Minilua

Estreias dos cinemas 16/06

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras


Sinopse: Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell). O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.




Como Eu Era Antes de Você


Sinopse: Baseado no aclamado best-seller de Jojo Moyes, New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam Como Eu Era Antes de Você, estrelando Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes”), sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora.
Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.  Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.




Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo


Sinopse: Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale tudo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Lutando para construir sua vida em Manaus, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos.
Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários.
Na arena de lutas de MMA, o lutador mostra que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.




Tini – Depois de Violetta


Sinopse: O filme mostra como assumir o papel na série de TV foi um momento crucial para Tini conduzindo a uma história pessoal de ‘amadurecimento’ sobre a jovem atriz. Em uma história que reflete a vida real da própria estrela adolescente, Tini deixará para trás o mundo retratado em Violetta, partindo sozinha e embarcando em uma nova aventura durante um verão sem fim que a definirá como pessoa e verá seu surgimento como uma nova artista.




Doce Veneno


Sinopse: Dois velhos amigos, Antoine e Laurent decidem fazer uma viagem juntos para uma região de praia, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que pareciam ser alguns bons dias de descanso em um belo lugar perfeito para relaxar vira uma grande confusão quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent




Elvis & Nixon


Sinopse: Numa manhã de dezembro de 1970, o rei do rock’n’roll surge no gramado da Casa Branca para solicitar uma reunião com o homem mais poderoso do mundo, o presidente Richard Nixon. Estrelado pelo indicado ao Oscar, Michael Shannon, como Presley, e o ganhador de dois Oscars, Kevin Spacey, como Nixon, Elvis & Nixon relata a história não contada por trás desse momento revelador, ainda que humorístico, no Salão Oval, para sempre imortalizado no material fotográfico mais requisitado no Arquivo Nacional dos Estados Unidos.