Minilua

Estreias dos cinemas 16/07

Veja os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:

Homem-Formiga


Sinopse:
A próxima evolução do Universo Cinemático da Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel quando o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças.

 

Sentimentos que Curam


Sinopse:
Cameron (Mark Ruffalo) é um pai bipolar que tenta reconquistar o amor e a confiança de sua esposa ( Zoe Saldanha) e de suas duas filhas assumindo a responsabilidade de cuidar delas na ausência temporária da mãe. Porém as meninas não irão tornar essa missão nada fácil, pedindo algo mais de Cameron.

 

O Conto da Princesa Kaguya


Sinopse:
Esta animação é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

 

Uma Nova Amiga


Sinopse:
Após a morte de sua melhor amiga, Claire (Anaïs Demoustier) entra em uma profunda depressão. Mas uma descoberta surpreendente sobre David (Romain Duris), o marido da falecida amiga, irá resgatar o seu prazer de viver.

 

Voo 7500


Sinopse:
O voo 7500 parte de Los Angeles com destino a Tóquio. Enquanto o avião sobrevoa por 10 horas até chegar no seu destino, os passageiros começam a notar uma presença sobrenatural na cabine. Do mesmo diretor de “O Grito” e “O Grito 2”.

 

A Nação Que Não Esperou por Deus


Sinopse:
Em 1999, Lucia Murat filmou “Brava Gente Brasileira”, um filme de época que contou com a participação dos índios Kadiwéu, que vivem no Mato Grosso do Sul. “A Nação Que Não Esperou Por Deus” é um documentário sobre essa tribo, feito em 2013/2014 pela mesma diretora, com a co-direção de Rodrigo Hinrichsen, assistente de direção de “Brava Gente Brasileira”. Nesses 15 anos, a luz elétrica chegou à aldeia, e com ela a televisão, as novelas e todo o mundo do entretenimento. Cinco diferentes igrejas evangélicas se estabeleceram na reserva, todas liderados por pastores índios. Ao mesmo tempo, os Kadiwéu voltaram a lutar pela demarcação de suas terras, retomando áreas em mãos de pecuaristas. O documentário procura mostrar esses diferentes caminhos.