Estudo revela que Deus teria 67% de chances de existir

01

Este é com certeza um dos maiores questionamentos que paira sobre a humanidade desde os primórdios.

Responsável sempre por acaloradas discussões a (in)existência de um criador sempre dividiu opiniões, contudo um físico inglês chamado Stephen Unwin divulgou um estudo matemático no qual afirma que Deus teria 67% de chances de existir.

Os cálculos  e equações que o físico se utilizou estão todos descritos em seu livro The Probability of God (“A Probabilidade de Deus”), mas como o título é inédito no Brasil aqui vai um pequeno resumo:

04Primeiramente Unwin estabeleceu o uso de uma fórmula criada há cerca de 200 anos, o cálculo bayesiano, que se inicia com uma teoria que o “ser superior” teria uma probabilidade de existência de 1 x 1, ou seja, 50% de chances de existir contra 50% de não existir, a partir deste ponto agregam-se evidências contra ou a favor da afirmação inicial.

“A idéia foi equilibrar nosso lado que precisa de evidências racionais com nossa capacidade de acreditar em algo por intuição”, disse Unwin.

Por exemplo: O fato de nos sensibilizarmos ao ver um desabrigado e dar auxílio sem esperar nada em troca segundo o estudo evidenciaria a existência do “bem” e isso é assimilado a um mundo com a presença de Deus, ao passo que um catástrofe natural como um furacão seria uma evidência de um mundo sem Deus.

Além disso, o livro contém uma planilha Excel para que cada leitor possa tirar suas próprias conclusões e realizar um cálculo pessoal sobre a existência divina.

O que você pensa a respeito? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

  1. Tay Sobroza

    13 de maio de 2013 em 02:26

    Pra mim Deus existe! Eu sou espírita, e na minha religião as coisas que nós dizemos que são “ruins” na verdade são consequências dos atos que cometemos nas vidas anteriores, e se nós aprendermos com essas situações, cresceremos e estaremos mais perto de conhecer Ele.
    Ás vezes nos perguntamos “Porquê um bebê nasce com câncer?” “Porquê uma pessoa mata, machuca ou ofende outra?” Porém, para mim, as respostas estão nas consecutivas reencarnações do nosso corpo perispiritual. Deus não interfere nas nossas escolhas, Ele coloca as oportunidades de crescimento na vida de cada um, cabe a cada escolher o que fazer. Ninguém é inocente, todos já cometemos erros em vidas passadas, porém alguns evoluem e percebem que insistir no erro só traz sofrimento. Não é preciso visitar templos dedicados a Deus, nós temos ele dentro de nós, fomos feito à sua imagem e semelhança, mas não fisicamente, e sim nossa mente. Ele é invisível assim como nossos pensamentos, mas porém presente em nós como os mesmos. Evoluir é a grande lição que Ele nos dá a cada vez que passamos pelo mundo terreno. Eu já tive diversas provas do que digo, basta a cada um querer enxergar, um milagre não precisa ser uma coisa grandiosa. O ser humano tem um certo complexo de inferioridade para com Deus, que não percebe a perfeição de tudo o que Ele fez, desde de a perfeição do próprio corpo humano até a beleza de se poder voltar ao plano terreno sem lembrar do que nossos desafetos nos fizeram ou do que nós fizemos para eles, para que possamos perdoar a eles e a nós mesmos.

  2. Hideki Hinata

    15 de janeiro de 2013 em 10:15

    Aposta de pascal.

    Falacia.
    Falso.
    Próximo…
  3. Link Yuzuki

    13 de novembro de 2012 em 18:41

    AAAAAA BUGOU SAPORRA DENOVO? BUGLUA DO CARALHO!

  4. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    14 de setembro de 2012 em 23:41

    Uma coisa importante á dizer: independente da existência de um deus, é errado demais e muito imaturo alguém dizer coisas como, “ah deus existe e você vai pro inferno”, ou então queima Jesus você não acredita nele”, ou então “misericórdia, Deus tem de você por não acreditar”. Pô meu, cada um acredita no que quiser, ninguém deve ser julgado por possuir crenças diferentes. Eu sempre coloco em questionamento determinadas existências, Deus existe ou não, Jesus existe ou não, mas mesmo não existindo, pode haver algum ser superior que criou o mundo, ou senão como tudo havia criado? Pode haver um deus que lidera as coisas de uma forma bem diferente, enfim. Cresci acreditando em Deus, mas ultimamente estou colocando tudo em questionamentos. Não tenho nada contra ateus, cristãos, umbandistas, budistas, cada um com sua crença, então essa hipocrisia humana onde uma pessoa julga outra, uma pessoa condena outra, deve acabar, pois não estamos na Idade Média pra cada um “queimar a crença de outro” por ser diferente. Antes que me esqueça, acreditando ou não em uma divindade, eu acredito em mim mesmo e em minhas capacidades de poder me superar na vida e ser um humano melhor independente da crença, pois uma pessoa não é boa e honesta pela sua crença, mais pelo seu caráter, da mesma forma que um ateu tem caráter, um evangélico também tem caráter para não julgar as pessoas e fazer o bem.

  5. The Dalek

    25 de agosto de 2012 em 17:15

    Qual deus tem essa chance? Sendo tantos…

  6. Gianluca Fernandes

    7 de julho de 2012 em 21:51

    ateh parece….crianças da africa q o digam…kk

  7. Felipe Langame

    29 de junho de 2012 em 22:40

    Por quê eu creio em Deus ?
    Porque a bíblia, o livro Dele, está certo desde o começo, se vcs lerem Lucas , vão ver numa parte dele (O príncipio das dores), vão ver q o nosso tempo, encaixa perfeitamente com o q está escrito.

  8. Zetsu

    22 de abril de 2012 em 12:00

    Deus e tudo e ele existe 
    OBS: sou catolico

  9. jamili pedrosa

    1 de abril de 2012 em 01:38

    Se Deus existe acho que ele não é como as pessoas imaginam, como está escrito na Bíblia. É um assunto complexo demais, bora deixar pra tirar a prova dos nove no dia do apocalipse, glr (se acontecer)

  10. Dr House

    21 de março de 2012 em 22:09

    Faz sentido

  11. Galileu Galilei

    10 de fevereiro de 2012 em 00:13

    Oque penso, penso eu, mim pensa, eu pensar, é… A moral, é um sentimento vindo de muitos animais (mamíferos principalmente), adquirido pelos seres humanos pela inteligência, quando a radiação do sol sempre nos evoluiu, começamos a pensar, E se… eu fosse ele? O que eu gostaria? Esse pensamento deu origem a moral, mas isto não prova a existência nem inexistência de ninguém, uma conta real que eu fiz, deu que existe 52,75% de chance de Deus NÃO existir, isso não prova nada também, mas uma coisa é certa : É impossível provar a inexistência de algo, então se nunca provaram que Deus existe, isso só aumenta a chance dele existir em MUITO. Saudações do…

    • Galileu Galilei

      10 de fevereiro de 2012 em 00:15

      Corrigindo a ultima sentença do meu comentário : isso só aumenta a chance dele NÃO existir em MUITO.

  12. Marina Pompermayer

    2 de fevereiro de 2012 em 14:15

    O que penso é: ” Não sei como alguém pode acreditar naquela coisa idiota de Adão e Eva ”
    Não tenho preconceito nenhum com religiosos, mas por favor…

    Para mim, a existência do homem tem tudo a ver com a teoria do Evolucionismo, de Darwin. Mas não posso fazer nada se preferem a de Adão e eva ‘-‘

  13. Raito Yagami

    31 de janeiro de 2012 em 21:56

    eu sou o meu deus

  14. Ademir Oliveira

    31 de janeiro de 2012 em 19:22

    OBS,OBS,OBS——-o meu post naõ é para o jim ,apenas usei o espaço-resposta,mas se servir ai esta

  15. -Tassio- (alone) in the dark

    31 de janeiro de 2012 em 18:40

    de acordo com o evolucionismo… os animais sao pokemons

    • Jim The Pathfinder

      31 de janeiro de 2012 em 18:45

      so que eles não lançam poderes fodas e nem batalham entre si por diversão

      • -Tassio- (alone) in the dark

        31 de janeiro de 2012 em 18:52

        mas so a primeira geraçao dos pokemons presta… ja viu como sao legais os fosseis dos animais pre-historicos? imagina vc de boa no seu navio, ai aparece um tubarao gigante e engole ele *-*

        • Jim The Pathfinder

          31 de janeiro de 2012 em 19:00

          eu não acho que so a primeira geração presta, eu gosto de todas *-*
          é, imagina, você ta andando normal ai chega um inseto do capeta de 1000 metros de altura querendo te comer ‘-‘ ainda bem que tão extintos ‘-‘
          isso me lembrou da teoria que no futuro (daqui a milhoes de anos) quem dominara o planeta terra serão insetos, parecidos com um louva-deus só que um pouco maior que agente e super fortes D:

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 19:01

            vish…. se o mundo n acabar no fim do ano, quem taca fogo no planeta agora sou eu 

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 19:10

            isso é uma teoria sobre a poluição, lixos toxicos, e caso uma guerra quimica aconteça e extermine o ser humano do planeta terra (eu acredito que isso chegue a acontecer). ai os insetos que sobreviveriam sofreriam mutações geneticas.. e fode tudo XD

  16. Panda Jhonny

    31 de janeiro de 2012 em 16:50

    Deus deve existir sim, deve ter sido ele que criou o ser humano e eu não acredito naquela teoria idiota de Darwin na qual ele diz que o ser humano se originou do macaco. Em outras coisas ele poderia até estar certo como na Seleção Natural, mas na do macaco não.

    • Marina Pompermayer

      2 de fevereiro de 2012 em 14:25

      Como assim, idiota? Essa teoria de Darwin não é idiota. E sim, eu acredito no Evolucionismo não no Criacionismo. Não tenho preconceito nenhum com religiosos. Mas dá licença… Acreditar naquela historinha besta de Adão e Eva, fala sério. Que provas existem que Adão e eva existiram? Aquelas coisas sem sentido que falam na bíblia…E a teoria não fala nada que os homens vieram do macaco. Mas possuem um ancestral que originou as duas espécies.

    • Leonardo Martins

      31 de janeiro de 2012 em 17:25

      Idiota?! A teoria da evolução não é idiota, é apenas uma maneira de explicar o surgimento do ser humano. Quanto à teoria, Darwin não diz que o homem veio do macaco, mas que ambos possuem um ancestral comum, ou seja, um ancestral que originou ambas as espécies.

      • Jim The Pathfinder

        31 de janeiro de 2012 em 17:33

        vou falar o que penso, COMO TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NAQUELE NEGOCIO DE ADÃO E EVA???
        sério, temos provas que os dinossauros viveram milhões de anos, que a terra se resfriou e isso demorou, que o ser humano e os macacos tem um ancestral em comum, temos provas da evolução…
        deus para mim é como um “amigo imaginário” em que contamos nas horas que mais precisamos, nosso melhor amigo, aquele que nos da a fé.
        isso não é ateismo

        • Pinto Demoniaco

          31 de janeiro de 2012 em 17:46

          amigo, pensa, e se tudo isso for uma farsa?  você foi lá estudar os ossos para saber se é verdade mesmo? e adão e evá, tem provas que eles existirão? e a mesma coisa que hentai, ou você gosta, ou não gosta !

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 17:57

            eu não acredito no criacionismo, eu acredito na teoria evolucionista pois é a mais confiavel, que tem mais chances de existir e a que faz sentido para mim.
            na verdade eu estou criticando a biblia e suas historias, ja pararam pra pensar que qualquer bebado doido poderia ter escrito a biblia? e se eu escrever um livro que falasse de uns deus malucos macumbero, pode acontecer de no futuro uma sociedade acreditasse em meu livro e começasse a venera-lo?
            isso e uma questão de cultura, do mesmo jeito que acreditavam em deuses gregos, agora acreditam nesse unico deus, pode ser que essa cultura seja abandonada no futuro que nem aconteceu com o politeismo.

          • Pinto Demoniaco

            31 de janeiro de 2012 em 18:18

            cara o universo não faz sentido, por isso o de existir deus, eu creio que ele existe pela mesma razão que você, por fazer mais sentido, cada um tem seu entendimento sobre cada coisa e acredita no que faz sentido para elas, quando todos nós entender-mos que deve-mos respeitar todos os tipos de cuturas ai sim o mundo poderá ser um lugar melhor . . .
            (pode não acreditar em min, mais eu aprendi a amar e a respeitar qualquer ser vivo, se você acha que nada disso faz sentido, eu respeito você e sua crença) ^^

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:32

            vish comentario 666 ‘-‘ -zoa

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:25

            eu respeito sua crença tambem. so para não causar mal intendidos, eu tenho fé em deus, mas não acredito no criacionismo, e critico algumas igrejas sim, pois sou humano e tenho o direito de criticar

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:28

            eu creio numa mistura de criacionismo com evolucionismo que mentalizei durante um momento de drogas pesadas

          • WolfPower

            31 de janeiro de 2012 em 19:29

            MESTRE, É VOCÊ?

          • Pinto Demoniaco

            31 de janeiro de 2012 em 18:32

            O NUMERO DO SEU COMENTARIO É 666
            [img]http://2.bp.blogspot.com/-Rv-4VS3ipb0/TrlH7L-VXZI/AAAAAAAABfU/hxmmXjddGus/s1600/meme_omg.PNG[/img]
            brinks, não sou tão radical.

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:36

            kkkk eu ia postar a mesma coisa XD

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:32

            kkkkkkkkk
            tudo faz sentido quando você ta dorgado

          • Pinto Demoniaco

            31 de janeiro de 2012 em 18:34

            ai ele pego pesado ‘-‘
            so com dorgas mesmo .

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:00

            o velho testamento é baseado em zeus que é baseado em rá

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:05

            e todos sabemos que rá é o sol, o sol é o olho que tudo vê, e o dono desse olho é o satanas.

            O velho testamento é baseado no capeta ????????????!!!!

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:12

            sendo assim…ja que o capeta e o mestre da enganaçao, ele fez todos axarem que ele é Deus, e ele foi expulso do ceu por querer ser Deus. misterio da humanidade resolvido agora podemos morrer em paz.

            ah, e vc pode perceber que no velho testamento Deus é mais rigido e malvado, no novo testamento ele é justo e bom com todos. (pelo menos nas partes q eu li né)

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:17

            interessante, deu para perceber que o homem foi “atualizando” o velho testamento até deus virar um cara branco, bom, bonito, contra os negros, que matava os não crentes, que levava pro ceu so quem doava para a igreja…
            é claro que agora tudo esta mais liberal, as igrejas de hoje são muito melhores, mais parem pra pensar quantos inocentes a igreja catolica da idade media matou durante a idade media de uma forma MUITO cruel ‘-‘ (obs: não sou contra nem um catolico, so critico o catolicismo da idade media)

          • Ademir Oliveira

            31 de janeiro de 2012 em 19:08

            BOM  como a minha refutaçaõ elimina todos os argumentos ateístas,o minilua fez o desfavor de tirar o meu post.mas la vai ai de novo————DEUS NAÕ EXISTE.DEUS É.oque existe vem do que é.DEUS É.eu existo.o que existe e sabe que existe,deveria saber que vem daquele que é.de fato deveria pelo menos intuir que dele se deriva.entretanto,naõ tem como provar para outros que aquele que é,existe,visto que aquele que é,só é porque naõ existe como existente entre os que existem,pois se assim fosse,ele naõ seria ,mas apenas existiria,e por isso,apenas seria.o que existe—-primeiro se torna existente,para entaõ ser.o que é,porque é,é,e cria o que existe.assim,o que existe sabe de si e pode conhecer aquele que é,mas naõ tem como prova-lo a outros que apenas existem,pois,aquele que é naõ habita a existencia como objeto de prova

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 19:16

            ótimo argumento, mas acredito numa coisa mais simples:
            “penso, logo existo”
            -René Descartes

          • Dattebayo

            31 de janeiro de 2012 em 19:12

            DESISTO!!! não consegui decifrar esse código binario

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 19:05

            Eu acho que cada tipo de dialogo tem seu lugar.
            um assunto assim nao pode ser tratado com ignorancia, com xingamentos, e sim civilizadamente, mas já alguma piada, de brincadera, e legal usar girias, sem ofender, e claro (pareci um pedagogo de ensino fundamental I agora kkk)

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:43

            aiai, como é bom conversar sobre religiao sem argumentos do tipo: “aiin vc e tao burro, acredita em deus? mimimi” e “darwin é tao burro q disse q o homem veio do macaco”

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 19:02

            também acho, tem muita gente ignorante por aí…
            e religião é um fato curioso, por isso é bom de conversar 🙂

          • Pinto Demoniaco

            31 de janeiro de 2012 em 18:54

            tem jente que não sabe dialogar de um modo civilizadamente, e usam palavras de baixo calão e girias, por isso não da para conversar com elas.

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:31

            interessante.
            mas se foi baseado em mitologia egipcia onde era muito comum o escrativismo.. 

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:25

            tem ate umas passagens do velho testamento que defendem o escravismo

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:24

            vi um negoço na net falando q a falsa igreja que vai tentar impor a besta, na biblia é representada pela igreja catolica, tem umas passagens do apocalipse confirmando isso, mas n vou procurar isso, faz tempo q eu vi e vai ser dificil d axar

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:28

            vish
            mais so sei que matar  e perseguir pessoas que não querem ter a mesma crença não é de deus não ‘-‘

  17. Tiago Almeida betzel

    31 de janeiro de 2012 em 16:31

    concordo com o cara de cima

  18. ISAÍAS (HOMEM DE MÁRMORE) YA

    31 de janeiro de 2012 em 16:26

    EU NUNCA DUVIDEI Q DEUS EXISTE,NÃO PRECISO DE Q ME PROVEM NADA,PRA MIM A CHANCE É DE CEM POR CENTO ,SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ E PONTO FINAL.

    • Melhor Alone do Mundo

      31 de janeiro de 2012 em 16:33

      O cara de baixo é viado… [aula troll – parte 2]

      • Jim The Pathfinder

        31 de janeiro de 2012 em 17:41

        __________________________________________________________________________________________________________
        Espelho

        • -Tassio- (alone) in the dark

          31 de janeiro de 2012 em 17:47

          hipopotamos fêmea tem pënis

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:00

            plantas são hermafroditas

          • Pinto Demoniaco

            31 de janeiro de 2012 em 18:13

            como elas são hemafroditas se não tem como praticar sexo? ‘-‘
            ( futanari é muito foda )

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:21

            elas praticam sexo sim, um pinheiro, por exemplo: o orgão masculino solta o polen (esqueci o nome agora, so sei que é um troço que voa)
            e o orgão feminino da mesma planta (pinha) capta e se liberam as sementes ‘-‘
            mas uma planta se auto-fecundar é um problema, pois ai não haveria varianções geneticas, o que impossibilitaria a evolução
            acho que ta certo, faz tempo que estudei isso O_o

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:17

            flores sao hermafroditas. nao viu isso na escola? .-.

          • Pinto Demoniaco

            31 de janeiro de 2012 em 18:21

            estou no primeiro grau, mais não, nunca estudei sobre isso . . .
            (like futanari XD)

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:24

            se eu não me engano isso e materia de ciencias de 7º ano ‘-‘

          • Jim The Pathfinder

            31 de janeiro de 2012 em 18:34

            eu estudei no 6º ou no 7º
            no quinto eu tava estudando os planeta ainda ‘-‘

          • -Tassio- (alone) in the dark

            31 de janeiro de 2012 em 18:29

            estudei isso la pro 5 ano

  19. Adriana Santos

    29 de janeiro de 2012 em 19:43

    Meu caro,acredito que você não leu bém,eu coloquei a diferença de MATERIALIDADE E ESPIRITUALIDADE,além do mais,para não deixar mais dúvidas,se você acredita que Jesus Cristo,ressucitou no terceiro dia,e que ainda passou uns dias materializado sobre a terra,ficará fácil compeernder,que esta foi amesma forma,[argamassa]que Deus teve entre os humanos.A forma de Deus fora a mesma de seu filho quando ressucitado, e sua imagem e semelhança foram humanas.Embora o ser humano forme a matéria,por vias contraditórias ao real criação de Deus,ele não animalizou a criatuara humana na carne,de forma alguma.

  20. Veronica Tavares

    28 de janeiro de 2012 em 21:44

    Claro que existe. Eu acredito em Deus e ele está nas nossas vidas em todos os momentos.

  21. CleissonG

    28 de janeiro de 2012 em 15:38

    Deus é amor
    O amor é cego
    Steve Wonder é cego
    Steve Wonder é amor
    Steve wonder é Deus
    Steve wonder existe
    Então deus existe

  22. Felipe

    28 de janeiro de 2012 em 15:25

    Deus não existe, se ele existir mesmo vai arrastar minha cara pelo teclado ghlwgfxzzdcref tghbjnikoicxvthrdqfxcrtghvtbjritknnyolmqcdfgctyhvbuknnmo,ç.p´~[.41637186c47vh368nwd4EZDXWRGVHTJHUK bnuknlmoç~´

    • ISAÍAS (HOMEM DE MÁRMORE) YA

      31 de janeiro de 2012 em 16:35

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Chuck Norris

      28 de janeiro de 2012 em 15:35

      shuahsuahsua. Deus não faria isso, segundo a religião ele é o ser mais benevolente de todos, mas a piada é boa kkkkkk

  23. Adriana Santos

    28 de janeiro de 2012 em 12:55

    Esse é um ótimo assunto,ainda mais nesses tempos.É o certo a questão dos estudos,pois eles lhe fazem ter uma visão e um racíocinio mais suave para entender as coisas espirituais.Eu li livros de diversas religões,para entender se encaixava com a GÊNESIS,BÍBLIA,e relmente cheguei a conclusão de que a possibilidade real de Deus ter víndo a terra é maior que pensava.Um dos livros que li,de uma doutrina,fala que Deus nos formou de sua argamassa,logo era um corpo absoluto.Gênesis,diz que o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus,logo toda a forma existia e Deus tinha uma forma  perfeita física em argamassa.Deus realmente existia!Acredito que na sequência da criação,vejo Jesus como o primeiro espirito de Deus,que ficou reservado nos campos para vivenciar aqueles acontecimentos,dadas as criações de outros espiritos que Deus criou,terem sido de ordem espiritual inferior,dai,os conflitos humanos na terra e a necessidade da vinda de seu primeiro espirito,Jesus Cristo,para lhe repassar os sentimentos humanos para espirituais,ou seja menos materialistas,mais espiritualistas.

    • Eder Bilela

      29 de janeiro de 2012 em 12:55

      Argamassa. kkk.. Compare ele com o deus indu cabeça de elefante. Ou Buda. A única coisa q existe incomum entre eles é q odeiam aparecer em público. Fora isso, são totalmente diferentes em suas crenças, culturas e raças. E a ideia de trazer jesus pra terra foi esplendida, pois hj não existe mais nenhum pecado e as pessoas não são nem um pouco materialistas, néh??? Fico imaginando deus, o todo poderoso, com nossa forma e semelhança. Pra q ele precisaria d um nariz? Ou um fígado? Se as vacas acreditassem em deuses, esses deuses teriam chifres, pastariam e mugiam como elas.

  24. Vampiro

    28 de janeiro de 2012 em 02:33

    cientista são tão cretinos miseraveis que tão sempre querendo provar o contrario eu acordo vivo respiro isso é deus isso td ou axa que viemos de onde dos macacos?kkkkkkkkkkkk

  25. Hard Play

    28 de janeiro de 2012 em 01:30

    Pela descrição da pra perceber que o livro é uma aposta de pascal ridicula.

  26. F

    27 de janeiro de 2012 em 22:02

    Eu acho essa discussão a mais imbecil de todas. É legal zuar os religiosos fanáticos e abusivos,dar umas boas risadas,mas de resto,eu respeito a fé alheia,até porque me lixo pra isso e pras escolhas dos outros.

    Mas esse estudo é a maior prova do desespero da igreja,( qualquer uma delas ),em relação ao número de descrentes que só cresce. Uma imbecilidade sem fim. Eu ainda não consegui parar de rir. E seria igualmente ridículo um estudo que indica uma porcentagem da não-existência de Deus. O ser humano é muito intolerante e desocupado. É só o que esse estudo consegue provar.

    • Eder Bilela

      28 de janeiro de 2012 em 12:00

      Só  discuto isso porq é passatempo para ateus argumentar com quem tenta defender mitos. Não pra tentar convence-los d alguma coisa. Como dizia Sagan, “Não se pode convencer crente de coisa alguma, pois sua crença não se baseia em fatos, mas sim na profunda necessidade de acreditar…”.

  27. Aparecido Cido

    27 de janeiro de 2012 em 21:15

    sou  católico   batizado      não costumo   ir   na igreja   ,já fui muitas   vezes    tenho  certeza   que DEUS existe        e   creio    muito nos   dez   mandamentos    so que  não o cumpro    fumei   muito    tempo,   bebo  minha   cerveja    e   cobiço   muitas   mulheres        afinal   de   contas  e muito dificil seguir    DEUS  no mundo   que   vivemos  tem   muita   coisa boa   para usar,   ver,   sentir.  então   eu   vou  para o inferno?   acho   que   eu   já   estou   no inferno com   tanta   droga      ladrao    corruptos    catatrofes    que   nos   mesmo   criamos e   fizemos    do mundo  perfeito   um   mundo   imperfeito       DEUS   precisa   voltar   a terra   já   que   a Biblia  diz   que   vai  voltar    e   acabar   com   todo   esse mal   que   existe   assim   como   fez    na  época de Noé/    eu    estou  ferrado  mais   tudo   bem    eu estou   procurando   isto         afinal   não   vou   virar   rato  de   igreja   e não   vou dar  uma   de   santinho  sendo  que   eu não   sou.   penso  eu que  para   seguir   DEUS   vç   ter   que   ser cego  surdo   e mudo     não   vai   ver  nada  e se não  ver   como vai  desejar    e se não ouvir   algo   como   vai  falar  ou criticar     e por ai vai .Eu creio   em  DEUS      e so cre   em   DEUS quem já  sentiu a sua presença   ou   foi  favorecido   por   algo   que   so   por   DEUS poderia   ter   acontecido  .   não   creio   muito na   biblia   acho   que  uma coisa ou outra   mudaram para   nos   enganar      >   DEUS   me  perdõe   acho  que  sou   é   doido    Mas   creio NELE.
        

  28. Caique Alves

    27 de janeiro de 2012 em 18:15

    As pessoas so dizem q acreditam em deus pq a igreja poe minhoca na cabeça delas sobre o juiso final e paraiso  e elas achando q acreditando em “deus” vao ser salvas 
    POBRES TOLOS 
    a verdade é q noix tudo vai vira adubo e pronto kct kk

  29. Paulo Victor CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM ES

    27 de janeiro de 2012 em 09:10

    Eu Acredito!!!!!!!!!!!

  30. bboycastiel

    27 de janeiro de 2012 em 02:24

    pra mim nao existe …. se existe cade ele ???? ta sentado la no ceu com uma bando de anjo é pela mo neh gente ja ta na hora de todo mundo ver q so existe essa vida vc nao vai para inferno ou ceu se liga nao tem ninguem olhando por nos  … olha ao seu redor quanta pobresa ,quanta violencia ,quanta ganancia , se ele existe ja ta na hora de levanta essa bunda velha e faze alguma coisa  pq se nao tiozinho num vai resta ninguem pra conta essa historia pra nenem dormir.

  31. Ana Carolina

    27 de janeiro de 2012 em 02:13

    Sim Deus existe e não precisa de estudos para comprovar isto ;D

  32. João Silverado

    27 de janeiro de 2012 em 01:44

    Esqueci de falar sobre o estudo do post.
    Pra mim esse estudo é apenas uma tentativa de provar algo.

    Provar se Deus existe ou não (ou provar qualquer outro assunto de teor avançado para nossas humildes mentes) é o mesmo que alguém no passado tentar provar a existência das bactérias sem possuir um microscópio. Hoje é muito fácil entendermos que bactérias existem não apenas pelas evidências das doenças que algumas provocam, mas sim pq possuímos um meio realmente confiável de visuálizá-las.

    Para descobrir se Deus realmente existe ou não, teremos que estar muitos avançados, como uma consciência muito avançada, não apenas tecnologia.

    Acho que este tipo de estudo deveria começar com algo de nível mais baixo, por exemplo, tentar provar se existe o espírito, para onde vamos ou de onde viemos. Quem sabe descobrindo isso, estaremos mais perto de descobrir se Deus existe ou não.
    Outra analogia seria mostrar um computador para a tribo de índios mais isolada e depois querer que o Pajé explique minuciosamente o funcionamento do processador.

  33. Cenystro Luiz Antunes

    26 de janeiro de 2012 em 22:04

    Se tem algo bom, deus existe, se não tem, deus nao existe?:A va, peloamor do universo cara, essa foi a coisa mais imbecil que alguem poderia dizer.Eu ajudo meu proximo sem querer nada em troca porque eu sei que ele precisa de ajuda e sei tambem, que eu posso ajudar.Faça me o favor né.

