Estreias dos cinemas 28/02

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




Tudo por um Furo

tudo por um furo
Sinopse: Com o fim da década de 70, o âncora mais famoso de San Diego, Ron Burgundy (Will Ferrell), volta para a bancada do telejornal em “Tudo por um furo”. Quem também está de volta é a co-âncora e sua esposa, Veronica Corningstone (Christina Applegate), o homem do tempo Brick Tamland (Steve Carell), o repórter de rua Brian Fantana (Paul Rudd) e o homem dos esportes Champ Kind (David Koechner) - o quarteto que não tem classe - agora toma de assalto o primeiro canal de notícias 24 horas por dia.




Sem Escalas

sem escalas
Sinopse: Em um voo internacional de Nova York a Londres, a 40 mil pés de altitude, Marks recebe uma série de mensagens de texto em código, exigindo que a companhia aérea deposite US$ 150 milhões em uma conta corrente. Até que a transferência esteja garantida, um passageiro do voo morrerá a cada 20 minutos.




Vidas ao Vento

vidas ao vento
Sinopse: Em VIDAS AO VENTO, Jiro Horikoshi vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.




As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherma
Sinopse: Sr. Peabody (voz de Alexandre Borges) é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio… Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.




A Gaiola Dourada

a gaiola dourada
Sinopse: Num belo bairro de Paris, Maria e José Ribeiro vivem há mais de 30 anos no primeiro piso de um belo prédio de estilo haussmanniano, em sua querida portaria. O casal de imigrantes portugueses é uma unanimidade na vizinhança: Maria, uma excelente zeladora, e José, um mestre de obras fora de série, com o passar do tempo, tornaram-se indispensáveis na vida cotidiana de todos em seu entorno. Eles são tão queridos e estão tão bem adaptados que, no dia em que lhes é oferecido seu sonho, o de voltar para Portugal em melhores condições, ninguém quer deixar os Ribeiros irem embora, tão dedicados e tão discretos que são. Até onde serão capazes de ir sua família, seus vizinhos e seus patrões para os manter ali? E, depois de tudo que passaram, será que Maria e José querem mesmo deixar a França e abandonar sua preciosa gaiola dourada?




Latitudes

latitudes
Sinopse: Uma executiva de moda e um fotógrafo passam a noite juntos em Paris. Entre encontros e desencontros, o casal aos poucos se entrega a uma intensa paixão.




Lunchbox

Lunchbox
Sinopse: O Mumbai Dabbawallahs é um serviço de entrega de comida muito conhecido na região, na Índia. Um dia, um erro nas entregas faz com que Saajan, um solitário viúvo, conheça Ila, uma dona de casa infeliz no casamento. Os dois começam a se corresponder e, juntos, criam um mundo de fantasias, trocando mensagens que são levadas nas embalagens do Mumbai Dabbawallahs.




Justin Bieber's Believe

Justin Bieber's Believe
Sinopse: O documentário conta os bastidores da trajetória do astro pop Justin Bieber em sua turnê “Believe”. Justin Bieber’s Believe traz novas entrevistas com o astro, inéditas filmagens de bastidores, e participações do produtor Scooter Braun, do músico Usher Raymond, do músico e ator Ludacris, da cantora Nicki Minaj e muito mais. Justin possui o segundo perfil mais popular do Twitter, com 46 milhões de seguidores, e afirma: “Eu estou muito animado por estar envolvido com este filme, e muito feliz por ser capaz de devolver o carinho dos fãs. Jon Chu e minha equipe tem realizado um maravilhoso trabalho ao criar um momento especial para os Beliebers de todo o mundo”.

  1. pirumaster

    19 de março de 2014 em 18:53

    filmes muito ruis eceto sem escalas o melhor na minha opinião

  2. Myllena Lara

    4 de março de 2014 em 23:57

    vai ter porno gay frutinha no cinema, eita.

