Minilua

Estreias dos cinemas 16/10

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Festa no Céu


Sinopse:
Do produtor Guillermo del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, vem aí uma comédia animada com uma estética única. FESTA NO CÉU traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos. Rico e com uma nova abordagem das músicas pops favoritas, FESTA NO CÉU, nos incentiva a celebrar o passado sempre olhando para o futuro.

O Juiz


Sinopse:
Em O Juiz, Downey é o advogado de sucesso Hank Palmer, que após se distanciar de sua família retorna para a casa na qual nasceu e reencontra seu pai (Duvall), o juiz da cidade e também suspeito de assassinato. Downey decide descobrir a verdade e no processo reconecta-se com a família que havia deixado para trás há anos.

Fúria


Sinopse:
Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é assassinada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores.

Na Quebrada


Sinopse:
Nas quebradas da maior metrópole do Brasil, entre tiros, perrengues, amor e ódio, histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos e escolhas. Inspirado em histórias reais, o longa-metragem “Na Quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades: Zeca sobreviveu a uma chacina. Gerson nunca viu seu pai fora das grades. Mônica é diferente de todos da família. Junior é fascinado por consertos de televisões. Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Esses jovens descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos.
Até que ponto o seu passado determina o seu futuro?