  34. [LUTO]iori Yagami

    26 de janeiro de 2012 em 21:29

    pra lava suas caras veja esse video

    http://www.youtube.com/watch?v=wuH7vDrAHBE

  35. Kratos

    26 de janeiro de 2012 em 21:22

    Esse deve ser o post com mais comentários da história do minilua

  36. Edson Henrique

    26 de janeiro de 2012 em 20:56

    o que acho mais absurdo de tudo, é que as pessoas creem em deus pq tem medo de morre

    • Puro Osso

      26 de janeiro de 2012 em 21:06

      PORQUE TEM MEDO DE MORRER ? Ao contrario, Jesus Cristo é o caminho para a vida eterna, vc achar que esse mundo, cheio de corrupçao carnal, pai matando filho, guerras, mortes, é a verdadeira vida? Se engana.

      #ossoduroderoer

  37. Puro Osso

    26 de janeiro de 2012 em 20:45

    Amigo Eder, primeiro ” mágica ” é uma coisa e milagres outra, segunda nao se pode comparar o ano de 500 antes de Cristo e 2012, naquele tempo existiam pessoas que falavam diretamente com Deus, porque elas eram puras de coração, por mais que a tentação tentassem leva-lás para longe de Deus, eles permaneciam crente na Fé e na Palavra de Deus, afinal que Ama acredita e confia, diferentemente dos tempo de hoje, qualquer coisa é uma desculpa de culpar a Deus, uma coisa digo, Deus NUNCA prometeu dinheiro, riquezas, ou vidas normais e “faceis” na terra, a única coisa que ele prometeu é a vida eternar ao seu lado.
    Se o irmao Eder leu Gênesis, as pessoas riam de Noé e o ridicularizam por falar e crêr em um Deus “fictício”. 
    Afinal, Deus quer ao ceu lado pessoas realmente crentes em sua palavra e em seu amor, apenas isso. Dificil? Deve ser para vc, afinal foi exatamente oque de contrario vc fez.

    #ossoduroderoer

    • Eder Bilela

      26 de janeiro de 2012 em 23:02

      Essa arca d Noé é tão ridícula q o deus todo poderoso, onipotente q é, em vez d num piscar d olhos acabar com o pecado da humanidade, ou simplesmente fazer cair ao chão mortos todos os pecadores com a mesma facilidade q criou os céus e a terra, já q a intenção dele era matar todos e deixar apenas a família d Noé viva. Não. Preferiu ordenar Noé a construir uma caixa gigante d madeira q flutuaria só por milagre e trazer pra dentro dela um casal d cada animal existente no mundo inteiro (exceção dos peixes, é claro rsrs). Como se já não fosse absurdo caber tantos animais, o redator da bíblia esqueceu q não basta vc levar um casal d araras pra salvar todas as outras espécies d araras. Agora se vc me disser q as outras espécies evoluíram do casal q Noé abrigou na arca, estamos falando d evolução e isso não é propriedade da bíblia mas sim d Darwin. Fora todas as outras espécies de todos os outros animais. Imagina como foi difícil transportar um casal d ursos polares do polo norte até o oriente médio e mante-los vivos 40 dias e 40 noites no calor escaldante daquela região. Com certeza quem escreveu essa estorinha d niná, não tinha muita noção d espaço e pensava q o mundo era apenas aquelas terras. Foi duvidando disso e d todos os outros “fatos bíblicos” q citei no outro comentário q aprendi a duvidar d toda a bíblia. Como a bíblia é o único lugar q existe a palavra d deus, consequentemente, deixei d acreditar no mesmo. Vc nunca vai encontrar uma dessas lendas num livro d história. Por isso prefiro livros d história.

      • John Lennon

        27 de janeiro de 2012 em 17:51

        Verdade.

  38. Eder Bilela

    26 de janeiro de 2012 em 19:57

    Cristãos dizem q deus é um grande cientista, arquiteto ou engenheiro. O problema é desmentir td q foi dito na bíblia com base nessa grande inteligência. Se ele é tão perfeito porq tanta bizarrisse, superstições, contos d fadas e dogmas no livro q provaria sua existência? Se deus não aparece pra nós porq quer q pensemos q ele realmente não existe, fez um ótimo trabalho com a bíblia.

    • Puro Osso

      26 de janeiro de 2012 em 20:09

      Isso que é interessante nas “pessoas”, além de pesquisarem, perguntarem, realmente se interessarem na existência ou nao de um Criador, elas tentam argumentar sem ao menos saberem do assunto, alguem que nunca abriu uma biblia nao tem argumento nenhum diante de de outra formada em Teologia.
      Eder, Deus não é “arquiteto”, ele é o Criador ( quem cria é um criador ), e outra coisa, a Bíblia é a palavra de Deus através, escrita por pessoas realmente santas, que acreditaram nele e viviam por ele acima de tudo, ela (a biblia) conta a história do mundo , ( desde o passado até o futuro, chamadas profecias ) 
      Nao tenho religião, mas acredito no meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e no meu Criado e Pai Jeová (nomes traduzidos do Hebraico).
      Se quer argumentar , antes tem que saber.

      #ossoduroderoer

      • Eder Bilela

        26 de janeiro de 2012 em 20:26

        Como a maioria dos ateus brasileiros, já fui cristão e por muito tempo. Conheço-a o suficiente pra saber quão infantis são aqueles contos. O problema é q quando a gente “crê” demais, acabamos desconsiderando certos absurdos. Por exemplo: se qualquer cristão lesse sobre Jonas e a baleia (peixe grande), arca de Noé, Torre de Babel, Bode que fala, mar q se abre, ou qualquer mágica semelhante em outro livro de outra crença e cultura, daria risadas da mesma forma q nós céticos damos das estórias da bíblia. Porq esses mesmos “milagres” não se repetem nos dias d hj? Apenas testemunhos sem comprovação científica. Pessoas infectadas com o vírus HIV são curadas mas um simples amputado não reconstitui milagrosamente sua mão. Claro, não se pode ver um vírus, portanto é mais fácil curar quando ninguém pode ver e comprovar o fato. Queria saber como deus abriu um mar inteiro sem q terceiros pudessem ver. Amigo Puro osso, se tivesse nascido na Índia, seria induísta e seu deus teria uma cabeça de elefante.

        • Puro Osso

          26 de janeiro de 2012 em 20:49

          Deu um erro no comentario.

          Sobre se eu tivesse nascido na Índia nao faria diferença nenhuma, o Brasil é um país com uma das maiores diversidades religiosas, hoje eu poderia ser budista, judeo, espirita, ou até mesmo ateu mesmo vivendo no Brasil.

          #ossoduroderoer

  39. Puro Osso

    26 de janeiro de 2012 em 19:57

    Pessoas que acreditam em Deus = Cristãos
    Pessoas que não acreditam em Deus = Ateus = Cientistas

    Muitas pessoas que nao acreditam em Deus, acreditam na ciencias, pois, a ciencia em suas diversas teorias (teoria, tese, ou seja, talvez tenha sido, nada é comprovado), tenta achar explicações para tudo em que deus esteja envolvido, por mais que nao provemos que Deus existe, eles nao provam que o mesmo nao existe.
    Mas o ponto é que, mesmo que a CIENCIA DIGA QUE TEM 67% DE CHANCES QUE DEUS EXISTA (mais da metade)  AS PESSOAS AINDA NAO ACREDITAM, eu chamo isso de hipocrisia, pois, só levam em consideraçao aquilo que ás convém.
    Chamam os cristão de alienados, mas eles acreditam em um Deus que fez tudo em sua perfeição, mas ateus e cientistas acreditam que viemos de evolução ou mutações (pesquisem).

    Que tal cada um se cuidar como pode, porque o futuro está próximo, e a verdade está cada vez mais exposta.

    #ossoduroderoer

    • Puro Osso

      26 de janeiro de 2012 em 20:17

      As pessoas são diferentes em seus modos de agir e pensar ( até mesmo gemeos ), mas o fato é que as “pessoas”, quando criticam outras , elas além de criticarem seu carácter, elas englobam suas familias, partidos políticos, etnias, cor de pele, e religiao.
      Se UM político rouba do povo ou desvia dinheiro , TODOS os políticos são ladrões e corruptos, se nas favelas tem consumo de drogas ou traficantes, TODOS os moradores d favelas são drogados e marginais, se UM “cristão” rouba, engana as pessoas, ou faz tudo oque a BIBLIA diz que NAO DEVE FAZER, todo o cristianismo é culpado.

      A hipocrisia reina neste mundo, abram seus olhos e olhem diretamente para seus UMBIGOS.

      #ossoduroderoer 

  40. É a Vida

    26 de janeiro de 2012 em 17:56

    AAAH, CACETE, MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU!

  41. É a Vida

    26 de janeiro de 2012 em 17:53

    Nada contra quem acredita em deus, cada um acredita no que quiser. Mas tem umas pessoas que só acreditam em deus por que tem preguiça de questionar e estudar. Elas começam a ler um livro de ciências, daí elas veêm que é muito complicado e decidem começar a acreditar em deus e ler a bíblia. NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODOS OS RELIGIOSOS SÃO ASSIM, ANTES DE VOCÊS COMEÇAREM A ME XINGAR.
    Pra resumir um pouco, é só olhar essa tirinha:
    [img]http://capinaremos.com/files/2011/12/teste.jpg[/img]

  42. William Fróes

    26 de janeiro de 2012 em 17:02

    Pelo calculo feito a chance de existir uma batata gigante que controla o mundo  e unicórnios também é 67%.

    • Yuri º

      26 de janeiro de 2012 em 17:33

      batata gigante que controla o mundo? como assim?

  43. EXL Sérgio

    26 de janeiro de 2012 em 16:44

    Eu ia comentar minha opinião.. mas percebi que é perda de tempo, então vou ficar quietinho ._.

  44. Carolina Melo

    26 de janeiro de 2012 em 16:41

    Já leio Minilua há um tempão, mas é a primeira vez que comento XD. Sobre Deus existir ou não, eu não tenho um opnião formada. Na bíblia fala um tanto de coisas toscas, tipo a mulher deve obedecer o marido e amar a deus sobre todas as coisas. Acho muito estranho isso, a pessoa se sentir inferior a deus. Se ele realmente existir, acho que é como disseram em alguns comentário acima, sem os essas regras de religião e tal. Outra coisa que eu acho estranha: você acredita em deus porque conhece todas as outras religiões e achou que o cristianismo é a mais provável de ser “verdadeira” ou porque simplesmente te educaram para acreditar nela? Acho que quem confia em deus cegamente devia pensar nisso

  45. Carolina Melo

    26 de janeiro de 2012 em 16:39

    Já leio Minilua há um tempão, mas é a primeira vez que comento XD. Sobre Deus existir ou não, eu não tenho um opnião formada. Na bíblia fala um tanto de coisas toscas, tipo a mulher deve obedecer o marido e amar a deus sobre todas as coisas. Acho muito estranho isso, a pessoa se sentir inferior a deus. Se ele realmente existir, acho que é como disseram em alguns comentários acima, sem os essas regras de religião e tal. Outra  coisa que eu acho estranha: você acredita em deus porque conhece todas as outras religiões e achou que o cristianismo é a mais provável de ser “verdadeira” ou porque simplesmente te educaram para acreditar nela? Acho que quem confia em deus cegamente devia pensar nisso

  46. PICOLO DBZ

    26 de janeiro de 2012 em 15:44

    ta bom.tantos seres inteligentes falando sobre isso que nao sei o que estao fazendo em casa e nao estao numamega univercidade pois descubriram algo como deus existe ou deus nao existe.
    nem as mentes mais brilhantes da historia nao conseguiram nada perto para explicar vcs q sao miseros viciados em internet vao saber oq?

  47. Alexsander Ferigate

    26 de janeiro de 2012 em 15:39

    É dito que se você

  48. Membro illuminati

    26 de janeiro de 2012 em 15:20

    Digamos que a resposta para isso é sim e é não ao mesmo tempo. Ou nenhuma das duas. È meio difícil de explicar. Se vocês pesquisarem a respeito da teoria dos antigos alienígenas vão intender do que eu estou falando. Digo, pesquisar MESMO! não só dar uma olhada

  49. Nathan Carvalho Menegaro

    26 de janeiro de 2012 em 13:30

    Pra mim não existe. E ponto final.
    Na minha concepção, “deus” é um ser criado antigamente para justificar o que os homens não conseguiam explicar. Só porque hj em dia mtas creem nele não quer dizer que ele exista; oras, na época dos homens das cavernas ninguém de lá acreditava  e muito menos tomava hóstia ¬¬

  50. Yuri º

    26 de janeiro de 2012 em 12:30

    tem muita gente falando que deus nao existe, se ele nao existisse, vcs estariam comentando aki no minilua? creio que nao ne …..

    • Nathan Carvalho Menegaro

      26 de janeiro de 2012 em 13:28

      diz isso pro hindus, se krishna não existisse eles não postariam? vc acredita em krishna? pois bem, hindus não creem em deus mas vivem mesmo assim

      • Yuri º

        26 de janeiro de 2012 em 16:54

        os hindus podem ate nao acreditar em deus e sim em krishna, mais se nao fosse deus eles nao estariam la na terra deles adorando krishna

        • F

          27 de janeiro de 2012 em 21:56

          Se não fosse por deus eu não estaria aqui morrendo de dar risada das babaquices que você escreve,Yuri. Tem toda a razão,velho!

  51. THIELLY PACHECO

    26 de janeiro de 2012 em 09:48

    Estudo bobo! Mto bobo!

  52. Misaki Mei

    26 de janeiro de 2012 em 09:48

    Eu sinceramente não sei se ele existe ou não, não acredito e nem desacredito.

  53. Beyonce Knowles

    26 de janeiro de 2012 em 04:08

    Ele existe e ponto final.

  54. Mari Siqueira

    26 de janeiro de 2012 em 03:56

    SALMOS 4

    Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
    Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras?
    Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
    Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se. Pausa
    Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor.
    Muitos perguntam: “Quem nos fará desfrutar o bem? ” Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto!
    Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho.
    Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.
    Salmos 4:1-8

    • Iron Man

      29 de junho de 2012 em 22:55

      ¬¬ sera a mesma mari ?

  55. Mari Siqueira

    26 de janeiro de 2012 em 03:18

    Bem disse joao batista a respeito dessa geraçao de homens que se acham os sabidoes do mundo ”raça de víboras,que vos lhe ensinou a fugir da ira que vai chegar?produza frutos de arrependimentos”.essas pesquizas sao inuteis Deus existe 100% e minha existecia é prova da existecia de Deus,odeio esses sabios que querem ser inteligentes mais sao mais ignorantes do que analfabetos,a palavra de Deus fala sobre eles em varios pontos ”onde estar o sábio?onde estar o inquiridor deste seculo?´por ventura nao tornou Deus,louca a sabedoria desse mundo? visto como na sabedoria de Deus,o mundo nao o conheceu pela sua sabedoria,aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregaçao,porque muitos tentam ao senhor pedido provas de sua existencia,e outros buscam sabedorias agindo com a logica para desafia-lo,mais nó pregamos a cristo ressussitado que é escandalo para os incrédulos,e loucura para eles,mais saibam os inteligentes deste mundo que a loucura de Deus é mais sabia do que a dos homens,e a fraqueza de Deus é mais forte do que a dos homens,e Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes,todabia falamos de sabedoria de Deus ´que é perfeita,mais nao a sabedoria dos sabios deste mundo que sao em vao e se acabarao,mais aquilo que o olho nao viu e o ouvido nao ouviu e nao subiram ao coraçao sao as coisas que Deus tem preparado para os que o amam e os que creem no seu nome,felizes o que creem sem ver,ora a ira do senhor se aproxima,produza frutos de arrependimento enquanto a vida,se converta ao senhor e ele estará do teu lado,e te mostrará a sua gloria,enquanto aos sabios se continuarem a buscar provar o que nao sabem sobre Deus,serao pegos na sua propia esperteza,mais Deus justo perdoa a quem a ele se converte,Deus prova sua existecia somente para aqueles que buscam a sua face por amor,nao prova sua existencia aqueles que buscam provar por amor de sua propia inteligencia,ai dos sabios naquele dia porque o dia do senhor vem,MARANATA MARANATA,ORA,VEM SENHOR JESUS! (conrintios)

     

    • Eder Bilela

      26 de janeiro de 2012 em 23:25

      .kkk frequentei essa igreja por anos.. Graças a ela hj sou ateu. Tente fazer uma pergunta durante a pregação do pastor pra vc ver o demônio em pessoa nos olhos dos outros crentes. 4 anos d sábado a quinta jogados fora. A diferença da igreja e um buteco é q o buteco paga impostos. Entra e sai dinheiro e lucros do mesmo jeito. Abraçossss

      • Mari Siqueira

        27 de janeiro de 2012 em 02:16

        nao sei de que igreja vc estar falando mais essas palavras tirei da biblia nao da boca do pastor,virou ateu azar o seu,haha

      • Mari Siqueira

        27 de janeiro de 2012 em 02:13

        amigo frenquentou a igreja catolica? kkkk tah falando mal da igreja catolica kkkkkkkkkkkkkkk eu ri…Jesus tem poder eu ein…

  56. Wallace Torres

    26 de janeiro de 2012 em 03:01

    O legal de Deus e uma coisa interessante que irei falar agora (Isso pode acontecer, e ja deve ter acontecido muitas vezes)

    Medico Ateu: o medico ateu pode ta tomando conta de uma pessoa que ja ta com quase todo o corpo na morte, ja ta praticalmente morto, mas ela e a familia ainda acredita que ela pode ser salva, pois Deus pode ajudar, ai chega o medico ateu e fala que ela ja ta praticamente morta, que deus nao ira salvar ela, pois nao existe, e nao bastava rezar nem acreditar.

    Medico cristao: o medico cristao esta tomando conta de uma pessoa que a familia e cristã, a garota ta quase morrendo, mas a familia ainda tem esperança que deus a salve, e o medico fica la, rezando com a familia, fazendo o seu melhor e acreditando que talvez Deus ajude a garota a viver, pois ela nao estar morta.

    Moral e que o Ateu desisti facil das coisas pois sabem que aquilo de uma certa probabilidade de acontecer.
    Ja o cristao nunca desisti, pode ser impossivel, eles acreditam ate o final pois para eles Deus irar ajudar ele.

    o que eu dize pode nao fazer muito sentido, mas Acreditar em deus mesmo ele nao existindo, as vezes te ajuda mais do que desistir da vida por que nao faz sentido nascer para depois morrer ‘-‘

    • John Lennon

      27 de janeiro de 2012 em 22:08

      Com esse seu português, fica até meio difícil compreender o vc escreveu aí.

      • Wallace Torres

        27 de janeiro de 2012 em 22:10

        nao sei o que voce quis dizer com esse portugues, pois o meu e quase perfeito, poucos erros

  57. Harry Alone Potter

    26 de janeiro de 2012 em 02:55

    Estudo revela que Deus teria 67% chance de existir…Estudo revela que pesquisas tem 67% de chancer de estarem errada..

  58. Erick Salvatore

    26 de janeiro de 2012 em 02:34

    Pra mim tenho 100% de certeza que Deus existe!!!

    • Yuri º

      26 de janeiro de 2012 em 12:26

      somos dois

  59. Minilunático

    26 de janeiro de 2012 em 02:19

    Me ignorem se quiserem!Deus Existe x Deus não existe……….
    Querem um conselho?! fechem os olhos por alguns segundos,reflitam sobre essa questão mentalmente (quanto tempo for necessário), depois olhem em volta, o que aconteceu na sua vida até agora… e pensem as mesma coisas que estavam pensando quando estavam com os olhos fechados…. 

    Depois me respondam se vocês ainda acham que vale a pena perder tempo discutindo sobre uma coisa que vocês já sabem a resposta…. 

    Obs: Entendam como quiserem o que eu digitei.(Não estou afirmando que Deus existe nem tão pouco o contrário).

    • Eder Bilela

      26 de janeiro de 2012 em 19:47

      Nossa.. Eu não acreditava em Odin nem em Buda, mas segui seu conselho, fechei meus olhos e refleti. Agora creio neles cegamente.

      • John Lennon

        27 de janeiro de 2012 em 22:11

        Mas Buda existiu de verdade, ele nasceu no norte da índia por volta de 500 a.C.

  60. Andrei Lobinho

    26 de janeiro de 2012 em 02:04

    tem tanta gente me odiando que so deus por mim pena que ele nao existe

  61. Minilunático

    26 de janeiro de 2012 em 02:01

    Mesmo os mais descrentes em Deus fazem duas coisas sem que percebam: 

    1- escrevem Deus com letras maiúsculas ao invés de minúsculas 
    2-Quando estão em alguma situação de perigo começam a rezar ou a falar coisas como: “Deus me ajude”,mais por instinto do que por sarcasmo.

    • F

      27 de janeiro de 2012 em 21:54

      Essa história de rezar na hora do arrego é o argumento mais cretino e babaca que existe….

      E lá no jardim de infância. Você realmente não é Mini a toa…rs

  62. Minilunático

    26 de janeiro de 2012 em 01:50

    Na verdade Deus só existe pra quem acredita na existência dele….. Pra quem não acredita ele não existe. Esse é o famoso meio-termo em relação a fé e crença de cada um…

    “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”-Aristóteles

  63. Jonas Dos Santos

    26 de janeiro de 2012 em 01:48

    A unica coisa que eu sei, é que eu existo, por enquanto!!

  64. João Silverado

    26 de janeiro de 2012 em 01:45

    Esqueci de dizer.
    Achei que a maioria das pessoas estão com opiniões muito corretas sobre os pontos de vista que elas defendem. Possuem argumentos que fazem a gente pensar, e não apenas o “pq sim” e o “pq não” e pronto.
    Creio que foi por isso que respondi tantos comentários dessa vez 🙂

  65. Leandro Almeida

    26 de janeiro de 2012 em 01:43

    Primerio, de que deus estamos falando?
    E, esse cara não sabe de nada, pelo que li parece ser mais um cara ridículo que nem deve ser a bíblia.
    Isaías, 45:5-7 . 5.  Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças. 6.  Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. 7.  Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. 

    Deus não é só amor (me refiro a Cristo).
    Logo, volta aos 50% de chance de existir.

  66. João Silverado

    26 de janeiro de 2012 em 01:40

    Caramba, nunca respondi tantos comentários. Bati o recorde.
    Li tudo o que disseram acima até agora (26/01 – 01:23), sem ver as respostas que foram dadas enquanto eu ia descendo e lendo os comentários é claro.

    Minha opinião final é que não devemos acreditar cegamente em nada, nem religião nem ciência, mas devemos admitir que ambos possuem suas verdades.
    Acredito na existência de Deus, mas como disse no inicio dos comentários, pode ser que Deus tbm tenha um Deus. (opinião baseada no que faz sentido pra mim, não no que diz qquer religião)
    Creio que sempre temos que buscanhar conhecimento novo, de mente aberta e raciocínio abstrato, sem pensar e fazer as coisas sempre do mesmo jeito, pois não vamos obter nada de novo assim.

    Mas o que quero dizer aqui é que se existisse (ou vai que existe) algum fenômeno no planeta em que seja produzido luz infravermelho e sons na faixa do infra e do ultra som, não saberiamos disso sem a ajuda de aparelhos pois estes sinais são detectados por nossa tecnologia atual e nossos sentidos são extremamente limitados, não captam isso.
    Porém se isso é possível para a visão e audição, tbm é possível existir níveis de raciocínio e abstração para nossa mente que não somos capazes de obter (pelo menos não ainda).
    E se existem sinais e energias que não vemos e coisas que não compreendemos direito, e que não são detectadas por nossos aparelhos, não tem como sabermos de sua existência por enquanto. Então atualmente todos diremos que tais coisas não existem.
    Com isso, discussões sobre a existência ou não de Deus, existência de outras dimensões além da que vivemos, existência de formas de vida que não são físicas estão todas fora de cogitação de serem provadas se quisermos utilizar de vias normais para comprovar todas essas existências.
    Mesmo assim isso não significa que não existam.

    Só poderemos bater o martelo na decisão sobre qquer assunto desses quando tivermos certeza de tudo que existe e tudo que não existe.
    Creio que lá já teremos capacidade e maturidade de ser Deuses de um novo universo criado por nós.

  67. Renan Eich

    26 de janeiro de 2012 em 01:34

    Que merda esses argumentos dele kkkkkkkkk
    Seguindo essa lógica existem 50% de chance de existirem unicórnios com chifre no c# e 50% de não.
    Vão todos se foderem. Principalmente os cristãos, pq o deus verdadeiro é o Judaico. Ou é o hindu? Ou o budista? Tem que ver melhor isso daí…

    • Misaki Mei

      26 de janeiro de 2012 em 09:50

      O Deus Judaico e o Cristão são o mesmo Deus

      • Eder Bilela

        26 de janeiro de 2012 em 19:40

        Isso mostra a falta de originalidade do cristianismo tendo q copiar as religiões mais antigas.

  68. Jefferson Rox's

    26 de janeiro de 2012 em 01:15

    Sim Deus existe ,assim como Amor existe tambem existe o Ódio,assim como o bem existe tb existe o o mal, ” e a Vida so existe porque existe a morte ” é tudo interligado !!

  69. WolfPower

    26 de janeiro de 2012 em 00:36

    !ATENÇÃO!:
    Esse comentario foi feito para ser grande então vou tentar organiza-lo xD
    O objetivo deste comentario é explicar e esclarecer algumas partes que vocês tem duvida sobre deus,mas como não sou deus então não sei tudo xD
    Me motivei a fazer isso depois de ler uma grande parte de comments,então vamos lá…
    E por favor alguém faça um resumo depois nas respontas e ignorem os erros de português…=D
    Favor não esquecer que ninguém é perfeito,então tentei colocar meu ponto de vista,ideias cientificas e algumas influencias nisso sem tentar ofender ninguem nem deixar duvidas xD
    Ah,isso é somente um rascunho pois to com muito sono (Já é meia-noite e tenho aula amanhã) :/ quero poder terminar isso com o pessoal que responder esse comment…

    ————Parte 1:Um mundo sem Deus
    Ok,imaginemos um mundo sem Deus e sem proposito de vida.De acordo com a ciência,nós poderiamos matar uns aos outros,assim somente os fortes sonbreviveriam,e aconteciaria uma “evolução” assim melhorariamos a raça humana.Logo tudo que fizemos seria em vão.(Deixo o pensamento por aqui,incompleto,pois esse não é o meu foco)
    ———-Parte 2: Sobre Deus e sua existencia
    Ok esqueça tudo o que você aprendeu sobre deus.Digamos que deus foi o maior ser do universo,logo se algo o tivesse criado ele seria mais fraco que esse ser ou outros iguais que poderiam ser criados,logo ele nunca teve um pai.
    Deus também,no mesmo principio não pode ser subjulgado,logo nada será mais forte que ele,nem mesmo as leis fisicas.
    @Logo ele sempre existiu e sempre existirá@
    Se ele é supremo,pode fazer qualquer coisa,logo ele criou as leis fisicas e o universo.
    Sua natureza é bondosa,como quero explicar mais para frente =D 
    ———Parte 3:Sobre as criaturas
    Bom,não posso questionar mas nós existimos e não sei por que xD
    Logo deus nos criou,porém não como descreve a biblia(ou qualquer livro sagrado mas vou usar como base a biblia por ser mais comum) mas ao mesmo tempo como ela disse.
    Peguemos como exemplo se você criasse um bando de macacos que com o tempo irão aprender a descobrir o que é você(criador deles),você não pode explicar do seu jeito como você é mas sim do jeito deles :/ acho que não fui muito claro.Segue esse ditado: 
    “Não importa quanto tentes,não poderás ensinar fisica a um cão”
    Como ensinar fisica a pessoas que mal conhecem a venda e a compra?Isso aconteceu no passado.Assumindo que exista um deus e ele tentou se comunicar conosco,como diria isso num passado distante?Ok,por meio de parabolas.
    Isso significa que a historia de adão e eva não é 100% verdadeira,pois seria impossivel que somente um pricipio genetico comum desse origem a varias raças,como os negros,asiaticos,etc…
    @Logo deduzimos que surgiram varios “Adões e Evas” mas somente um deu origem aos arabes@ e esses teriam sidos criados pela evolução(e é claro,com uma ajuda de um “deus” pois seria dificil disso acontecer naturalmente).Logo para explicar isso para alguns “macacos” seria um pouco dificil,concorda?
    @Ok,então nós poderiamos explicar a lei da evolução como uma “Arca onde varios pares de animais entrara”,assim não será dificil explicar-lhes.@
    ———Parte 4 : Dos livros sagrados
    Bom,se deus e extremamente bondoso (pois geralmente e assim que a religião os dizem) nos primeiro,para ensinar a “macacos falantes” que se matam um ao outro que o amor ao proximo é bom,deveriamos criar um deus terrivel que pudesse abrir caminho para que no futuro explicassemos isso.Essa é a lei de moises,que usa boa parte da “autoridade terrivel de deus” para colocar a leis necessarias para que os “macacos” não se matem uns aos outros.Claro que dentro da lei de moises havia a lei imutavel de deus que seria os dez mandamentos(ou não).
    Bom voltando ao titulo da parte,cada povo tinha uma lição a ser aprendida “para chegar o mais proximo da lei imutavel de deus”.Assim nasceram as diversas religiões =D
    Logo,se só há um deus e diversas religiões,é porque cada uma ainda tem seu papel a comprir (um exemplo seria a cristã que tem algo a cumprir e a nordica&grega&romana que já compriram seus “devers”)
    Algo interessante em todas as religiões é que todas elas sempre tentam colocar o bem como o mais importante.Logo
    @A verdadeira religião sempre esteve ao alcance das pessoas e sempre estará,os homens que criaram as religiões somente refletiram e acharam essa religião,e a adaptaram aos seus custumes e epocas@
    Uma religião que tem suas profecias realizadas,devem retirar a profecia de algum lugar,logo podemos dizer que foi do proprio deus,ou de alguem com essa informação.
    ———Parte 5:Do céu e do inferno
    Bom,eu não acredito muito ao céu e no inferno,mas com certeza deve ter algo depois da morte (como mostra muitas religiões e filosofias),bom sendo deus justo e bondoso(como mostra algumas religiões monoteistas) a pessoa deve receber conforme o que fez na terra…logo que foi bom vai para um lugar conforme sua bondade,que foi ruim vai a um lugar comforme a sua maldade(meio logico,não xD)[Ver sobre os macacos falantes e o porque de não sabermos muito sobre o futuro nosso].
    Isso explica aonde vão os natimortos(bebes que morrem sem ter chance de vida),que seria um lugar “neutro”.
    ———Parte 6:———-
    Tenho muito sobre o que falar ainda mas já ta tarde então amanhã de manhã termino o resto (espero que seja assim) :/ ja é meia noite e meia e preciso acordar 6 da manhã então flw
    xD

    • Eder Bilela

      26 de janeiro de 2012 em 17:43

      Nuss.. amigo. Nunca tente misturar deus com evolução. São argumentos bem distintos. Essa é uma saída q alguns cristãos encontram quando se deparam com as inúmeras provas da inexistência de qualquer deus. Como diz o ditado “Se não pode com o inimigo, junte-se a ele”. Mas acabam tropeçando nas próprias pernas porq a fantasia fica muito mais bizarra quando se tenta juntar as coisas. Então, fique com seu mundinho criacionista e deixe a teoria de Darwin fora disso, ok? Quero deixar claro q respeito sua opinião, msm porq se não respeitasse ja estaria linchado pela maioria q pensa como vc ( ou quase como vc, rsrs). Mas essa é a minha e prefiro muito mais os teístas radicais q pregam apenas a bíblia como ela é. Cheia de mitos e superstições. A ciência não tem nada a ver com isso.