  3. Zeref

    2 de março de 2014 em 20:53

    Haiyo Miyazaki VLW FLW

  4. Ismael Siqueira

    1 de março de 2014 em 09:50

    Eu a alguns dias tinha dito que aquela merda de filme do Superman IV em busca da paz é o por que eu poderia assistir, mas a vida gosta de fazer surpresas e me vem com essahttp://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/Justin-Biebers-Believe_thumb.jpg O cinema desceu a um nível mais baixo do que o inferno depois dessa.

  5. Rafael Martins

    1 de março de 2014 em 04:30

    putz….o foda mesmo e que eu vou ter que ver o fime do justim por causa da nicki minaj…caralho…

  6. Michael Alexandre

    1 de março de 2014 em 01:43

    Se ñ me engano vidas ao vento é o ultimo filme de Hiyao Miyazaki, ele vai se aposentar, é realmente uma pena.

  7. Li Syaoran

    28 de fevereiro de 2014 em 22:13

    Vidas ao Vento é uma obra que precisa ser vista. Numa animação que não tem medo de ser adulta, o Grande Hayao Miyazaki nos dá um filme incrível como presente de despedida do melhor animador do Japão.

  8. Lakter X

    28 de fevereiro de 2014 em 19:50

    Hm, o meu Popcorn Club vai ficar parado essa semana..

  9. Adriano Hidden®

    28 de fevereiro de 2014 em 18:11

    Ironia é estrear Tudo por um Furo e Justin Bieber no mesmo dia.
    Coincidência? Acho que não!
    #GloboMente

  10. Thiago Souza

    28 de fevereiro de 2014 em 18:02

    Pedoboy hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm……..
    [img]http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01714/pedobear_1714073c.jpg[/img]

  11. Nameless

    28 de fevereiro de 2014 em 17:58

    Bom, vamos resumir o que eu vi dos trailers.

    Tudo por um Furo: Não expressei sequer um sorriso nem em pensamento durante o trailer. Piadinhas toscas e sem graça nenhuma. Vai ser mais uma daquelas comédias sem graça pra passar daqui alguns anos na TV aberta.

    Sem Escalas: Parece ser um filme com boas cenas de ação e suspense legal, mas de novo essa história de sequestro de aviões americanos? Ainda assim, aposto que nem o Liam Neeson nem a Julianne Moore morrem.

    Vidas ao Vento: Esse parece ser interessante. O único filme que não é tão previsível quanto os outros dessa lista.

    Justin Bieber’s: Believe: ” Quando você atinge um certo ponto da vida… Há pessoas esperando que você caia.” Ahh, pode crer Bieber, só aqui nos comentários deve ter umas trocentas pessoas esperando você cair… E olha que eu acho que não tá longe não. Filme pra quem é fã. Não é meu caso.

    • Ismael Siqueira

      1 de março de 2014 em 09:53

      A carreira dele antes do 30 anos já vai estar arruinada, ai quero ver esses projetos de humanos(eu não considero essas garotas como humanas, porque elas não são racionais) fazer barulho.

    • Little Uchiha™

      28 de fevereiro de 2014 em 19:55

      Não conte com isso, Liam Neeson no filme do lobo vai pro saco(fica subentendido), ele é foda mas contra a natureza é mais pika ainda.

  12. Lenalee

    28 de fevereiro de 2014 em 17:22

    Filme do biba???? Que horror
    [img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkqefjDKws1qdtw4xo1_500.gif[/img]

  13. Lenalee

    28 de fevereiro de 2014 em 17:16

    Eu quero muito assisti Vidas ao vento. Me parece ser muito bom.

  14. Moonlight Wins

    28 de fevereiro de 2014 em 17:02

    Enquanto esses virjões losers passam o dia na frente do pc sem conseguir pegar ninguém, até a foto do JB tá agarrando a mulherada heheheheh
    http://memearchive.net/memerial.net/2752/justin-bieber-fans.jpg
    chora ralé, chora…

    • Little Uchiha™

      28 de fevereiro de 2014 em 19:54

      Nossa, imagina a novinha da direita assim ni mim, ui como eu to bandido.
      A vida é injusta.

    • Senhor do Tempo

      28 de fevereiro de 2014 em 19:47

      Só a foto mesmo porque ele gosta disso aqui ó:

      [img]http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2013928//rs_600x600-131028105743-600-justin-bieber.ls.102813_copy.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      28 de fevereiro de 2014 em 17:22

      Porque cê faz propaganda de um cara que nem sabe que você existe?

    • Litzen Vampiro

      28 de fevereiro de 2014 em 17:09

      Cara se faz sexo com a bunda demais, ja ta afetando a sua mente…

  15. Lucas

    28 de fevereiro de 2014 em 16:40

    Vidas ao Vento parece ser legal…

  16. Lucas Rodrigues

    28 de fevereiro de 2014 em 16:33

    Me interessei muito por “Sem Escalas”, parece ser um ótimo filme de ação a julgar pela sinopse.
    E quem em sã consciência vai pagar pra ver um showzinho de um cantorzinho de merda como Justin Bieber? espero que seja um fracasso de bilheteria. Achei que um filme só dele já era o suficiente mas decidiram lançar mais um pra aumentar a popularidade deste sem talento.

  17. Lhama Charmosa

    28 de fevereiro de 2014 em 16:27

    Que gracinha esse Vidas ao vento, deve ser lindo, gostaria de assistir, adoro animação manual, se pudesse trabalharia fazendo filmes animados pro resto da vida, é incrível…

    • Luís Felipe

      28 de fevereiro de 2014 em 23:46

      Li na Superinteressante sobre esse filme. O protagonista criou o mais avançado avião de guerra da época, fazendo os japas ficarem confiantes o suficiente pra atacar os EUA. O resultado todo mundo já sabe: Hiroshima e Nagasaki pulverizadas.
      Que gracinha, n é?

      • Lhama Charmosa

        1 de março de 2014 em 10:48

        calma jove, eu ñ assisti o filme, achei uma gracinha a história de amor dos dois, ñ se exalte..

  18. Shun

    28 de fevereiro de 2014 em 16:25

    Vou ver o filme do Jus10 Bieber com a minha irmã, jah que ela não tem idade pra ir sozinha… pelo menos vai ser uma boa oportunidade pra eu dormir sem ninguém encher o saco .-.

    • Lucas Rodrigues

      28 de fevereiro de 2014 em 16:51

      Leva um saco pra vômito se você se sentir mal ao ouvir as músicas kkkkk

      • Shun

        28 de fevereiro de 2014 em 16:56

        aushashusau melhor levar um tampão pro ouvido mesmo rs

        • Lucas Rodrigues

          28 de fevereiro de 2014 em 16:59

          Serve também, e é mais eficaz, pelo menos você não sairá traumatizado do cinema hehehehe

    • Xion

      28 de fevereiro de 2014 em 16:40

      Parece que você precisa dar muitos tapas na sua irmã.

      • Shun

        28 de fevereiro de 2014 em 16:49

        Ela é muito mimada, se eu ameaçar fazer qualquer coisa, ela já bota minha mãe contra mim. Eu acho que quando ela crescer e amadurecer, vai parar de gostar desse otário .-.

    • SiegfriedWS

      28 de fevereiro de 2014 em 16:30

      Claro, com sua irmã.

  19. Zé Gotinha

    28 de fevereiro de 2014 em 16:23

    Imagem dos bastidores do filme do Justin Biba, oopssss justin bieber

    [img]http://www.nairaland.com/attachments/1471950_Justin-Bieber-is-a-GAY-iafrica_tv__jpgcc8637aea0feb2356ab5b51cd3ee0b1c[/img]

    • Moonlight Wins

      28 de fevereiro de 2014 em 16:38

      Sua opinião não representa NADA! HAHAHHAHAHAHA Dá-lhe dinnheiro na conta do Bieber e as novinhas pirando e esses losers chorando!

