Minilua

Estreias dos cinemas 23/10

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Drácula – A História Nunca Contada


Sinopse:
Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca, de “Capitão Philips” e “A Rede Social”. Uma aventura épica, que conta com Luke Evans, de “O Hobbit: A desolação do Smaug” e “Os Três Mosqueteiros”, como protagonista e coestrelada por Sarah Gadon, Dominic Cooper, Diarmaid Murtagh e Samantha Barks, a produção narra a história original do homem que se torna o Drácula.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso


Sinopse:
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

O Apocalipse


Sinopse:
Adaptação de uma das mais impressionantes profecias da Bíblia, O Apocalipse narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento. Em uma interpretação dos eventos descritos na Bíblia Sagrada, a trama acompanha a história de um pequeno grupo de sobreviventes que é deixado para trás junto com milhões de outras pessoas após uma parte da população da Terra desaparecer repentinamente. Investigando as causas desse evento, o jornalista Buck Williams (Chad Michael Murray) cruza o caminho do piloto de aviões Rayford Steele (Nicolas Cage) e de sua filha Chloe Steele (Cassi Thomson). Eles terão a ajuda do Pastor Bruce Barnes (Lance E. Nichols) para entender o que está acontecendo enquanto o mundo entra em colapso, iniciando uma nova era de caos e conflitos.

Grandes Amigos


Sinopse:
Walter Orsini é um homem intenso, que adora falar alto. Ele é dono de um restaurante próprio e famoso na região, que está prestes a conquistar mais uma estrela. Sua vida é praticamente perfeita. Ama apaixonadamente seus grandes amigos de uma vida, Paul e Jacques, com quem costuma se reunir para pescar na praia, cozinhar e apreciar bons vinhos. E mesmo separado de sua esposa a anos, ele vive junto com sua filha de 20 anos, Clémence, a menina dos seus olhos, uma bela garota por quem ele é acima de tudo apaixonado. Sua vida vai mudar, depois que ele descobrir que um de seus melhores amigos e sua amada filha estão mentindo tão insolentemente.

Relatos Selvagens


Sinopse:
Escrito e dirigido por Szifron, Relatos Selvagens é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens de Relatos Selvagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade.