Estreias dos cinemas 24/12

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




Alvin E Os Esquilos: Na Estrada

Alvin E Os Esquilos Na Estrada
Sinopse: Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York… e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.




Até Que a Sorte nos Separe 3

até que a sorte nos separe 3
Sinopse: Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino procura emprego, mas não consegue parar em nenhum. Após ser atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil, Rique Barelli, e passar sete meses em coma, Tino descobre que Teté e o rapaz se apaixonaram e decidiram se casar.Tino terá que bancar o casamento e pede ajuda a Rique, que o coloca para trabalhar em sua corretora de ações. Mas Tino consegue o inimaginável: quebrar a empresa de Rique, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise.Tino agora precisa administrar não só uma crise familiar, mas uma crise no país! E ainda realizar um casamento digno para sua filha.




Macbeth: Ambição e Guerra

Macbeth Ambição e Guerra
Sinopse: Aclamado pela crítica internacional, “Macbeth: Ambição e Guerra” (Estados Unidos/França/Inglaterra, 2015) é uma visceral e contemporânea interpretação de uma das mais famosas e exuberantes peças de William Shakespeare sobre um corajoso guerreiro e um grande líder. A produção é estrelada pelo badalado ator Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão, X-Men: Primeira Classe), pela premiada atriz francesa Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor, A Origem) e tem direção de Justin Kurzel (Snowtown). Situado nos campos de batalha e na paisagem medieval da Escócia, “Macbeth: Ambição e Guerra” é no seu âmago a história de um homem machucado pela guerra que tenta reconstruir seu relacionamento com a amada esposa, enquanto ambos lutam com as forças da ambição e do desejo. Avisado de que poderia se tornar o rei da Escócia, o general escocês Macbeth (Fassbender) acaba criando um complô para ter o trono para si a qualquer preço.




As Sufragistas

As Sufragistas
Sinopse: Inspirado no movimento sufragista do final do século XIX e início do XX, na Inglaterra, o drama “As Sufragistas” (Suffragette) retrata a vida de um grupo de mulheres que resistia à opressão de forma passiva, sendo ridicularizadas e ignoradas pelos homens. A partir do momento em que começam a encarar uma crescente agressão da polícia, elas decidem se rebelar publicamente. Um dia, após sair da lavanderia em que trabalha, Maud se assusta com o caos de um protesto e acaba reconhecendo uma companheira de trabalho entre os manifestantes. A partir desse momento, a personagem decide reivindicar seus direitos como mulher e a lutar por sua dignidade.




Já Estou Com Saudades

já estou com saudades
Sinopse: Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.




Victoria

victoria
Sinopse: Uma viagem do anoitecer ao amanhacer, em 134 minutos de plano sequência que tiram o fôlego. Uma história sobre um louco amor à primeira vista. Sobre um coração ingênuo, perdido na cidade grande e selvagem.

  1. Gato Endiabrado

    25 de dezembro de 2015 em 17:13

    Alvin e os Esquilos já deu o que tinha que dar. :\

    • Claudinei Nogueira

      25 de dezembro de 2015 em 23:20

      Exato no terceiro já tava sem graça nenhuma

2 Comentários
mais Posts
Topo