      • Zé Gotinha

        28 de fevereiro de 2014 em 16:59

        Dale dinheiro na conta do bieber, e dale rola no seu c.u, viadinho da pega

      • Lucas Rodrigues

        28 de fevereiro de 2014 em 16:52

        Você queria estar no lugar das novinhas né?

        • Moonlight Wins

          1 de março de 2014 em 00:41

          na vdd, assim como vc eu queria estar era no lugar dele, só q ao contrário de v qu não fico descarregando minhas frustrações nos outros. Ele não tem culpa de vc ser essa bosta inútil de quem ninguém gosta. Ao contrário de vc de ele é um trabalhador, um artista de vdd (a prova disso são os milhões no bolso dele) e não um iludido como vc que acha que um dia vai ser um escritor com aquelas porcarias que vc escreve pra preencher linguiça nesse site. Trágico vc…

        • Kairos

          28 de fevereiro de 2014 em 22:56

          ele queria era tah no lugar do bieber nessa hora
          MARVERLUNATICO CADÊ VC?

    • Thiago.

      28 de fevereiro de 2014 em 16:25

      Cade o rei do photoshop para por a foto do moonlight ali ?

      • Moacir Borges

        28 de fevereiro de 2014 em 16:28

        Marvelunático, voce sabe o que fazer!

  20. SiegfriedWS

    28 de fevereiro de 2014 em 16:21

    Não me interessei por nenhum filme dai, e outro filme do Justin Biba? Só um já não tava bom demais não?

    • boradeh

      28 de fevereiro de 2014 em 16:23

      Esse viadao já ta enchendo o saco demais……

  21. SiegfriedWS

    28 de fevereiro de 2014 em 16:19

    Tudo por um “furo”
    [img]http://fcdn.mtbr.com/attachments/california-norcal/805709d1370480032-should-strava-abandon-kom-dh-2790387-if-you-know-what-i-mean.png[/img]

  22. Lucas Lozano

    28 de fevereiro de 2014 em 16:16

    É… nada de interessante…

  23. Moonlight Wins

    28 de fevereiro de 2014 em 16:11

    Finalmente vai sair o Believe, a lenda JB tá arrasando nesse filme, já tá até meio maromba rsr mostrando quem é que manda. Na boa, quem é fã tem a obrigação de lotar os cinemas essa semana.

    • SiegfriedWS

      28 de fevereiro de 2014 em 16:29

      [img]http://geradormemes.com/media/created/xp29f7.jpg[/img]

    • boradeh

      28 de fevereiro de 2014 em 16:21

      ai cara, seu comentário foi tão bom que eu peguei câncer!

      • Zé Gotinha

        28 de fevereiro de 2014 em 17:06

        Kkkkkkk câncer eu não sei, mas, AIDS é bem provavel

    • Zé Gotinha

      28 de fevereiro de 2014 em 16:21

      [img]http://geradormemes.com/media/created/mbeit2.jpg[/img]

  24. Moacir Borges

    28 de fevereiro de 2014 em 16:11

    O filme do Justin Bieber! !!!

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-Htvk3DF2cKU/UYxh5YHRQmI/AAAAAAAAAgk/aijWFiBqDl0/s400/%234×02-elena-gilbert-32515478-245-300.gif[/img]

  25. Kairos

    28 de fevereiro de 2014 em 16:05

    tudo por um furo parece nome de filme porno

    • Shun

      28 de fevereiro de 2014 em 16:26

      hauhauhuahuha

    • Thiago.

      28 de fevereiro de 2014 em 16:20

      ” a saga do brioco ”
      HIAHAUIHAUIHAUIHAUIHAUA
      http://www.ahnegao.com.br/2014/02/a-persistencia-leva-ao-triunfo-2.html

      • Kairos

        28 de fevereiro de 2014 em 22:41

        HUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHUEHUHEUEHHUE
        ateh fiz umas anotaçoes aqui XD

      • Little Uchiha™

        28 de fevereiro de 2014 em 20:00

        “Eu vou enfiar tão fundo na tua bunda que quem conseguir tirar vai virar rei da inglaterra”
        By Breno Batista

        Vou usar essa cantada na próxima kkkkkkkk.

