Minilua

Estreias dos cinemas 17/12

Confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas:

Star Wars – O Despertar da Força


Sinopse: A Lucasfilm e o visionário diretor J.J. Abrams juntam as forças para voltar à galáxia muito, muito distante, no retorno de “Star Wars” para as telonas com “Star Wars: O Despertar da Força.”
Star Wars: O Despertar da Força, é dirigido por J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams, Elenco inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

 

Labirinto de Mentiras


Sinopse: Em 1958, um jovem alemão chamado Johann Radmann (Alexander Fehling) investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e descobre diversos fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas. Baseado livremente em fatos reais, LABIRINTO DE MENTIRAS teve sua estreia no Festival de Toronto 2014.

 

Garota Sombria Caminha Pela Noite


Sinopse: Coisas estranhas acontecem em Bad City. Uma cidade iraniana fantasma, lar de prostitutas, viciados, cafetões e outras almas sórdidas. Um reduto de depravação e falta de esperança, onde uma vampira solitária persegue os habitantes mais repugnantes. Mas quando um garoto conhece uma garota, uma história de amor incomum começa a florescer… vermelha como o sangue.

 

Mia Madre


Sinopse: Margherita (Margherita Buy) é uma diretora de cinema que está prestes a iniciar as filmagens de seu novo longa-metragem, que será protagonizado pelo galanteador astro internacional Barry Hughins (John Turturro). Paralelamente, ela precisa lidar com vários problemas em sua vida pessoal, como o fim de um relacionamento e a doença da mãe (Giulia Lazzarini), que está internada no hospital.