      • WolfPower

        27 de janeiro de 2012 em 09:35

        É que tipo,se juntar Deus e Ciencia a coisa vai ficar provavelmente mais racional,só que dá preguiça de fazer isso :/
        E se a coisa ficar muito bizarra so vou jogar tudo pro alto e virar ateu =D

  70. Rocky Jr.

    26 de janeiro de 2012 em 00:14

    rum, existem 1 bilhão de explicações de deuses e outras criaturas sobrenaturais, isso é besteira, o ser humano é vazio e por isso busca um conforto p/ algo q esta além de sua explicação, ngm sbae q origem de tudo e provavelmente nunk iremos saber, e não existe vida após a morte

  71. Lucas Caetano

    26 de janeiro de 2012 em 00:03

    Gente Deus nao crio marionetes e sim seres livres que podem escollher o pecado ou a ele nao tem essa de que as coisas ruins acontecem por causa de Deus e sim por intervençao humana ou maligna

  72. Juliane Vale

    26 de janeiro de 2012 em 00:02

    Deus Existe…acontece que Ele tem um incrível e distorcido senso de humor para explicar os petistas no poder e os ornitorrincos.

  73. Debora Barbosa

    26 de janeiro de 2012 em 00:00

    Se Deus existe…
    Deixe me pensar

    Todas as últimas camadas dos átomos fazem uma ligação perfeita para ter dois ou oito elétrons na última camada, para que possa ser formado assim um elemento química.
    O Planeta Terra fica em um área do  Universo, uma área que eu lembro que é chama de Área Verde, o local do terceiro planeta do Sistema Solar, no caso o nosso Planeta Terra, se a Terra fosse o segundo planeta todos os rios, mares e oceanos, secariam, bom sem água não há vida. Se a Terra fosse o quarto planeta estaria tudo congelado.
    Algo que adoro estudar em Física: Gravitação, sem ela encontraríamos o fim do Universo.
    O processo de meiose e mitose são incríveis, a forma como no final da divisão celular os gametas são haploides ao contrário das outras células.

    É incrível a perfeição desses detales.
    Realmente é necessário pensar será que Deus existe.
    Bom os ateu têm seus motivos para não crer esses são uns dos poucos motivos pelos quais eu creio no meu Deus.

  74. Aiolia de Leão

    25 de janeiro de 2012 em 23:56

    Minilua favor PARE de colocar assuntos religiosos se nao ficarar tendo essas briguinhas insensatas pois cada um quer no que quer hora voces ateus fiquem quietos e cristaos tambem ! Se é pra falar merda pelomenos nao façam isso no minilua”!

  75. cody

    25 de janeiro de 2012 em 23:26

    Deus representa o bem e o inimigo representa o mau 
    não basta so crer em deus tem q praticar o bem ter paciencia e confiar q as coisas voltam pra vc do jeito q vc transmite

  76. Júnior

    25 de janeiro de 2012 em 23:23

    DUENDES e UNICÓRNIOS não tem os mesmos 50% de chance de existirem porque?
    O pesquisador analisou EVIDÊNCIAS? Que ridículo, o que ele fez foi SUPOSIÇÕES!!!
    Se houvessem “EVIDÊNCIAS” seria algo OBSERVÁVEL e portanto “PROVA” de existência divina, o que LOGICAMENTE não existem!!!

    Mas uma coisa eu tenho certeza… O autor do livro deve estar ganhando muito $$$$$ com a crença no barbudo invisível!
    Ass:
    CANAL ANTIFÉ DO YOUTUBE, livrando o mundo das ignorâncias divinas!

  77. Leandro Almeida

    25 de janeiro de 2012 em 23:20

    A maior prova que deus não existe, é a falta de provas de sua existência.
    E agora aparece isso, que porque tenho compaixão pelas pessoas é prova de que deus existe.
    Então se eu matar uma pessoa prova que ele não existe. 

    • Daniel Arrais Xavier

      26 de janeiro de 2012 em 20:58

      e você pode provar a Sua inexistência?

  78. Adriano Hidden®

    25 de janeiro de 2012 em 22:45

    dizem que foi o SER HUMANO QUE CRIOU DEUS.
    impossivel!! pela quantidade de seres inuteis que viveram e vivem nesse planeta, não existe a possibilidade disso ser verdade…

    Deus é a unica coisa que me segura e nao deixa eu me tornar um genocida, se for comprovado que Ele nao existe…se cuidem inuteis, idolatras de bandas e artistas, babacas, e pessoas que desafiam a minha paciencia…farei uma limpa

  79. Dany Mininel

    25 de janeiro de 2012 em 22:45

    Claro, claro…

  80. Um qualquer

    25 de janeiro de 2012 em 22:28

    Caramba, estão fazendo até estudos pra ver se Deus existe……….
    AHAHAHAHAHAHHA
    Realmente acham que as pessoas passariam a acreditar em Deus por causa de cálculos matemáticos?
    Aiai….
    As pessoas devem acreditar pela fé…. mais nada é necessário.
    Se não tiver fé, é impossível acreditar Nele.

  81. Renata Kawaii

    25 de janeiro de 2012 em 21:40

    67% ??? pelo menos Deus tem mais chance de existir, do que eu tenho chances de entrar nos Melhores da Semana!!!

    • Adriano Hidden®

      25 de janeiro de 2012 em 22:11

      faça piadas obvias manola, suas chances aumentariam bastante ^^

      • Renata Kawaii

        25 de janeiro de 2012 em 22:28

        eu não consigo fazer piadas manolo, nem mesmo obvias
        sou sem graça, sou desgraça, sou de graça rsrsrsrsrs -zoa

        • Adriano Hidden®

          25 de janeiro de 2012 em 22:48

          é
          agora percebi que vc nao tem chances mesmo u.u

  82. Fernanda Scherzinger.

    25 de janeiro de 2012 em 21:18

    Claro que existe ! 

  83. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 21:16

    pra falar a verdade deus odeia religiao

    • Black King Mello

      25 de janeiro de 2012 em 21:32

      deus é ateu… kkkkkkkkk’

      • Um qualquer

        25 de janeiro de 2012 em 22:29

        Sim…
        Ele não acredita em outro ser superior a ele.
        Faz sentido.

  84. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 21:13

    Porque querem que seja assim Deus se vc existe aparece! Plimmm ,Oi estou aqui. Deus é sabio ,é criador de todas as coisas , nos criou . Até isso tem na biblia ,a criação contra o criador . Romanos 1:25  “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura que o Criador,que é bendito eternamente .

  85. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 21:07

    mais um motivo pra eu acreditar em deus que no final dos tempos avera muitas pessoas que nao acreditara em deus

  86. Andrei Lobinho

    25 de janeiro de 2012 em 21:02

    DEUS NAÕ EXISTE ESSO UMA DESCUPA PARA FAZER COISAS ERRADAS .( DEUS PERDOA AS OUTRAS PESSOAS POR QUE ELE NÃO ME PERDOARIA ) ISSO E A PRIMEIRA COISA QUE VOÇE PENSA QUANDO VOÇE PENÇA A RESPEITO( DEUS E RELIGIAO) SAO UM E O PIOR PROPREMA DA HUMANIDADE

  87. Bruno Ferreira

    25 de janeiro de 2012 em 20:49

    Eu acredito em Deus e apoio o ensino do Criacionismo nas escolas federais brasileiras, afinal, ninguém aguenta essa matéria chata que é Evolucionismo, que inclusive me deixou de recuperação esse semestre…

  88. K'

    25 de janeiro de 2012 em 19:47

    Ninguém se diverte mais com os comentários sobre posts de tema religioso do que eu xD

    • Dattebayo

      25 de janeiro de 2012 em 20:01

      realmente é engraçado ver os religiosos tentando explicar algo q nem existe… esse post deveria ir para a categoria “Humor”

      • K'

        25 de janeiro de 2012 em 20:08

        Na verdade eu me divirto com os dois, ateus e religiosos. Eu não acredito em deus e ver religiosos querendo “converter” ateus por comentários é sempre engraçado mas, esses “ateus de primeira viagem”, que gostam de bater boca e provar que deus não existe, também são engraçados. 

  89. Weon Kenedi

    25 de janeiro de 2012 em 19:07

    “Se o ateísmo é verdadeiro, e Deus não existe, então nossas mentes são reduzidas à física.
    Se a física é determinante, ou seja, regida por certas leis, nós não
    temos livre arbítrio. Logo, eu não tenho escolha sobre aceitar o ateísmo
    ou não. Então, vocês estão perdendo seu tempo tentando me convencer.”

    • Doppelganger copycat

      25 de janeiro de 2012 em 21:34

      que criou essa frase era bem ignorante

      • Weon Kenedi

        25 de janeiro de 2012 em 21:40

        Tirei da Desciclopedia.
        [img]http://img834.imageshack.us/img834/7342/trollfacewf.jpg[/img]

    • Daniel Arrais Xavier

      25 de janeiro de 2012 em 20:35

      prova que Ele nao existe… ah isso eu queria ver…

      • Andrei Lobinho

        25 de janeiro de 2012 em 21:11

        OLHE AO SEU REDOR ELE NAÕ EXISTE ESSE ELE E TAÕ FODA QUE CRIOL O UNIVERSO POR QUE ELE  IRIA CRIAR O HOMEM POR DIVERSÃO EU ACHO QUE NAÕ  VOÇE E UMA PESSOA RUIN EU SOU UMA PESSOA RUIN  E NEM UM HOMEM E DIFERENTE DO OUTRO

        • Daniel Arrais Xavier

          25 de janeiro de 2012 em 23:15

          e cadê a prova analfabruto?

  90. Leonardo Martins

    25 de janeiro de 2012 em 19:07

    Uma vez C.S. Lewis disse mais ou menos assim:
    “Amá-lo pode produzir efeito sobre aqueles que nada sabem sobre ele”.
    Realmente, ninguém sabe como Deus é, nem como aje. Os religiosos o amam a partir dos ensinamentos da Igreja e das passagens na Bíblia, mas, no fim, ninguém sabe realmente como ele atua nas nossas vidas, o que faz para interferir nelas. Lewis estava certo: as pessoas amam Deus, o que gera fé, mas, no fim, ninguém sabe nada sobre ele.

  91. Maldito Jovem do Reggae

    25 de janeiro de 2012 em 19:05

    Eu não acredito que Deus existe, quando nos eramos neandertais nos não acreditavamos em alguma divindade, pq acreditamos agora?

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 01:16

      Cara, não acredite nessa evolução do homem, ela foi inventada assim como religiões. Existe um vácuo muito grande anterior ao aparecimento do homo sapiens. E tbm já foram encontrados esqueletos humanos como os nossos (homo sapiens sapiens) no tempo que só deveria existir macaco. Pesquise sobre isso.

    • Daniel Arrais Xavier

      25 de janeiro de 2012 em 20:10

      nós? eu nunca fui neandertal

      • João Silverado

        26 de janeiro de 2012 em 01:14

        Boa 😀

    • Leonardo Martins

      25 de janeiro de 2012 em 19:12

      Conforme o ser humano foi evoluindo, ele foi ficando mais inteligente e desenvolveu cada vez mais o raciocínio. Chegamos há um ponto em que criamos uma teoria para a existência da vida e do Universo. A partir desta teoria, foram criadas várias. Por isto que existem tantas religiões no mundo.

  92. Doppelganger copycat

    25 de janeiro de 2012 em 19:01

    ai aparece um otario religioso e diz

    “ha, Deus existe, pois tem mais porcentagem que os outros”

    • Dattebayo

      25 de janeiro de 2012 em 19:06

      e ele provou isso usando uma conta de matematica UHSAUSHUAHUSA
      esse cara precisa se tratar

  93. Anônimo

    25 de janeiro de 2012 em 18:54

    o 4 Shared tá tirando arquivos com direitos autorais, enquanto vocês discutem o indiscutivel.

    • Gabriel Fusco

      25 de janeiro de 2012 em 19:18

      mas o q a gent ta fazendo alem de apenas apoiar e nao fazer nada, cade os molotov nao governo quem faz tudo sao os anonymous enquanto a gente tah aplaudindo

  94. Gabriel Fusco

    25 de janeiro de 2012 em 18:29

    E tambem nao entendo como alguem pode se orgulhar de ser cristao essa eh a religiao que dominou seus antepassados com suas proprias crenças muito ricas!! eles devem estar se revirando em seus tumulos

  95. Gabriel Fusco

    25 de janeiro de 2012 em 18:25

    Nao precisa escrever uma biblia nos comentarios pode muito bem existir bem sem deus, e muito facilmente, o deus catolico pelo que dizem eh um deus sadico controlador que se diz ser bom mas se fizer o contrario do que ele manda voce eh torturado e isso eh mal puro!!! se deus existe ele eh tudo pois tudo tem sua função no universo. mas nao vou rezar para um deus que nos tortura isso eh idiotice no minimo

  96. $oad Matheu$

    25 de janeiro de 2012 em 18:20

    eu acredito e não acredito,sou meio a meio ^^.
    Esses post só teve textos nos comentarios O_o eu que nao vou lê-los aja paciência D:

  97. Álexis

    25 de janeiro de 2012 em 18:19

    Eu parei a acreditar quando eu vi um monte de gente sem nada, na rua, e deus não fez nada, mas mesmo assim, os que acreditam, odeiam os que não acreditam =/

    • Álexis

      25 de janeiro de 2012 em 18:22

      mas tipo oque vem antes de deus ter nascido ele nasceu?
      se ele nasceu oque tinha antes de ele nascer?
      PORQUE EXISTE TANTOS DEUS NO MUNDO?

      • Leonardo Martins

        25 de janeiro de 2012 em 19:10

        Olha, é possível que o homem, em uma tentativa, tenha gerado uma explicação para a existência no Universo. Como ela nunca foi provada, muitos criaram teorias diferentes. Algumas envolvem religião, outra envolvem ciência. Ambas sempre geraram guerras e conflitos. Talvez um dia acabaremos achando a resposta.

  98. Maryane

    25 de janeiro de 2012 em 18:11

    Hmm… Uhum, claro!! Deus nunca fez nda por mim pq eu acreditaria nele???? E ñ digam q ele me deu a graça divina da vida. A minha vida é uma merdaa e eu a odeio!!

    • Um qualquer

      26 de janeiro de 2012 em 18:50

      Então já que a odeia tanto, porque não se mata?
      Falar ao vento é tão fácil….

  99. Gustavo Hayzcov

    25 de janeiro de 2012 em 18:09

    Como do DR. House disse uma vez
    ´´Argumentos racionais não funcionam com pessoas religiosas, caso contrario não existiria pessoas religiosas“

  100. BACHATERO love

    25 de janeiro de 2012 em 18:00

    eu nao acredito

  101. els

    25 de janeiro de 2012 em 17:59

    AHUhahuAhuAhuAHUAHUa
    Deus NÃO existe man, lamento desapontar vocês. 
    “Se uma pessoa tem um amigo imaginário, chamam de louco. Se várias pessoas tem um amigo imaginário, chamam de religião”

    Enfim. O pessoal tenta criar diversas teorias pra explicar Deus e etc, mas namoral, não faz sentido acreditar que “alguma coisa” olha de um outro mundo e guia os seres humanos, ou que vc fala uma coisa chamando por deus, e ele ouve, ou então ficar doente e rezar, dai você se cura (Esse último se chama força de vontade, esqueci o outro nome)

    Bom, se fazemos uma coisa boa é Deus? Quando eu faço uma coisa boa pra alguém é gentiliza. Quando ocorre um furacão a UNICA coisa presente é uma massa de ar fria que encontra uma massa e ar quente e blá blá blá.

    Não quero começar uma briga ideológica com um pastor de plantão, nem provocar qualquer tipo de descriminação o.O”, Só acho que minha opinião poderia ser importante para o site 🙂
    Eu parei de acreditar em deus quando comecei a me viciar em documentários científicos, isso sim faz sentido pra mim, NÃO QUERO DIZER QUE PRA VC TAMBÉM FAÇA!
    Okaaaaay, tomara que alguem responda meu comentário XD

    • PICOLO DBZ

      26 de janeiro de 2012 em 16:31

      sim sim tambm ja vimuitus comentarios da ciencia.
      e me espantei nossa o homem evolui do macaco nossa q imaginaçao ,isso sim q e imaginaçao.agora imagina o homem q veio da evoluçao das bacterias nossa incrivel.a e q estranho os macacos pararam de evoluir de um tempo praca.
      a e q bom q a evoluçao parou em nois ne depois q chegou a vez do ser humano atual parou bom.samos o fim da evoluçao
      e pq em marte q ja foi achado milhares de tipos de bacteria varias com caracteristicas semelhantes a da terra la n evoluio nada?estranho ne.!?
      a em adoro a ciencia mais o homem ta tao mesquinho que acha e e o centro do universo superior a tudu.
      pois tao superior que teve q inventar a maior mentira de todos os tempos,a viagem para lua.
      com tanta tecnologia de hoje em dia nossa mega tecnologia ninguem vai a lua?
      naquele tempo nem mal existia computador,celular e os homens ja estavam na lua,nossa estamos perdendo feio.e depois de tudu ainda forjaram uma noja viagem com o tal do apolo e explodiu…..
      mais pq n fizerao como anteriormente?nossa q droga

      minha opiniao e que sim existi alguem sobre nos acima de nois o homem e apenas um ponto nesse infinito e acha que e o centro de tudo!

      • Leonardo Martins

        26 de janeiro de 2012 em 16:50

        Segundo a evolução, o homem e o macaco possuem um ancestral comum. O que é ancestral comum? É uma espécie que foi responsável pelo surgimento de outras duas espécies. Ou seja, os ancestrais do homem e os ancestrais do macaco foram originados por este ancestral comum. Em Marte, realmente, existem bactérias. A evolução cria novas espécies para que sejam mais adaptadas ao ambiente. É possível que em Marte não existam as condições necessárias para causar o surgimento de novas espécies. Nós não somos Homo Sapiens, mas sim Homo Sapiens Sapiens. A evolução não parou em nós, mas demorará milhões de anos para que o Homo Sapiens Sapiens se transforme em uma nova espécie.

  102. Silent Bob

    25 de janeiro de 2012 em 17:45

    Engraçado o ser humano tentar usar a logica para explicar o que é divino.

  103. Kouta H!'

    25 de janeiro de 2012 em 17:41

    Deus existe ? bom…
    Deus não existe ? bom…

    Minha opinião não existe só um deus e sim vários….

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 01:11

      Eu tbm, pelo menos mais uns 2, mas é como eu disse, eles podem ter Deuses tbm.

      Só não acreditos nesses deuses antigos, das mitologias ou de povos maias, incas, etc, esses são fakes, são poderosíssimos mas ñ são deuses verdadeiros.

    • Isabela Cabral

      25 de janeiro de 2012 em 17:44

      somos dois… XD

  104. Leonardo Melo

    25 de janeiro de 2012 em 17:35

    Concordo que não faz sentido o cálculo do cara. Não por ser fundamentado em probabilidade, a ideia de utilizar o teorema de bayes foi interessante, o que não faz sentido é ponderar a probabilidade por fatos que não necessariamente provam ou não a existência de Deus, como já foi dito.

    Agora independente de existir ou não, o que tem que acabar é a ignorância, tanto dos dois lados. Não adianta vir só com “É claro que Deus não existe” ou “Deus existe e foda-se a ciência”. Os dois estão errados. Um por simplesmente se fechar em sua opinião, outro por simplesmente se fechar em sua fé e não dar margem para a RAZÃO.

    Claro que dá para entender. As pessoas estão acostumadas, foram criadas indo à igreja, seja ela qual for, então é mais cômodo continuar seguindo algo que não faz sentido do que começar a pensarem por si mesmas.

    Deus existindo ou não, o que deveria acabar são as religiões. Esse é o mal do mundo hoje.

    • É a Vida

      28 de janeiro de 2012 em 13:46

      Existem religiões que trazem benefícios… Não é a toa que tem chineses e japoneses que vivem mais de 100 anos, ou que chegam aos 60 com saúde de leão. Meditação, relaxamento e concentração.  Existem casos de monges que conseguem produzir calor, só com a força de vontade. Só falta soltar um Kamehameha.

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 18:37

      Concordo contigo.

  105. ultramen Tiga

    25 de janeiro de 2012 em 17:32

    a chance disto que ele está fazendo tem a chance de 0% de ser realmente um estudo isso ai chutar.

  106. Natália Silva

    25 de janeiro de 2012 em 17:22

    Isso é questão de fé mesmo. Cada um acredita no que quiser. E ponto.

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 01:09

      Exatamente.
      Mas prefiro sempre buscar a verdade e não acreditar cegamente em nada, nem religião, nem ciência.

  107. WandAvril Lavigne

    25 de janeiro de 2012 em 17:11

     [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_kp9xs6j9nE1qz4cdto1_400.jpg[/img]

    Deus existe e quero que saibam que eu tirei essa certeza a muito tempo.
    Quem é a pessoa que está sempre com você?
    Quem é a pessoa que na solidão, miséria, na doença ou no leito de morte te socorre?
    Não tem pra que essas pesquisas cientificas.
    Eu sei que muitos irão tentar negar a existência de Deus, mas lá no fundo do coração eles sabem que estão guardados por alguém. 
    Eu amo o Senhor Jesus e acho que deveriam ter mais respeito com o nosso pai. Eu não participo de nenhuma religião, mas eu acredito no Bem e no lado Ruim. 
    Amem Jesus mais que tudo e saibam que o fato de vocês existirem vem dele. 
    Agora, divirtam-se na internet, mas sempre lembre do senhor porque eu sei que mesmo na maior felicidade em que você possa está agora e na tristeza que você sente você pede pra ele tirar isso de você e embora as vezes demore, é apenas o tempo necessário para que você repensar o porque você está naquela situação. E nós ama do jeito como somos. 
    Tchau Galera!

  108. Fernanda Scherzinger.

    25 de janeiro de 2012 em 16:59

    Tenho muitos amigos que não acreditam em Jesus , mais eu acredito ! 

    • Nessinha Biagi

      25 de janeiro de 2012 em 23:16

      então continue assim!que Deus ti abençõe.tempos dificeis estão chegando…

  109. Arthur Lima

    25 de janeiro de 2012 em 16:43

    Se esse for o maior argumento provando a existência de Deus, pode parar née..

  110. Sleepingspirit

    25 de janeiro de 2012 em 16:39

    Como o próprio título diz “Teria” essa porcentagem de deus existir, tanto que esse calculo pode tanto estar certo quanto errado.

  111. Erides Barbosa De Souza

    25 de janeiro de 2012 em 16:36

    se vc acha que deus nao existe?

    quero ver essas mentes brilhantes criar um universo como este.

    por isso que a palavra de deus fala que a inteligencia do homem é
    loucura para deus  e a sabedoria de deus é loucura para o homem.

  112. Moisés Alves

    25 de janeiro de 2012 em 16:24

    Cálculos matemáticos: ñ acho que são a melhor maneira de descobrir tal coisa.

  113. Raphael Cardoso

    25 de janeiro de 2012 em 16:23

    deus pode sim ou nao existir o problema das pessoas e que todas hoje se voltam para uma unica relijiao e acreditam que estao corretas ,de todos os comentarios nao vi algum trazendo algum trecho do alcorao ou de outro livro sagrado porque sera, voçes cristaos sao a religiao mais hipocrita existente porque pra uma pessoa ser boa tem que acreditar nesse deus ,se nao vai para o inferno ,mesmo esse sendo uma pessoa que ajude todos envolta

    • Isabela Cabral

      25 de janeiro de 2012 em 17:42

      antes de criticar uma religião que mesmo tendo seus altos e baixos sobreviveu por cerca de 2000 anos….. (sem querer ofender), primeiro aprende a escrever e principalmente aprenda que pontuações não foram feitas para serem ignoradas…. e sim usadas…. não culpe a igreja… culpe quem a frequenta…

  114. Jonas Andrade

    25 de janeiro de 2012 em 16:10

    E essa teoria é falha, pois, a chuva cai tanto para pobres ou ricos, desgraças vem tanto para pobres ou ricos também! E tudo quanto há nesta vida está sobre o controle e poder de Deus. “Quem primeiro me deu, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu. Jó 41:11”

  115. Jonas Andrade

    25 de janeiro de 2012 em 16:04

    A existência de Deus não está atrelada a evidências científicas, nem a pesquisas ou estudos. Deus existe independente disso. Como diz a palavra “Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Apocalipse 22:13”. 

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 16:22

      Nunca entendi esse horario que tem no final dos salmos/benções/rezas!

      • Jonas Andrade

        25 de janeiro de 2012 em 23:43

        Eu não sei se você está usando de sinceridade para comigo, ou se está de gracinha. Mas, vou te ensinar assim mesmo. A bíblia é dividida em capítulos e versículos. O 22 é o capítulo e os dois pontos dividem o versículo. É isso.

  116. Antonio Douglas

    25 de janeiro de 2012 em 15:52

     Para mim Deus não existe…

    • Evandro Silva

      25 de janeiro de 2012 em 16:14

      e o satanás?

      • Capivara Selestial

        25 de janeiro de 2012 em 16:21

        Existe… já vez bico no Chaves 8D

        • Evandro Silva

          25 de janeiro de 2012 em 16:31

          vdd!!a bruxa do 71!!ai que infortúnio!!

  117. Billk

    25 de janeiro de 2012 em 15:47

    PRA QUEM TEM FÉ,POUCO IMPORTA A CIÊNCIA.

    • Black King Mello

      25 de janeiro de 2012 em 21:28

      claro, fé é a capacidade de acreditar em algo sem ter provas reais de algo vai acontecer ou existe, e já que a ciência se baseia em provas reais, quem tem fé (cega) em algo nunca vai aceitar o que a ciência disser sobre esse algo.

    • Kouta H!'

      25 de janeiro de 2012 em 21:00

      Pra quem tem a mente aberta não se deixa levar pela igreja…

  118. Anônimo

    25 de janeiro de 2012 em 15:42

    [img]http://img198.imageshack.us/img198/9968/download1fd.jpg[/img]
    Só se voce ligar agora para o numero que aparece no seu visor,mas ligue rápido antes que as linha congestionem.

  119. É a Vida

    25 de janeiro de 2012 em 15:38

    Falando sobre a pesquisa… Ela não prova que deus existe. Nem preciso dizer por que, pois muita gente já disse.
    Só por causa que as pessoas são boas ajudam mendigos, deus existe?!
    Acho que não tem nada a ver. Se Deus existir, acho que ele não interfere nas nossas vidas. É isso.

  120. Jorge Velozo

    25 de janeiro de 2012 em 15:32

    Já havia debatido sobre isso com alguns amigos! Porém essa teoria/pesquisa que ele fez não demonstra nem 1% que Deus existe! (Detalhe: Eu acredito  que Ele exista!) Demonstra que segundo os fatos/variáveis os quais foram usados provam que a humanidade é em essência 67% boa!  

  121. Wesley P Alves

    25 de janeiro de 2012 em 15:28

    bom eu aposto nos 33% de que ele n existe

  122. João Mello

    25 de janeiro de 2012 em 15:23

    Coloca um monte de Ateu, em um avião pegando fogo preste a se chocar no Oceano, e vê se eles não irão lembrar de Deus, irão até pedir Perdão. 

    hsaushau

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 20:40

      isso é vdd,e em resposta aos outros,está tão desgastado e apelativo quanto “e os países que vivem na miséria e as inúmeras pessoas que morre no mundo,é graças a Deus?”