  26. Thiago.

    28 de fevereiro de 2014 em 16:04

    Melhor:

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/tudo-por-um-furo_thumb.jpg[/img]

    Pior:

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/Justin-Biebers-Believe_thumb.jpg[/img]

  27. Marvelunatico

    28 de fevereiro de 2014 em 15:56

  28. Marvelunatico

    28 de fevereiro de 2014 em 15:47

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/Justin-Biebers-Believe_thumb.jpg

    Corrigindo a sinopse:
    O documentário conta os bastidores da trajetória do viadinho rebelde Justin Biba, em sua turnê “Bibalieve”. Justin Bibas Believe traz novas entrevistas com o frutinha, inéditas filmagens dele com seu macho, e participações do produtor Clodovil Hernandes, do músico Ney Matogrosso, do músico e ator Sidiney Magal, das cantoras Pepê e Nenem e muito mais boiolagem. Justin possui o segundo perfil mais gay do Twitter, com 46 milhões de ancéfalos, e afirma: “Eu estou muito animado por estar envolvido com este macho, e muito feliz por ser capaz de devolver o carinho dos boiolas. Dou Chu e minha equipe tem realizado um maravilhoso trabalho ao criar um momento especialmente gay para os Beliebers de todo o mundo”.

    • Ultra

      28 de fevereiro de 2014 em 17:18

      Marvelunático, seu recalque bate na bunda do justin bieber e entra

      • Marvelunatico

        28 de fevereiro de 2014 em 17:20

        kkkkkkkkkkk

    • Moonlight Wins

      28 de fevereiro de 2014 em 16:28

      Os fracassados despeitados que sabem que nunca vão ter o carisma e talento do Bieber e a sua popularidade com as garotas só choram… Sofra idiota!

      • Marvelunatico

        28 de fevereiro de 2014 em 16:31

        KKKKKKKKKKKKK se alguem tinha alguma duvida, tiraram agora, mó viadao ultra mega gay com o selo bieber de homossexualidade

        • Moonlight Wins

          28 de fevereiro de 2014 em 16:36

          Se não curte o cara é só não assistir ao filme. Ninguém tá te obrigando mané. Agora fecha o cú aí que o Justin tá se lixando pra opinião de um ninguém como vc. Enquanto vcs perdedores disperdiçãm seu tempo falando mal dele ele só fica cada vez mais rico e famoso e vc se afogando cada vez mais nessa vidinha de mérda que vc leva.

          • Ismael Siqueira

            1 de março de 2014 em 09:47

            se eu já duvidava se você queima a rosca, depois dessa a certeza é absoluta, vai ser viado na casa do krl.

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 16:41

            kkkkkkkk aa sim, e o Justin ta curtindo muito esse seu comentario kkkkk se nao concorda com a opiniao, em vez de comentar aki, volta la pro seu site de bichas reprimidas anônimas e ve se acha o Bieber Biba lá cabação

          • Xion

            28 de fevereiro de 2014 em 16:41

            Pelo ronco do motor essa bunda faz amor.

          • Moonlight Wins

            28 de fevereiro de 2014 em 16:51

            Não quero saber da sua bunda shemale.

          • Xion

            28 de fevereiro de 2014 em 16:58

            Ui!A bixa louca ficou zangada!

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 16:39

            Deixa de ser viado cara.

    • SiegfriedWS

      28 de fevereiro de 2014 em 16:23

      [img]http://www.memelinks.com/nemly-e-nemlerey-2.jpg[/img]

  29. Garota Infernal

    28 de fevereiro de 2014 em 15:41

    Nada de bom, que tédio…

76 Comentários
Topo