Minilua

Estreias dos cinemas 28/05

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Terremoto: A Falha de San Andreas


Sinopse:
Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.
Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado… está apenas começando.

Trocando os Pés


Sinopse:
A família de Max (Adam Sandler) tem a mesma sapataria há muitas gerações. Ele cuida sozinho da sapataria e assim passa os dias em função do trabalho. Até que um dia ele descobre na sapataria uma máquina que permite a ele assumir a aparência de outras pessoas quando usa os sapatos delas. Agora, ele precisará decidir como lidar com tantas possibilidades, afinal, não é todo dia que podemos experimentar viver a vida de outras pessoas. A comédia ainda conta com Dustin Hoffman, Steve Buscemi, Lynn Cohen, Ellen Barkin e o rapper Method Man no elenco.

Promessas de Guerra


Sinopse:
O filme é uma aventura épica, dirigida e estrelada por Russel Crowe. Rodada na Austrália e na Turquia, a trama se passa quatro anos após a devastadora Batalha de Gallipoli, durante a I Guerra Mundial, em 1919. Joshua Connor (Crowe) Crowe é um fazendeiro australiano que viaja para a Turquia para descobrir o paradeiro de seus três filhos, reportados oficialmente como desaparecidos em combate. Inicialmente freado pela burocracia militar, mas determinado a seguir em sua missão, Connor é a ajudado pela bela Ayshe (Olga Kurylenko), dona de seu hotel em Istanbul, e depois por um oficial turco que lutou contra seus filhos.
Connor e o Major Hasan (Yilmaz Erdogan) viajarão pela paisagem turca destruída pela guerra para descobrir a verdade e para Joshua finalmente encontrar paz.

O Amuleto


Sinopse:
Estranhos eventos e mortes não solucionadas aconteceram na praia do Moçambique, em Florianópolis, desde o século passado. Mas esses não foram os únicos casos sem resolução na região: na Floresta da Cabana, adjacente à praia, foram encontrados os corpos de Paulinho, Marcinha e Alex. Diana, amiga dos três jovens, estava desacordada. Durante seu depoimento para a polícia, ela se lembra de que, na noite anterior, havia ido com os três amigos para uma festa na floresta, mas os quatro se perderam no caminho.
Durante as investigações, mais dúvidas surgem quando são encontrados os celulares dos jovens com os vídeos gravados daquela noite.

The Last Naruto: O Filme


Sinopse:
Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

Cauby – Começaria Tudo Outra Vez


Sinopse:
A vida é feita de ciclos e numa linha cronológica estabelecida na carreira de Cauby esses ciclos
ficam evidentes. Sua trajetória começa nos anos 60 e passa por diversas fases que se renovam através da arte, como por exemplo, sua ida para o exterior; a volta ao Brasil; e inúmeras situações que fazem de Cauby um artista cultuado indistintamente por várias gerações.
Com um timbre invejável e uma voz impecável, Cauby construiu uma figura estética emblemática e única, interpretando desde samba a MPB, de bossa nova a rock. É considerado o maior cantor do Brasil por artistas como Agnaldo Rayol e Elis Regina.
Na era do rádio, Cauby arrastou multidões de fãs apaixonadas, sempre tomando cuidado para que sua vida particular não interferisse na imagem que construiu ao longo do tempo. Nos anos 70, mudou radicalmente o visual em conseqüência do encontro com Ney Matogrosso, tornando-se um personagem extravagante. O ar mítico que envolve a figura de Cauby se reflete em shows lotados, platéias acaloradas e fãs inveterados que acompanham seus passos e o idolatram como se fosse uma divindade da música popular.