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 18:33

      Essa frase além de clichê é mt apelativa.

    • Gustavo Cozer

      25 de janeiro de 2012 em 17:23

      E é isso que o seu Deus te ensina ? 
      se for isso, prefiro morrer num acidente de avião, do que aceitar ele como um Deus !

    • É a Vida

      25 de janeiro de 2012 em 16:27

      Esse comentário já tá desgastado. Argumento inválido pra você.

    • MelloImJustice

      25 de janeiro de 2012 em 16:22

      fato kk’ 

  123. ceifeiro

    25 de janeiro de 2012 em 15:20

    Nosso planeta não era pedra derretida,pois é meio dificil derreter pedra.Nos somos o unico planeta do sistema solar com essas condições pela nossa distancia do sol.E quando outro planeta se chocou com a terra?????Ainda não se sabem bem a origem da lua.e que texto mais confuso.Todos sabemos que nos nos adptamos a esse planeta,desde quando eramos so seres unicelulares.E isso não é prova da existencia de Deus,so a ciencia que atualmente não consegue explicar alguns desses fenomenos,agora se a ciencia não tem ainda uma resposta concreta,porque as pessoas aceitam respostas sem logica,como a existencia de um ser sem origem,que fez tudo.

    • PICOLO DBZ

      26 de janeiro de 2012 em 16:05

      sim sem logica.
      pois bem pode parecer sem logica mais e mais facil acreditar em algo que crio tudoisso do q acreditar que nois viemos de uma miseravel bacteria.se evoluimos do macaco pq nao vemos mais macacos evolindo esse dias de hoje.,a vao me dizer mais levou milhares de anos,mais ja se passou milhares de anos e ainda nois nao evoluimos pra nada.somos a ultima evoluçao?pq a ultima e nois?
      pq nos outros planecas q ja foi descuberto obacterias la elas nao evoluiram?q estranho o o planeta terra e especial e unico?sim è mais nn unico entao em marte ja deveria ter evoluido algo das bacterias?e depois do mega grande big bang,a terra q simplesmente nao era nada nao tinha nada se chocou com outra nada e pammm.. a terra tinha agua,vegetal,bacterias,atmosfera,nossa demos sorte nessa explosao heim!?mais pq quando tem pessoas passando fome e morrendo nas ruas ele nao faz nada?o homem ficou tao mesquinho e ignorante que hoje tudu corre em volta de si mesmo,nada e superior,e culpar deus por coisas q acontece no mundo de hoje?a o univerço tao lindo e charmoso que chama a atençao de todos.pois e chama tanto a atençao que o homem pra se sentir superior a todos inventa uma viagen a lua numa das mais bizzaras historias ja inventada da historia.a mais isso vcs acreditao na super ciencia que ate hoje com a mega evoluçao em tudu etmos as melhores tecnologias ninguem vai a lua?naquela epoca nem existia celular ,computador e os caras chegaram la com toda facilidade do mundo?
      mais nao a ciencia e unica e nao mentiriam pra nois pois bem acreditem na ciencia pois ela e justa!!!
      a e vivao a suas vidas bem vividas pois elas nao fazem sentido em nada so viver e morrer se nada mais legal!!!

      • ceifeiro

        27 de janeiro de 2012 em 00:40

        nos não viemos de uma miseravel bacteria,pq todos vcs religiosos quando ouvem falar de unicelular relacionam a bacterias?protistas podem ser unicelulares tbm.
        e eu disse de um ser unicelular que provavelmente ja esta extinto,e quando a evolução não viemos do macaco,pqp,tivemos um acestral em comum aos macacos atuais,o chipamze é o nosso parente mais proximo,mas é outra especie.Sab qual é o problema de vcs religiosos,é que a religião nega que a gnt seja o que somos,simples animais.
        e eu prefiro acreditar numa coisa que ha provas,dados e estudos que comprovam nossa origem,do que acreditar em uma coisa sem noção.O ser humano tem sede por respostas,isso seria otimo,se ele n se contentasse com qualquer uma.muitas respostas não aparecem da noite para o dia,por isso inventamos a pior coisa que ja criamos,a religiao.
        a amigo,a terra n se chocou e pam,teve atmosfera,agua e talz….demorou bilhares de anos,mas como voce acredita no criativismo,achou que todos os animais,enfim todos os seres vivos sairam juntos do jeito que são agr.religião quando ela se torna a principal coisa da vida de uma pessoa,ela é ruim.

      • É a Vida

        26 de janeiro de 2012 em 17:07

        Decidi nem ler seu comentário inteiro.
        ACREDITA-SE QUE MARTE JÁ TEVE VIDA NO PASSADO. E MAIS, NÓS NÃO ACHAMOS BACTÉRIAS LÁ. Isso é mentira. 
        E NÓS NÃO EVOLUÍMOS DE MACACOS, CACETE, SERÁ QUE NINGUÉM APRENDE? Nós evoluímos de um ancestral comúm, muito parecido com os símios atuais. E quem disse que nós não evoluímos até agora? Cara, nós estamos evoluindo sim, mas é aos poucos. Se você for ver, o ser humano era muito diferente há uns 30 mil anos atrás. Já tem gente nascendo sem apêndice, gente que não desenvolve o siso, tem crânios super resistentes… Sim, isso é um sinal que nós estamos evoluindo.

        • ceifeiro

          27 de janeiro de 2012 em 00:33

          cara voce respondeu o que eu ia respojnder,ate a parte do decidi em ler seu comentario inteiro.
          e ha cientistas que acreditam q hje nos estejamos evoluindo para outra especie.

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 01:03

      Cara, a origem real da Lua é Sinistra.
      Sobre a Terra, existe uma teoria da existência de um planeta enorme que se partiu em dois, dando origem a Terra atual e Marte.
      Sobre a origem do homem, esquece isso de seres unicelulares evoluindo, macaco virando homem do nada, é pura bobagem.
      Pra começar a descobrir a verdade, procure por esqueletos humanos gigantes, esqueles humanos normais mas com idade de 250 a 300 mil anos atrás, pirâmides mais antigas e maiores que as do Egito, na Bósnia. Isso já vai mudar muita coisa do conhecimento que vc adquiriu na escola.

    • ceifeiro

      25 de janeiro de 2012 em 15:21

      essa resposta é pra voce **É a vida**

      • É a Vida

        25 de janeiro de 2012 em 15:30

        Cara, você inverteu a p orra toda. Será que você não percebeu que eu falei justamente o contrário disso, que a perfeição do nosso planeta não prova NADA?! Lê o comentário melhor aí.

        • ceifeiro

          25 de janeiro de 2012 em 15:40

          e teu texto ta meio confuso ae cara,no começo parece que voce ta defendendo deus

          • É a Vida

            25 de janeiro de 2012 em 16:01

            Eu estava tipo imitando o pessoal que pensa daquele jeito, até coloquei aspas. As aspas do minilua são invisíveis.

        • ceifeiro

          25 de janeiro de 2012 em 15:39

          eu percebi isso depois.Mas não deixa de ter alguns erros no que voce falou.

          • É a Vida

            25 de janeiro de 2012 em 16:31

            E sim, o planeta era uma rocha derretida quando era jovem sim. Pedra derretida é a mesma coisa dizer que era feito de pedra e lava(magma) e só. Daí depois ele foi se resfriando. 

          • MelloImJustice

            29 de janeiro de 2012 em 12:52

            A teoria do Big Bang é uma das hipóteses mais aceites pela comunidade científica para explicar o início do Universo. Consiste numa explosão de luz e matéria que levou a uma expansão contínua universal que continua até aos dias de hoje. Esta explicação é vista como a que possui menos falhas, no entanto muitas questões ficam por responder, sendo a principal “O que existia antes do Big Bang?”. Esta questão é extremamente polémica e causa enorme divergência entre a comunidade científica.Apesar de a Teoria do Big Bang ser a teoria mais credível e pertinente formulada até hoje, há controvérsias que devem ser tidas em conta:- Uma das hipóteses prevista pela comunidade científica é que, antes do Universo, apenas existia um ponto sem volume mas com uma densidade enorme.
            No entanto, vejamos, a fórmula-definição para densidade é Densidade=Massa/Volume.
            Ora, todos nós  sabemos que uma fracção com denominador 0 é impossível. Então, posto isto, como podem afirmar que o tal ponto não tinha volume  e, em simultâneo, tinha uma enorme densidade?- Outra hipótese é que não existia nada antes do Big Bang. Esta hipótese é bastante controversa: se não existia matéria antes do Big Bang (apenas vazio), a explosão seria, obviamente, impossível. Tudo o que existe é composto por átomos e, se no vazio não existem átomos, essa explosão nunca poderia acontecer.-Uma das leis mais famosas e aplaudidas da física é a Lei da Conservação da Massa de Lavoisier: “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Ao mesmo tempo, os físicos admitem como mais provável para a criação do Universo, a Teoria do Big Bang. Mas, mais uma vez, há uma contradição nestes dados. Se o Universo está em constante  expansão (informação que consta na Teoria do Big Bang), tem que haver obrigatoriamente um aumento na quantidade de matéria, afirmação que é desmentida pela Lei de Lavoisier.-Está provado que as galáxias estão a afastar-se ao longo do tempo, isso poderá indicar que o Universo está, de facto, em expansão.
            No entanto, se o Universo está a expandir-se em volume, está a expandir-se para onde? O que há para além do Universo?-A Lei da Inércia diz-nos que um corpo tende a estar em repouso ou em movimento rectilíneo uniforme quando não actua nenhuma força sobre ele.
            Se, antes da formação do Universo, só existia um único ponto em repouso e sem nenhuma força a actuar sobre ele, como é que ele explodiu?

          • ceifeiro

            25 de janeiro de 2012 em 16:36

            bem,sim,havia o magma,mas o jeito que voce falou,pedra,fiocu parecendo como se voce tivesse falando de pedras como o pedregulhos,a palavra rocha ja ficava bem melhor.E a maior parte,alem das rochas eram metais fundidos e gases,os metsi resfriaram e originaram o nucleo terrestre,e os gases e as rochas,nossa biosfera

  124. Pikachu Pokemón

    25 de janeiro de 2012 em 15:17

    pois é ne na vida os ateus dizem que Deus não existe, que religiao é tudo lavagem cerebral, bla bla bla bla bla. 
    põe fogo numa casa cheia de ateus e conta quantos deles não começam a rezar nessa hora 

    • Gustavo Cozer

      25 de janeiro de 2012 em 17:22

      E é isso que o seu Deus te ensina ? 
      se for isso, prefiro morrer queimado numa casa, do que aceitar ele como um Deus !

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 15:28

      Eu não vo ter tempo pra rezar se tiver pegando fogo, eu vou correr pra saída mais proxima!, ou ajudaria ou outros!

      • Pikachu Pokemón

        25 de janeiro de 2012 em 15:38

        u.u eu quis dizer se tudo à sua volta pegasse fogo, todas as paredes, portas e tudo 

        • É a Vida

          25 de janeiro de 2012 em 16:33

          Eu tentaria ajudar os outros, e depois chutaria a porta, e saia na hora. Dá pra chutar a porta mesmo que ela esteja pegando fogo. Seu pé não vai pegar fogo não.

        • Capivara Selestial

          25 de janeiro de 2012 em 15:48

          Se enrola na primeira coisa que apareçer e salta com voadora de dois pés na porta!

    • É a Vida

      25 de janeiro de 2012 em 15:20

      Ah não, esse argumento de novo não…
      Sério, esse argumento nem faz sentido. 
      Acho que inventaram isso por causa que já viram ateus falando “MEU DEUS!”, ou “GRAÇAS A DEUS”… Isso não é rezar. É só uma frase, QUE TODO MUNDO FICOU ACOSTUMADO DE DIZER, MESMO OS ATEUS!

      • Pikachu Pokemón

        25 de janeiro de 2012 em 15:25

        em que hora eu falei que os ateus falam “meu deus” ou “graças a deus”? em que hora eu falei que isso era rezar? em que hora em falei que eles falam isso?

        • É a Vida

          25 de janeiro de 2012 em 15:36

          De qualquer jeito, só os ateus fracos iriam rezar. Sério, já passei por situações muito fudidas, e nem por isso fui tão fraco pra começar a rezar.
          (Não estou dizendo que quem acredita em deus é fraco, estou dizendo que os ateus que se convertem em horas difíceis são fracos).
          Mas mesmo assim, não faz o menor sentido os ateus começarem a rezar. Só isso. Argumento inválido. O máximo que a maioria faria, seria falar “Ai meu deus”.

  125. É a Vida

    25 de janeiro de 2012 em 15:14

    “EXISTEM SIM PROVAS QUE DEUS EXISTE, OLHA AÍ A PERFEIÇÃO DO NOSSO PLANETA, E A SORTE QUE NÓS TIVEMOS DE NASCER NESSE LUGAR PERFEITO PRA GENTE VIVER!”
    Isso nem tem sentido. Quem disse que nós temos sorte? Nós NÃO tivemos sorte. O planeta Terra era um pedra derretida. E acabou sendo a única que ficou na zona habitável. MAS QUALQUER OUTRA PEDRA PODERIA TER FICADO.  Se outro planeta tivesse ficado, outro tipo de vida se desenvolveria, e se fosse inteligente, aposto que eles iriam pensar que nem a gente, que tiveram sorte. Sim, a terra teve sorte uma vez sim, quando outro planeta se chocou com ela e formou a lua. Se isso não tivesse acontecido, a vida que nós conhecemos não existiria aqui. Mas não sei porque que dizem que o ser humano teve sorte. Isso nem faz sentido. E mais, devem existir milhares de outros planetas com vida, mesmo que seja uma vida diferente, em um planeta com a gravidade 20 vezes maior, e sem oxigênio. A vida se desenvolve e evolui por causa que ela se adapta ao lugar em que ela está. Acho que não ia dar certo um ser que respira oxigênio aparecer em um planeta sem oxigênio. POR ISSO, O SER HUMANO NÃO TEVE SORTE, CACETE. A gente se adaptou pra viver na terra. As pessoas pensam que a gente teve sorte de ter nascido em um planeta perfeito pra gente se viver. MAS SE ELE NÃO FOSSE PERFEITO PRA GENTE SE VIVER, NÓS NEM IRIAMOS NASCER!

    • É a Vida

      25 de janeiro de 2012 em 15:18

      *NASCER NELE!
      Só pra completar um pouco.

      • MelloImJustice

        25 de janeiro de 2012 em 17:03

        tudo isso que você diz isso é uma “teoria” não é um fato , não existe provas que isso realmente aconteceu’ antigamente existia a teoria que a vida era gerada por uma matéria bruta , portanto a ciência não é exata , são apenas seres humanos colocando suas idéias o que eles acham que  é a verdade , pois não tem a capacidade de acreditar em outra coisa , tentando achar provas que isso realmente aconteceu ..

        • John Lennon

          25 de janeiro de 2012 em 18:29

          Me desculpe, mas nada disso q ele disse é uma “teoria”. Existem várias evidências q apontam, q a lua surgiu da colisão da terra com um outro planeta, isso ocorreu a cerca de 4,5 bilhões de anos. E a terra em seus primórdios, era de fato uma rocha derretida, q foi gradativamente se resfriando. Acho q vc precisa estudar um pouquinho mais.

          • MelloImJustice

            29 de janeiro de 2012 em 12:46

            E acho que se você quiser defender o fato de “Deus ” não existir , não ofenda os usuários , como eu não te ofendi exijo o mesmo respeito ;D 

          • John Lennon

            30 de janeiro de 2012 em 17:23

            Me diga em q momento eu te ofendi? Eu te xinguei de alguma coisa? Eu apenas corrigi o q vc disse no seu comentário. Só isso.

          • MelloImJustice

            29 de janeiro de 2012 em 12:29

            Eu não sou ateu e nem fanático religioso , só acho q isso não faz sentido , e nunca fará , mesmo que a pessoa estude e estude , não fará diferença pois o que ela aprende é sobre a teoria atual depois de alguns anos essa teoria  pode mudar ….

          • João Silverado

            26 de janeiro de 2012 em 00:58

            Tbm existe a teoria de que a Lua na verdade foi trazida pra cá.
            Há uma supeita muito forte do porque cargas d’água somente a lua da terra fica sempre com a mesma face virada pra terra.
            E existe o fato muito curioso sobre a lua ter uma quantidade enorme de titânio, muito mais do que existe na Terra.

            Conhecem esses assuntos pessoar?

          • Um qualquer

            25 de janeiro de 2012 em 23:08

            Tá, agora me diga uma coisa…
            Já que vocês dizem que não temos como provar que Deus existe, como alguém pode saber o que ocorreu no espaço há 4,5 bilhões de anos?
            Hahahahahahah, dá até dó

          • John Lennon

            30 de janeiro de 2012 em 17:29

            Existem cálculos q os cientistas usam para estimar a idade aproximada das coisas, assim como fazem com os fósseis.

          • É a Vida

            26 de janeiro de 2012 em 17:02

            Seu comentário foi tão idiota, que nem merece uma resposta.

          • Um qualquer

            26 de janeiro de 2012 em 18:45

            1º Meu comentário faz sentido, você me chama de idiota porque não tem uma resposta a ele ^^
            2º Você me respondeu.

          • É a Vida

            28 de janeiro de 2012 em 00:39

            Cara, você acha que não existem jeitos de calcular a idade de rochas, assim como de fósseis?
            Se fosse assim, estaríamos fudidos.

          • Wagner

            26 de janeiro de 2012 em 17:18

            Então por que respondes?

  126. Atrelegis Valgard

    25 de janeiro de 2012 em 15:13

    o ser humano é muito vazio mesmo…

  127. Antônio Gabriel

    25 de janeiro de 2012 em 15:11

    Mas sério, cara… Aliens..

    • É a Vida

      25 de janeiro de 2012 em 15:23

      Aposto que se existirem aliens que nem a gente, que acreditam em algum ser supremo, eles iriam também ficar falando que tiveram sorte e vivem em um planeta perfeito. LOL

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 15:13

      [img]https://camo.team9000.net/ca98552d312ea03ef540f6e296a7b487b276c93f/687474703a2f2f63687a6d656d65626173652e66696c65732e776f726470726573732e636f6d2f323031312f30312f616c69656e737371756172652e6a7067[/img]

      Aliens

  128. ceifeiro

    25 de janeiro de 2012 em 15:10

    ol que calculo idiota é esse?Se uma pessoa faz bem para a outra,o credito não deve ser dado a “deus”,mas sim a pessoa que fez a caridade.O bem e o mal esta nas pessoas,catastrofes acontecem,pois nosso mundo esta sempre em mudanças.Não existe probabilidade de deus existitr,pois ainda não há uma prova concreta disso.

  129. Skayton

    25 de janeiro de 2012 em 15:07

    Vejo muita bobagem escrita em alguns comentarios!

    Bem se deus não existe então tambem não existe Lucifer e ne, satanas!

    Se não existe uma força do bem não faz sentido nenhum existir uma força do mal!

    Então acho que quando um cara metido a satanista que diz que Deus não existe ele esta dizendo que seu “deus” tambem não existe!

    Acho que a biblia  de hoje é apenas um livro falso,pq ela é “bondosa” demais,so pra citar um exemplo os anjos não são pequenos seres do bem que defendem a justiça!
    São guerreiros que defendem o “bem”….ou seja os ensinamentos de seu mestre!

    • ceifeiro

      25 de janeiro de 2012 em 15:15

      uma dica para todos que pensam igual voce.
      Ateus são diferentes,mas bem diferentes do que satânicos.
      porque religiosos não sabem diferenciar isso????

      • Skayton

        25 de janeiro de 2012 em 18:11

        Mas eu não disse que era sobre ateus!

        Eu disse sobre pessoas metidas a satanistas,a algumas ali mais em cima que são satanista ou pelo menos metidos a satanista!

      • viniciuspaulaalmeida

        25 de janeiro de 2012 em 16:53

        Houve um tempo em que eu achava que ateus eram satânistas, mas depois de um tempo entendi que ateus nâo crêem tanto no diabo quanto em Deus.

  130. nhty

    25 de janeiro de 2012 em 15:00

    As pessoas dizem que a maioria dos ateus não tem contato com a bíblia e nem com a religião. Eu fui criada na igreja, tudo que eu deveria ter feito eu fiz, batismo, catequese, crisma. Depois da minha primeira comunhão eu parei de acreditar porque nada tinha sentido, de Deus era o criador do mundo então quem criou ele? E a bíblia é tão contraditória porque em um monto diz que Deus ama todos igualmente não importa o que eles fação  e um pouco depois ele queima Sodoma e Gomorra por atos imorais. Na minha opinião, Deus não existe mas, cada um acredita no que quiser.

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 15:33

      Só te faço uma pergunta:
      Se Deus não pode ter vindo do nada,o universo pode?
      (indagação baseada na sua frase:se Deus era o criador do mundo então quem criou ele?

    • Skayton

      25 de janeiro de 2012 em 15:09

      Sera que essa biblia que de fato é a verdadeira?

      Vc ja parou pra pensar sobre isso?

      • ceifeiro

        25 de janeiro de 2012 em 15:13

        a biblia mais “verdadeira” é a católica,pois ela vem desde o inicio do cristianismo!E eu entendi o que voce quis dizer,falou que ela  estava na igreja errada.Mas as outras ainda são pior,as biblias foram mais adulteradas que a da catolica.A biblia em geral é contraditoria,ela não comprova a existencia de Deus,é so um belo livro de parabolas,historias.

        • Skayton

          25 de janeiro de 2012 em 15:42

          Cara eu não queria fazer ela muda de igreja ate pq não sou evangelico e muito menos  catolico!

          Desculpe se em meu comentario trasmiste essa ideia!

          So queria que as pessoas discutisem mais essa ideia que eu expresei!

          • ceifeiro

            25 de janeiro de 2012 em 15:46

            entao voce esta dizendo que a biblia esta certa ou errada????e bem,eu não estava falando que voce era evangelico,voce subentendeu isso,então voce tem é ateu ou só não tem religião?

  131. Daniinx

    25 de janeiro de 2012 em 14:57

    Incrédulos que só acreditam vendo ou tendo uma prova concreta em mãos, saibam que continuarão na sua incredulidade! Pois, Deus JAMAIS, NUNCA, vai dar uma prova da sua existência. Assim diz a bíblia: Bem aventurado quem não viu, mas crer mesmo assim.
    Deus não foi criado, Deus sempre existiu! Deus, segundo a bíblia é o Alfa e o Ômega (O Principio e o Fim). Deus é espirito, Verdade e (JUSTIÇA); e não aquele ser bonzinho que todos pensam existir! A mente humana é incapaz de compreender Deus ou quem é Ele, porque somos limitados. Assim como a natureza humana de duvidar de tudo, com isso nasce a incredulidade. 
    Em outras palavras, acredite em Deus aquele que tem fé, todavia o incrédulo, mantenha-se no seu “limite”.

  132. Hayson Petrucci

    25 de janeiro de 2012 em 14:52

    hahahah legal né. Agora só falta provar qual deus seria esse. Será que é zeus, ball, Seth, Odin, javé???? Probabilidade pode até existir, a questão é saber de qual deus se trata rsrsrs

  133. Iron Man

    25 de janeiro de 2012 em 14:42

    As pessoas não intendem que a verdade não se curva na vontade de cada um.

  134. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 14:40

    agora ateu me explica isso

  135. Melhor Alone do Mundo

    25 de janeiro de 2012 em 14:40

    Uma das grandes questões da humanidade: Deus criou o homem ou o homem criou Deus…?

    • João Mello

      25 de janeiro de 2012 em 14:52

      Que Piada, os cientistas sempre nas suas Suposições, para Deus existir não precisa de Provas ou Cálculos, basta olhar para a Natureza e Nossa mente Fantástica.  mais isso é só um dos milhares de exemplos da uniciencia, unipotência e unipresença de Deus.

      • Melhor Alone do Mundo

        25 de janeiro de 2012 em 15:15

        Existe uma explicação científica pra isso…. .-.

        • MelloImJustice

          25 de janeiro de 2012 em 16:56

          essa explicação cientifica não prova nada ‘

        • Serj Tankian

          25 de janeiro de 2012 em 15:37

          e assim mais um religioso sem base vira ateu

  136. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 14:39

    Na Idade Media a ciência entendia que a Terra Era plana, contraditório com o que dizia a Bíblia que a terra era redonda. Todavia, depois descobriu-se que a Terra tinha a forma arredondada como tem.

    • Jonas Andrade

      26 de janeiro de 2012 em 01:16

      Concordo com você. Infelizmente a igreja dominante da época detinha a bíblia somente para ela e, somente quem tinha conhecimento de latim e grego é que poderia lê-la, as pessoas não podiam ler e entender a bíblia por si só. Essas mesmas pessoas que escondiam a bíblia do povo, acreditavam que a terra era plana, o contrário do que a própria bíblia afirmava. 

      “Ele é o que está assentado sobre o GLOBO da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar; … (Isaías 40:22)”

      Essa afirmação jamais poderia ser dita naquela época, a, não ser, que fosse por revelação de Deus.

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 18:16

      Acho q vc está invertendo as coisas…

    • É a Vida

      25 de janeiro de 2012 em 14:55

      Na idade média tudo era controlado pela igreja. TUDO. A igreja tinha poder sobre tudo. Na verdade, os religiosos que pensavam que  a terra era plana, e os cientistas provaram o contrário. Só que ninguém acreditava neles. A igreja não deixou a ciência progredir. Cara, sério, você estudou história quando era criança?

      • Isabela Cabral

        25 de janeiro de 2012 em 17:38

        esta certo…. quando Galileu Galilei católico devoto apresentou a teoria de que a terra era plana, e a heliocêntrica, o que fizeram? ele foi culpado de heresia e foi dada a pena de prisão domiciliar perpetua…. não digo que estavam de todo errados… qualquer um fica frustado ao saber que acreditava em mentiras…. mais prende-lo foi exagero e um desperdício de intelecto.

  137. Guuiga XD

    25 de janeiro de 2012 em 14:36

    Deus o/

  138. João Mello

    25 de janeiro de 2012 em 14:35

    Que Piada, os cientistas sempre nas suas Suposições, para Deus existir não precisa de Provas ou Cálculos, basta olhar para a Natureza e Nossa mente Fantástica. 

  139. Kenny Mccormick

    25 de janeiro de 2012 em 14:34

    O Universo é perfeito de + para ser feito apenas do “acaso”

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 00:52

      Exatamente. Concordo. Mas isso no caso daquela velha historinha do quase relógio inglês, o Big Bang.

  140. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 14:33

    “Alguém tentar falar sobre a Bíblia sem conhecê-la é uma espécie de loucura. É como você querer ensinar alguém a fazer cirurgia cardíaca se você nunca frequentou uma aula de um curso de medicina. Eu não consgigo entender como uma pessoa ousa falar daquilo que ela não conhece,” 

  141. Ivan Alves

    25 de janeiro de 2012 em 14:29

    Deus não precisa de cálculos para provar sua existência!

    • Isabela Cabral

      25 de janeiro de 2012 em 17:31

      Não ele não precisa…. nos precisamos, acreditar em algo que não temos como provar e frustante…. não importa a maneira, mais se um dia for possível provar a sua existência….. creio que o mundo mudara…

  142. Andre Hoffmann

    25 de janeiro de 2012 em 14:27

    As pessoas não conseguem compreender o sentido de infinito, eterno. Se Deus existe, ele sempre existiu, e não foi criado por nada. Eu acho que é impossível para nós compreendermos isso, pois se compreendêssemos, já teríamos muitos de nossos problemas filosóficos resolvidos.

  143. Giovanni Garcêz

    25 de janeiro de 2012 em 14:27

    Mas que palhaçado, pesquisa!?
    Deus existe, e está presente na vida das pessoas que acreditam nele.

    É triste ver como o demônio fez a cabeça das pessoas, parece que ele está conseguindo o que quer, distancia-los do criador…

    • Libório Manoel

      23 de outubro de 2015 em 10:40

      Como dizer que Deus não existe, se os Judeus acreditam que Jesus Cristo um dos mensageiros de Deus, foi um apostolo que se rebelou contra Deus ao se dizer filho de Deus? Em outra religião que e a mulçumana, Cristo também é sitado como profeta de Deus, e ainda no cristianismo, Cristo é tido como o primogênito de Deus e seus milagres foram inúmeros e nenhum outro homem conseguiu realizar feito igual. Todas essas religiões pregam a existência de Deus e os homens do conhecimento tentam dizer o contrário, contudo apesar de suas inúmeras escavações nada conseguiram contradizer. O que nos falta é fé!

    • Ros Covo

      4 de janeiro de 2015 em 15:29

      Eu quero uma resposta concreta e inteligente, sem fontes que são consideradas “furada” , como a bíblia que se baseia em fé.
      Eu quero algo intelectual e que não tenha algo á ver com a bíblia e os que estão na sua religião judaico-cristã.
      E os chineses?
      Responda-me.
      Os chineses nunca tiveram um caso de possessão ou algo á ver com demônios, como um maníaco saindo por aí dizendo : VOCÊ NÃO VAI ME TIRAR DESSE CORPO!
      Ah, mais um fato interessante : Religião é proibida na China.
      Agora, me responda mais uma vez.
      E os irmãos de Jesus? Os irmãos de outras religiões. Por que Jesus é único?
      *cof*
      Ele não é.
      Jesus tem muitos mais irmãos que nasceram no Natal também : Hércules, Átis, Dionísio, Mitra, Krishna…
      Ah, e como sou uma pessoa gentil e sem religião, é palhaçada, não palhaçado.

