Estreias dos cinemas 31/03

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




Casamento Grego 2

casamento grego 2
Sinopse: A Gold Circle Entertainment e a HBO apresentam uma produção da Playtone, Casamento Grego 2, a tão esperada sequência da comédia romântica com maior bilheteria de todos os tempos. Escrito pela nomeada ao Academy Award® Nia Vardalos, que estrela junto com o adorado elenco, o filme revela um segredo da família Portokalos que irá trazer os amados personagens de volta para um casamento ainda maior e mais grego.




Para Minha Amada Morta

para minha amada morta
Sinopse: Após a perda de sua esposa Ana, Fernando se tornou um homem quieto e introspectivo que cuida de seu filho Daniel. Toda noite, enquanto o garoto dorme, ele relembra de sua esposa organizando seus pertences pessoais. Certo dia, Fernando descobre uma fita que mudará sua vida.




Visões do Passado

visões do passado
Sinopse: A vida do psicólogo Peter Bower muda completamente quando ele descobre que os pacientes que ele tem visto são fantasmas. Arriscando sua própria sanidade, Peter investiga seu passado para descobrir um terrível segredo que só ele pode corrigir.




Zoom

zoom
Sinopse: O filme conta simultaneamente três histórias: Emma decide investir suas economias em um implante de silicone, que dá errado. Sem dinheiro para remover os implantes, ela vai achar um meio – mesmo que ilegal – para voltar atrás. Edward, vaidoso cineasta canadense, precisa refilmar o final de seu filme de arte e, inexplicavelmente, começa a ter graves problemas sexuais. E Michelle, modelo brasileira que vive no Canadá, volta ao Brasil para escrever um livro e quebrar seu bloqueio criativo, mas sem querer, fica presa entre seus dois mundos.




Voando Alto

voando alto
Sinopse: O filme detalha as façanhas inspiradoras de Michael Edwards, mais conhecido como “Eddie The Eagle”, o mais famoso saltador de esqui da história britânica. O filme retrata a abordagem sem temor da morte de Edwards no esporte, celebra o espírito humano e a resiliência em face a dificuldades e desafios extraordinários. Taron Egerton, que fez sua estreia no cinema em Kingsman: Serviço Secreto, retrata Eddie The Eagle, e Hugh Jackman interpreta um especialista em saltos de esqui que ajuda no treino de Eddie para os Jogos Olímpicos de Calgary.

  1. Jeff Dantas

    31 de março de 2016 em 18:40

    • Pessimista

      4 de abril de 2016 em 11:37

      De fato

2 Comentários
mais Posts
Topo