Estreias dos cinemas 28/08

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




Lucy

lucy
Sinopse:
De La Femme Nikita e O Profissional até O Quinto Elemento, o escritor e diretor Luc Besson criou alguns dos mais difíceis, mais memoráveis ​​heróis de ação do sexo feminino na história do cinema. Agora, Besson dirige Scarlett Johansson em Lucy, um thriller de ação que acompanha uma mulher acidentalmente presa em um negócio obscuro e vira o jogo com seus malfeitores e se transforma em uma guerreira implacável que evoluiu além da lógica humana.




No Olho do Tornado

no olho do tornado
Sinopse:
Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.
Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado joga você diretamente no olho do furacão para experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.




Magia ao Luar

magia ao luar
Sinopse:
Stanley(Colin Firth), um talentoso mágico é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie(Emma Stone). Comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen.




Amores Inversos

Amores Inversos
Sinopse:
A tímida Johanna Parry é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha. Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai, um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico.




A 100 Passos De Um Sonho

A 100 Passos De Um Sonho
Sinopse:
A 100 Passos De Um Sonho é repleto de sabores que explodem no paladar. Um triunfo estimulante sobre exílio, cheio de paixão e emoção, com manjeronas e madras, é a retratação de dois mundos colidindo na motivação de um rapaz para encontrar o conforto do lar em cada panela, onde quer que ele possa estar.

  1. Dr.V

    5 de setembro de 2014 em 15:56

    Nada para assistir.

  2. Gabriel Frigini

    31 de agosto de 2014 em 11:21

    Algumas opções parecem ser boas…

  3. Adriano Saadeh

    30 de agosto de 2014 em 10:36

    O último parece ser bem interessante

  4. Fernanda Otília

    30 de agosto de 2014 em 09:19

    Todo mundo babando o ovo da Scarltt e esqueceram de prestar atenção na obra prima que deve ser esse o 100 passos de um sonho… história de muito bom gosto.

    • Adriano Saadeh

      30 de agosto de 2014 em 10:36

      Isso mesmo, vou dar um conferes ver se é bom mesmo

  5. Ophelia Dilaurentis Soares

    30 de agosto de 2014 em 01:29

    No olho do tornado parece bacana

  6. Nameless

    28 de agosto de 2014 em 19:29

    [img]http://static.cineclick.com.br/sites/adm/uploads/banco_imagens/59/640x0_1408206858.jpg[/img]

    [img]http://cinemaeafins.com/files/2014/08/lucy_xlg.jpg[/img]

  7. Wagner

    28 de agosto de 2014 em 19:11

    Quero ver “Lucy”.
    Essa semana parece que tá boa.

  8. Antonio Ventura

    28 de agosto de 2014 em 18:51

    A Lori de The Walking Dead no filme “No Olho do Tornado” *—*

  9. Lhama Charmosa

    28 de agosto de 2014 em 18:15

    Lucy parece ser daora…

    • The Guy

      28 de agosto de 2014 em 18:53

      Parece ser bem legal,ainda mais que ela estará no filme
      [img]http://http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2014213/rs_634x1024-140313201621-634.Scarlett-Johansson-Captain-America-Pregnant-Cleavage.ms.031314.jpg[/img]

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        28 de agosto de 2014 em 23:44

        ele é uma mulher raimunda

      • Kirito Macho

        28 de agosto de 2014 em 23:39

        Peitão cheio de leite dlç hue

  10. Marvelunatico

    28 de agosto de 2014 em 18:09

    Nada a ver. Já foi provado que o ser humano não usa só 10% da capacidade do cérebro, mas dane-se, quero ver a Scarlett Johansson :3

    • Kirito Macho

      28 de agosto de 2014 em 18:42

      Assim como já foi provado que não existem mutantes e mesmo assim você não reclama na hora de ver
      x-men HUEHEUHEUEh

      • Marvelunatico

        28 de agosto de 2014 em 23:29

        Claro né, a bagaça é ficção, mas ali afirmaram como se fosse verdade essa parada de 30%.