    • Luis Salvador

      31 de outubro de 2014 em 21:12

      ESSE papo de deus X Demônio ,demostra como sua mente está CONDICIONADA a um maniqueísmo primitivo de mal X Bem. a história humana mostra q TUDO o q foi feito em nome desse deus q seu coração pulsa foi DEVASTADOR,vergonhoso,triste,doloroso e DEMONÍACO. eu te asseguro q sua concepção de vida é infantil e ERRADA.mas é claro…vc dirá q SOU EU Q ESTOU ERRADO .tudo bem,isso não mue icncomoda..viva suas certezas e eu vivo as minhas,mas se vc estudar um pouco..FODEU

    • ceifeiro

      25 de janeiro de 2012 em 15:27

      bem,então isso mostra que o demonio é melhor que seu deus,pois esta ganhando mais e mais almas.
      e pelo o que eu entendi,não acreditar em deus é o pecado mais grave,que leva direto pro inferno,mesmo que essa pessoa tenha feito mais coisas boas,do que um traficante que diz que acredita em deus,que um assassino que vai a igreja rezar.

      • Kratos

        25 de janeiro de 2012 em 15:44

        Entendeu errado então…e muito…não existe hierarquia nos pecados(não venha falar em tábuas da lei)e principalmente não existe nenhuma competição por aquisição de almas

        • ceifeiro

          25 de janeiro de 2012 em 15:49

          voce que não entendeu.Foi ironico o que eu quis dizer.E tem uma hieraquia sim,que eu sempre ouvi falarem em qualquer igreja,como o pecado de julgar os outros,que é um dos maiores pecados.E eu nã vou mais responder voce,pois pelo o que eu vi nos outros comentarios voce é daqueles que so faz a gente perder tempo.

          • Kratos

            25 de janeiro de 2012 em 16:04

            Vc tem razão,é uma perda de tempo tentar argumentar comigo,sempre lhe mostrarei a ignorância de seus comentários.
            Dessa vez lhe ensinarei apenas um conceito básico quando se quer argumentar sobre assuntos semelhantes:
            NÃO CONFUNDA O Q ENSINAM EM QUALQUER RELIGIÃO,COM A VONTADE DIVINA
            (ensinamento baseado na frase:”sempre ouvi falarem em qualquer igreja”.Outro conselho:seja autodidata)

          • ceifeiro

            25 de janeiro de 2012 em 16:12

            e pelo oq eu vi nos teus outros coments,ja entendi:voce é nosso novo profeta.
            desculpa ae cara,não sabia disso,por favor pede pra deus ter piedade de minha pobre alma

          • Kratos

            25 de janeiro de 2012 em 16:24

            Tenha certeza q esse é um hábito admirável de quem acredita Deus. 
            “Perdoai-vos ó Pai,eles não sabem o q fazem”

          • ceifeiro

            25 de janeiro de 2012 em 16:30

            oh grande profeta,obrigado por interceder por mim!!!!
            e não é um habito muito comum em pessoas religiosas,elas falam essas palavras quando oram,mas a verdade é diferente.

          • MelloImJustice

            25 de janeiro de 2012 em 16:48

            Eu já disse não acredito na ciencia pq tudo que ela diz é baboseira o big bang criou o mundo ? pqp essa é a pior baboseira que escutei , não estou dizendo que deus criou o mundo e sim que não foi o big bang , cientistas querendo ganhar espaço na mídia… 

          • John Lennon

            25 de janeiro de 2012 em 21:57

            Tudo q a ciência diz é baboseira? Então vc não acredita na gravidade? Nem nas leis da física? Big bang é uma baboseira? Baboseira para mim é acreditar q um ser invisível passa o tempo inteiro nos espionando, monitorando cada passo de nossas vidas, e quando morrermos, aqueles q puxaram o saco dele na terra, irão para o paraíso e quem não o fez, irá queimar eternamente no  fogo do inferno…

          • ceifeiro

            25 de janeiro de 2012 em 16:09

            ah essa eu tinha que repsonder.Entao deus fala com voce??????pois os unicos meios de saber sobre deus,sem voce ser um louco imbecil que pensa que fala com deus diretamente,é atarvez das igrejas,atravez da biblia.eu sou menos ignorante que voce,maior prova disso é que eu ja me libertei das correntes imaginarias,que voce chama de “deus”.e eu sou autodidata,ate mesmo que virei ateu atravez dos meus estudos,mesmo minha familia sendo religiosa,me influenciando a ser mais um idiota crente.è perda de tempo discutir com voce pelo simples motivo.Voce pensa que é inteligente.Pior que discutir com um ignorante,é discutir com um ignorante que acha que sabe das coisas.

          • MelloImJustice

            25 de janeiro de 2012 em 16:45

            Não concordo com o que você disse “eu sou menos ignorante que voce,maior prova disso é que eu ja me libertei das correntes imaginarias,que voce chama de “deus”.e eu sou autodidata,ate mesmo que virei ateu atravez dos meus estudos,mesmo minha familia sendo religiosa,me influenciando a ser mais um idiota crente”  

          • Kratos

            25 de janeiro de 2012 em 16:19

            Kra não tente,eu não tenho tempo pra ficar dando aulas
            Biblia e religiao são conceitos distintos,leia a biblia,o alcorão,a torá e conhecerá melhor o assunto.
            Eu citei o autodidatismo por vc ter falado:”eu ouvi falarem” 
            E se vc tivesse lido realmente meus comentários em outras ocasiões,teria visto eu repetir q me considero um ignorante.
            E “ATRAVÉS” é com S e não com Z

          • ceifeiro

            25 de janeiro de 2012 em 16:28

            eu ja tive bastante aulas de religiao,biblias,ahh sobre erros de portugues,aki é internet,eu digito errado msm,mas quando precisa eu escrevo certo.Eu n pedi aula nenhuma.E voce pode dizer “eu sou um ignorante”,mas quando voce esta respondendo aos outros,voce se sente muito esperto,mais esperto do que o outros.Eu duvido que voce tenha lido todos os outros livros,e a discussão do post aki é sobre o deus do crsitianismo,nã sobre religião,eu ja estudei bastante sobre as outras religiões tambem,e são mais ridiculas,muito mais ridiculas do que o cristianismo….pera,voce não é crsitão,voce deve das religiões de “alá”.
            E nã se precisa saber muito sobre as outras religiões também,pois ela são ridiculas demais.

          • Black King Mello

            25 de janeiro de 2012 em 22:26

            ah… “estudou bastante sobre as outras religiões” e “são mais ridículas que o cristianismo”? e depois se diz menos ignorante? se você tivesse estudado e entendido o simbolismo das outras religiões duvido que falaria isso…  

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 15:35

        isso daí é invenção da igreja pra ter mais gente pagando dízimo

  144. Serj Tankian

    25 de janeiro de 2012 em 14:24

    e só pra constar:Ateus,já leram pelo menos um livro da bíblia?boa parte dos argumentos e explicações científicas estão lá por meio de metáforas e parábolas,olhem meu comentário lá e cima respondendo a Catarina Filomena,e irão ver que eu tenho ao menos um pouco de razão

    • Lucy Liu

      25 de janeiro de 2012 em 18:41

      Bem,já cheguei à ler alguns trechos da biblia . Considerar a Biblia como a “palavra de deus” não passa de um fraquissimo apelo à autoridade . Se você quiser converter os céticos para sua fé,é necessário que você siga essas etapas:

      1ª) Primeiro,prove que uma divindade existe através do método cientifico . Se entender inglês,sugiro que leia esses artigos antes de procurar pelas evidências da existência de deus:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Falseabilidade
      http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9todo_cient%C3%ADfico
      http://www.scientificmethod.com

       2ª) Depois que compreender o método cientifico,defina uma hipótese de Deus que permita a falseabilidade e começe à procurar pelas evidências .

      3ª) Use o mesmo método cientifico para justificar a sua crença religiosa;

      Se conseguir fazer isso,você estará ajudando a humanidade . Do contrário,será apenas mais uma vitima da doutrinação infantil .

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 20:30

        n tou afim de ler 3 páginas inteiras,dá pra se vc leu vc resumir pra eu formular a “resposta” disso dae que vc falou

        • Serj Tankian

          25 de janeiro de 2012 em 20:32

          e outra:o que uma página de luto vai ajudar eu/vc nessa discussão?

    • Antônio Gabriel

      25 de janeiro de 2012 em 14:36

      Me aprofundei pra caralho na igreja católica e li a Bíblia antes de me tornar Ateu. =) Como posso discordar de algo sendo que não conheço isso? ^^

      • ceifeiro

        25 de janeiro de 2012 em 15:35

        eu tambem cara,eu era bem religioso,por influencia da minha mãe,mas depois que eu começei a pensar um pouco,me tornei ateus.

        • ceifeiro

          25 de janeiro de 2012 em 15:37

          ateu*
          um “s” saiu de intrometido ali

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 15:32

        pergunte isso pra 80% dos Ateus(sério,grande maioria só sabe o que é a bíblia e o que ela conta,mas nunca leu nem uma palavra lá dentro)

  145. Tiago Esteves

    25 de janeiro de 2012 em 14:17

    LOGO,LOGO ELES VAO FAZER PESQUISA PRA SABER SE OS HUMANOS EXISTEM DE VERDADE MESMO!!!!!!!…………………………………………..

    • MelloImJustice

      25 de janeiro de 2012 em 22:22

      kkk’ é verdade

  146. Antenor Jùnior

    25 de janeiro de 2012 em 14:12

    Ja refleti sobre isso, se pensarmos no universo, o universo antes de ser criado n era nd, mas eu queria saber, esse nd era tipo menor q uma cabeça de alfinete, ou era uma dimensao de espaço tempo fazia, pois bem, se fosse deus como ele teria nascido se nao existia nd, e caso fosse o big bang, como ele poderia ter sido criado sem absolutamente nd, qual o tamanho dese nada? existe algo alem dele? quanto tempo demorou para o universo ser criado?
    Não sei, ninguem sabe, não existe resporta certa ou errado a essas perguntas.ate lucifer quis saber mas que deus e deu no que deu.
    Mas pode ter certeza, chegara o dia em que essas perguntas terao respotas, e esse dia sera o dia mais karalhento da terra.

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 14:20

      cara,só pra lembrar:o Diabo é um modo da igreja pra fazer as pessoas terem medo de ir para o inferno,ja que se vc pensar,olhe para os fiéis,digamos que 70% da população é evangélica,40%seriam por causa de influência/obrigação da família,25% seriam por medo de ir pro inferno(dá-lhe intimidação) e os outros poucos 5% seriam realmente por vontade própria ou pela fé

  147. Tiago Esteves

    25 de janeiro de 2012 em 14:12

    LOGO,LOGO ELES VAO FAZER PESQUISA PRA SABER SE OS HUMANOS EXISTEM DE VERDADE MESMO!!!!!!!

    …………………………………………..

  148. Nobody

    25 de janeiro de 2012 em 14:12

    Nietzsche estava certo, deus está morto.

  149. Serj Tankian

    25 de janeiro de 2012 em 14:09

    esse post deu o que fala em,boa parte dos comments tem respostas e discussões,deviam fazer mais assim minilua

    • phi

      25 de janeiro de 2012 em 14:14

      Assuntos polemicos nao so vendem mais livros, mais tambem como dão mais Coments

  150. Nobody

    25 de janeiro de 2012 em 14:09

    Queria me abster dos comentários ”Claro que ele existe” ou “Claro que não existe, eu acho isso ignorância pois você está impondo algo, e nem está comentando sobre o post. tsc

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 14:17

      Aqui no minilua o post é o q menos importa,ele tem um papel semelhante…a um palito de fósforo

      • John Lennon

        25 de janeiro de 2012 em 18:06

        Excelente analogia, realmente é verdade.

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 14:12

      apoiado,pra afirmar algo vc tem que ter provas plausíveis e que façam sentido

  151. beh

    25 de janeiro de 2012 em 14:08

    Não sei se existe, mas dizer que se fizermos algo bom sem esperar nada em troca é “obra de deus” é apelar muito.

  152. Antônio Gabriel

    25 de janeiro de 2012 em 14:03

    Sério.. se ele existe, esqueceu o planeta. Deve tá lá nos quintos do Universo tomando cachaça com outros Deuses e esqueceu do nosso querido planeta. É a única explicação que faz sentido, caso ele exista. (Oque não é provável na minha opinião. Tipo 0% de chance.)

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 00:46

      Querer que ele fique vigiando e cuidando aqui o tempo todo seria extrema carência da nossa parte tbm.
      Quando minha namorada começa a ligar demais eu já começo a perder a paciência. Imagina 7 bilhões de pessoas querendo de Deus as coisas prontas, sem fazer nada por si próprios. É dose veii.

    • Um qualquer

      25 de janeiro de 2012 em 23:05

      Tá vendo muito Um Sábado Qualquer

    • Lucy Liu

      25 de janeiro de 2012 em 18:31

      Mereçe estar na lista dos melhores comentários da semana .

  153. Panda Japones

    25 de janeiro de 2012 em 13:55

    Minilua e seus assuntos polemicos.
    Depois da pesquisa dizendo que a maconha ajuda o cerebro não duvido de mais nada.

  154. Nobody

    25 de janeiro de 2012 em 13:55

    Sinceramente, isso não prova nada, mas de qualquer forma é crença. Então podemos dizer que quem não sensibiliza com o desabrigado prova 67% de possível existência do diabo?

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 14:28

      não,o Diabo não existe,ele é um método da igreja para intimidar as pessoas e fazer elas se juntarem a igreja

  155. Kratos

    25 de janeiro de 2012 em 13:54

    Pensem +,por favor
    Deus,não pode interferir no mundo,seja para o bem ou para o mal,se o fizesse nos transformaria automaticamente em marionetes.
    Não se pode provar q Deus existe,muito menos q não existe
    Esse estudo,como todos perceberam,não tem relevância nenhuma
    Existem meios muito mais inteligentes de se escolher no acreditar(o q requere muita determinação)
    Ninguém,além de mim e Deus,possui a verdade absoluta
    Não entrem em conflitos devido suas crenças,os q tem fé  no criador por um motivo:não concretizar as profecias de lúcifer,já os ateus por um motivo melhor ainda:O MESMO citado anteriormente,ou vcs querem tornar a literatura bíblica uma prova irrefutável da existência de…DEUS

    • phi

      25 de janeiro de 2012 em 14:09

      é igual o matrix é melhor se nao soubermois.

      • João Silverado

        26 de janeiro de 2012 em 00:43

        Matrix? Sim ela existe, atualmente como a união de duas coisas, Capitalismo + Democracia (esse em que votamos uma unica vez a cada 4 ou 5 anos).

  156. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 13:50

    fala pra um ateu que deus existe e como falar que papai noel existe

  157. É a Vida

    25 de janeiro de 2012 em 13:39

    ……………… Não ……………..
    Pra mim, se o cara estiver falando do deus bíblico… não, ele não existe, e existem muitas provas disso. Mas de qualquer jeito, não tem como provar que deus não existe ou existe… Mesmo se deus existir, eu acho que ele NÃO faz milagres, não atende orações e nem p o rra nenhuma, e ele também não controla o universo. Se ele existir, acho que ele só criou o universo e deixou que as coisas acontecessem por acaso. Talvez, até exista mais de um criador, sei lá. Eu sei que eu não acredito na Bíblia, e nunca acreditei. Desde pequeno. 

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 14:00

      “…ele não existe,e existem muitas provas disso…não tem como provar que deus não existe ou existe”
      Q BELEZA

      • É a Vida

        25 de janeiro de 2012 em 15:00

        EU DISSE QUE O DEUS BÍBLICO NÃO EXISTE, MAS QUE UM SER SUPREMO TEM SIM CHANCES DE EXISTIR, PO RR A. Será que ninguém consegue prestar atenção direito nos comentários?

        • Kratos

          25 de janeiro de 2012 em 15:14

          O q vc disse foi q:existem muitas provas q deus(o bíblico) não existe,e a pergunta q faço é:quais?
          Eu msm lhe respondo:nenhuma(seja ele bíblico ou não)
          É muito difícil separar conceitos de seres supremos já q os msms se confundem,por isso vc se contradisse,como provar a inexistência de um,e considerar a de outro possível?
          E um conselho:não caia na imensa ilusão,de achar q consegue interpretar a biblia.

          • João Silverado

            26 de janeiro de 2012 em 00:40

            Suas palavras são 95% minhas palavras.
            Eu no caso acredito sim que exista (não o bíblico) como eu comentei lá no início, entre meus primeiros posts. Acredito por muitos motivos pessoais.

  158. Harry Porco

    25 de janeiro de 2012 em 13:35

    me explica porque as coisas que ta na biblia ta acontecendo???????????

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 00:36

      Essa é a parte real da Bíblia.

  159. Samir Calil

    25 de janeiro de 2012 em 13:30

    pergunta universal. se existe me prova

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 13:34

      Pergunta-resposta universal:se não existe me prova

      • Wesley P Alves

        25 de janeiro de 2012 em 15:45

        se ele existe e ele e um só em tão de que diabos de lugar saiu os outros deuses das outras mitologias é se Adão e eva eram brancos então de que diabos saíram os negros é se ele criou os animais do jeito que eles são agora sem evolução e sem ancestrais em tão porque existem os foceis de trilobites é de dinossauros é etc é porque as doenças evoluem em ?

        • João Silverado

          26 de janeiro de 2012 em 00:36

          Esses Deuses na verdade são ETs. Basta procurar sobre os Deuses dos povos antigos.
          Fala-se muito de fósseis de dinossauros. Pesquise sobre esqueletos humanos gigantes, a não ser é claro que vc não queira ficar com mais pulgas atrás da orelha.

        • Kratos

          25 de janeiro de 2012 em 15:55

          Eu acredito na evolução e nos dinossauros também
          Acho q vc ainda não compreendeu muito bem a diferença entre acreditar em deus e acreditar em crenças religiosas
          A biblia é EXTREMAMENTE contextualizada com a época de sua criação(q é variável) e também selecionada pela igreja(os textos q a integram)
          A dúvida se deus existe ou não,tinha q existir,por isso não se poderia fazer revelações científicas absurdas em uma época em q ciência praticamente não existia.

  160. jeff zika Mc

    25 de janeiro de 2012 em 13:29

    Deus existe pra quem acredita nele,quando alguém não acredita em Deus não precisa sair xingando a religião e querendo fazer em quem acredita em Deus não acredita mais.

  161. Capivara Selestial

    25 de janeiro de 2012 em 13:23

    o Verdadeiro Deus se chama Player, e nós somos personagens criados pelo servidos, o universo é todo um enorme e infinito game… e seu argumento é inválido u-ú

    • Gustavo Cozer

      25 de janeiro de 2012 em 13:31

      Pensei que só eu pensava nessa teoria maluca kkkkkkkkkkkk

      • Capivara Selestial

        25 de janeiro de 2012 em 13:34

        é nozes….. mas se vc parar pra analisar faz todo o sentido!

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 13:24

      Servidor*

  162. Luciano Correia

    25 de janeiro de 2012 em 13:22

    E alguém ainda tem duvida?  

  163. Dattebayo

    25 de janeiro de 2012 em 13:09

    [b] Isso é jogada de marketing [/b], o cara usou um assunto polemico para vender seu livro… pode ser q deus exista [b] (oq eu acho pouco provavel) [/b] mas a teoria q ele usou pra provar isso é muito vaga

    • Felipe Almeida Medeiros De Barros

      25 de janeiro de 2012 em 13:20

      bom, alguém nos crio certo?, não simplesmente nascemos do nada, alguma coisa nos deu a vida!
      um ser superior a nos. eu o chamo de Deus. 

      • Dattebayo

        25 de janeiro de 2012 em 13:29

        se ele é superior a nós e se foi capaz de nos criar entao ele poderia mudar o mundo… pq ele nao faz nada em relação as desgraças q estao acontecendo?

        • phi

          25 de janeiro de 2012 em 13:37

          pois as desgraças no mundo sao proveniente de nos deus nao criou o ser humano criou universo utros seres vivem na ifinidade do universo e outros seres vivem em nosso planeta 

          Ja parou pra penssar que talvez deus tenha desistido desse planeta cujo os sere dominate sao tao egoistas.

          ja parou para pemsar que queira que nos mesmos no destruimos o ele mesmo nos destua para que as outras raças desse mesmo planeta possam viver em paz…

          • Serj Tankian

            25 de janeiro de 2012 em 13:42

            mas isso quebraria todo o pensamento de que Deus é bom e justo,só pra lembrar,tirando o caso de finalizar o ciclo de vida de várias pessoas,Deus não mata as pessoas por causa de seus pecados,ele deixa que elas mesmas façam isso

          • phi

            25 de janeiro de 2012 em 13:53

            não digo que deus ira nos destuir mas sim que ele nao empedira de nós destruirmos  a nos mesmos…

          • Dattebayo

            25 de janeiro de 2012 em 13:53

            entao me explica, oq foi o diluvio??

          • Serj Tankian

            25 de janeiro de 2012 em 15:25

            leu a minha explicação sobre a gênesis?a época de adão ele n era um homo sapiens sapiens,depois do dilúvio(que seria a extinção do homo sapiens neandertal[acho que é assim]) a nova raça que repovoou o planeta foi a homo sapiens sapiens,entendeu?

          • Serj Tankian

            25 de janeiro de 2012 em 15:29

            no caso essa extinção foi para que a nova raça de humanos existisse,sendo que essa extinção poderia ser por um dilúvio como dito na bíblia(mas ela é cheia de metáforas,n se poder ler o texto e ficar só nas palavras),como pelas novas gerações que teriam nascido de aspecto e mentalidade diferente

          • Dattebayo

            25 de janeiro de 2012 em 18:54

            “como dito na bíblia mas ela é cheia de (metáforas)” eu subsitituiria essa palavra por (mentiras) e no caso do diluvio deus matou humanos e animais inocentes e isso mostra o quanto ele é terrorrista… alguem q faz tamanha atrocidade nao merece o meu respeito

          • phi

            25 de janeiro de 2012 em 13:58

            não acredite na biblia.

            oque digo é que deus se emporta igualmente com todos os seres vivos desde de nós ate a menor das formigas.

             mas creio que ele nao permitiria que um planeta inteiro ser destruido por nos e nao duvido da estoria do 4 caleiros do apocalipse pos nós no estado que estamos hoje podemos ser conciderados uma praga.

        • Serj Tankian

          25 de janeiro de 2012 em 13:37

          cara,é impressão minha ou esse é o único argumento que vocês ateus tem pra tentar desmoralizar um religioso?cara,imagine se em cada desastre natural ninguém morresse,n faria sentido eles existirem,pode-se dizer que além das consequências humanas,os desastres naturais são um jeito de Deus pra terminar vários ciclos de vida sem ter que ir um por um

          • phi

            25 de janeiro de 2012 em 13:41

            Ateus acreditam na ciencia e acreditam tao segamente quanto religiosos em deus pois a ciencia nao passa de outra religiao uma coisa cuja qual acredita  e assim voce com segue dormir em paz sem pensar do porque esta aqui quem os criou e ETC e ETC.

          • Dattebayo

            25 de janeiro de 2012 em 13:51

            eu sou ateu e nao estou tentando desmoralizar nenhum religioso, afinal cada um acredita no q quizer, se respeitar minha opiniao eu respeito a sua mas como vc disse “deus nao criou o ser humano” “talvez deus tenha desistido desse planeta” “que queira que nos mesmos no destruimos o ele mesmo nos destua” pra q acreditar em alguem q pode nos destruir?? os religiosos sao contra a ciencia pois tem medo q ela descubra q deus nao existe

          • phi

            25 de janeiro de 2012 em 14:04

            a questao nao é se ele existe ou nao. pois nao tenho religiao o quero que as pessoas entendam é que eu acredito que siplesmente todas as perguntas serao respondidas em sua propria morte Como ja disse antes por voce mesmo. entao essa discusao que estamos fazendo é desnecessaria.
             

        • Kratos

          25 de janeiro de 2012 em 13:32

          Já imaginou se ele interferisse…as consequências…tente,e talvez consiga ter noção das implicacões q isso teria.

    • phi

      25 de janeiro de 2012 em 13:15

      Deus é algo muito Vago Por isso nao tem como acha uma base cientifica Solida ol almenos plausivel.

      Tudo que ele provo é que das coisa que ocorem no nosso planeta 33% é ruim.

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 13:33

        cara,sério,menos erros de digitação,o minilua deixa a linha vermelha ali,só corrija os que vc ver,tipo,se n fosse pelo resto da frase,eu n teria entendido o ol almenos

  164. Ace Frehley

    25 de janeiro de 2012 em 13:07

    se existisse eu ainda estaria no kiss e o tony iommi não estaria com cancer , deus fdp

  165. phi

    25 de janeiro de 2012 em 13:06

    Acredito em deus Mas nao acredito na Biblia, Nao sou cristao, judeu nao sou nada Simplesmente acredito que a algo la. Não no Céu mas alem disso, algo alem do espaço alem do universo algo que somos simples mente incapases de comprender, tanto na vida como na morte. Pois acredito que todos aqui presente na hora de sua morte pedirao com todas as forças que exista algo após sua morte pois o vasio apos ela é sertamente pior que a propria morte. Pode não existir nada alem da morte por isso nao afirmo nada. 
    Porem se existir me sentirei feliz se nao existir não ficare decepcionado pois nunca contei com isso de fato.

      Pois acho que se preocupar com o que vem apos a morte é besteira ja que todos saberemos um dia entao digo que vivam a vida sem duvidas pois um dia todas serao respondidas por voce mesmo… 

    • Felipe Almeida Medeiros De Barros

      25 de janeiro de 2012 em 13:19

      A Bíblia, para min nem tudo que la esta e real, por que ela existe e muitos anos, e foi escrita e reescrita o que nos garante que nao foi mudada?, talvez por alguma mudança no passado temos tantas duvidas no futuro.

      • João Silverado

        26 de janeiro de 2012 em 00:30

        Exatamente.
        Se vc ainda tem dúvidas, leia sobre como existe nosso calendário atual que te ajudará a decidir.
        É o mesmo com a Bíblia, cheio de verdades, mentiras, e coisas mal interpretadas.

      • phi

        25 de janeiro de 2012 em 13:31

         A igreja crista tem o passado manchado de sangue nada proveniente dela eu julgo como verdadeiro. acredito que como ela é a religiao central no ocidente é por isso que a tantos ateus nessa parte do planeta pois ninquem quer mais acreditar nela . nao estou disendo que  outras religioes sao verdadeiras mas sua essecia mais pura e vc pode ver isso por seus proprios seguidores. eles nao tem tentas duvidas como nos pois sua religiao foi criada como uma meneira tirar essas proprias duvidas e deixar as pessoas felizes e nao um especide de monopolio mental cristao que foi o que os papas feis por muito tempo

        • Serj Tankian

          25 de janeiro de 2012 em 13:40

          traduza,por favor,sério,vc queria dizer que as pessoas estão virando ateístas por causa da igreja católica?olha,eu até concordo em parte,n faz sentido acreditar em um Deus que por causa dele morreram vários,mas isso não é culpa de Deus,e sim de tolice alheia

          • phi

            25 de janeiro de 2012 em 13:46

            nao culpa de deus mas das pessoas que usam seu nome para dominar as pessoas acho que isso é pior de que todos os pecados.

            nao digo agora mas a 500 anos atras a igreja tinha o poder supremo se valendo do nome de deus

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 13:31

        veja meu comentário lá em cima,o primeiro que eu fiz,eu estou explicando lá coisas da bíblia que realmente estâo corretas,e eu realmente ODEIO digitar errado e sair circunflexo no lugar de til,mas fuck that shit!

        outras explicações: apocalipse,eu não li ele todo,mas tem certas coisas que eu vi na tv falando mostram que já passamos por metade dele,e o arrebatamento(segundo minha crença,sou kardecista) vem por meio de mortes massivas(ataques terroristas,guerras,bombas nucleares como a de hiroshima,desastres naturais)e não de um segundo pra outro com todos voando pra uma nuvem

  166. Anônimo

    25 de janeiro de 2012 em 13:03

    Indo pelo raciocínio desse estudo, se Deus tem 67% de chances de existir, então também temos 67% de chances de existir! srsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs…..

  167. Letícia Santos

    25 de janeiro de 2012 em 12:58

    Se Deus existe ele nao é o criador, mas se Ele é o Criador então Ele nao existe!!!!

    • Felipe Almeida Medeiros De Barros

      25 de janeiro de 2012 em 13:17

      Talvez pelo fato de que tudo quer existe foi criado por alguma coisa?, então se ele nos crio ele não pode existir?

      • Gustavo Cozer

        25 de janeiro de 2012 em 13:29

        Seguindo a sua lógica, pra Deus existir ele teria que ser criado por outro ! foi o que o camarada disse la em cima Os homens fizeram Deus e deus fez os homens

        • Letícia Santos

          25 de janeiro de 2012 em 15:56

          ahh sei la quem me disse isso foi meu professor de filosofia 
          se ele eh existiu entao quem criou ele???

  168. George Luiz

    25 de janeiro de 2012 em 12:56

    O único Deus que existe é Odin…. sem mais! valhallaaaaaaa (8)

    • Lumihiutale

      25 de janeiro de 2012 em 13:46

      Valhalla O_O !!! 

