Minilua

Estreias dos cinemas 28/08

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Lucy


Sinopse:
De La Femme Nikita e O Profissional até O Quinto Elemento, o escritor e diretor Luc Besson criou alguns dos mais difíceis, mais memoráveis ​​heróis de ação do sexo feminino na história do cinema. Agora, Besson dirige Scarlett Johansson em Lucy, um thriller de ação que acompanha uma mulher acidentalmente presa em um negócio obscuro e vira o jogo com seus malfeitores e se transforma em uma guerreira implacável que evoluiu além da lógica humana.

No Olho do Tornado


Sinopse:
Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.
Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado joga você diretamente no olho do furacão para experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

Magia ao Luar


Sinopse:
Stanley(Colin Firth), um talentoso mágico é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie(Emma Stone). Comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen.

Amores Inversos


Sinopse:
A tímida Johanna Parry é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha. Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai, um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico.

A 100 Passos De Um Sonho


Sinopse:
A 100 Passos De Um Sonho é repleto de sabores que explodem no paladar. Um triunfo estimulante sobre exílio, cheio de paixão e emoção, com manjeronas e madras, é a retratação de dois mundos colidindo na motivação de um rapaz para encontrar o conforto do lar em cada panela, onde quer que ele possa estar.