Estreias dos cinemas 21/03

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




O Grande Herói

grande heroi
Sinopse:
Uma história de heroísmo, coragem e sobrevivência, O Grande Herói conta a incrível história de quatro soldados da Marinha em uma missão para neutralizar uma operação do alto escalão da Al-Qaeda, mas que sofrem uma emboscada nas montanhas do Afeganistão. Frente a uma decisão moral difícil, o grupo fica isolado, sem socorro e cercado por um forte grupo Talibã, tendo que encontrar uma reserva de energia e resiliência que os faça resistir.




Namoro ou Liberdade

namoro ou liberdade
Sinopse:
Jason (Zac Efron) e seu melhor amigo Daniel (Miles Teller) levaram uma vida de festas, farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divorcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a superar a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começam a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.




S.O.S. - Mulheres ao Mar

Final_Cartaz.indd
Sinopse:
Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.




Jogo de Xadrez

jogo de xadrez
Sinopse:
O longa metragem “Jogo de Xadrez” é um suspense policial. Com trama bem elaborada, que envolve escândalos políticos, corrupção e crime de colarinho branco.
Mina, Beth e Martona estão presas em uma Penitenciária, no Rio de Janeiro. Mina (Priscila Fantin) está na cadeia por causa de uma fraude na previdência social, que envolve o Senador Franco (Antonio Calloni). Começa aí, um jogo de desafios e de luta pelo poder dentro da penitenciária, onde levará vantagem o mais forte e o mais inteligente. Mina articula com Jullienne, sua irmã, um plano de fuga, que também vai envolver o diretor da cadeia (Tuca Andrada).




Instinto Materno

instinto materno
Sinopse:
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim 2013, este drama contemporâneo revela a relação de uma mãe (Luminita Gheorghiu) e seu filho (Bogdan Dumitrache) de 32 anos, que é acusado pela morte de um rapaz em um acidente de carro. A mulher busca evitar que ele seja indiciado por homicídio usando sua posição social e suas relações com a alta sociedade romena.




Minutos Atrás

minutos atras
Sinopse:
Em uma jornada lúdica em direção ao acaso, uma carroça guiada pelo cavalo Ruminante (Paulinho Moska), leva os companheiros Alonso (Vladimir Brichta) e Nildo (Otavio Muller) por uma estrada onde o destino é a própria viagem. A cada trecho percorrido, os amigos, ora contemplam o tempo que lhes escapa, ora sentem a angústia de não captarem o sentido da vida. Com uma mistura delicada de melancolia, espanto e alegria eles traçam diálogos inusitados sobre seus sonhos suas escolhas e a esperança que está no por vir. Temendo o futuro, se agarram no lombo da amizade em busca de uma experiência sincera. Minutos Atrás é um filme de realismo mágico onde dramas humanos se escondem atrás de uma aparente simplicidade.




Prenda-me

prenda-me
Sinopse:
Uma noite, uma mulher vai a uma delegacia se entregar por um assassinato cometido há 10 anos. À meia-noite o crime prescreve e ela precisa ser punida. No entanto, ao compreender as razões que a levaram a cometer tal delito, a delegada se recusa a prendê-la. A partir daí, um verdadeiro duelo se inicia entre as duas mulheres.

  1. Bruno Rafael

    22 de março de 2014 em 21:19

    Vi hoje O Grande Herói, e para quem gosta de filme de ação, recomendadíssimo!

  2. Lakter X

    22 de março de 2014 em 16:20

    Pelo visto, eu só vou ao cinema em Abril.

    • Marvelunatico

      23 de março de 2014 em 06:52

      Somos 2

  3. Wellington Bianchi

    21 de março de 2014 em 22:45

    Opa!!! Filmes brasileiros, déve ter putaria, vou assistir…

    • Zeref

      22 de março de 2014 em 17:40

      Filme nacional costuma ser assim 40% Putaria e 50% Palavrão e 10% História,diálogos importantes e etc.

  4. Li Syaoran

    21 de março de 2014 em 21:27

    “O Grande Herói” deveria ser do gênero comédia, pois ele é uma propaganda militarista tão descarada que chega a ser engraçado.

  5. Wagner

    21 de março de 2014 em 20:00

    Não achei nenhum interessante.

  6. Litzen Vampiro

    21 de março de 2014 em 17:20

    Bastante filmes até, mas ainda to esperando mais o homem aranha…

  7. YAOI MOTHEFUCKER! (nepeta :3)

    21 de março de 2014 em 17:14

    nenhum bom,capitão América que é bom nada

    • Terrorista

      21 de março de 2014 em 18:40

      ACHO QUE ALGUÉM QUE USA “YAOI” NO NICK NĀO TEM NOÇÃO DO QUE É BOM
      AH PRONTO FALEI
      ISSO É #UMTAPANACARADASOCIEDADECAPITALISTA #QUEMNUNCA E #ATEQUANDO

    • Rodrigo Duarte

      21 de março de 2014 em 18:16

      Calma tá quase, vai estrear dia 10 de abril.

  8. Fantasma Renegado

    21 de março de 2014 em 17:10

    Bastante filmes nacionais. Fiquei curioso após assistir ao trailer do Jogo de Xadrez, será que vai ser bom?

  9. Felino

    21 de março de 2014 em 17:09

    só filmes nacionais… odeio filmes nacionais…

  10. Kuzan

    21 de março de 2014 em 17:08

    Muitos lançamentos hein, mas não vou assistir nenhum desses, to esperando sair o filme do Need for Speed e o Guradiões da galaxia.

    • Dr.V

      21 de março de 2014 em 17:12

      Need for Speed já saiu 😛

18 Comentários
mais Posts
Topo