Estreias dos cinemas 19/03

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




A Série Divergente: Insurgente

insurgente
Sinopse:
Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro são agora fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris – com Quatro a seu lado – encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.




O Duelo

o duelo
Sinopse:
A pacata vila de Periperi, cidadezinha balneária situada nas proximidades de uma grande cidade portuária, é agitada pela chegada de um pitoresco forasteiro, o comandante Vasco Moscoso de Aragão. Aos sessenta anos, ele chega para ficar, buscando repouso depois de uma longa vida de aventuras pelos mares do globo.
Rapidamente o charmoso navegante conquista a simpatia e a admiração dos moradores com suas histórias entusiasmantes, cheias de aventuras e exotismo. Os homens se reúnem ao seu redor, as mulheres suspiram por sua romântica figura. O que não demora a suscitar o despeito de alguns invejosos, em especial de Chico Pacheco (José Wilker), fiscal aposentado e, até a chegada do comandante, o cidadão mais admirado do local.
Decidido a desmascarar o comandante, Pacheco empreende uma exaustiva investigação na capital e volta com a história de que Vasco não passa de um comerciante arruinado, boêmio inveterado, que conseguiu de modo fraudulento o titulo de capitão. O comandante, naturalmente, nega veementemente esta versão, e afirma ser Pacheco o mentiroso. A pacata cidadezinha se divide e instaura-se a discórdia onde antes imperava a tranquilidade.
Com quem estará a verdade? Com o comandante ou com seu detrator?




Dívida de Honra

divida de honra
Sinopse:
Quando três mulheres enlouquecem nos confins dos Estados Unidos, a tarefa de levá-las de volta ao leste fica a cargo da solteirona e devota Mary Bee Cuddy (Hilary Swank). O assustador desafio de conduzir mulheres loucas por mais de quatrocentas milhas exige que Mary Bee empregue um ajudante — um andarilho mau-caráter conhecido como George Briggs (Tommy Lee Jones). Juntos, o improvável par ruma às pradarias com sua estranha carga, cruzando de volta os rigorosos e selvagens territórios de Nebraska, numa viagem marcada por clara beleza, ameaça constante e perigo psicológico. O destino deles é uma igreja no estado de Iowa onde a esposa de um ministro (Meryl Streep) espera para aliviar as almas perdidas que estão sob a guarda deles. Porém, antes de chegar à civilização, a missão enfrentará um sofrimento brutal – ligado a cada tragédia acontecida e a cada ato de heroísmo enterrados nos alicerces do oeste americano.




Terceira Pessoa

terceira pessoa
Sinopse:
O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.




Duas Irmãs - Uma Paixão

duas irmas uma paixão
Sinopse:
O filme acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline (Hannah Herzsprung) e Charlotte (Henriette Confurius) com o escritor Friedrich Schiller (Florian Stetter). As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e partilhavam de um coração e alma muito interligados. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar essa situação.




Mapas Para as Estrelas

mapas para as estrelas
Sinopse:
O diretor David Cronenberg (Marcas da Violência, Senhores do Crime), traz uma história sobre uma família de Hollywood à beira da implosão, misturando sátira social e uma história de fantasmas bastante humana na nossa cultura de culto às personalidades. Conheça a família Weiss, que vive na ensolarada Califórnia em meio a dinheiro, sonhos, fama, inveja, ódio, desejo – e assombrações. Stafford Weiss (John Cusack) é um famoso terapeuta de autoajuda, cujo programa na TV “Hour of Personal Power” o trouxe uma clientela de celebridades do primeiro escalão. Enquanto isso, Cristina Weiss (Olivia Williams) corta um dobrado para gerenciar a carreira do filho que acaba de sair da reabilitação, Benjie (Evan Bird), de 13 anos. Para melhorar, a irmã, de Benjie, Agatha (Mia Wasikowska), teve alta recentemente de um sanatório onde foi tratada por piromania. Ela fica amiga de Jerome (Robert Pattinson), motorista de limusine, que quer ser ator.
Uma das clientes de Stafford, Havana (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em filmar um remake de um filme estrelado por sua mãe, Clarice (Sarah Gadon), que a tornou uma estrela nos anos 60. Clarice está morta e Havana é assombrada por visões dela à noite.

  1. Jeff Dantas

    20 de março de 2015 em 03:32

  2. Rodrigo Duarte

    19 de março de 2015 em 20:07

    Ô mês de março fraco… (cinematograficamente falando) Chega logo Vingadores!

  3. Greg

    19 de março de 2015 em 19:13

    só me interessei pelo do velho oeste ali e o Duas irmas uma paixao parece ser bem bacana tambem

  4. Wagner

    19 de março de 2015 em 15:50

    Assisti ao primeiro filme da série Divergente no maior preconceito, mas ele é muito bom.
    Não tem tanto romantismo e tem as coisas bem explicadas.
    Quando sair pra DVD, assisto a continuação dele.

5 Comentários
mais Posts
Topo