Minilua

Estreias dos cinemas 27/09

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:

R.I.P.D. – Agentes do Além


Sinopse: Jeff Bridges e Ryan Reynolds lideram a aventura de ação sobrenatural em 3D R.I.P.D – Agentes do Além como dois policiais enviados pelo Departamento Descanse em Paz do além para proteger e servir o mundo dos vivos contra um crescente número de almas destrutivas que se recusam a seguir pacificamente para o outro mundo.
O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.
Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico…ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.

 

Família do Bagulho


Sinopse: David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não seus filhos – afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, o grupo deixa para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).
Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –, David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” vai para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de julho que tem tudo para acabar em confusão.

 

Dores de amores


Sinopse: O filme é baseado na peça de autoria de Léo Lama, que fez grande sucesso nos anos noventa, com Malu Mader e Traumaturgo Ferreira. Na nova versão, os atores Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento protagonizam a bem humorada trama de um casal jovem que enfrenta uma crise após dez anos de casamento. O elenco conta ainda com as participações de Walderez de Barros e Ricardo Pereira. É o primeiro longa-metragem da Coqueirão Pictures e a estreia de Raphael Vieira na direção. A direção de fotografia é de Felipe Reinheimer.

 

Jardim Atlântico


Sinopse: Musical em homenagem ao Brasil, o jardim do Oceano Atlântico. Longa metragem do diretor Jura Capela. Com Mariano Mattos, Fransergio Araújo, Sylvia Prado. Fotografia de Pablo Baião Montagem de Rodrigo Lima, Produdução de Elaine Soares e Leonardo Pirovano.