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 13:08

      Eu to começando a me interessar pela mitologia nórdica xD

      • Lumihiutale

        25 de janeiro de 2012 em 13:39

        É assim que se fala *0* !!! 
        *-* 

        • Capivara Selestial

          25 de janeiro de 2012 em 13:40

          to lendo sobre ela agora *-*

          • Serj Tankian

            25 de janeiro de 2012 em 13:46

            por mais estranho que pareça,eu aprendi mais com mitologia nórdica jogando ragnarök do que no wikipedia(eu vi os 2,a wikipedia só me ensinou quem matava o fenrir e o que acontecia em valhala)no rgnarok eu aprendi bastante sobre os Aesir,os Jotuns,sobre nifflehein(maldito dullahan,odeio aquela desgraça),sobre a árvore de yggdrasil e sobre as maldições dos Deuses e Jotuns

          • Capivara Selestial

            25 de janeiro de 2012 em 13:49

            To vendo um livro aqui que fala sobre a Mitologia… o difiçil é lembrar os nomes das coisas, nomes estranhos g.g

          • Serj Tankian

            25 de janeiro de 2012 em 14:04

            tudo deles termina em ar,er,ir,or e ur,un,en,ah,então assim fica mais fácil,e boa parte das palavras tem ¨,mas cara,sério,joga ragnarok que tu aprende muito,vai no templo de odin e a caverna lá de hugel que lá tu aprende mto,tb la na caverna de gelo de rachel

          • Lumihiutale

            25 de janeiro de 2012 em 13:44

            Garcia *-* Meu Piafinho kkkkkkkk *0* !!!
            E está gostando?  

          • Capivara Selestial

            25 de janeiro de 2012 em 13:46

            Muito, Ninja Linda *-*

  169. Victor Corrêa

    25 de janeiro de 2012 em 12:50

    Tá aí uma coisa que ninguém saberá.

  170. Iron Man

    25 de janeiro de 2012 em 12:47

    “o diabo me estrupa todo dia?” KKKKKKKKKKKKKKKK…..
    Denuncia ele para puliça!

  171. Lucas Amaral

    25 de janeiro de 2012 em 12:42

    Deus…uma pessoa? um salvador? uma imagem? talvez nunca saberemos quem ou o que é deus.
    O que eu falo: eu sou ateu
    O que os crentes houvem: o diabo me estrupa todo dia
    Deus talvez não seja nada talvez seja tudo mas quem nos dirá essa resposta?

    • Lucas Amaral

      26 de janeiro de 2012 em 12:08

      Piadinha de ateu…:

      Na bíblia devia vir escrito: Historia e personagens fictícios. 🙂

      O que eu falo:eu sou ateu
      O que houvem: Meu pai é o capeta
      O que dizem: você é um filho do senhor se salve disso ou queimara no inferno.
      Deus meu pai e o caralho meu pai pelo menos existe, se eu for queimar deixa eu queima sua praga.manuuku 

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 17:50

      “O diabo me estrupa todo dia” kkkkkkkkkk

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 12:54

      “o diabo me estrupa todo dia” CHAMA O BÁTIMA, CHAMA O BÁTIMA Ò.Ó

    • Kairos

      25 de janeiro de 2012 em 12:51

      kkkkkkkkkkkkk “estrupa” XD

  172. Dattebayo

    25 de janeiro de 2012 em 12:42

    nusss nada a ver, calculo de matematica pra provar se algo existe?? essa foi boa

  173. Capivara Selestial

    25 de janeiro de 2012 em 12:36

    Cada um acredita no que quer u-ú

    Mas não deixe de juntar points pra Key of The Heaven… pq apostar a alma no poker dos anjos é robada 8D

  174. Davidson Marcel

    25 de janeiro de 2012 em 12:23

    “Os homens fizeram Deus e deus fez os homens.” 
     

  175. Glauber Gomes

    25 de janeiro de 2012 em 12:20

    Pesquisas pra comprovar que Deus existe, a resposta é sim…
    Se tem 67% de probabilidade de Deus existir, também tem 67% de o inferno também existir.
    Se vocês não acreditam que Jesus é o filho de Deus, pensem, ele então foi o mais inteligente do mundo…
    Há também as diferenças entre igreja evangélica e igreja católica, mas os desprovidos de inteligencia preferem acreditar que o que fazem na evangélica é o mesmo da católica e não é. Se vocês não tem em o que acreditar em que vocês acreditam?

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 13:23

      cara,vou falar isso dnv: ali ele disse que Deus pode existir,e não que todas as crenças relacionadas a ele estão corretas,eu acredito em Deus,mas n acredito nem em inferno ou afins

      • Glauber Gomes

        25 de janeiro de 2012 em 13:39

        Isso é um caso polêmico demais, não dá simplesmente expor a opinião sem interferir na do outro. Essa discussão vem de muito antes da gente, e não seremos nós à colocar um fim nela. Cremos naquilo que defendemos…

  176. Gustavo Cozer

    25 de janeiro de 2012 em 12:15

    Começando de 50%, ai é fácil, e colocando todas as ações boas somando a favor da existencia, ai fica bem mais fácil. Estudo meio chulo esse ai. 
    Agora, Deus pode até existir, mas se for o Deus que a biblia relata, ele é totalmente contraditório !

    • Iron Man

      25 de janeiro de 2012 em 12:23

      Acho que ele não colocou a racionalidade no estudo.

  177. JC Goes

    25 de janeiro de 2012 em 12:15

    Só acreditarei em deus se me explicarem de onde ele veio !

    • Luís

      25 de janeiro de 2012 em 21:00

      se não quiser acreditar não acredita véi ¬¬

    • MelloImJustice

      25 de janeiro de 2012 em 16:06

      2012 tá ae ;D kkk

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 13:13

      Aguarde…

  178. Ino Yamanaka

    25 de janeiro de 2012 em 12:12

    Claro que Deus Existe
    😀

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 13:21

      acredita como fanático ou sabe ter explicações?

  179. Iron Man

    25 de janeiro de 2012 em 12:05

    DEUS EXISTE!!!
    O nome dele é Odin o poderoso senhor do norte!

    • Iron Man

      25 de janeiro de 2012 em 12:07

      [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYu-EtgYMPq4p554n-Qj1RPJB7lHPSmMJCJXvXAPqkRUrWmrqm_A[/img]

    • Nosferatu Alucard

      25 de janeiro de 2012 em 12:07

      pelo amor de odin…
      #vampirobebao 

      • Iron Man

        25 de janeiro de 2012 em 12:08

        VIVA ODIN o/

        • Nosferatu Alucard

          25 de janeiro de 2012 em 12:15

          eu sinceramente lembro de ter visto odin morrer no supernatural!
          #vampirobebao 

  180. Marcos Sousa Ferreira

    25 de janeiro de 2012 em 12:05

    Seria impossível existir um mundo sem Deus,se quando vemos algo como um computador ou outro objeto,imaginamos a complexidade da sua fabricação,imagine então as leis da física,o corpo humano e outras coisas assim,como poderiam ter vindo do nada ?

  181. Gustavo Lima

    25 de janeiro de 2012 em 12:04

    Ainda precisa de calculo parasaber que Deus existe… céticos idiotas

  182. Isaque Lourenço da Silva

    25 de janeiro de 2012 em 12:01

    Mais um imbecil oportunista querendo vender livro… E afirmando uma besteira pra deixar os religiosos felizes ¬¬

    Tá aqui a chance de existir um deus: 0%

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 17:45

      Igual aquele cara q escreveu um livro em q Jesus era um extraterrestre, td isso pra ganhar fama e dinheiro vendendo livros.

      • João Silverado

        26 de janeiro de 2012 em 00:22

        Isso se trata de uma Teoria de Conspiração, igual a segunda vinda de Jesus que será um holograma…

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 13:11

      chances de vc ser um Pseudo-ateu e ser completamente diferente na vida real:98%

  183. João Pulheis Sierra

    25 de janeiro de 2012 em 12:00

    Acredito em Deus, mas nao tenho religião nenhuma…
    Acreditar em Deus não significa que você tenha que frequentar um tipo de igreja e ar dinheiro pra eles.

    • La No Posto Ipiranga

      2 de fevereiro de 2012 em 04:26

      ar oxicigenio(escrevi errado de proposito)

  184. Luciano Lobato

    25 de janeiro de 2012 em 11:59

    um monte de gente comentando sobre se deus não existisse e tudo mais porem….

    se as pessoas não acreditassem nele o mundo seria um lugar muito pior porque as pessoas não se importariam em matar roubar ou fazer o bem para as outras a verdade toda é que se ele existe ou não nos inventariamos outro deus pois uma vida sem sentido é uma vida vazia….

    ou vcs acham que se as pessoas que acreditam nele nunca uma vez na vida não cogitaram a possibilidade de fazer algo ruim mas param e pensam que aquilo é errado e não fazem…agora imagina se essas pessoas tivessem esse mesmo pensamento e não tivessem nada a temer????

    • João Silverado

      26 de janeiro de 2012 em 00:20

      Exatamente. Mas nem todos são assim e são ateus realmente.

      O que devemos fazer é o seguinte:
      Todos temos que agir sempre esperando o bem de todos, assim todos estaremos em paz. Se vivermos desse jeito apenas com nossos vizinhos, nunca brigaremos.

      Favores tbm são bem vindo, um ajudando o outro gera um bem enorme pra todos, ajuda pequena mesmo, nada de dinheiro emprestado, talvez uma prestação de um serviço, etc.

      Com isso, se Deus não existe, vamos todos viver bem SEM a existência de um Deus.
      Se Deus existe, vamos todos viver bem COM a existência de um Deus.

      Resolvido 🙂

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 17:42

      Então as pessoas creem deus por puro medo e insegurança, correto? Então, é nisso q vcs baseiam a sua fé?

    • Iron Man

      25 de janeiro de 2012 em 12:19

      “se as pessoas não acreditassem nele o mundo seria um lugar muito pior porque as pessoas não se importariam em matar roubar ”
      Ah é ? 
      O brasil  é um país de maioria esmagadora católica ou protestante.
      E registra mais mortes por arma de fogo do que países em guerra.
      Um pais como a suécia que tem grande população ateia, tem baixíssimas taxas de criminalidade.  
      Você acha mesmo que acreditar faz as pessoas terem mais Juízo(pq não é uma questão de moral)?

      • John Lennon

        25 de janeiro de 2012 em 17:39

        Os religiosos teimam em achar q a moral e a ética estão ligadas a crença religiosa. Sendo q a moral muda de lugar para lugar e de tempos em tempos.

      • Dexter Morgan

        25 de janeiro de 2012 em 12:37

        Fabricio ñ se pode compara pais subdesenvolvido com pais desenvolvido
        eu tava pensando um pouco agora  acho q ñ tem muito ave mesmo ñ isso depende de pessoa pra pessoa, eu nunca roubei nme atirei em uma pessoa e sou Ateu 

        • Iron Man

          25 de janeiro de 2012 em 12:42

          O país é subdesenvolvido pq as pessoas subdesenvolvidas .
          O país é desenvolvido pq as pessoas desenvolvidas .

          O Índice é de desenvolvimento humano e não monetário.

          • Dexter Morgan

            25 de janeiro de 2012 em 13:01

            Estou dizendo do IDH mesmo se for monetário o Brasil esta na frente E
            o nos IDH é menor do q o IDH da suécia isso so depende do governo 

          • Iron Man

            25 de janeiro de 2012 em 14:01

            “Estou dizendo do IDH mesmo se for monetário o Brasil esta na frente”????
            Claro que não, a renda per capita deles é maior.

          • Dexter Morgan

            25 de janeiro de 2012 em 17:07

            renda per capita faz parte do IDH 

    • Dexter Morgan

      25 de janeiro de 2012 em 12:18

      E pior q vc tem razão, se ñ fosse essa crença as coisas taria pior q ta, o medo incontestável de ir para o inferno faz com q algumas pessoas ñ faça coisas ruim, e é por isso q eu n forço ninguém a aceitar q Deus ñ existe, eu penso assim sem religião as pessoas teriam motivos para fazer algo ruim  e sem a ciência voltaríamos para a idade media. Os dois devem ser equilibrados

  185. Leandro Fraga

    25 de janeiro de 2012 em 11:49

    O primeiro erro é colocar em probabilidade, não tem como medir isso uhahuauha.

  186. From Hell

    25 de janeiro de 2012 em 11:45

    só acredito vendo u.u

    • Um qualquer

      25 de janeiro de 2012 em 22:23

      Você o verá….
      E pelo que estou vendo, não irá demorar muito….

    • Iron Man

      25 de janeiro de 2012 em 12:25

      FATALITY

  187. Rockeiro Rock

    25 de janeiro de 2012 em 11:45

    Deus não existe…

  188. Joâo Miguel

    25 de janeiro de 2012 em 11:40

    esse calculo ja começa errado por ter como base a aposta de Pascal, que é apelativa e sem fundamentos nenhum.

    • Erides Barbosa De Souza

      25 de janeiro de 2012 em 16:33

      cocordo plenamente.

  189. Super

    25 de janeiro de 2012 em 11:40

    como assim? só 67%?

  190. Weon Kenedi

    25 de janeiro de 2012 em 11:40

    God bless us everyone
    We’re a broken people living under loaded gun
    And it can’t be outfought
    It can’t be outdone
    It can’t outmatched
    It can’t be outrun
    No

    And when I close my eyes tonight
    To symphonies of blinding lights

    God bless us everyone
    We’re a broken people living under loaded gun

    Like memories in cold decay
    Transmissions echoing away
    Far from the world of you and I
    Where oceans bleed into the sky

    God save us everyone
    When we burn inside the fires of a thousand suns
    For the sins of our hand
    The sins of our tongue
    The sins of our fathers
    The sins of our young

    • Kairos

      25 de janeiro de 2012 em 11:47

      Lift me up… Let me go
      Lift me up… Let me go

      Lift me up… Let me go
      Lift me up… Let me go

      Lift me up… Let me go
      Lift me up… Let me go (And it can’t be outfought)Lift me up… Let me go (It can’t be outdone)Lift me up… Let me go (It can’t outmatched)Lift me up… Let me go (It can’t be outrun)Lift me up… Let me go (No)Lift me up… Let me go (God bless us everyone)Lift me up… Let me go (We’re a broken people living under loaded gun)Lift me up… Let me go (And it can’t be outfought)Lift me up… Let me go (It can’t be outdone)Lift me up… Let me go (It can’t outmatched)Lift me up… Let me go (It can’t be outrun)Lift me up… Let me go (No)

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 13:07

        the cataclyst…épico!

  191. Wagner

    25 de janeiro de 2012 em 11:37

    Na minha opinião Deus existe sim, e tenho certeza que não precisa de cálculos e equações para comprovar isso…

  192. Anton Szandor Lavey

    25 de janeiro de 2012 em 11:37

    DEUS NÃO EXISTE Pensamentos LIVRES e REAIS DEUS NÃO EXISTE e o homem teima em acreditar nele. “Sinto Deus”, “Deus está aqui” são vontades internas que o ser humano teima em querer acreditar. O Fato é que “DEUS NÃO EXISTE”, assim como nenhum outro tipo de ser imaginário.  Estude um pouco de história, leia um pouco de filosofia e você irá perceber isto, mesmo que com dificuldade. E por favor, não venha com frases feitas de “Jesus” do tipo “Jesus te ama” ou “Eu sinto Jesus” ou “Infeliz Ateu, Deus Te perdoe”, ou milhares de outras idiotices que as pessoas levam quase que como um veneno. Cresça numa ilha de macacos que creêm que uma árvore é um deus. Aquela árvore será seus Deus e você dirá: “A Árvore te ama.” Cresça numa sociedade com religião X e você dirá: “Deus X te ama.” O mente do ser humano é completamente influenciável pelo mundo que vive, ele quer que deus exista, mas: DEUS NÃO EXISTE. Acredite pelo menos que não deve acreditar em sua mente, ela te ilude constantemente. Não existe espírito santo, nem cuca, nem papai noel, nem benção, nem oração. Ore ou não ore, as coisas acontecerão do mesmo jeito.  Acordem, percebam, acordem!!! Porque o ser humano ‘moderno’ não percebe que as coisas apenas são o que são, simples ou não. Elas apenas são!! Socorro! Não há um deus.  O universo existe como é e como vemos. O universo existe, deus não. DEUS NÃO EXISTE, criação do homem, feito a sua imagem, seu desejo, e historicamente uma ultra poderosa arma de manipulação de seres ignorantes. Ignorância esta que foi passada de geração em geração, que contamina nossos filhos, nossas mães, nossos amigos, nossas mulheres, nosso mundo. Seu mundo. O mundo está na sua frente, sinta-o, veja e agradeça à flor pela beleza dela. Não desmereça milhões de anos de evolução de um determinado ser, dizendo que este seus DEUS inexistente criado pelo homem criou ele. ‘Sacanagem’ com os conjuntos de átomos completamente inerentes à sua  imaginação maluca de um ser que solta raios e cria coisas. DEUS nenhum criaria tanta coisa fantástica. Não creia que ele é poderoso, só se o ‘he-man’ e  ‘super-homem’ também o forem. Antes que eu esqueça, tente você mesmo provar que nada é por acaso, que ‘milagres’ são simples acontecimentos. Aproveite também e tente procurar fantasmas, encostos e diabos.  Manda o diabo me visitar, mas manda ele levar também uns anjos do mal e duendes. Diabo/Deus?? Os homens perderam a razão e não acharam. Os diabos estão em cadeias públicas. Deuses estão neste momento ajudando comunidades carentes. Não faça nada em nome de Deus, apenas faça. Ser Ateu não é ser orgulhoso. Ser Crente em um deus é que é o cúmulo do orgulho. Crer que o homem é o centro das preocupações de deus, e que tem a sua imagem. DEUS NÃO EXISTE, o homem é apenas um mamífero, um animal, uma vida Uma reunião de átomos acidentais que, não importa o motivo, chegou ao atual estágio evolutivo. EVOLUCIONISMO é conhecimento. CRIACIONISMO é ilusão. Acreditar no EVOLUCIONISMO não é ter fé, é ter razão. É fato. CRIACIONISMO? Creia e tenha fé, mas muita fé, pois sua razão foi pro espaço. Desculpe mas, CRIACIONISMO é algo realmente ridículo. Basta observar o mundo embaixo do seu nariz. DEUS NÃO EXISTE, acorde, perceba, leia, filosofe, olhe o mundo, olhe o ar, olhe a vida. As coisas simplesmente acontecem porque acontecem, não porque um ser imaginário que você quer acreditar quer que ela aconteça. Mortes acontecem, a vida acontece, coisas acontecem o tempo todo, quer você queira ou não. Não adianta orar, ninguém está te ouvindo. Você ora para você mesmo, ninguém está te ouvindo. Sua mente se contamina com coisas que te impôem desde que você nasceu. Fé é crer no que não existe. Não existe. DEUS NÃO EXISTE. É fato, aceite, não tente fechar os olhos, não me responda, não venha com frases imbecis e  repetidas de outros ignorantes que por mera alienação fica crendo no que não existe. Acredite no que sabe, no que vê, no que é. DEUS NÃO EXISTE. Fato único e indiscutível, discutido aqui infelizmente porque muitos seres não são capazes de ver que simplesmente, triste ou não, DEUS NÃO EXISTE. Encarar o mundo sem este Deus criado, é semelhante à uma criança que um dia sabe que papai noel não existe. Claro, comparação absurda, porque pelo menos a  criança um dia vai saber que papai noel não existe. Mas ninguém chega pra um adulto e tira a máscara da ilusão, dizendo que DEUS NÃO EXISTE. É muito claro perceber, é só aceitar que DEUS NÃO EXISTE que tudo fica mais claro. E o motivo? Não há motivo, com ou seu deus, com ou sem vida eterna, com ou  sem céu, com ou sem inferno tudo fica sem sentido. Não há sentido e não há um Deus. É só aceitar! Aceite: DEUS NÃO EXISTE. Tão claro como acordar e ver o sol. Ver o mar, ver você. O mundo não pára, as estrelas nascem e morrem, indiferentes à você, elas apenas nos mostram a  indiferença universal ao homem e à terra, meros acasos. Aceitemos que não somos nada para o universo, completamente insignificantes. Sei que é difícil  acreditar que DEUS NÃO EXISTE. Mas ele não. As mentes mais brilhantes do mundo, filósofos, cientistas, sabem disso. Desculpe, mas se conhece algum ser brilhante que crê em um deus/religião este ser não é tão brilhante assim.  Vou ser arrogante e dizer que me considero GENIAL, sim. Por entender e ver o mundo como ele é, sem máscaras. Saber que os riscos existem e que eu ficar balbuciando, gritanto, cantando para o NADA não vai adiantar. Posso e qualquer um pode sofrer acientes, ser assassinado, roubado… Crentes ou não crentes morrem por estes motivos em proporção idênticas à quantidade de sua existência. Vontade de Deus? Piada. Vontade? Vontade? Que Vontade? As coisas acontecem por si, não por vontade. Pelo Amor de Você, é revoltante ouvir coisas deste tipo.  Vontade de quem? Amigo(a), não à vontade, há atitudes e ações. As coisas acontecem por motivos lógicos e combinações de variáveis boleanas ‘e’ e ‘ou’.  Repito: Revoltante ter que escrever algo tão lógico. Ter que escrever que tudo acontece porque se soma com outras coisas e se subtrai com mais outras e  acontecem. Tão claro como estas palavras. Pelo Amor!!! Creia na vida. Viva ela como ela é, serás feliz, leve e livre de culpas. Seu Ateu é ser um humano completo. É ser apenas o que deve ser. Existir por si só. Fazer o Amor e o Bem sempre apenas porque a maioria prefere o bem. Só isso. Simples. Não dependa de Deus para ser bom, isto sim é repugnante. Não dependa deste NADA para ser bom.  Não me responda, não quero ouvir frases imbecis de crentes ignorantes. Crente dizer que tem capacidade de racionício lógico é o mesmo que dizer que as plantas cantam e sabem surfar. Por pura lógica se deduz que no universo não  há um deus. FATO, FATO, FATO e FATO. É assustador ver como eu vejo as coisas e ver que as pessoas não percebem e muitas nunca poderão perceber. Vão insistir em me dizer frases feitas. Vão insistir em se humilhar e em me humilhar, dizer que não julgam, dizer que Jesus ou qualquer bobeira é um salvador. Não existem milagres pessoal! Me mostre um! Por favor. E fantasmas também. Coisas boas aconteceram na sua vida? Coisas impossíveis? Não era impossíveis. Eram possíveis, pois aconteceram. Coisas que só um milagre faria? Não apenas um milagre as farias, mas infinitas forças de combinações de acontecimentos que permitem que todas as coisas que  aconteceram tenham acontecido e que todas as coisas que vão acontecer aconteçam. É extremamente revoltante ver como as pessoas, a maioria sem opção e sem acesso a conteúdo bibliográfico de qualidade caem no marasmo de uma vida crédula,  dizendo palavras enojadas como oração, bençam, deus, jesus. Acredite no amor, no bem e no efeito cascata que uma boa ação pode causar. DEUS NÃO EXISTE, ele simplesmente não existe porque foi criado Assim como o vampiro. Os fantasmas. Não há possessão, há no máximo pessoas loucas. Não há ‘falar em línguas’, há no máximo pessoas infectadas por uma fé louca que hipnotiza a mente consciente.  Posso falar aqui pra sempre mas quem quer crer em um Deus continuará crendo. Se estiver disposto a conhecer a verdade, pare de crer em ilusões e veja o mundo simples como ele é. Você acredita no que quer, vê o que quer. Não quero seu perdão, perdão não existe, não perca seu tempo. Difícil se livrar da figura ‘boa’ de Jesus, mas tente pelo menos por um período. Se você voltar a crer, ele certamente te ‘perdoará’. Aconselho fortemente que leia livros inteligentes como “Deus não é grande” e “Deus uma ilusão”. Não diga que não sei escrever, prefiro saber pensar. Antes que eu esqueça: Não há pecado e felizmente você pode fazer o que quiser que não vai pro ‘inferno’, mas seja bonzinho, ok? 😉 Por favor leia, pense, faça isso por você. O mundo seria tão melhor sem mentiras. Muito melhor. Talvez fosse mais mundo. Ahh!! Creia um um elefante branco com cinco pés, 1 orelha e 3 olhos por 5 anos e 2 meses e converse com ele todo dia. Ele finalemnte baterá na porta do seu coração.

    • Lucas Souza

      13 de junho de 2012 em 10:36

      Li tudo, continuei sendo ateu, e foda-se toda essa merda kkkk

      mandou bem cara, aposto que vc ficou 1 hora pra digitar tudo isso haha’ xD

    • Ademir Oliveira

      31 de janeiro de 2012 em 12:49

      DEUS NAÕ EXISTE.DEUS É. o que existe vem do que é.DEUS É.eu existo.o que existe e sabe que existe,deveria saber que vem daquele que é.de fato,deveria pelo menos intuir que dele se deriva.entretanto,não tem  como provar que aquele que é,existe,visto que aquele que é,só é porque naõ existe como existente entre os que existem,pois se assim fosse,ele naõ seria,mas apenas existiria,e por isso,apenas seria.o que existe—-primeiro se torna existente,para entaõ ser.o que é ,porque é,é,e cria o que existe.assim,o que existe sabe de si e pode conhecer aquele que é,mas naõ tem como prova-lo a outros que apenas existem,pois,aquele que é naõ habita a existencia como objeto de prova 

    • Debora Barbosa

      30 de janeiro de 2012 em 16:49

      Você acredita então que o ser humano é um “lixo ambulante”, que nós possivelmente evoluímos de um ser unicelular que crer-se-a que foi uma bactéria.
      Sabe de uma coisa você não existe, eu não conheço você, nunca falei com você, não sei nada sobre você, talvez seja necessária uma pesquisa de no mínimo 10 anos pra  que alguém acredite que hajam 67% de chance de você ter existido algum dia.

    • Diego Oliveira

      25 de janeiro de 2012 em 16:55

      Já que não existe Deus, pra que estar aqui? pra que viver aqui? pra que ser bom certo?
      vamos matar quem odiamos
      roubar quem tem condições
      transar a força com as melhores mulheres
      xingar todas as igrejas

      /
      Agora pare e pense, antes acreditar que um Deus existe e seguir uma filosofia, para não cometer os atos acima
      do que não acreditar, viver nessa desgraça toda

      Deus não tem Culpa dos países serem subdesenvolvidos, não tem culpa dos Tsunamis ou Terremotos, fomos NÓS que criamos tudo isso, Eu, Você, com essa mania de poder, de querer ser melhor, de querer queimar tudo pra transformar em um aparelho, nós estamos acabando com a camada de ozônio, nós estamos sujeitos a morrer…
      ELE , não vai levantar o dedo pra nada, cada um faz o que quer, no final, seremos todos submetidos a ELE, e pronto
      eu já vi milagres, de perto, e nem foi dentro da igreja
      não gosto de igreja.. mas acredito em Deus

      Abraços e mesmo não acreditando nele, que Deus te abençoe

      • John Lennon

        25 de janeiro de 2012 em 17:32

        Não é preciso crer em deus para ser uma boa pessoa sabia? As noções de moral e de ética são independentes de qualquer crença ou religião. Se é assim q vc diz, então prq a grande maioria dos presidiários do mundo, q cometeram homicídios, furtos, estupros, genocídios, latrocínios e outros crimes creem são todos crentes? Se é assim, então prq existem tantos padres por aí q são pedófilos por aí afora?

        • Diego Oliveira

          26 de janeiro de 2012 em 00:06

          Eu sei, o que eu to tentando dizer, que acreditar em Deus, ajuda-nos a ser pessoas melhores, pensar bem antes de fazer coisa errada
          senão, qualquer coisinha “foda-se, deus num existe mesmo” entende?

          Quero que se dane quem não acredita, to nem ae, só queria falar também, ADORO MEU DEUS

          • Eder Bilela

            26 de janeiro de 2012 em 02:13

            Vc pode até achar q acreditando em deus vc cometa menos danos a sociedade por medo. Mas isso não prova a existência de deus. Se eu acreditasse numa ferradura da sorte q tivesse um livro escrito por homens dizendo q se eu matasse ou roubasse estaria comprando meu passaporte para o inferno, d acordo com a sua lógica, eu deixaria d “pecar” do msm jeito, tbm por medo da ferradura. Nem por isso ela passaria a ser algo realmente místico. Um exemplo q desmente sua tese é o caso da Suécia, país onde existe a maior porcentagem d céticos em número de habitantes, coincidentemente um dos menores índices mundias em criminalidade.

    • Erides Barbosa De Souza

      25 de janeiro de 2012 em 16:31

      se vc acha que deus nao existe?
      quero ver essas mentes brilhantes criar um universo como este.
      por isso que a palavra de deus fala que a inteligencia do homem é loucura para deus  e a sabedoria de deus é loucura para o homem.

    • MelloImJustice

      25 de janeiro de 2012 em 15:48

      Eu não tenho certeza se ele existe ou não , mas sei que já aconteceram coisas comigo que foram milagres e também com varias pessoas , na  minha opinião a pessoa acredita se quiser eu as veses acredito e as veses não , a unica maneira de sabermos se existe ou não é nos ultimos suspiro … não acredito na ciência também não por que tudo que dizem é sem sentido sobre a existencia dos seres vivos ‘ (minha opinião , e não Fato ).

