Estreias dos cinemas 26/03

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




O Garoto da Casa ao Lado

o garoto da casa ao lado
Sinopse:
Dirigido por Rob Cohen, de “Velozes e Furiosos” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”. A produção, que tem Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth no elenco, explora a atração proibida entre uma mulher divorciada e um vizinho mais jovem, em um relacionamento que vai além dos limites.




O Sal da Terra

o sal da terra
Sinopse:
Nos últimos 40 anos, o fotógrafo Sebastião Salgado tem viajado através dos continentes, aos passos de uma humanidade sempre em mutação. Ele testemunhou alguns dos principais eventos da nossa história recente; conflitos internacionais, a fome e o êxodo. Ele agora embarca na descoberta de territórios imaculados, da flora e da fauna selvagem e de paisagens grandiosas como parte de um enorme projeto fotográfico. Uma homenagem à beleza do planeta.




Cinderela

cinderela
Sinopse:
Inspirado no clássico conto de fadas, Cinderela narra a história da jovem Ella (Lily James), que perde seu pai inesperadamente e se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Apesar dos maus tratos de sua madrasta (Cate Blanchett) e irmãs postiças, Anastasia e Drisella (Holliday Grainger e Sophie McShera), Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe para “ter coragem e ser sempre gentil”. Quando recebe um inesperado convite para o baile do Palácio Real, a esperança de Ella em reencontrar o jovem encantador Kit (Richard Madden), que conheceu na floresta, só aumenta. Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile, mas, como em todo bom conto de fadas, ela vai poder contar com ajuda para realizar seu sonho. Uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e, com um toque de mágica, muda a vida de Cinderela para sempre.




Ponte Aérea

ponte aérea
Sinopse:
Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.




O Último Ato

o último ato
Sinopse:
Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.




Vício Inerente

vicio inerente
Sinopse:
Quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado latifundiário bilionário, por quem por acaso está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio… bem, é fácil pra ela falar.
É o fim dos psicodélicos anos 60 e a paranoia está tomando conta do dia a dia, e Doc sabe que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como “viagem” ou “bacana”, que também estão sendo muito usadas por aí.




Em um Pátio de Paris

em um pátio de paris
Sinopse:
Antoine é músico. Aos 40 anos de idade, ele de repente resolve pôr um fim em sua carreira. Depois de alguns dias vagando, ele consegue um emprego como zelador. Mathilde mora no velho prédio no leste parisiense onde ele trabalha. Ela é uma jovem aposentada, generosa e engajada, que divide seu tempo entre suas atividades sociais e a vida do condomínio. Uma noite, ela descobre uma rachadura inquietante na parede da sala. Pouco a pouco, sua angústia aumenta a ponto de se transformar em pânico: e se o imóvel estiver desmoronando? Com delicadeza, Antoine torna-se amigo dessa mulher que ele teme ver deslizar para a loucura. Entre derrapagens e preocupações, os dois formam uma dupla desastrada, cômica e solidária que, talvez, ajudará cada um a atravessar essa situação difícil.

  1. Caciano

    27 de março de 2015 em 09:59

  2. Jeff Dantas

    27 de março de 2015 em 02:25

    Hummmm de todos, o que parece mais interessante: http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/03/o-ltimo-ato_thumb.jpg

    • Blue

      27 de março de 2015 em 20:32

      Também me interessou, talvez eu assista depois de assistir Gintama, começar Game of Thrones e American Horror Story, assistir mais Adventure Time, assistir os filmes da minha lista (Clube da Lute, O Poderoso Chefão, basicamente todos os filmes de terror famosos e alguns outros), mais uns episódios de Supernatural, Grimm, tentar seguir Criminal Minds desde o início, voltar a assistir Doctor Who, assistir Fringe do início ao fim, ler Sherlock Holmes, Edgar Allan Poe, H. P. Lovecraft, Agatha Christie e mais uns outros, assistir os episódios que não assisti de Steven Universe, jogar Skyrim, terminar Far Cry 3, fazer umas quests em um MMORPG que eu jogo, começar TERA, upar no Spiral Knights, comprar BF4 quando aparecer uma boa promoção na Origin, comprar CS: GO quando aparecer uma boa promoção na Steam, assistir vídeos no Youtube, aprender francês, tentar conquistar uma mulher linda, estudar história, praticar desenho, aprender a tocar violão e outras coisas, EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO PRIMEIRO!!!

3 Comentários
mais Posts
Topo