Estreias dos cinemas 23/07

Veja os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




Pixels

pixels
Sinopse:
Em Pixels, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.




A Forca

a forca
Sinopse:
Vinte anos após um acidente ter causado a morte do protagonista de uma peça teatral em um colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.




Carrossel - O Filme

carrosel
Sinopse:
A galera do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.
É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento. Que rufem os tambores: a aventura vai começar!




O que as Mulheres Querem

o que as mulheres querem
Sinopse:
Em Paris, nos primeiros 28 dias de primavera, vamos conhecer a história de 11 mulheres do século XXI. Assim como o clima da cidade, a vida delas também é inconstante e mutável. Términos, romances florescendo, doença, amizade, filhos e sexo fazem parte do rico repertório da vida, e estas mulheres enfrentam cada acontecimento com muito bom humor e sabedoria! Todas as heroínas são umas muito diferentes uma das outras, ainda que se encontrem no mesmo lugar na mesma época para uma demonstração de fogos de artifício. E o espetáculo visual representa a transformação rápida e notável das mulheres dos dias modernos. Escondendo seus sentimentos internos e sempre com um olhar elegante, ficamos na duvida, será que essas mulheres vão atingir todas as metas e superar todas as suas dificuldades?




Geronimo

geronimo
Sinopse:
A educadora Geronimo, criada por ciganos, tenta apaziguar a crescente rivalidade entre ciganos e turcos no sul da França. A situação fica crítica quando uma jovem de origem turca recusa um casamento arranjado para ficar com um cigano.

  1. Lenyyfla lenyy

    31 de julho de 2015 em 12:34

    http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/07/pixels_thumb.jpg
    Só me lembrando daquela parte… Criador do pac-man: meu doce filhinho…

  2. Willyam Ricardo

    24 de julho de 2015 em 21:36

    Pixels
    A forca
    e

    carrossel
    acho que vão ser bons .rsrsrr

  3. Léo Oliveira

    24 de julho de 2015 em 13:00

    To louco pra ver pixels 🙁 seila parece q tem gostinho de infancia

  4. Elyane

    23 de julho de 2015 em 20:24

    “A forca” parece um bom filme, vou conferir este fim de semana, valeu pela dica.

  5. André Silva

    23 de julho de 2015 em 19:44

    Só pixels e A Forca de interessantes, o resto se eu ganhar um ingresso grátis eu jogo no lixo. Achei o modo como A Forca foi produzido muito interessante, parece que gastaram muito pouco e são novatos, agora vão ganhar uma grana gorda.

  6. Rodrigo Duarte

    23 de julho de 2015 em 18:44

    Chegou a forca, o filme do desfio do Charlie. Esse povo é uma piada, evolução não existe, mas isso é um portal para o além.
    [img]http://3.bp.blogspot.com/-PnrNL1UimPQ/VWc5Dn-s2aI/AAAAAAAAEEY/hCvHanOeh8g/s1600/charlie-challenge.jpg[/img]

    • Elyane

      23 de julho de 2015 em 20:26

      Tanto marketing e parece que não tem nada deste jogo idiota no filme mas vou conferir assim mesmo adoro filmes de terror.

    • André Silva

      23 de julho de 2015 em 19:48

      Cara, eu não vi o trailer inteiro porque não cago dinheiro pra pagar a minha minha internet, mas pelo que vi não tem NADA a ver com esse jogo idiota, a não ser o nome Charlie que é da assombração se não me engano.

      • Frank the Rabbit

        24 de julho de 2015 em 12:40

        No trailer eles fazem esse jogo.

  7. Cold

    23 de julho de 2015 em 17:56

    Aquele momento em que vc percebe que as crianças do carrossel já são quase adultos ‘-‘
    Como essa molekada cresceu tão rápido? (Se bem que carrossel é de 2012 né…)

    • Max_Power

      23 de julho de 2015 em 20:54

      E eu me pergunto “como o Jaime tem barba e eu não?Putz,eu sou mto mais velho q ele…”
      Ps: o Cirilo só cresceu o cabelo mesmo,e esse cabelo parece um capacete……..

  8. Lucas Rodrigues

    23 de julho de 2015 em 17:55

    Pixels parece ser divertido, apesar do estilo “Sessão da Tarde”… mas só em Megafilmes mesmo (quando eu não tiver porra nenhuma pra ver na net), não vou gastar dinheiro, ainda mais tendo Adam Sandler no elenco… ._.

  9. Lhama Charmosa

    23 de julho de 2015 em 17:53

    Carrosel deve ser bom hein, séloko… aposto que vai lotar os cinemas…

  10. sobrevivente do banco de dados

    23 de julho de 2015 em 16:15

    Esse O QUE AS MULHERES QUEREM deve ser um daqueles filmes em que a mulher dá pra todo mundo, mas mesmo assim paga de feminista, ou seja, a arte imitando a vida.

    • Dark

      25 de julho de 2015 em 01:40

      Faltaram likes para descrever essa realidade!

    • Cold

      23 de julho de 2015 em 17:54

      mas as feministas não defendem esse direito de “dar pra todo mundo”?

      • sobrevivente do banco de dados

        23 de julho de 2015 em 18:49

        São apenas mulheres, elas não se preocupam em serem coesas.

    • Miroouuww

      23 de julho de 2015 em 17:51

      Pixels *U*

      • Miroouuww

        23 de julho de 2015 em 17:52

        Finalmente TwT

19 Comentários
mais Posts
Topo