      • MelloImJustice

        25 de janeiro de 2012 em 15:51

        e outra coisa o fato do mundo estar desse jeito não é culpa de deus e sim do homem’ 

    • Evandro Silva

      25 de janeiro de 2012 em 15:17

      ai que infortúnio!!

    • Harry Porco

      25 de janeiro de 2012 em 14:07

      vc nao acredita em deus mais provavelmente vc acredita no satanas por isso que ta com essa foto ai do criador da igreja de satanas

      • Serj Tankian

        25 de janeiro de 2012 em 15:16

        PQP cara,aprende uma coisa:aqui NÃO é igreja!ou seja,n cite o nome satanas,vai chama o capeta la na sua igreja e paga o dízimo

      • Nobody

        25 de janeiro de 2012 em 14:17

        Isso é ilógico ¬¬

    • Capivara Selestial

      25 de janeiro de 2012 em 13:53

      Nem a pau que vo ler tudo isso @_@

      • Luís

        25 de janeiro de 2012 em 20:48

        acho que ele também não ta lendo as nossas respostas grandes XD

    • Wesley Reis

      25 de janeiro de 2012 em 13:32

      Texto perfeito e explicativo manolo (: 
      A verdade está nos países mais subdesenvolvidos do mundo
      Africa por exemplo , a situação deles é subalterno 
      Eu nunca vi comida cair do céu nen nada parecido para ajudar eles 
      Mais mortes , fome , roubo , estupro , humilhação …
      Isso eu vejo todo dia … 

    • Kurosaki Ichigo

      25 de janeiro de 2012 em 13:29

      Wikipédia Rules ?

      Se for, deveria colocar os créditos pelo menos.

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 13:11

      Acho q vc precisa de uma aula de síntese(no sentido de resumo),pois o q vc falou poderia ser resumido em uma única frase, já q é apenas mais uma opinião sem embasamento.

      • Felipe Almeida Medeiros De Barros

        25 de janeiro de 2012 em 13:15

        eu não vou le isso 😛

    • Nycolle Nirvana

      25 de janeiro de 2012 em 13:05

      concordo com a ideia que esse cara tenta passar….a verdade jogada na frente da cara das pessoas que acreditam em alguma divindade.Obrigado pelo texto!

    • Weon Kenedi

      25 de janeiro de 2012 em 11:52

      Quando você assiste TV, ou lê o jornal, ou mesmo acessa a Internet, e vê tudo o que ocorre ao redor do  mundo… você se sente orgulhoso de nossa “Razão”?? Razão que destrói e mata por dinheiro, razão que faz milhões morrerem de fome e descaso…
      Se realmente não há nada além daqui, não existe nenhum, repito, NENHUM motivo para termos razão e nos voltarmos para conhecimento e filosofia. TUDO vai se perder. TODOS nós seremos exterminados. Não há sentido então em sermos oprimidos em silêncio por leis e regras. Não há porque termos consciência nem moral, nem ética.

      Por tudo isso, prefiro acreditar que há algo além de nós que se importa conosco, do que presumir que não há nada do outro lado.

      • John Lennon

        25 de janeiro de 2012 em 17:18

        Sem deus não há razão em continuar vivendo? Eu discordo totalmente, a vida por si só é algo belo, e q deve ser aproveitada ao máximo, um dia todos nós iremos morrer, e isso é um fato indiscutível, claro, eu quero usufruir ao máximo o tempo q ainda me resta nessa vida. Sem deus não há porque existir a moral e a ética? Quer dizer, q não há razão em sermos pessoas gentis, caridosas, amáveis, educadas, respeitosas, simplesmente porque deus não existe? Isso me parece um tanto ilógico. Este tipo de comentário, q os religiosos costumam fazer, para mim só reflete a insegurança e principalmente o medo q mts deles tem do julgamento de deus, mts religiosos parecem fazer o bem apenas por temerem a deus e não porque esse é realmente o certo a se fazer.

    • Hattori Hanzo

      25 de janeiro de 2012 em 11:44

      Pra quem não teve paciência de ler esse texto aqui vai um resumo:
      DEUS NÃO EXISTE… DEUS NÃO EXISTE… 
      e só isso…

      • Kairos

        25 de janeiro de 2012 em 11:55

        LUCIRALDO APPROVES

  193. Caio Adriano

    25 de janeiro de 2012 em 11:36

    Se ele existe mesmo, é bom ele ter uma boa desculpa por deixar acontecer o que esta acontecendo hoje nesse mundo.. Nem um Pai que é pai iria deixar os filhos sofrerem.

    • Jonas Andrade

      26 de janeiro de 2012 em 00:34

      Aí é que você se engana. Deus é pai de quem se arrepende e crê que Jesus é o único e suficiente salvador. Deus é criador de tudo, isso sim. 
      “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos. (João 10:27,28)”

      A escolha de todo sofrimento que há hoje no mundo foi do próprio homem, tudo que há de ruim foi devido ao seu próprio erro, mas, Deus é misericordioso e enviou seu filho para salvar o homem e, mesmo assim o homem o tem rejeitado.

    • Diego Oliveira

      25 de janeiro de 2012 em 16:47

      Deus não interfere em nossas decisões, isso é o Livro Arbítreo, cada uma faz o que quer, do que bem entender… no final, todos seremos levados a ele…

      portanto, o que o Homem faz, não é culpa de Deus, Vocês que estão acabando com o mundo, não ele…

      igual a um professor, ele ensina, se o rapaz vai virar marginal ou não, é problema dele, o professor não tem nada haver com isso, sakou?

      • Ros Covo

        4 de janeiro de 2015 em 15:41

        Quer dizer que então se eu matar uma família que fez nada de ruim no mundo, estuprar os filhos dos pais e depois matar dolorosamente um por um, se eu disser “Deus, me perdoa ae por favor” e começar á dar da minha grana pra igreja, eu vou pro céu?
        Certo…

      • Doppelganger copycat

        25 de janeiro de 2012 em 18:52

        Se a sabadoria de Deus é soberana, então comparado a nos, seriamos como bebes certo?

        que tipo de pai deixa o filho chorando depois de colocar o dedo na tomada?

        • Hattori Hanzo

          25 de janeiro de 2012 em 19:02

          ai que está, Deus ensinou a forma que devemos agir em nossa vida para que agent não sofra, se seguissemos pelo menos o maior ensinamento de todos, que é o amor ao próximo, com certeza o mundo estaria melhor do que está. No entanto, ele não escolheu nos obrigar a fazer o que ele quer, de modo que temos tanto o mérito sobre nossos acertos quanto os nossos erros. É como se a criança tivesse a escolha de perguntar ao pai o que iria acontecer se ela colocasse o dedo na tomada, ou mesmo sabendo o que ia acontecer resolvesse colocar mesmo assim. Da mesma forma somos nós, sabemos o que devemos fazer, mas decidimos, por vezes seguir o caminho que nos leva invariavelmente ao sofrimento, e é dessa forma que evoluimos, por que temos a capacidade de aprender com nossos erros.

          • La No Posto Ipiranga

            2 de fevereiro de 2012 em 04:23

            então saia do pc e va se associar na igreja mundial dos cristãos filhos de deus!!!

          • Doppelganger copycat

            25 de janeiro de 2012 em 21:29

            pq Deus não interfere em algumas situações em que inocentes acabam sofrendo pelas consequencias de outros?

            nota: SOMENTE no caso de vc responder algo como “mas ele intercede pelos justos sim” ou “os pecadores sofrerão suas consequências depois” não precisa responder ok, visto que esta completamente fora da realidade

          • João Silverado

            26 de janeiro de 2012 em 00:11

            Opa, pelo jeito vc quer respostas concretas mesmo né?

            Sugiro vc dar uma lida e pesquisada em dois assuntos:
            1ª – A visão do espiritismo sobre nossas vidas aqui.
               Não é 100% garantido, mas é o que tem mais a ver com a verdade verdadeira, bem diferente das várias religiões que dizem pro povo cruzar os braços, ter esperança de ir para o paraíso e pronto. Leia o que conseguir e absorva o que achar real e importante.

            2ª – PNL (Programação Neuro Línguística) e funcionamento do cérebro humando, em termos psicológicos, não biológicos.
               Com isso vc vai aprender como nossa mente funciona, como somos influenciáveis facilmente (pra mim um defeito do nosso cérebro), como o pouco da genética de um ser humando, mais a criação que esta pessoa teve e o ambiente que ela vive determinam 90% do que ela faz na vida adulta, etc.

            Cara, se vc ler esses dois assuntos, nem precisa ser muito, vc vai obter uma visão extremamente clara do que acontece no nosso planeta hoje. Vai saber exatamente como funciona a mente do povão, etc.

            Pode ser que vc passe a ter raiva (ou mais raiva ainda) de gente ignorante tbm, pessoas que não querem aprender nada, que quer que as coisas caiam do céu. Isso é uma consequência de tais conhecimentos.

          • Doppelganger copycat

            26 de janeiro de 2012 em 00:59

            ok, parece interessante

            vlw cara
            [img]http://2.bp.blogspot.com/-G4RpQgcq018/TtZ956saxUI/AAAAAAAAAWY/jgfNGaiI1xI/s1600/everything-went-better-expected.png[/img]

          • Diego Oliveira

            26 de janeiro de 2012 em 00:09

            não está fora da realidade, cada um sabe o que faz consigo, ou com os outros..

            eu já ferrei bastante outras pessoas e paguei o preço
            sou exemplo próprio disso =P

          • Doppelganger copycat

            26 de janeiro de 2012 em 01:06

            colega, em termos globais, definitivamente não esta na realidade

            pode ate acontecer com algumas poucas pessoas, mas se fosse realmente concreto, não aconteceria com algumas poucas pessoas apenas

  194. Slim Shady (Eminem)

    25 de janeiro de 2012 em 11:32

    Deus existe e já elvis…

  195. buitui

    25 de janeiro de 2012 em 11:30

    Eu continuo achando que ele não existe…Pelo que deu pra ver o cara que fez os calculos não entende muito do cérebro humano.

  196. Hattori Hanzo

    25 de janeiro de 2012 em 11:30

    Considerando que o Universo que habitamos, a lei causa e efeito é uma das maiores verdades que conhecemos, podemos supor que o universo mesmo que tenha durado para sempre, teve uma causa primordial. Denominamos então essa causa de Deus. No entanto, ainda nos é inconcebivel que essa mesma causa fuja as próprias regras, necessitando portanto de uma outra causa, e esse ciclo permaneça infinito. Desse modo temos duas hipóteses: 1ª Esta causa primordial é o grande arquiteto do universo, e portanto sempre existiu e sempre existirá. 2ª Tudo surgiu apartir do Nada. Ai cada um escolhe o que faz mais sentido pra voce, Um Arquiteto do Universo ou o Nada.

    • Ros Covo

      4 de janeiro de 2015 em 15:37

      É impossível determinar um Deus. Se Deus sempre existiu, como então ele foi criado/
      Isso levaria á um número infinito de deuses e universos.

    • Iron Man

      25 de janeiro de 2012 em 12:27

      E quem é a causa de deus ?

      • Hattori Hanzo

        25 de janeiro de 2012 em 18:53

        você não leu a parte: “então ele sempre existiu” de uma forma inconcebivel para nós. Você acabou de citar uma hipotese que eu nem quis considerar, que é um ciclo infinito de causa e efeito, se vc achar que isso faz sentido pra vc tudo bem. No entanto eu so salientei a parte de que se a hipotese da existencia de Deus estiver correta qualquer causa anterior a ele seria o verdadeiro Deus, já que em um nivel de complexidade os criadores tendem a ser mais perfeitos, e se Deus foi criado ele não seria Deus. 

  197. Dan

    25 de janeiro de 2012 em 11:26

    Lóóógico que existe

    • Samy

      25 de janeiro de 2012 em 17:18

      Lóóóógico que não né? Só pode.

  198. Anônimo

    25 de janeiro de 2012 em 11:26

    E eu que pensava que o Minilua era cheio de Ateus ‘-‘

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 15:12

      mas tá,cheio de Pseudo-ateus,dizem que Deus não existe mas tb sempre usam o msm argumento:”se ele existe,porque tem tanta gente em miséria e morrendo nesse mundo?”

      resposta:se vc possuir uma religião que responda isso,verá que foi escolha delas,para que elas paguem pelos seus erros na vida anterior

      • jhonnie

        26 de janeiro de 2012 em 13:52

        e agora me diz qual a porcentagen disso ser real. en relação a necessidade de vcs precisaren pensar nisso para viver?………………..eu pelo cotrario sei que minha vida eh so uma e tento vive-la ao maximo…………..e vc pensando nisso deven viver uma vida ”pobre” pensando que vao emergir das profudesass e viver novamente

      • jhonnie

        26 de janeiro de 2012 em 13:25

        bom o meu primeiro ”’argumento” seria a prova de falta,,,,,,,,e como os dois lados (CIÊNCIA E RELIGIAO)apresenta esse argumento em comum …………me responda o seguinte……….qual do lados dessa suposta moeda esta fazendo mais pela sobrivivencia da raça humana, dos animais en geral, do planeta……pelo oq eu sei como vc msm diz que o nosso argumento era ”se ele existe,porque tem tanta gente em miséria e morrendo nesse mundo?” oque lhe faz pensa que ele ira nos ajudar se DEUS nen isso faz pela gnt 

      • Doppelganger copycat

        25 de janeiro de 2012 em 18:49

        huasuhasuhahus, é a coisa mais ridicula que ja li

      • John Lennon

        25 de janeiro de 2012 em 16:45

        “Se vc possuir uma religião q responda isso, verá q foi escolha delas, para q elas paguem pelos erros na vida anterior”. Quer dizer q essas pessoas simplesmente escolheram viver na miséria, para pagarem pelos erros cometidos em uma “vida anterior”?

        • João Silverado

          25 de janeiro de 2012 em 23:58

          Exatamente. Essa é a visão espírita, o espírito tem que evoluir.
          Como eu disse acima, se vc escolheu isso, as outras opções eram piores.

          Espiritismo não é como uma religião, é algo um pouco melhor, com conhecimentos superiores aos das religiões normais. É o mais próximo da verdade que em termos de religião e doutrinas.

          Porém nem tudo são flores, pois do lado espiritual tbm existem os ilusionistas.
          É como eu já disse, aprender sempre e filtrar todo o conhecimento adquirido. Tudo é possível, basta se saber como é possível.

          • João Silverado

            25 de janeiro de 2012 em 23:59

            “É o mais próximo da verdade que em termos de religião e doutrinas.”
            Que temos eu quis dizer.

      • Porco aranha

        25 de janeiro de 2012 em 16:04

        …Crianças africanas não escolhem morrer de fome…..

        • João Silverado

          25 de janeiro de 2012 em 23:53

          Escolhem sim, o que vc não sabe é que as outras opções eram bem piores.

          O problema é lembrar da escolha e o motivo de ter escolhido isso depois de estar aqui…

    • Samir Calil

      25 de janeiro de 2012 em 13:28

      oq q tem eu

  199. Anton Szandor Lavey

    25 de janeiro de 2012 em 11:25

    Bakunin defendia que ‘a ideia de Deus implicava na abdicação da razão humana e justiça; esta é a mais decisiva negação da liberdade humana, e necessariamente termina na escravidão da humanidade, na teoria e na prática.’ Consequentemente, Bakunin invertia o famoso aforismo de Voltaire de que se Deus não existisse, seria necessário inventá-lo, afirmando que ‘se Deus realmente existisse, seria necessário aboli-lo.

  200. Generator Intruder Anonymous Alchemisth®

    25 de janeiro de 2012 em 11:22

    Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós contemplam as estrelas. (Oscar Wilde)

    Resumindo em poucas palavras……… 

  201. Anton Szandor Lavey

    25 de janeiro de 2012 em 11:16

    “A existência em Deus implica necessariamente a escravidão de tudo abaixo dele. Assim se Deus existisse, só haveria um meio de servir a liberdade humana: seria o de deixar de existir.”

    • Kratos

      25 de janeiro de 2012 em 13:05

      Se eu tivesse tido a chance de conversar com Mikhail,com muito prazer lhe teria explicado o conceito de livre-arbítrio.
      Não perca o seu tempo lendo sobre humanos,q baseiam suas ideologias na ignorância de quem as lê

      • Evandro Silva

        25 de janeiro de 2012 em 15:16

        “o capeta existe meu deus o satanás existe poha!!”

    • Anton Szandor Lavey

      25 de janeiro de 2012 em 11:19

      Mikhail Bakunin

      • Anton Szandor Lavey

        25 de janeiro de 2012 em 11:24

        Bakunin defendia que a ideia de Deus implicava na abdicação da razão humana e justiça; esta é a mais decisiva negação da liberdade humana, e necessariamente termina na escravidão da humanidade, na teoria e na prática.’ Consequentemente, Bakunin invertia o famoso aforismo de Voltaire de que se Deus não existisse, seria necessário inventá-lo, afirmando que ‘se Deus realmente existisse, seria necessário aboli-lo.

  202. Nice! =) #Parei com o Minilua

    25 de janeiro de 2012 em 11:16

    E se não for ele…
    Se for ela… =D

    • João Silverado

      25 de janeiro de 2012 em 23:49

      Já li uma vez sobre estudo de vibrações e diziam sobre uma vibração divina no universo, provavelmente de Deus, mas era uma vibração mais semelhante com a feminina.

      Então a partir desse estudo há a possibilidade de ser Deusa mesmo

      • Nice! =) #Parei com o Minilua

        26 de janeiro de 2012 em 08:16

        Eu só comentei isso acima pq cnctz uma figura materna gera mais conforto (A palavra me saiu da mente, vamos usar essa ai) do que uma figura paterna (Bom pelo menos pra mta gente é assim =D

    • Doppelganger copycat

      25 de janeiro de 2012 em 18:47

      e se ele for negro…ou negra huashuauhauh

      geralmente as pessoas só imaginam um deus branco husasahuhusa

    • Wagner

      25 de janeiro de 2012 em 17:14

      Se fosse ela o céu seria cor-de-rosa…

      • Nice! =) #Parei com o Minilua

        25 de janeiro de 2012 em 19:25

        Se você fosse homem não colocaria essa foto =/

        • Wagner

          25 de janeiro de 2012 em 19:32

          O certo seria colocar uma foto sua pra poder falar de outra foto… Mas você já deve ser suficientemente humilhado e não quer se expor… Então deixa pra lá…

          • Nice! =) #Parei com o Minilua

            25 de janeiro de 2012 em 22:28

            Tadin lek…
            Vai sentar na sua pedrinha ou seja la oq for que você ganha mais =/

      • Wagner

        25 de janeiro de 2012 em 17:15

        Por que eu disse isso?

  203. Dexter Morgan

    25 de janeiro de 2012 em 11:10

    Essa porrra ñ faz sentido, se eu ajudo uma pessoa quer dizer q foi deus q ajudo, e se eu jogar uma pedra em um gatinho, deus ñ tem nada ver com isso então nos só fazemos o mal sem ter a influencia de algum ser

    nos ñ somos controlados por seres “divinos” nos somos nos e nada mais

    • (Alone) Leonardo Bellini

      27 de janeiro de 2012 em 11:59

      eu já joguei um pedra em um gato, mas foi por uma boa causa, ele tinha me atacado no mesmo dia pela manha, quando eu voltei da escola tive minha vingança. Foi divertido ve ele pular.

    • John Lennon

      25 de janeiro de 2012 em 11:29

      Penso o mesmo q vc, se eu faço uma boa ação, seja ela qual for, eu a fiz prq EU quis fazer, prq essa é a minha índole, se eu faço uma ação ruim, é prq eu quis fazer, prq a minha índole é essa, e isso não influi em nada na existência de um deus. E de qual deus eles falam nesse estudo? Do deus judaico-cristão, do deus dos muçulmanos, dos deuses hindus, nórdicos, gregos, maias, incas, astecas, de qual? Essa pesquisa é ridícula e sem nenhum fundamento, duvido q algum cientista sério leve esse estudo em consideração assim bem como esse físico inglês aí.

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 11:16

      cara,o que n faz sentido aqui é seu comentário,burrice alheia é diferente de ação divina,se algum “jênio” acha que uma coisa boa que aconteceu foi unicamente por causa de Deus,é problema dele(sério,essa pessoa tem problema),ngm nunca foi controlado por Deus,ele nos deu livre-arbítrio exatamente pra isso

      • Dexter Morgan

        25 de janeiro de 2012 em 11:37

         Vc ñ intendeu muito bem o que eu quis dizer sobre A MATÉRIA GÊNIO,   “O fato de nos sensibilizarmos ao ver um desabrigado e dar auxílio sem esperar nada em troca segundo o estudo evidenciaria a existência do “bem” e isso é assimilado a um mundo com a presença de Deus”.
         isso é a mesma coisa de dizer o Bem existe apenas por causa de Deus nos ñ fazemos o Bem o creditos sempre sera de Deus se acontecer alguma catástrofe ñ tem nada ver com Deus, “se Deus existir vc acha que ele é um ser bonzinho que ajuda todos hahaha vc estar muito enganado”

        • Serj Tankian

          25 de janeiro de 2012 em 13:55

          2 coisas:primeiro essa coisa de o bem só existe por causa de Deus:tem uma pequena chance de estar correta,já que segundo a minha crença,as pessoas se tornam boas através da reencarnação,com algumas lembranças colocadas apenas na parte da lição de moral delas no seu subconsciente,assim fazendo as pessoas pensarem e agirem de forma correta(claro,se ela quiser,livre arbítrio existe pra isso)

          • Serj Tankian

            25 de janeiro de 2012 em 13:56

            segundo:eu disse “jênio” de brincadeira,n notou as aspas?

          • Dexter Morgan

            25 de janeiro de 2012 em 17:01

            eu tava te zuando, Jênio n é com j é gênio com g

      • Bruno Machado

        25 de janeiro de 2012 em 11:28

        Ai á sabedoria, aquele que realmente sabe o que Deus está dizendo e tentando mostra! quando vc disse livre arbítrio, é o caminho que Deus da para vc escolher. Existe apenas dois caminhos o da paz e vida eterna e da mentira e abismo profundo da solidão. É claro que só vc ira descobrir qual o caminho certo apenas vivendo, que é o chamado, caminho dos prazeres da terra, esse que é passageiro e inválido, mas os prazeres vindo de Deus é eterno.

  204. José Porto Curty

    25 de janeiro de 2012 em 11:07

    Nunca vi tanta besteira num só lugar! O fato de que existem catástrofes naturais no mundo, não anula em hipótese alguma, a existência de Deus.

    • Ricardo Velozo

      23 de janeiro de 2013 em 12:20

      mas não é um ponto a favor, se ele existe e nos ama porque deixaria desastres naturais nos matar?

  205. Wesley Reis

    25 de janeiro de 2012 em 11:04

    Mesmo assim ainda não acredito em Deus … 
    Enxergo religião simplesmente como lavagem cerebral ‘-‘

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 11:28

      cara,primeiro:ONDE esse post tinha dito que tal religião estava certa?ele só disse que Deus pode existir(eu acredito em Deus)

      segundo:se você acha,problema é seu,continue com seu lado Pseudo-intelectual Deus-não-existe-porque-eu-não-acredito

      • Doppelganger copycat

        25 de janeiro de 2012 em 18:45

        fanatico detectado

      • Wesley Reis

        25 de janeiro de 2012 em 13:10

        1 lugar : eu disse q não acredito em Deus , em momento algum disse q não existe.
        Eu não acredito nele se vc acredita ou não q se dane tenho nada a ver com sua opinião quanto das outras pessoas.

        2 lugar : Não disse q nenhuma religião é errada muito menos a certa disse RELIGIÃO mais não disse qual. 

        ” e a liberdade de expressão morre aqui ” 

    • Sideswipe and CIA

      25 de janeiro de 2012 em 11:16

      São os humanos que inventaram Deu.

      Eu tbm não acredito cara.

      • Generator Intruder Anonymous Alchemisth®

        25 de janeiro de 2012 em 11:26

        Não me meto……. mas tua ideologia poética, contraceptiva pensamental, educadamente te lembro….. com as palavras de um certo “ateu”: – se Deus existe…. porque colocou um imbecil como ti na face da terra???? Deu.? é Deus seu Bosta!!!!!

  206. Dark Rage

    25 de janeiro de 2012 em 11:04

    Deus existe…E a maioria das pessoas que não acreditam nele,são aqueles que tem medo de acreditar naquilo que não conseguem explicar.

    • Doppelganger copycat

      25 de janeiro de 2012 em 18:44

      ashuhuasuhas que engraçado

      eu acho que a maioria das pessoas que acreditam em Deus, acreditam pq tem medo pensar em algo que não consegue explicar

    • Lucy Liu

      25 de janeiro de 2012 em 18:26

      Duvidamos da existência de um ser assim simplesmente porque não faz diferença alguma acreditar ou não na existência de um ser assim . E a ciência já mostrou há mais de 150 anos que a nossa existência não depende da existência de um ser sobrenatural .

      • Um qualquer

        25 de janeiro de 2012 em 22:19

        Os ateus criticam-nos por acreditarmos em Deus…
        Mas vocês colocam a ciência em um pedestal tão alto, confiando tão cegamente nas provas apresentadas por humanos, que você acabam por endeusar a ciência.
        Pra vocês, a ciência é um deus, perfeito, que é capaz de desmentir toda e qualquer teoria a respeito de Deus e da teoria criacionista.

        • João Silverado

          25 de janeiro de 2012 em 23:30

          Exatamente.

          A ciência hoje em dia, ou melhor, os cientistas, se acham tão espertos devido ao que temos de tecnologia que duvidam de tudo que não podem explicar realmente. Mas alguém devia lembrá-los que se eles sempre baterem na mesma tecla (pesquisar por vida alienígena a base de água, achar que só existe as energias magnética, elétrica, gravitacional, entre outras conhecidas…) vão sempre obter os mesmos resultados inúteis, pois na maioria das vezes não acrescenta nada.

          Para se descobrir coisas novas, deve-se fazer coisas novas. Eles devem abstrair e se dissociar do conhecimento já adquirido (como muitos cientistas famosos como Einstein, Galileu Galilei, Isaac Newton, etc, fizeram – Eles sim conseguiram conhecimento novo)

          Creio que isso é um mau do ser humando, pensar somente no modo de comparação, comparando uma possibilidade com algo que já existe, resultando sempre na crença de não existência do novo, tudo porque quem pensa assim é incapaz de abstrair e abrir sua mente.

          • jhonnie

            26 de janeiro de 2012 em 13:08

            esse ”’bater na msm tecla” seria estudar algo e sem mais nen menos incerar as pesquisas no suposto asunto , e começar outro do nada(deixando assim de descobrir algo enportant?)……………e acredito que esse seu suposto asunto seria deus(como essa materia )………………claro……deve ser bem mais importante REZAR doque deixar um medico descobrir a cura pro CÂNCER(que como outra doenças, DEUS nenhum curo…………)dai tem  aquela que DEUS naum ira fazer tal milagre mais sim ”’EU ” devo usa-lo para conceguir (como o pensamento que eles esta me ajundo) conquistar tal objetivo)………po um DEUS que crian tudo(supostamente) diz ”’nos amar tanto”  mas deixa criança morrendo de fome e doenças sem curar entre outra enfermidades,

          • João Silverado

            30 de janeiro de 2012 em 19:57

            Esse Deus que vc disse aí na resposta acima é o Deus da Bíblia, que ama mas castiga.
            O bater na mesma tecla eu digo cientificamente mesmo. Ninguém agora vai conseguir provar existência de ser divino, mas quanto à outros assuntos, até mesmo cura de doenças como vc disse, muitos não conseguem pq ficam martelando o mesmo prego, sempre, não mudam, e com isso perdem de ver algo que estava perto e podia resolver o problema de vez.

            Isso aconteceu até mesmo com o brilhante Einstein, que não aceitava nada diferente na tentativa de criar uma equação única que servisse para as energias elétrica, gravitacional e magnética. Morreu tentando descobrir essa equação universal.

            Hoje muitos cientistas já conseguem isso usando a Física Quântica, mesmo esta Física ser cheia de anomalias e coisas não explicáveis. Mas um outro cientista chamado Nassim Haramein, que critica até a Física Quântica, conseguiu essa equação universal usando outros métodos.

            Mas enfim, o que eu quis criticar mesmo é o fato da Ciência hoje se comportar como uma religião.

    • MelloImJustice

      25 de janeiro de 2012 em 15:59

      concordo com você , o ser humano só acredita no que ele pode explicar ‘

      • jhonnie

        26 de janeiro de 2012 em 11:49

        ateu = humanos naum ”especiais”’……….catolico(como vc) humanos superiores …….e depois os ate que vao pro suposto ”inferno ”

    • Aleister Crowley

      25 de janeiro de 2012 em 12:34

      Já a maioria das pessoas que acredita em deus, é por serem fracos e não acreditarem em si. A prova é, quando você consegue fazer algo que seria quase impossível de fazer, você diz “Graças a deus”, mas você não vê que aquilo foi graças a você, você quem foi bom o suficiente para aquilo.

      • leonardo coelho teixeiira

        13 de fevereiro de 2012 em 16:00

        eu nao sou a mairia sou a minoria.

