Minilua

Estreias dos cinemas 25/06

Veja os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:

Minions


Sinopse:
“Minions”, história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir.
Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.
O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

Muitos Homens Num Só


Sinopse:
Romance policial. Rio de Janeiro, início séc. XX.
Um ladrão, vários nomes. Procurado pela polícia, Dr. Antônio arrisca tudo ao se envolver com uma mulher.

Rainha & País


Sinopse:
Nesta sequência do aclamado Esperança e Glória (Hope and Glory, 1987), indicado a 5 Oscars®, RAINHA & PAÍS retoma a história cerca de uma década depois, quando Bill (alter-ego do diretor John Boorman) começa a treinar no exército no início da década de 1950, durante a Guerra da Coreia. Bill (Callum Turner, de Os Bórgias) tem a companhia do arruaceiro Percy (Caleb Landry Jones, de X-Men: Primeira Classe, Antiviral). Eles não chegam nem perto de ir a combate, mas engatam uma batalha constante e sem juízo com o Sargento Major Bradley (David Thewlis, de A Teoria de Tudo, Harry Potter). Richard E. Grant (de Downton Abbey) é o superior do quartel, Major Cross. Enquanto explora o mundo longe de casa, Bill se apaixona por uma jovem indomável, Ophelia (de Toque de Mestre).

Virando a Página


Sinopse:
Há quinze anos, o roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra para dar aulas de Roteiro de Cinema, conhece Holly (Marisa Tomei), e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.

O Gorila


Sinopse:
O ex-dublador Afrânio é um homem solitário atormentado por lembranças de sua infância. Em seu pequeno apartamento, buscando uma forma de se integrar à sociedade, cria um heterônimo: O Gorila.
Sob a sombra de sua criação, Afrânio, possuidor de uma bela e sedutora voz, passa a telefonar para almas solitárias, em geral mulheres, estimulando fantasias e se alimentando das histórias delas.
Durante a ceia de natal, Afrânio se torna vítima de um misterioso telefonema e se vê obrigado a enfrentar o mundo exterior para impedir um suicídio.