Estreias dos cinemas 18/12

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




A Noite da Virada

a noite da virada
Sinopse:
Ana quer dar a festa de ano novo perfeita. Duda quer dar o fora em Ana na festa de ano novo perfeita. Sofia quer dar a volta por cima e desencalhar ainda este ano. Alê só quer dar. Sete vezes. Antes da meia-noite. Rica, seu ‘namorido’, só quer aguentar as 7 vezes. Paulo quer acertar as contas com Rica. Mário só aceitou passar na festa dos vizinhos por educação – e porque sua mulher mandou. Rosa, sua esposa, só quer que a noite acabe logo para que possa viajar… Tudo pode acontecer na noite de Réveillon. E eles estão prontos para tudo, menos para o que realmente acontece.




As Duas Faces de Janeiro

as duas faces de janeiro
Sinopse:
O casal Chester (Viggo Mortensen) e Colette (Kirsten Dunst), parte em uma viagem pela Grécia. Lá conhecem um guia (Oscar Isaac), que acaba envolvido em um crime que une os três numa relação em que a confiança é o elo mais fraco. Suspense baseado no romance de Patricia Highsmith, autora de O Talentoso Ripley.




O Abutre

o abutre
Sinopse:
O Abutre é um thriller pulsante que trata do que acontece nas sombras da noite de Los Angeles nos dias atuais. Escrito e dirigido por Dan Gilroy, o filme traz o ator Jake Gyllenhaal como Lou Bloom, um jovem determinado e desesperado por trabalho que descobre o mundo em alta velocidade do jornalismo sensacionalista em Los Angeles. Ao encontrar equipes de filmagem freelances à caça de acidentes, incêndios, assassinatos e outras desgraças, Lou entra no reino perigoso e predatório dos nightcrawlings - as minhocas que só saem da terra à noite. Nele, cada lamento da sirene da polícia pode significar uma tragédia em que as vítimas são convertidas em dinheiro. Ajudado por Rene Russo, como Nina, uma veterana do sensacionalismo sanguinário que se tornou a cobertura de notícias nos canais de televisão locais, Lou ultrapassa a linha entre o observador e o crime para se tornar a estrela de sua própria história.




O Segredo dos Diamantes

o segredo dos diamantes
Sinopse:
Angelo (Matheus Abreu) é um garoto de 14 anos que descobre uma antiga lenda sobre diamantes perdidos e parte em busca desse tesouro para salvar a vida do pai. Para isso, ele e seus amigos Júlia (Rachel Pimentel) e Carlinhos (Alberto Gouvea) terão que decifrar o enigma e vencer a perseguição do vilão Silvério (Rui Rezende), que também sabe do tesouro e não vai desistir até encontrá-lo.




Uma Longa Viagem

uma longa viagem
Sinopse:
Desde a sua juventude, Eric Lomax foi obcecado por trens. Ironicamente, ele foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião, o projeto tirânico que acabou com a vida de 250 mil homens. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado.
Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax. Cinquenta anos mais tarde, Lomax busca este homem e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai. Mas o objetivo de Lomax, ao procurar Takashi, não é vingança; é a reconciliação.

  1. Gabriel Frigini

    21 de dezembro de 2014 em 15:38

    nada que chame muito a atenção

  2. Ivn K

    18 de dezembro de 2014 em 23:40

    Que tal um lançamentos de Blu Ray? Seria bom saber o que procurar para download,

  3. Greg

    18 de dezembro de 2014 em 20:36

    filme do assassins creed só 2016 que sako… vai demorar pakas

  4. Lucas Rodrigues

    18 de dezembro de 2014 em 18:18

    O jeito é esperar por Age of Ultron.

  5. Fantasma Renegado

    18 de dezembro de 2014 em 17:42

    “O Abutre” foi o que mais me chamou a atenção. Cara, se tem uma coisa que me deixa puto são essas pessoas que “ganham” com a desgraça alheia ou se aproveitam dela para o entretenimento. Hoje em dia o povo é mais preocupado em tirar fotos ou filmar de acidentes do que socorrer a vítima. Poha, como isso me irrita, véi! O Whatsapp é cheio desses vídeos com cenas fortes.
    Mas se tratando do jornalismo mesmo, eu acho uma palhaçada os sensacionalistas filhos da pota ficarem fazendo um circo em meio a tanta desgraça. Banalizam coisas como morte, acidentes e conflitos entre as pessoas. Acho que esse tipo de gente não deveria ser comparado à abutres. Os abutres só comem o que comem porque a natureza impôs isso a eles.