        • Kirito Macho

          28 de agosto de 2014 em 23:38

          Eles não afirmaram nada disso no filme, se fosse assim o filme não seria de ficção. Aquele filme é baseado em uma hipótese que já foi provada que estava errada assim como as pessoas achavam que alguns humanos tinham super poderes então fica tudo na mesma merda. :3

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:42

            “Uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade, ela vai chegar a 100%.” Isso é uma afirmação tomada como certa e o filme se baseia nela. Diferente de criar um filme sobre superpoderosos, já que o filme não tenta se basear em um dado real (que é um mito), e sim nos universos ficticios dos quadrinhos.

          • Kirito Macho

            29 de agosto de 2014 em 00:24

            .-. vou fingir que não li isso.
            Retardado é claro que no filme a informação é dada como certa você acha que eles vão criar um filme se tratando de ficção e vão ter que ficar falando que aquilo é apenas ficção toda hora?? Você queria que a frase fosse como “Segundo uma ideia refutada uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade, ela vai chegar a 100%” .-. é assim que tinha que ser????? Deixa de ser burro carai.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 00:56

            Não deviam é se basear em algo e ter isso como verdade quando já foi provado o contrário. Criasse então um número fictício, não usando um dado como se fosse verdade quando é um mito. Não se faça de ignorante.

          • Kirito Macho

            29 de agosto de 2014 em 17:52

            Você que ta se fazendo de ignorante porque aquilo (já to irritado) é a PORRA DE UM FILME CARAIO os filmes não são baseados só em verdade, igual eu usei o exemplo dos x-men e é por isso que a PORRA DAQUELE FILME é ficção se aquilo estivesse sendo baseado como uma verdade eles não colocariam como ficção carai, Star Trek é ficção e nem por isso eles tão dizendo que nós temos naves que ultrapassam a luz.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 17:57

            Você não consegue entender uma merda de um comentário. Como nesses filmes que você citou, é óbvio que são baseados em ficção, os dados são fictícios, a explicação do gene mutante é fictício. Diferente do filme ali, que o cara pegou um dado que antes era tido como verdade, mas depois foi desmentido. Não era ficção, era um engano da ciência, na qual ele baseou o filme. Aliás, esse negócio de usar 10% da capacidade do cérebro ainda divide opiniões por aí, logo ele deve ser um dos que ainda apoiam a ideia (mesmo sendo provado o contrário), ou então simplesmente está desinformado, ou não se importou em colocar aquele dado ali. Só que o jeito que ele descreveu ali, passou como se fosse verdade, diferente dos outros filmes que são coisas que todo mundo sabe que é ficção. Mas ce deve tá usando só 1% do cérebro, melhor parar com esses animes aí.

          • Kirito Macho

            29 de agosto de 2014 em 19:23

            AI caraio veio ocê é burro demais pqp. Agora se inventar algo do nada e por em um filme não tem problema agora se o cara pega uma ideia refutada para APENAS DEMONSTRAR COMO SERIA UMA PESSOA SE ISSO REALMENTE FOSSE VERDADE ai quer dizer que ele ta afirmando que aquilo é verdade santa burrice pqp.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 19:57

            Sei, o cara afirma que o ser humano usa 10% da capacidade do cérebro e agora ele tá ‘apenas demonstrando como seria se isso realmente fosse verdade” kkkkkkkkk

          • Kirito Macho

            29 de agosto de 2014 em 22:27

            Aff pqp que cara burro veio serio to inconformado com quanto burrice pode existir em um ser humano, você mesmo fala uma coisa depois já desmente primeiro já que seu nivel de burrice está em estado alarmante vamos ver o significado de FICÇÃO “Ficção é o termo usado para designar uma narrativa imaginária, irreal, ou referir obras (de arte) criadas a partir da imaginação. Em contraste, a não-ficção reivindica ser uma narrativa factual sobre a realidade. Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos reais, mas sempre contêm algum conteúdo imaginário.” Bom o resto já é auto explicativo mas para garantir que a mensagem entre dessa vez vou usar letras maiúsculas É A PORRA DE UM FILME DE FICÇÃO RETARDADO DO CARAIO.

