Estreias dos cinemas 16/06

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

tartarugas ninjas
Sinopse: Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell). O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.



Como Eu Era Antes de Você




como eu era antes de você
Sinopse: Baseado no aclamado best-seller de Jojo Moyes, New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam Como Eu Era Antes de Você, estrelando Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes”), sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora.
Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.  Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.



Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo




Mais-Forte-Que-o-Mundo-A-história-de-José-Aldo
Sinopse: Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale tudo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Lutando para construir sua vida em Manaus, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos.
Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários.
Na arena de lutas de MMA, o lutador mostra que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.



Tini – Depois de Violetta




Tini – Depois de Violetta
Sinopse: O filme mostra como assumir o papel na série de TV foi um momento crucial para Tini conduzindo a uma história pessoal de ‘amadurecimento’ sobre a jovem atriz. Em uma história que reflete a vida real da própria estrela adolescente, Tini deixará para trás o mundo retratado em Violetta, partindo sozinha e embarcando em uma nova aventura durante um verão sem fim que a definirá como pessoa e verá seu surgimento como uma nova artista.



Doce Veneno




doce veneno
Sinopse: Dois velhos amigos, Antoine e Laurent decidem fazer uma viagem juntos para uma região de praia, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que pareciam ser alguns bons dias de descanso em um belo lugar perfeito para relaxar vira uma grande confusão quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent



Elvis & Nixon




Elvis & Nixon
Sinopse: Numa manhã de dezembro de 1970, o rei do rock’n’roll surge no gramado da Casa Branca para solicitar uma reunião com o homem mais poderoso do mundo, o presidente Richard Nixon. Estrelado pelo indicado ao Oscar, Michael Shannon, como Presley, e o ganhador de dois Oscars, Kevin Spacey, como Nixon, Elvis & Nixon relata a história não contada por trás desse momento revelador, ainda que humorístico, no Salão Oval, para sempre imortalizado no material fotográfico mais requisitado no Arquivo Nacional dos Estados Unidos.

  1. John Maxx

    17 de junho de 2016 em 09:17

    As Tortuguita Mijam: Fora da embalaguem => versão brasileira na zueira de “As tartarugas ninjas: Fora das sombras”

  2. John Maxx

    17 de junho de 2016 em 09:15

    Doce Vendendo: A história do maior baleiro de todos os tempos em uma ilha deserta => versão brasileira na zueira de “Doce Veneno”

  3. John Maxx

    17 de junho de 2016 em 09:07

    Como eu era antes do pão francês => versão brasileira na zueira de “como eu era antes de você”

  4. John Maxx

    17 de junho de 2016 em 09:06

    Tiririca & Lula: o encontro dos abestados mais poderosos da história desse país => versão brasileira de Elvis e Nixon na zueira lol

4 Comentários
mais Posts
Topo