Minilua

Estreias dos cinemas 30/10

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Tim Maia


Sinopse:
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”. O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

O Melhor de Mim


Sinopse:
O que você faria se depois de vinte anos reencontrasse o grande amor da sua vida? Amanda (Michelle Monaghan) e Dawson (James Marsden) se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até o dia em que um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme é uma adaptação do best-seller O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks.

Até Que a Sbórnia nos Separe


Sinopse:
O que acontece quando o muro que separa um pequeno país chamado Sbórnia do resto do mundo cai acidentalmente? Tranquilos e parados no tempo, o povo da Sbórnia é agora atingido pelos ventos da modernidade vindos da cidade grande. Os conflitos causados pelo violento choque cultural bagunçam a vida dos protagonistas Kraunus e Pletskaya, dois conhecidos músicos sbornianos. Como conseqüência da interferência continental nos arraigados hábitos da Sbórnia, alguns nativos fazem acordar velhas crenças adormecidas e se põem a resgatar sua identidade como sbornianos.

Boyhood – Da Infância à Juventude


Sinopse:
“Boyhood” é a obra-prima de Richard Linklater (“Antes do Anoitecer”, “Antes do Pôr do Sol” e “Antes da Meia Noite”), que foi filmado ao longo de 12 anos com o mesmo elenco: Ethan Hawke, Patricia Arquette, Ellar Coltrane e Lorelei Linklater. O filme conta a história de Mason (Ellar Coltrane) e mostra suas mudanças dos 6 aos 18 anos de idade.

Por uma Mulher


Sinopse:
Após a morte de sua mãe, Anne (Sylvie Testud) descobre uma foto antiga que a faz duvidar de suas origens. Ela acaba descobrindo a existência de Jean (Nicolas Duvauchelle), irmão de seu pai, que todos pensavam estar morto. Enquanto desvenda os segredos da família, Anne percebe que sua mãe teve um grande amor no passado.