    • Blue

      18 de dezembro de 2014 em 22:23

      Concordo, odeio essas pragas, não respeitam a privacidade, a vida, só querem fama e dinheiro (uma das nossas piores criações), ficam voando por aí esperando alguma tragédia para tirar proveito da tristeza dos outros, manipulam o povo mudando os fatos como querem, cada vez que vejo alguém quebrando uma câmera ou agredindo um desses inúteis só posso dizer “bem feito”, porque merecem, mas existem bons repórteres que mostram a realidade como ela é, infelizmente são poucos.

  6. Allen Walker

    18 de dezembro de 2014 em 17:07

    Acabou os filmes bons desse ano já…

    • Ruth Borges

      19 de dezembro de 2014 em 11:16

      O ultimo foi O Hobbit.

  7. Gugu Gamer

    18 de dezembro de 2014 em 15:58

    Eu Prefiro esperar até ano que vem e ver os filmes melhores vlw flw

    • Little Uchiha™

      19 de dezembro de 2014 em 00:25

      Flw

  8. chapolim do mal

    18 de dezembro de 2014 em 15:51

    Ah, eu gostei de quase todos, só não gostei de todos por causa desse filme brasileiro do fim de ano, nunca gostei desse tipo de filme, o filme brasileiro que vai ser bom (eu acho) vai ser esse dos diamantes, a não ser que tenha o Sr. Renato Aragão (porque se chamar de DIDI ele reclama).

  9. Sabrina

    18 de dezembro de 2014 em 15:33

    “Ana quer dar a festa de ano novo perfeita. Duda quer dar o fora em Ana na festa de ano novo perfeita. Sofia quer dar a volta por cima e desencalhar ainda este ano. Alê só quer dar. Sete vezes. Antes da meia-noite. Rica, seu ‘namorido’, só quer aguentar as 7 vezes. Paulo quer acertar as contas com Rica. Mário só aceitou passar na festa dos vizinhos por educação – e porque sua mulher mandou. Rosa, sua esposa, só quer que a noite acabe logo para que possa viajar… Tudo pode acontecer na noite de Réveillon. E eles estão prontos para tudo, menos para o que realmente acontece.”

    Eu estou pronta para tudo, menos para assistir a esse filme.

    • Little Uchiha™

      19 de dezembro de 2014 em 00:25

      “pai, o que é tesão?”
      quote de aalgum filme brasileiro, nao desmerecendo o cinema nacional mas todo filme lembra novela da globo, tem algo muito errado.

      • Kuzan

        19 de dezembro de 2014 em 02:33

        Melhor filme nacional: Filme do Pelé.

      • Sabrina

        19 de dezembro de 2014 em 02:14

        Clichê everywhere.

    • chapolim do mal

      18 de dezembro de 2014 em 15:48

      Esse filme responde a quase todos os clichês do cinema brasileiro: globais, comédia besta, besteira e um pouco mais de bobagem.

      • Sabrina

        19 de dezembro de 2014 em 02:10

        Tem quatro “dar” nessa sinopse. Vindo de um filme global, essa palavra pôde ter sido muito bem colocada.

  10. Sabrina

    18 de dezembro de 2014 em 15:30

    LEGENDADO
    [img]http://http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/03/04/article-2572822-1BFB3A0800000578-669_634x464.jpg[/img]


    DUBLADO
    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/a-noite-da-virada_thumb.jpg[/img]

    Sei lá, me lembrou.

    • Jeff Dantas

      18 de dezembro de 2014 em 21:45

      Sério, ninguém merece Luana Piovani! >(

      • Luís Felipe

        19 de dezembro de 2014 em 01:03

        Ela é a mulher mais linda do Brasil na atualidade. Apenas isso.

        • Sabrina

          19 de dezembro de 2014 em 02:13

          Eu acho a Fernanda Lima mais bonita hein… se bem que o marido dela também…
          [img]http://http://user-cdn.spring.me/photos/20120521/n4fbaf009995f2.jpg[/img]

          • Lily

            25 de dezembro de 2014 em 21:57

            Eu digo que ele é o Brad Pitt brasileiro. Ô aki em ksa…

    • Jeff Dantas

      18 de dezembro de 2014 em 21:44

      Qualquer semelhança, eh uma mera coincidência!! 🙂

    • Fantasma Renegado

      18 de dezembro de 2014 em 17:28

      Primeira coisa que eu lembrei quando vi o pôster! Tsc Tsc

    • Vinicius Passos

      18 de dezembro de 2014 em 16:02

      rsrsrs boa

25 Comentários
mais Posts
Topo