Minilua

Estreias dos cinemas 25/10

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:

O Conselheiro do Crime


Sinopse: O cineasta lendário Ridley Scott e o autor vencedor do Prêmio Pulitzer Cormac McCarthy (Onde os Velhos Não Têm Vez) juntaram forces no filme de suspense O CONSELHEIRO DO CRIME, estrelando Michael Fassbender, Penélope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem e Brad Pitt. McCarthy, estreando como roteirista, e Scott misturam a perspicácia característica do escritor e humor negro com um cenário de pesadelo, no qual um advogado respeitável se aventura em um negócio ilegal e as coisas fogem do controle.

 

Meu Passado Me Condena


Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

 

O Mar Ao Amanhecer


Sinopse: Outubro de 1941. No 18º mês de ocupação da França por tropas alemãs, jovens comunistas membros da Resistência matam um oficial do exército alemão a tiros. Em retaliação, Hitler exige a morte de 150 franceses. Os alvos são na maioria jovens que acreditam ter as mesmas convicções políticas dos assassinos. A maioria desses homens é levada a um campo de isolamento para os opositores da Ocupação alemã; um administrador rural francês de 35 anos é convocado a escolher as vitimas. Apesar de um padre da paróquia apelar para a consciência e a sensibilidade moral do povo, tanto o Exército alemão quando os colaboracionistas franceses seguem cegamente as ordens que recebem.

 

O Verão da Minha Vida


Sinopse: Para tentar dar vida às suas solitárias férias de verão, Duncan, um inseguro e tímido adolescente americano, arruma um emprego em um parque aquático local. Lá ele conhece Owen, um funcionário despreocupado, alegre e que adora curtir a vida. A amizade entre os dois cresce e Owen acaba se tornando um mentor e aliado para que o jovem desenvolva sua própria voz e ganhe coragem para enfrentar suas questões pessoais e familiares.

 

Fla x Flu – 40 Minutos Antes do Nada


Sinopse: Uma das rivalidades mais charmosas do futebol mundial pode ser vista agora em um documentário emocionante. O documentário resgata imagens históricas da TV Globo e do Canal 100 em jogos memoráveis e traz depoimentos parciais e passionais de ambos os lados, potencializando provocações, superstições, brincadeiras e emoções. “Fla x Flu” ainda vai contagiar milhares de pessoas que acompanham um dos maiores clássicos do País, com 11 Fla x Flus marcantes, desde o primeiro, em 1912, até o jogo do centenário, em 2012. Além dessas partidas, o filme trará registros das finais do campeonato carioca de 1963, 69, 83, 84, 85, 91 e 95 e outros jogos marcantes, como os que tiveram a participação de Zico em 1986 e 1989. Com essas e outras imagens históricas, o cineasta Renato Terra garante: “Mais do que falar de futebol, ‘Fla x Flu’ é um filme sobre paixão feito para todas as torcidas”.