Estreias dos cinemas 26/02

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




Sem Direito a Resgate

sem direito a resgate
Sinopse:
Com Jennifer Aniston no papel principal, essa comedia é baseada na obra do escritor Elmore Leonard e conta a história do golpe orquestrado pelos os bandidos Ordell e Louis, interpretados por Mos Def e John Hawkes. A dupla sequestra Mickey Dawson, personagem de Aniston, e esposa de Tim Robbins na trama. Porém, o que os sequestradores não previam é que o casal estava à beira do divórcio, e o marido não está interessado em pagar o resgate de US$ 1 milhão pela devolução da esposa.




O Duplo

O Duplo
Sinopse:
Baseado no romance do escritor russo Fiódor Dostoiévski, O DUPLO, de Richard Ayoade, conta a história de Simon (Jesse Eisenberg), um jovem e neurótico rapaz, que certo dia, tem um grande choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta, chamado James. Além de aguentar as humilhações constantes de seu chefe (Wallace Shawn), agora, Simon descobre que seu sósia ocupa seu cargo pouco importante na empresa e tem que lidar com esse novo colega, que é tudo que ele não é: confiante, charmoso, bem sucedido e superficial.




Superpai

superpai
Sinopse:
Superpai reunirá um grupo de velhos amigos de adolescência para celebrar 20 anos de formatura. Diogo, o líder da turma, está determinado a provar que mesmo casado e depois de tantos anos “ainda é o cara”. Um tombo da sogra obriga Mariana, sua mulher, a correr para o hospital e deixar o pequeno Luca sozinho com o pai. É o começo de uma grande aventura, uma noite alucinada que levará Diogo a convencer os velhos amigos de que ainda tem seus truques.




Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Sinopse:
A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn, amiga de Tinker Bell e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal -enorme e estranho com olhos verdes brilhantes - não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa. Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca.




Sr. Kaplan

Sr Kaplan
Sinopse:
Irritado com a ociosidade da velhice, Jacobo Kaplan decide investir em uma “missão” que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um ex-nazista que vive tranquilamente em uma pequena praia uruguaia.

  1. Jeff Dantas

    27 de fevereiro de 2015 em 01:56

  2. André Silva

    26 de fevereiro de 2015 em 19:19

    Daí o único que me interessou foi ”O Duplo”, talvez eu pegue depois com alguém pra assistir.

  3. Aguiar

    26 de fevereiro de 2015 em 17:43

    Vou assistir 50 tons de cinza e transar com uma nigrinha que acabei de conhecer.

    • Jeff Dantas

      27 de fevereiro de 2015 em 01:57

      Hhahaha por aqui, só se fala nesse filme.. Parece uma febre!! _

  4. Greg

    26 de fevereiro de 2015 em 17:23

    heroi ou sera pq esta entediante msm com a velhice hhehe
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2015/02/Sr-Kaplan_thumb.jpg[/img]

  5. Rodrigo Duarte

    26 de fevereiro de 2015 em 16:58

    Vou assistir Superpai só por causa da Dani, saudades da MTV aberta, a melhor emissora de todas…

6 Comentários
mais Posts
Topo