Estreias dos cinemas 31/01

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




Quado Eu Era Vivo

Quando-Eu-Era-Vivo
Sinopse: Após o fim do casamento e a perda do emprego, Júnior (Marat Descartes) retorna à casa do pai (Antonio Fagundes). Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela jovem inquilina Bruna (Sandy Leah) e todo o ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Júnior encontra objetos estranhos que pertenciam à sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada. Certo de que a compreensão da mensagem é a chave para entender melhor seu passado e seu presente, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.




A Menina que Roubava Livros

a menina que roubava livros
Sinopse: Baseado no bestseller, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, conta a linda história de uma corajosa garota que transforma a vida de todos ao seu redor quando é levada para viver com sua nova família na Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape ds tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. A Menina que Roubava Livros é uma história sobre sobervivência e resistência do espírito humano.




47 Ronins

47 Ronins
Sinopse: Keanu Reeves faz um retorno explosivo aos filmes de ação-aventura em 47 Ronin. Depois de um traiçoeiro soberano matar seu mestre e banir seu grupo, 47 samurais sem líder buscam vingança para restaurar a honra de seu povo. Expulsos de suas casas e dispersos por todo o país, esse grupo de ronins deve procurar a ajuda de Kai (Reeves) - um mestiço que uma vez rejeitaram - para lutar contra seu caminho através de um mundo selvagem de bestas míticas, bruxarias e assombrosas transformações.
Enquanto Kai, este exilado escravizado se torna sua arma mais mortal, ele vai se transformar em um herói que inspira este pequeno grupo de rebeldes para aproveitar a eternidade.




Fruitvale Station - A Última Parada

Fruitvale Station – A Última Parada
Sinopse: Oscar Grant tem 22 anos, vive na Bay Area de San Francisco, ama seus amigos e é generoso com estranhos. Na manhã do dia 31 de dezembro de 2008, ele sente uma estranha tensão no ar ao acordar. Ele resolve passar o dia adiantando suas resoluções de ano novo: tornar-se um filho melhor, um namorado melhor e também um pai melhor para sua linda filha de 4 anos — mas uma tragédia vai interromper seus planos. Baseado em uma história real que chocou os Estados Unidos.




Gloria

gloria
Sinopse: Santiago, Chile. Gloria (Paulina García) é uma mulher solitária de 58 anos, cujos filhos já saíram de casa há algum tempo. Como se recusa a ficar sozinha em casa às noites, ela tem o hábito de ir a bailes dedicados à terceira idade. Lá ela conhece vários homens, com os quais costuma se empolgar e, tempos depois, se decepcionar. A situação muda quando conhece Rodolfo (Sergio Hernández), um ex-oficial da Marinha que é sete anos mais velho do que ela. Gloria se apaixona por ele e passa até mesmo a aspirar um relacionamento permanente, mas logo é obrigada a confrontar alguns dos seus segredos mais obscuros.

  1. YAOI MOTHEFUCKER! (nepeta :3)

    1 de fevereiro de 2014 em 16:18

    esse “quando eu era vivo” vai ser muito bom . adoro filmes assim

  2. Superpato

    31 de janeiro de 2014 em 21:42

    Gostei do trailer do filme Quando eu era vivo. Legal ver que o cinema brasileiro está entrando no gênero suspense de filmes.

  3. Lhama Charmosa

    31 de janeiro de 2014 em 20:57

    uia, essa edição tá interessante!

  4. Lucas Rodrigues

    31 de janeiro de 2014 em 20:56

    Tô afim de ver “A menina que roubava livros”, é o mais interessante da lista.
    “Quando eu era vivo” já não tenho mais vontade de assistir, vou deixar pra quando tiver na net, mas só quando eu tiver vontade de ver…
    E esse 47 Ronins parece que não foi muito bem recebido nos EUA, mas deve ser um bom filme, a crítica norte-americana, hoje em dia, adora execrar filmes com muitas cenas de ação e efeitos especiais.

  5. Moonlight

    31 de janeiro de 2014 em 20:11

    Puxa, quanto filme bom!

  6. willyam ricardo

    31 de janeiro de 2014 em 18:41

    os 47 ronins deve ser muito bom vou conferir…

  7. Lucas Lozano

    31 de janeiro de 2014 em 17:22

    Faltou o Trapaça ai… vou ver A Menina Que Roubava Livros

    • Fabrício Almeida

      31 de janeiro de 2014 em 18:48

      Trapaça só estreia semana que vem.

      • Lucas Lozano

        31 de janeiro de 2014 em 18:53

        Ahhh vlw então,tinha visto 31/1… erro meu

  8. Rui Moraes

    31 de janeiro de 2014 em 17:11

    se as estreias continuarem assim
    vou começar a ir a baile funk
    ver as ninas sem calçinhas

  9. Shun dlç

    31 de janeiro de 2014 em 16:50

    Quero ver a menina que roubava livros *__*
    espero que faça jus ao book

  10. Garota Infernal

    31 de janeiro de 2014 em 16:33

    Esses livros que viram filme.. Run! Tenho medo…

  11. Ynna

    31 de janeiro de 2014 em 16:30

    Tomara que A menina que roubava livros – o filme , não estrague o perfeito enredo do livro.

  12. Bruno Simonelli

    31 de janeiro de 2014 em 16:30

    The Book Thief (A menina que roubava livros) é uma adaptação do livro The Book Thief de Markus Zusak (acho que todo mundo já sabe) é singelo e emotivo apesar de das 2 horas de duração o filme deixa muita coisa do livro de fora, cortando também os detalhes adicionais do livro o que deixa o filme já um pouco mais “cru” a história segue sem grandes mudanças na adaptação, o filme não é nada de mais não, é legal de assistir mas pelo que se viu no livro e no trailer deixou a desejar.

  13. Vayne, A Cupida Mortal

    31 de janeiro de 2014 em 16:25

    e também roubava livros

  14. Bruno Rafael

    31 de janeiro de 2014 em 16:18

    Verei 47 Ronins. Parece ser um ótimo filme.

  15. Jabuscrêison

    31 de janeiro de 2014 em 16:16

    Pelo visto esse “Quando Eu Era Vivo” vai ser foda

  16. Anubis

    31 de janeiro de 2014 em 16:04

    Só vou ver, 47 Ronins.

18 Comentários
mais Posts
Topo