Estreias dos cinemas 30/06

Veja os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




Procurando Dory

procurando dory
Sinopse: Procurando Dory da Disney•Pixar reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?




Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

contrato vitalício
Sinopse: Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.




Incompreendida

incompreendida
Sinopse: Em meio à um violento divórcio, os pais infantis e egoístas de Aria estão preocupados demais com suas carreiras e casos extra-conjugais para cuidar adequadamente das necessidades da filha. Enquanto suas duas irmãs mais velhas são mimadas, Aria é tratada com fria indiferença. No entanto, ela deseja amar e ser amada. Na escola, Aria se destaca academicamente, mas é considerado um desajuste por todos. Ela é mal compreendida. Expulsa da casa de ambos os pais, abandonado por todos, até mesmo por sua melhor amiga, Aria vagueia pela cidade com sua mochila e seu gato preto, tentando preservar a sua inocência da falta de esperança.




Nós ou Nada em Paris

nós ou nada em paris
Sinopse: Em tom de comédia, Kheiron, diretor e protagonista do filme, realizou um conto universal de amor à família, baseado em fatos reais. Ele nos mostra o destino incomum de seus pais, eternos otimistas, que partiram de uma pequena aldeia no sul do Irã indo viver no centro de Paris.

Click to comment
mais Posts
Topo