Minilua

Estreias dos cinemas 25/09

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Sin City 2: A Dama Fatal


Sinopse:
Em Sin City: A Dama Fatal, Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado. Contando ainda com Mickey Rourke, Jessica Alba,Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt no elenco e repetindo a parceria entre Robert Rodriguez e Frank Miller, o filme dá seqüência ao sucesso de público e crítica Sin City – A Cidade do Pecado, contando com uma inovadora técnica de captura de imagens em 3D.

Será Que?


Sinopse:
Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) se conhecem numa festa e imediatamente percebem que têm uma química perfeita… como amigos. Desse momento em diante eles se encontram sempre, falam de absolutamente tudo. Uma história entre eles seria muito natural se não fosse por um detalhe: Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito. Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos, homem e mulher, podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica?

A Bela e a Fera


Sinopse:
Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

O Protetor


Sinopse:
Em “O Protetor”, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

A Pelada


Sinopse:
A Pelada conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria.

Miss Violence


Sinopse:
No dia de seu aniversário de 11 anos, Angeliki pula da sacada e morre com um sorriso no rosto. Enquanto a polícia e o serviço social tentam descobrir a razão para o aparente suicídio, a família da menina insiste que foi tudo um acidente. Qual é o segredo que Angeliki guardou com ela? Por que sua família insiste em tentar esquecê-la e seguir em frente? Vencedor do Leão de Prata de direção e da Copa Volpi de melhor ator para Themis Panou no Festival de Veneza.

12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense


Sinopse:
No ano de 1993, o Palmeiras estava há 16 anos sem conquistar um título de relevância. A vitória na final do campeonato paulista sobre o arquirrival Corinthians por 4 x 0, depois de sofrer uma derrota no primeiro jogo, libertou a nação alviverde e trouxe de volta o orgulho e o futebol que deu ao Palmeiras a alcunha de Academia de Futebol.
Este filme conta a história deste título e mostra como ele foi decisivo para abrir mais uma década de conquistas que transformou o “Verdão” no maior campeão do século XX.