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 03:58

            “Uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade, ela vai chegar a 100%…”
            “…uma mulher acidentalmente presa em um negócio obscuro e vira o jogo com seus malfeitores e se transforma em uma guerreira implacável que EVOLUIU ALÉM DA LÓGICA HUMANA.”
            Primeiro afirma que uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade e ele só citou isso por isso já ter sido cogitado. Depois ele diz que ela evoluiu além da LÓGICA HUMANA, ou seja, pra ele a lógica humana é usar 10% da capacidade do cérebro, e a mesma atingiu 100%. Se ele fez a merda de uma ficção com isso, não é o caso. Ele só tomou a informação como verdadeira e fez a ficção baseando-se na informação. Isso você não vê, ou porque já deve tá de fanboyzice com o filme, ou porque é burro. O cara pode ter feito a merda de uma ficção, mas o que ele usou como dado pra isso foi uma pesquisa que foi desmentida. Provavelmente ele é um dos que ainda tem essa história dos 10% como fato. Mas eu tô começando acreditar nisso , porque ce não ta usando a capacidade máxima do seu cérebro não, tenho que te explicar a mesma coisa mil vezes .-.

          • Kirito Macho

            30 de agosto de 2014 em 12:43

            KKKK Escreve qualquer merda só para escrever mesmo não é, “Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos reais, mas sempre contêm algum conteúdo imaginário.” ele simplesmente pegou um dado refutado e usou para fazer um filme é tão dificil entender isso??? serio mesmo que só porque o cara fez a porra de um filme sobre isso ele tem que acreditar nisso só porque a porra da frase do filme é “Uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade, ela vai chegar a 100%…” se o filme fala sobre isso você queria que eles colocassem como caraio ocê é burro demais pqp. Acha que existe apenas a porra de uma pessoa fazendo esse filme, ele tem escritores, diretores, produtores e você acha que eles pegaram isso ai porque eles acreditam eles pegaram isso ai porque ia dar dinheiro veio deixa de ser burro fala como se fosse apenas uma pessoa fazendo esse filme. .-.

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 19:49

            Claro que pagaram, vão ganhar dinheiro com o filme, ele sendo baseado num erro científico que o cara tomou por verdade, mesmo assim vai dar lucro né, porque ninguém quer saber dessa merda, querem ver é a Scarlett Johansson.

          • Kirito Macho

            30 de agosto de 2014 em 23:15

            Aff cara para de escrever qualuqer merda ai você parece achar que se ganha uma treta escrevendo por ultimo com o Nergal disse, veja nem argumenta mais só comenta qualquer merda ou seja acho que essa conversa acabou por aqui ocê é burro d+ para entender qualquer coisa.

          • Arianne

            31 de agosto de 2014 em 10:32

            Retardados

          • Kirito Macho

            31 de agosto de 2014 em 16:54

            :3

          • Kirito Macho

            29 de agosto de 2014 em 19:24

            É a mesma coisa que dizer que o diretor que fizer um filme sobre fantasmas ta afirmando que eles existem .-.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 20:11

            Sério que ce é burro desse jeito? .-.
            Se a existência de fantasmas fosse um dado científico que fosse aceito como verdadeiro por anos, depois desmentido com claras evidências e o cara fizesse um filme afirmando que eles existem mesmo que foi provado que não, logo seria como aconteceu com o carinha do Lucy aí. No caso dos fantasmas, que são um mistério até pra ciência, o cara pode afirmar se ele quiser, afinal ele pode acreditar nisso. Mas, no geral, é bem claro a ficção nos filmes de fantasmas. Diferente do cara fazer uma afirmação no cartaz que já foi provada ser um mito.

      • ultramen Tiga

        28 de agosto de 2014 em 23:04

        normalmente as ficções científicas se baseiam em teorias revolucionárias, viagem no espaço tempo,vírus e doenças , normalmente extrapolando a de forma a fazer você pensar sobre como seria o mundo daquela forma.
        o filme se baseia numa ideia a muito tempo abandonada, ou seja as pessoas terão dificuldades de engolir a baboseira , e provavelmente não conseguirão acompanhar o filme por isso.
        a ideia de uma raça superior subjugar a humanidade é ainda muito atual(mutantes) por isso xmen é legal de assistir.

