Estreias dos cinemas 21/04

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




O Caçador e a Rainha do Gelo

o caçador e a rainha do gelo
Sinopse: Charlize Theron estrela como a rainha má Ravenna, que trai sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) com um ato imperdoável, congelando o coração de Freya para o amor e libertando nela um poder gelado que ela nunca soube que possuía. Recolhendo-se em um reino no norte longínquo, Freya forma um exército de Caçadores para serem seus protetores, com uma única regra de que nenhum par deles deveria se apaixonar, nunca.
Conforme cresce a guerra de dominação entre as duas rainhas, o herói que se ergue entre o bem e o mal é o melhor Caçador de Freya, Eric (Chris Hemsworth). Ao lado da companheira guerreira Sara (Jessica Chastain) – a única mulher que jamais conquistou seu coração – Eric deve ajudar Freya a derrotar sua irmã… do contrário, a malignidade de Ravenna reinará pela eternidade.




Milagre no Paraíso

milagresdoparaiso
Sinopse: Baseado no livro inspirador e na história real de uma menina resgatada por um acidente inesperado, surge o encorajador retrato de uma família que, subitamente, descobre a promessa de felicidade no momento mais tumultuado de suas vidas. A ganhadora do Globo de Ouro® Jennifer Garner estrela como Christy Beam, uma tenaz e devotada mãe cujo mundo é virado de cabeça para baixo quando sua filha, Anna (Kylie Rogers), é atingida por uma doença rara e incurável. Com a determinação de uma leoa, Christy reúne coragem para fazer o possível e o impossível por sua filha, rumo a uma busca arrebatadora, através de um labirinto médico, mesmo quando sua fé começa a dar sinais de fraqueza. Contudo, quando tudo parece perdido, desenrolam-se uma série de eventos incompreensíveis, não somente para Christy, mas também para os médicos, a família e a comunidade, todos perplexos e profundamente inspirados pelos mistérios impressionantes que a vida nos reserva.




No Mundo da Lua

no mundo da lua
Sinopse: No Mundo da Lua é inspirado na corrida espacial dos anos 60. No filme um bilionário cruel quer explorar a fonte de hélio 3, a energia limpa do futuro. Seu plano envolve reescrever a história para apagar os feitos dos astronautas da Apolo XI e do pouso na Lua. Enquanto isso, um teimoso surfista de 12 anos, Mike Goldwing, e seus amigos, um pequeno lagarto com mania de grandeza ao estilo Godzilla e seu avô, viajam para a Lua para frustrar os planos do malvado.




Nise - O Coração da Loucura

nise
Sinopse: Ao sair da prisão, a doutora Nise da Silveira volta aos trabalhos num hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro e se recusa a empregar o eletrochoque e a lobotomia no tratamento dos esquizofrênicos. Isolada pelos médicos, resta a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma revolução regida por amor, arte e loucura.

  1. Heitor Melo

    23 de abril de 2016 em 10:26

    Sobre o filme Nise:
    Não vi, e não sou capaz de opinar.

  2. Rodrigo Duarte

    21 de abril de 2016 em 19:53

    Semana que vem tem Guerra Civil \o/

2 Comentários
mais Posts
Topo