Estreias dos cinemas 28/03

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




Rio 2

Rio 2
Sinopse:
É uma selva lá fora para Blu, Jade e seus três filhos, em RIO 2, depois que eles deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem pelo Brasil até chegar na Amazônia, para uma reunião de família. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo — seu sogro — enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. Todos os personagens preferidos de RIO estão de volta, e agora, novas vozes e novos artistas integram o elenco.




Tudo Por Justiça

tudo por justiça
Sinopse:
Russel (Christian Bale) e Rodney (Casey Affleck) são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena (Zoe Saldanha) até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a noticia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.




Entre Nós

entree nós
Sinopse:
Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.




O Congresso Futurista

o_congresso_futurista
Sinopse:
Vencedor do prêmio de Melhor Animação no European Film Awards, O Congresso Futurista conta a história de Robin Wright. Uma atriz de Hollywood, já na meia idade que, em sua juventude, teve uma promissora carreira. Certo dia, Robin recebe a proposta inesperada: scannear sua imagem tornando-se uma atriz virtual, mantendo-se assim jovem para sempre.
No futuro, O Congresso vai tentar convencer Robin a se render de vez ao mundo da fantasia.




Em Busca de Iara

em busca de iara
Sinopse:
Através de uma investigação pessoal de sua sobrinha, Mariana, o filme resgata a vida da guerrilheira Iara Iavelberg. Uma mulher culta e bela que deixou para trás uma confortável vida familiar, optando por engajar-se na luta armada contra a ditadura. Vivendo uma rotina de sequestros e ações armadas, era a companheira do ex-capitão Carlos Lamarca, tornando-se um dos alvos mais cobiçados da repressão. O filme desmonta a versão oficial do regime, que atribui sua morte, em 1971, a um suicídio.




La Playa

la playa
Sinopse:
Tomás, um jovem negro que fugiu da Costa Pacífica colombiana por causa da guerra, resolve se mudar para Bogotá, uma cidade racista de oito milhões de habitantes. Através da busca desesperada por seu irmão caçula, que desapareceu nas ruas da capital, ele toma coragem e abandona as feridas do passado para recomeçar tudo longe da praia.




Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-velho

Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-velho
Sinopse:
A família Mujic, de origem cigana, vive na periferia dos centros urbanos na Bósnia e Herzegovina. O pai Nazif vive de catar metais de carros velhos e vendê-los a um ferro-velho. A mãe Senada mantém a casa arrumada, cozinha e cuida de suas duas filhas pequenas. Um dia, ela sente uma dor aguda no abdômen. Na clínica, lhe dizem que há algo errado com o bebê que ela está esperando: “ele está morto.” Ela está em risco de septicemia e deve ser operada imediatamente. Mas Senada não tem seguro médico e a operação vai custar muito mais do que a família pode pagar. O chefe do hospital se recusa a tratá-la. Começa uma corrida contra o tempo. Baseado em fatos reais, Danis Tanovic propôs aos Mujic que reinterpretassem um episódio de suas próprias vidas.

  1. Igor Alves

    31 de março de 2014 em 00:00

    Acabei de assistir Rio2 no cinema ‘-‘. Muito bom e engraçado. Recomendo.

    • Marvelunatico

      31 de março de 2014 em 00:08

      Eu queria assistir Rio 2, mas quando assisti Rio no cinema, foi um dia ruim….e tenho traumas….não posso nem ouvir Rio….
      eu quero a minha mãe… .-.

  2. Divino Silva

    28 de março de 2014 em 23:06

    legal

  3. Marvelunatico

    28 de março de 2014 em 23:03

    Nenhum bom :/

  4. Rodrigo Duarte

    28 de março de 2014 em 21:48

    Êêêê, Rio 2!!! Mesmo que as criticas apontem-no como inferior a seu antecessor, eu mal posso esperar para assistir, só não fui hoje porque estou esperando um cinema X-D daqui que tá quase inaugurando. Ah, as estreias do cinema agora acontecem às quintas ferias.

  5. Wagner

    28 de março de 2014 em 18:07

    Só pretendo ver “Rio 2” e “Entre Nós”.

  6. Garota Infernal

    28 de março de 2014 em 17:28

    Eu gostei desses filmes, tem ótimas propostas. Acho que La Playa deve ser bom pois eu admiro muito o Festival de Cannes, ele já me “indicou” filmes que viraram meus favoritos, aliás, acho o cinema europeu magnifico. E o cinema brasileiro está nos presenteando com um filme que, provavelmente, não terá bundas nem humor idiota, e sim uma história de verdade, por tanto estou feliz…

  7. Sesshoumaru

    28 de março de 2014 em 16:53

    “Entre nós” parece épico…

  8. Joao Fontaniva

    28 de março de 2014 em 16:49

    Tudo por justiça estreia? assisti a uns 2 ou 3 meses atrás!

  9. Sabrina

    28 de março de 2014 em 16:08

    Só: “Entre nós” eu achei interessante.

  10. xEmpty

    28 de março de 2014 em 15:56

    nenhum filme bom

  11. Bruno Rafael

    28 de março de 2014 em 15:55

    Essa semana não tem nenhum filme bom, verei SOS Mulheres ao Mar que estreou semana passada. Vlw

12 Comentários
mais Posts
Topo