  11. eduardo (eduh)

    28 de agosto de 2014 em 17:59

    vou baixa assim que chega em AVI, porque eu sou pobre e preguiçoso.vlw flw

  12. meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

    28 de agosto de 2014 em 17:49

    ”No Olho do Tornado joga você diretamente no olho do furacão ” então os cara estupram o furacão?

    • MrSuit

      28 de agosto de 2014 em 17:51

      As pessoas se transformam em pirocas….

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        28 de agosto de 2014 em 18:02

        ai elas vão poder fazer par com as pessoas que são um saco

        • MrSuit

          28 de agosto de 2014 em 18:03

          kkkkkkkk justamente kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            28 de agosto de 2014 em 18:17

            hehuhehuhe

  13. DCemblemático

    28 de agosto de 2014 em 17:31

    “Uma pessoa normal usa 10% da sua capacidade cerebral” sabe de nada inocente he-he-he

    • Marvelunatico

      28 de agosto de 2014 em 18:08

      Pois é, fá foi provado que isso é um mito.

      • Kirito Macho

        28 de agosto de 2014 em 18:45

        É porque você só usa 10% cérebro ai pensam que é um mito eu uso 23% e sei que é verdade, ocês seres inferiores ficam com esse negocio de mito porque não sabem de nada inocentes.

        • DCemblemático

          28 de agosto de 2014 em 19:28

          A então os gays usam 23% do cérebro, agora ta explicado as suas viadagens he-he-he

          • Kirito Macho

            28 de agosto de 2014 em 23:38

            u.u vou nem falar nada.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:37

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • DCemblemático

        28 de agosto de 2014 em 18:12

        Sim, essa de 10% já mito detonado he-he-he

        • DCemblemático

          28 de agosto de 2014 em 18:13

          Jae*

    • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

      28 de agosto de 2014 em 17:45

      eu podia fazer uma piada zuando você agora, mas você resolveu se imburrar todo

  14. Terrorista

    28 de agosto de 2014 em 17:27

    Arruma o bug do link do youtube aí porra.

    • MrSuit

      28 de agosto de 2014 em 17:30

      Custa pedir por favor?? você paga pra eles fazerem isso? você não precisa tratar todas as pessoas na internet como se fossem escravos seus não! seu moleque mimado da desgraça!

      • Terrorista

        28 de agosto de 2014 em 18:24

        Você é uma anta!
        Queria ver o que seria daqui sem nenhum usuário. Se ganham dinheiro, é por causa dos acessos, afinal, não teria porque fazer propaganda em um site sem visitantes.

        • MrSuit

          28 de agosto de 2014 em 19:52

          Apenas saia desse seu mundinho de mentira que você vive, deixe de ser essa criança mimada que você é!
          Entenda que as pessoas tem trabalho, escolha e suas próprias vidas pra cuidar. Você acha que é fácil um site se manter apenas com propagandas? Você acha que isso da sustento a alguém?
          Não ache que alguém é seu empregado apenas por que você é um usuário!
          Não vejo nada de errado em indicar um problema aos gerenciadores do site, porem se for faze-lo pelo menos tenha educação!

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 23:49

            Cala a boca burro.

          • MrSuit

            29 de agosto de 2014 em 01:01

            eu diria que seu intelecto é tão grande quanto a de um robô…

          • Terrorista

            29 de agosto de 2014 em 01:16

            Pelo menos eu não sou você, já fico contente por isso.

  15. Jeff Dantas

    28 de agosto de 2014 em 17:22

    • Mutley

      28 de agosto de 2014 em 17:56

      Também estou curioso (por alguma razão eu sempre gosto desses filmes sobre desastres naturais)

  16. cara anonimo

    28 de agosto de 2014 em 17:15

    Esse trailer do o olho do tornado … foi… tão… TENSO !!!!!!!

  17. Logan

    28 de agosto de 2014 em 17:06

    Lucy e no Olho do Tornado parecem ser bons!!!

60 Comentários
mais Posts
Topo