Estreias dos cinemas 21/05

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist O Fenômeno
Sinopse:
O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.




Crimes Ocultos

crimes ocultos
Sinopse:
Suspense politico ambientado na União Soviética em 1953; Crimes Ocultos (Child 44) registra a crise de consciência do agente secreto da polícia Leo Demidov (Tom Hardy), que perde status, poder e sua casa ao recusar denunciar sua própria mulher, Raisa (Noomi Rapace), como traidora. Exilados de Moscou para um sombrio posto provinciano, Leo e Raisa unem forças ao General Mikhail Nesterov (Gary Oldman) para encontrar um assassino serial que captura jovens garotos. Sua busca por justiça ameaça o acobertamento de todo um sistema imposto pelo rival psicopata de Leo, Vasili (Joel Kinnaman), que insiste em dizer que “Não há crimes no paraíso”.




A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
Sinopse:
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu em 1908. Ela tinha uma vida normal, marido, uma filha, até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, o tempo, milagrosamente, parou para Adaline, e ela fica indefinidamente com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.




Miss Julie

miss julie
Sinopse:
Em 1890, ao longo de uma noite de verão em Fermanagh, a filha insegura de um aristocrata anglo-irlandês incentiva o valet de seu pai a seduzi-la.




O Vendedor de Passados

O Vendedor de Passados
Sinopse:
Para Vicente (Lázaro Ramos) o passado é tudo aquilo que você lembra, imagina que lembra ou finge lembrar. Ele ganha a vida criando novos passados, histórias de vida, dos seus clientes por meio de documentos, fotos e vídeos. Até que os seus talentos de falsário colocam em seu caminho a atraente Clara (Alinne Moraes). Contratado para inventar um passado criminoso para  a misteriosa cliente, Vicente se envolve demais na missão e no passado que ele mesmo inventou.

  1. Caciano Genz

    22 de maio de 2015 em 10:46

    O novo Poltergeist ta muito foda, mas eu achei que colocaram muitos elementos no filme, que podem tirar o foco do fenômeno principal.
    Já o lazaro apareceu depois de muito tempo, achei ótimo que não esteja fazendo um filme pseudo humorístico, por que aqui, acho que não temos tanta qualidade nesse ramo, notei a repetição constante da palavra do tema do filme, serio isso pode estragar o filme, mas enfim é uma chance pro lazaro melhorar a imagem dele.

  2. Guilherme Gasperotto

    21 de maio de 2015 em 20:57

    sobre o filme da adaline: interesseira.

  3. Miroslau

    21 de maio de 2015 em 18:09

    POLTERGEIST – O FENÔMENO vai ser phoda *U*

  4. Mutley

    21 de maio de 2015 em 16:53

    Achei algumas sinopses interessantes , ”Crimes Ocultos” , tradução BR é uma beleza …

4 Comentários
mais Posts
Topo