      • Daniel Arrais Xavier

        25 de janeiro de 2012 em 17:03

        no fundo voce acredita…
        so nao admite…
         porque é mais cult…

      • Kairos

        25 de janeiro de 2012 em 13:11

        eu soh digo graças a deus porque eu me acostumei

        • Serj Tankian

          25 de janeiro de 2012 em 14:00

          tem certas coisas que realmente se vc n pensar vc vai achar que foi Deus quem fez isso,mas lembrando,como eu disse em um comment em outroa página,Deus só interfere nos assuntos humanos quando eles forem de suma importância ou caso vá matar várias pessoas no tempo errado,ou o contrário(que pelo que eu acredito nunca aconteceu,mas pode rolar)

  207. Anton Szandor Lavey

    25 de janeiro de 2012 em 10:57

    Quem Criou DEUS?

    • João Silverado

      25 de janeiro de 2012 em 23:18

      Pensei em copiar o que escrevi lá em cima (minha primeira participação nesse post), mas vcs podem pesquisar pelo meu nome e vão achar.

      Eu acredito numa espécie de ciclo, onde quem criou o nosso Deus foi o Deus dele, mas isso não pode continuar infinitamente, por isso precisa de um ciclo.

      Já leram sobre buraco negro e buraco branco? Em que um está ligado ao outro… Creio em algo parecido relacionado à Deus.

      Obs: Eita assunto complexo.

    • Leonardo Martins

      25 de janeiro de 2012 em 19:02

      Segundo a Igreja, Deus sempre existiu. Contudo, tudo que existe precisa ter tido uma criação. Einstein afirmava que o Universo sempre existiu, mas tudo que existe precisa ser criado. Logo, algo deve ter criado Deus. Contudo, como nunca provaram sua existência, é possível que ele tenha sido criado pelo ser humano para explicar a existência do Universo. Não estou dizendo que ele não existe, mas… Fica a dúvida.

      • Um qualquer

        25 de janeiro de 2012 em 22:15

        Quando chegar a hora eu pergunto pra Ele ^^

      • Luís

        25 de janeiro de 2012 em 20:34

        claro que essa dúvida existe mas os sinais que deus existe fala mais alto

    • Hattori Hanzo

      25 de janeiro de 2012 em 11:26

      Considerando que o Universo que habitamos, a lei causa e efeito é uma das maiores verdades que conhecemos, podemos supor que o universo mesmo que tenha durado para sempre, teve uma causa primordial. Denominamos então essa causa de Deus. No entanto, ainda nos é inconcebivel que essa mesma causa fuja as próprias regras, necessitando portanto de uma outra causa, e esse ciclo permaneça infinito. Desse modo temos duas hipóteses: 1ª Esta causa primordial é o grande arquiteto do universo, e portanto sempre existiu e sempre existirá. 2ª Tudo surgiu apartir do Nada.
      Ai cada um escolhe o que faz mais sentido pra voce, Um Arquiteto do Universo ou o Nada.

      • Nobody

        25 de janeiro de 2012 em 13:59

        Mas dai deus teria surgido do nada, correto?

        • Hattori Hanzo

          25 de janeiro de 2012 em 18:50

          você não leu a parte: “então ele sempre existiu” de uma forma inconcebivel para nós. Você acabou de citar uma hipotese que eu nem quis considerar, que é um ciclo infinito de causa e efeito, se vc achar que isso faz sentido pra vc tudo bem. No entanto eu so salientei a parte de que se a hipotese da existencia de Deus estiver correta el simplesmente sempre existiu, de uma forma inconcebivel para nós.

          • (Alone) Leonardo Bellini

            27 de janeiro de 2012 em 11:56

            como algo simplesmente sempre existe?

            Uma tése loka que eu criei quando estava passando de religioso para ateu é que o Big Bang poderia ter criado uma entidade conciênte primaria que no caso seria deus. Depois disso eu começei a acreditar que todos os deus de todas as épocas e lugares são alieniginas e por causa do nosso baixo intélicto acreditamos serem deuses. Eles proquiaram com agente e nós surgimos.(Teoria sustentada pelo fato de que em um espaço de tempo muito o homo sapiens evoluiu de seu antecessor e nenhuma mudança tão signifativa como essa em qualquer espécie ocorreu em um espaço de tempo tão pequeno.)

      • Generator Intruder Anonymous Alchemisth®

        25 de janeiro de 2012 em 11:36

        Hã? ……………… Deus…… caramba…. esqueci!!!!! na tua pia batismal….. eis que surge uma bela canção… não jogaram agua benta…. lhe jogaram uma bebida que ardia igual a pimenta e o padre assustado disse – “que coisa nojenta” vendo tu passar a lingua bebendo licor de menta, oooooooooooooooooooooooooooooooo ahaha….. bebo…. cachaça………..

    • Dexter Morgan

      25 de janeiro de 2012 em 11:11

      o humano criou deus

  208. Márcio Reis

    25 de janeiro de 2012 em 10:56

    Eu não creio no Deus que os homens inventaram, mas sim no Deus que inventou os homens.

    • Thiago Caliari

      17 de novembro de 2012 em 18:18

      Boa!

    • Yuri º

      26 de janeiro de 2012 em 12:16

      falou bonito agora, boa mesmo , merece ir para os melhores comentarios

    • Weon Kenedi

      25 de janeiro de 2012 em 11:13

      [img]http://4.bp.blogspot.com/_mUT2piLt5H0/S8XWTK2FjjI/AAAAAAAANZQ/5E0KYq2GKpM/s1600/Clap-Clap.gif[/img]
      Sábia frase

    • Dark Rage

      25 de janeiro de 2012 em 11:02

      Boa cara,Realmente.

  209. Bruno Machado

    25 de janeiro de 2012 em 10:56

    aff meu isso é pra céticos, o que aumenta a chance de 2% de existir! ¬¬’
    Deus existe nem precisa de pesquisa, o povo não tem mais o que pesquisar, so pode.

    • Lucy Liu

      25 de janeiro de 2012 em 18:21

      Existe várias razões racionais para se duvidar da seriedade de um estudo assim . A principal delas é que isso não é baseado em evidências que possam ser analisadas pelo método cientifico e sim por uma engraçada mistura de “Wishful thinking” com algumas falácias que invalidam o resultado .

    • Creeper Boom!

      25 de janeiro de 2012 em 11:10

      Apoiado  ! ! !

      Sem dúvidas existe.

      • Nobody

        25 de janeiro de 2012 em 13:58

        Pra você sim, mas existe pessoas que não acreditam, pra mim continua a disputa de 1×1 rsrsrs

  210. manji

    25 de janeiro de 2012 em 10:56

    eu tenho duvidas se existe ou nao

  211. Kairos

    25 de janeiro de 2012 em 10:54

    Sempre desconfiei!

  212. HigthDemon

    25 de janeiro de 2012 em 10:53

    “O fato de nos sensibilizarmos ao ver um desabrigado e dar auxílio sem esperar nada em troca segundo o estudo evidenciaria a existência do “bem” e isso é assimilado a um mundo com a presença de  Deus ,”
    Pra mim ajudar um desabrigado não significa que deus existe isso é altruísmo.

    • Porco aranha

      25 de janeiro de 2012 em 15:58

      Ajudar os semelhantes visando prosperar a espécie, no caso de não haver nenhuma disputa entre os dois indivíduos. Isso é genético…

      • (Alone) Leonardo Bellini

        27 de janeiro de 2012 em 11:50

        concordo plenamente com vc, eu gosto de ajudar os outros e sou um ateu assumido.

  213. Lia

    25 de janeiro de 2012 em 10:52

    ciencia a apoiar religiao… será que acabou a guerra?

    • Lucy Liu

      25 de janeiro de 2012 em 18:19

      Você está louco? O que esse cara fez não pode ser considerado ciência,porque ele não usa evidências para sustentar essa ideia . Isso não passa de um ingênuo “Wishful thinking” .

    • Serj Tankian

      25 de janeiro de 2012 em 11:05

      cara,faz tempo,na vdd a religião sempre mostrou o que a ciência mostra hoje,mas adaptado já que a maioria das pessoas n tem “QI”,exemplo:gênesis

      Deus fez a luz(foi criado o sol)
      Deus separou terra e mar(após as torrenciais chuvas na massa que era este planeta,o magma esfria e vira terra,a água escorre e viram os oceanos)
      depois fez as plantas(as plantas vieram antes da maioria dos animais)
      depois criou os animais(nem precisa explicar)
      e entâo criou o homem(depois da extinção dos dinossauros,várias eras depois,surge o primeiro primata do tipo Homo)
      entâo Deus fez o dilúvio(é extinta as espécies de homo)
      e entâo as poucas pessoas que sobreviveram criam geraçôes novas e um povo novo(homo sapiens sapiens)

      explica algo né?

      • (Alone) Leonardo Bellini

        27 de janeiro de 2012 em 11:48

        acho que é o contrario, a religião tentava explicar a ciência disconhecida dakela época.

      • Super

        25 de janeiro de 2012 em 11:46

        eu acho que parte disso pode ser certo, por que na Bíblia não existe cronologia dos fatos, os números são simbólicos, números como 7, 8, 5 todos os números querem representar algo, como totalidade e outros por fim 

    • Skiick

      25 de janeiro de 2012 em 10:56

      acho que ainda vai ter varios “cientistas” querendo discordar com isso ae

  214. Micos e Pegadinhas

    25 de janeiro de 2012 em 10:52

    Para mim existe SIM um SER SUPERIOR, o que PODE ser MUITO DIFERENTE do deus BONZINHO que todos dizem existir! 

    • João Silverado

      25 de janeiro de 2012 em 23:10

      Cara, existe sim, mas este não é Deus, e sim os Deuses dos povos antigos.
      Muitos estudos dizem que estes Deuses são ETs…

      Mas enfim, este não é o assunto do post.
      —————————————————————
      Obs: Li até aqui (25/01/12 as 23:10) e estou surpreso com a maioria dos comentário da galera. Muita gente inteligente com opiniões diferentes mas com mta coerência.
      Creio que cada um de nós possui algumas peças para montar esse grande quebra cabeça que é a verdade verdadeira 🙂

      Continuarei lendo o resto daqui pra baixo…

    • Jim The Pathfinder

      25 de janeiro de 2012 em 14:18

      Também acho, porque que todas as pessoas acham que um ser superior seria bom? Se fosse perfeito, nos faria perfeitos, para que o mundo durasse mais, todos felizes, etc.
      OBS: Não to dizendo que o capeta é deus, ta?

      • Luiz Duarte

        25 de janeiro de 2012 em 16:31

        na verdade essa questão é um paradoxo, pq vamos analisar:
        se Deus nos tivesse criado seres perfeitos ñ haveria livre arbitrio pq para sermos perfeitos teriamos que seguir um padrão e se vc segue um padrão vc tecnicamente n é livre para fazer suas escolhas sendo boas ou ruins.
        existe seres perfeitos sim que seriam os anjos e arcanjos mas por eles serem perfeitos eles n vivem entre nós e sim ao lado de Deus seguindo oq lhe é pedido. isso é um grande exemplo de que um ser perfeito segue um caminho único e os que se desviaram desse caminho foram expulsos e com o tempo se tornaram uma versão distorcida do q realmente eram no começo.
        dai para mim o homem é a criatura mais privilegiada que existe por vários motivos: livre arbitrio, desfrutar de talvez da mais perfeita criação de deus que é o planeta terra ( que de umas centenas de anos para cá foi sendo destruído por nós mesmos), a oportunidade de mesmo cometendo todos os erros possíveis vc se arrependendo deles vc é perdoado, esses e vários outros fatores me faz pensar o pq de estarmos aqui e o quanto nós somos beneficiados o unico que muda isso somos nós mesmo e nossos atos.

        essa é minha opinião n estou dizendo q é a verdade absoluta, so disse oq eu penso e quem concorda ou n eu respeito 

        • (Alone) Leonardo Bellini

          27 de janeiro de 2012 em 11:46

          sem falar que nós morrerom, afinal não será necessario viver pela eternidade sentindo-se culpado por nossos erros.

        • Vinicius Soares

          26 de janeiro de 2012 em 10:35

          Exatamente… concordo com a sua opinião… é a q

          • Vinicius Soares

            26 de janeiro de 2012 em 10:36

            sua opinião é a mesma minha… pra mim Deus existe…

        • Um qualquer

          25 de janeiro de 2012 em 22:11

          Palmas pra ti cara, sábias palavras.

  215. Skiick

    25 de janeiro de 2012 em 10:51

    eu queria saber a porcentagem de existencia de uma mulher que nao goste de dinheiro ‘-‘

    • Idilberto Junior

      10 de novembro de 2012 em 15:07

      essa e facil 90% das mulheres adoram dinheiro, 5% tem dinheiro e mesmo assim adoram e os outros 5% nao gostam de dinheiro de homem…

    • Darkness

      25 de janeiro de 2012 em 16:00

      Eu gosto de dinheiro, mas desde que seja o MEU dinheiro, que eu consigo honestamente!

      • Ana Luiza

        25 de janeiro de 2012 em 17:03

        eu tb gosto de dinheiro mas como tenho 11 anos e planejo ser advogada ou medica quando cresser eu vou sustentar minha familia e convidar meu marido pra jogar video-game 

        candidata a melhor futura esposa (e não vou cozinhar,terei empregadas para fazerem isso)

        • Wesley Reis

          26 de janeiro de 2012 em 16:35

          Case comigo quando ficar mais velha *-*  

          (Mintira, precisa nn ^^ )

    • Magian

      25 de janeiro de 2012 em 15:05

      É mais facil entender as mulheres do que descobrir essa resposta

    • Micos e Pegadinhas

      25 de janeiro de 2012 em 10:53

      0,001% mas é casada e nunca traiu! kkkk

  216. João F G

    25 de janeiro de 2012 em 10:51

    assunto polemico(mamilos)…

  217. MATT Lopes

    25 de janeiro de 2012 em 10:49

    Pra mim Deus existe. Só que não precisamos frequentar igreja e DAR DINHEIRO para certos tipos de pastores e padres. Porque Deus está dentro de nós e não somente em igreja.

    • Yaya

      12 de novembro de 2012 em 19:14

      Ir na igreja eu vou, mas como respeito a Deus. Mas, acreditar em algumas palavras de algumas pessoas lá… depende muito.

    • Álexis

      25 de janeiro de 2012 em 18:16

      Eu nao acredito, mas essas matérias geram brigas, e os ateus são odiados.

      • Um qualquer

        25 de janeiro de 2012 em 22:09

        Só os ateus?
        E os ateus prepotentes que vira a mexe aparecem por aqui só pra dizer que Dues não existe, que quem acredita é burro, ignorante e etc…
        Reveja seus conceitos

    • Diogo Luiz Barcellos Volpi

      25 de janeiro de 2012 em 12:01

      É como diz no filme Estigmata:
      “Não é preciso uma igreja de paus e pedras para se receber Deus.”
      Isso porque Deus está dentro de todos nós.

    • Miine Wolf

      25 de janeiro de 2012 em 11:19

      concordo com vc

    • Dark Rage

      25 de janeiro de 2012 em 10:58

      Penso o mesmo que você.

    • Devimor

      25 de janeiro de 2012 em 10:52

      A maior verdade foi revelada por suas palavras MATT. Falou tudo.

  218. Leonardo

    25 de janeiro de 2012 em 10:49

    na minha opinião se Deus não existisse a vida não teria sentido nenhum , viver pra morrer por nada ?

    • Yaya

      12 de novembro de 2012 em 19:10

      Na minha opinião, o sentido da vida é ir “deixando” o planeta melhor para o próximo, para depois morrermos e irmos ao paraíso, mas só quem merece. Quem mata, rouba, e destrói o planeta vai pro inferno e fica queimando lá, um tormento mesmo. Isso aqui é só uma passagem mesmo, na minha opinião.

    • Alisson Nobrega

      5 de fevereiro de 2012 em 21:47

      concordo com vc. Nenhum estudo feito pela ciência vai tirar minha crença em Deus. E se esses fenômenos naturais acontece como, furacão é pq tem q ser assim. Tudo tem um propósito. Não existiria sentimentos se Deus não existisse. 

    • (Alone) Leonardo Bellini

      27 de janeiro de 2012 em 11:39

      vc não precisa viver e morrer por nada, veja bem, eu sou ATEU e vivo por um sonho que é proteger meu pais voando pelos céus em um Flighther (le-sê morrer na guerra.) e eu gosto disso, vc não precisa acreditar em um ser superior para dar um sentido a vida. Aproveite cada respiração como se fosse a ultima, afinal, ela pode ser e vc não mais terá outra.

    • Nobody

      25 de janeiro de 2012 em 14:05

      O sentido da vida é ela mesma, confuso não?
      Eu explico.
      O sentido da vida não tem a ver com o coletivo, mas sim, tem a ver com o que te faz feliz, então o sentido da sua vida é o sentido que você dá a ela.
      Eu acredito assim.

      • John Lennon

        25 de janeiro de 2012 em 22:19

        Mt bem dito!

      • beeah

        25 de janeiro de 2012 em 14:47

        Palmas para todos discursos 

        CLAP *
        CLAP *

        CLAP *
        CLAP *
        CLAP *

        CLAP *

        CLAP *

        CLAP *

        CLAP *

        CLAP *

        CLAP *

        CLAP *

    • Crislaine Souza

      25 de janeiro de 2012 em 11:05

      O Sentido da vida sem o seu deus seria: só temos essa vida, e temos que torná-la algo bom, pois nosso tempo é curto e não vai existir um paraíso para aproveitarmos depois, nem um paraíso nem outra vida após a morte, seja onde for. Outra coisa é que deus se torna o sentido da vida de muitas pessoas por causa de medo dele e egoísmo próprio, quer dizer, muitas pessoas tem medo de fazer algo errado, pois se deus realmente existir, ele pode mandá-las para o inferno e não as aceitarem no paraíso, enfim…
      E me diga: qual o sentido de viver para agradecer um cara por ter salvado sua vida e seu deus por ter criado ela? Se ele te criou e jesus te salvou, não foi pra você ficar a vida toda agradecendo eles.

      • Hattori Hanzo

        25 de janeiro de 2012 em 11:19

        Bom, primeiramente gostaria de dizer a você que a existência de Deus nada tem a ver com o que ensina as religiões, estas são criações humanas e portanto estão sujeitas ao erro. Então não tome as características de Deus pura e simplesmente pelo que prega algumas religiões por ai. Se Deus realmente existe, as religiões mostram apenas uma pequena face infintesimal desse Ser Superior. é muito mais poveitoso você tirar suas próprias conclusões de como seria Deus através da intuição e da lógica.

        • Andre Hoffmann

          25 de janeiro de 2012 em 14:00

          Cara, concordo contigo, principalmente no ponto que é muito mais proveitoso cada um tirar suas próprias conclusões sobre o que seria Deus, em vez de acreditar nos muitos estereótipos das religiões.

          • Crislaine Souza

            25 de janeiro de 2012 em 19:09

            O caso é o que as pessoas consideram, a maioria acredita fielmente nas suas religiões e no que é dito nas igrejas que frequentam, se existe algum deus, eu estou certa de que é alguém que acredita nele por si só que tem razão, e não aquele que acredita em deus pela igreja como a maioria faz. Não tenho nada contra a cresça das pessoas, mas contra o que elas fazem por causa de igrejas, e como são controladas por elas… sim, isso sim me irrita.

          • Um qualquer

            25 de janeiro de 2012 em 21:28

            O que eu também sou contra é o fanatismo.
            Não por Deus, mas pela religião e pela forma de como ela manipula as pessoas.
            Deus nunca quis isto.
            E na própria bíblia está escrito que viriam os falsos profetas…..
            É o equivalente aos charlatões que aparecem na TV, nas igrejas, falando em milagres que não acontecem e em expulsar demônios que não estão naquele lugar.

        • Euler Moreira

          25 de janeiro de 2012 em 13:40

          Essas conversas de  Inferno e Paraíso são invenções da Igreja Católica!Eu acho que Deus existe!

  219. Jhonatan Cordeiro

    25 de janeiro de 2012 em 10:49

    Daqui a algum tempo, iram fazer estudos, para saber quantos comentários cada matéria do minilua recebe exatamente ! 

  220. Devimor

    25 de janeiro de 2012 em 10:48

    O que não existe mais é crença nele.

    • Amanda Valle

      25 de janeiro de 2012 em 20:40

      Atributos incomunicáveis

      Aseidade ; Imutabilidade ; Infinitude ;

      Eternidade (infinitude aplicada ao tempo ); Imensidão (infinitude aplicada ao espaço );

      Simplicidade ; Onipotência ; Onipresença ; Onisciência .

      Atributos comunicáveis

      Conhecimento ; Bondade ; Amor ; Santidade ; Justiça ; Verdade ; Soberania ; Vontade .  DEUS existe criou o universo tempo espaço dimensoes entre varios universos relativos por si a ciencia e uma benção de DEUS muitos enxergam como fonte de enrriquecimento ou uma forma de excluir DEUS da sociedade achando que assim ficará melhor. Deveremos acreditar isso e a relidade sobre qualquer outra, pessoas acham que DEUS tem de dar coisas como um emprego bom dinheiro carro casa tudo na mão… não ele da a oportunidade de ter tudo isso você corre atrás disso SEMPRE e tem de fazer isso… e também procurem saber sobre a illuminati e o governo britanico e americano… sobre o LHC Large Hadron Collider ou no bom português. Grande Colisor de Hádrons acreditem nao existe outros Deuses

      • La No Posto Ipiranga

        2 de fevereiro de 2012 em 04:18

        imurtabilidade,infinitude.Você vai mais naquelas coisas onde se aprende mais de deus do que escrever??????

      • La No Posto Ipiranga

        2 de fevereiro de 2012 em 04:17

        seu crente aprende a escrever 
        Imutabilidade , Infinitude  que merdas são essas?

        • La No Posto Ipiranga

          2 de fevereiro de 2012 em 04:20

          agora que eu fui ver que essa porra existe de imutabilidade e infinitude

      • jhonnie

        26 de janeiro de 2012 em 11:39

        ‘DEUS’ foi capaz de ter 1 filho com uma humana > …….(então vou acreditar na biblia do que na teoria das evoluçoes……..entre outras )……………………e oque te da o direito de dizer que outros ‘deuses’ nao existen????   o fato de ser catolica????

        • Amanda Valle

          30 de janeiro de 2012 em 15:25

          Não sou catolica… acredito que DEUS existe acredito em CRISTO como salvador DEUS como criador do universo em si infinidades de coisas que aqui eu nao posso dizer… e pense se DEUS causou o the big bang e se ele enviou uma simples particula para cria-ló… sim eu sei existe “crentes” fanaticos que fala que DEUS vai enviar alguem para o inferno so por escolher outro lado uma outra crença não e assim essa e a lei divina se vc escolheu ser ex:um ocultista illuminati ( satanico ) você praticamente vai para o inferno e obvio… entao eu digo cada um escolhe oque quer pra isso SERVE O LIVRE ARBITRIO e serio nao estou tentando converter nemhum ateu ou outra coisa e no belo português com aquela boa sensação…. eu lhes digo F.O.D.A -SEEE !!!! nao quero saber se você e ateu ou nao so estou dizendo a pura verdade obrigado para qm compreendeu.

      • João Silverado

        25 de janeiro de 2012 em 23:01

        Concordo com tudo que vc disse ;).
        E ainda digo mais. As pessoas em sua maioria estão acostumadas a ficarem de braços cruzados esperando que Deus faça tudo por elas.
        Se for assim, pra que existir a experiência da vida então?

    • jhonnie

      25 de janeiro de 2012 em 14:20

      não é a crença que diminuiu mais sim a quantidade pessoas ignoran ao ponto de acreditar en algo que foi encrito en um livro sen autor e data e com tantos erros ……………..

      • João Silverado

        25 de janeiro de 2012 em 22:57

        Se vc se refere à Bíblia, concordo uns 60% com vc.

        Tem coisas escritas lá que aconteceram e que estão acontecendo. Provavelmente estas partes foram escritas por alguém que obteve conhecimento real sobre as coisas, mesmo que a fonte dele não tenha sido Deus diretamente.

        Mas tbm concordo que não dá pra acreditar 100% nisso, como muitos fazem, visto que muito foi escrito por homens ou reis que estavam pensando em seus interesses naquela época. O que seria melhor pra convencer a população falando que quem disse tal coisa foi Deus?

        O melhor a fazer é sempre filtrarmos tudo que é informação. Primeiro aceitamos apenas como uma possibilidade e, conforme vamos adquirindo mais conhecimento e vamos analisando se a informação não se trata de uma manipulação, obtemos um resultado que é a verdade ou algo o mais próximo da verdade. Creio que essa capacidade de dissernimento é uma das coisas mais importantes que temos.

    • Rodrigo Teixeira

      25 de janeiro de 2012 em 10:52

      Sempre acreditei que ele existe! 
      Uns dizem que não acreditam mais, quando da uma tempestade feia eles começam a rezar
      e ficam pedindo pra Deus proteger eles .-.

      • Devimor

        25 de janeiro de 2012 em 11:22

        Não existe um Deus como UM ser, mas uma coletiva de idéias e atitudes. Deus esta em todos nós. Nossa esperança e crença é o que define a existência de Deus, um ser superior e iluminado.

        • Vitor Das neves

          25 de janeiro de 2012 em 12:35

          deus é tudo q temos de bom, deus é as nossas ideias sobre o mundo

        • Super

          25 de janeiro de 2012 em 11:32

          é isso ai, fico com pena que sua crença vai acabando últimos tempos 

  221. Devimor

    25 de janeiro de 2012 em 10:47

    Deus existe…

  222. Jhonatan Cordeiro

    25 de janeiro de 2012 em 10:46

    Claro q existe

    • [LUTO]iori Yagami

      26 de janeiro de 2012 em 21:19

      goku tbm existe

    • Andrei Lobinho

      25 de janeiro de 2012 em 20:52

      DEUS NÃO EXISTE ISSO E SO UM BANDO DE MINTIRA MAIS NÃO O CULPO POR ACREDITAR VOÇE  NASEU PARA ACREDITAR NISSO E VOÇE NEM COMSEGUE DEIXAR DE ACREDITAR POR QUE POUCAS PESSOAS COMSEGUEN ENCARAR A VIDA COMO ELA E   

      • Caique Alves

        27 de janeiro de 2012 em 18:10

        meu irmao c disse tudo!

      • Nessinha Biagi

        25 de janeiro de 2012 em 22:59

        Deus existe SIM!,e Jesus é seu filho ,mandado à nós para remir nossos pecados. vc pode não acreditar Nele,mas não tem problema,Ele ti ama assim mesmo,se vc for um cara do bem ,em algum momento da sua vida,alguma coisa extraordinária  vai acontecer e vc vai ver que algo maior existe e que não estamos sós 

        • La No Posto Ipiranga

          2 de fevereiro de 2012 em 04:15

          se deus existe eu quero um ganhar um PS3 hoje as 3:00 da tarde em ponto!!!!!!!!!!!!!

          • Fernando Leandro

            11 de abril de 2012 em 17:16

            deus nao é magico neh filho se nao acredita nele e quer um ps3 kkk vo xora aqui

        • (Alone) Leonardo Bellini

          27 de janeiro de 2012 em 11:26

          se coisas boas acontecem a pessoas boas pq a manicure da minha mão (que é uma pessoa extremamente legal, ajuda os pobres, deicha os filhos morarem na casa dela e sempre está com um baita de um sorriso verdadeiro na cara) está com 80% do corpo tomado por um cancêr e já teve 2 enfartos do miocardio catastrofico e um derrame?

          • (Alone) Leonardo Bellini

            27 de janeiro de 2012 em 11:31

            manicure da minha mãe*

        • jhonnie

          26 de janeiro de 2012 em 11:29

          a quetão do ‘sos’ se refere a vida fora do planeta ou a seres tamben fora do planeta so que inteligentes?

      • João Silverado

        25 de janeiro de 2012 em 22:47

        Claro que existe cara. Pra vc descobrir basta vc pensar um pouco sobre como é que o que você conhece sobre o universo e sobre a natureza existe de uma maneira tão perfeita, sempre em equilíbrio (quando o homem ou outro ser não o desequilibra por interesses mesquinhos), mesmo que não saibamos ainda para que serve cada coisa do que observamos por aí.
        É obvio que é obra de alguém muitíssimo inteligênte.

        O que não existe são religiões, isso sim é tudo obra do homem pra ter poder sobre as pessoas utilizando-se de medo e esperança. Cada uma querendo proclamar seu próprio “Deus”.

        Porém, esse Deus que criou o universo como o conhecemos, pode ser como um homem em seu mundo, onde ele foi apenas um inventor. E neste mundo dele, existe o Deus dele, e assim por diante. Algo extremamente complexo para se pensar.

        Acho que antes de querermos saber tudo sobre a existência de Deus, temos que resolver nossos pequenos problemas aqui na Terra mesmo, temos que nos preocupar em calcular a probabilidade de resolver nossos problemas o mais rápido possível, e sempre buscando atingir o 100%.

        • Jordy Cuba

          27 de janeiro de 2012 em 22:44

          vamos pensar assim então:
          *você acredita em deus porque?
          R: porque te ensinaram a acreditar, isso é oque a maioria das pessoas ao seu redor creem, de do momento em que você nasceu você é incentivado a acreditar em deus e na religião, pois é tudo isso que as pessoas acham que é certo
          *você acreditaria em deus se desde criança seus pais, amigos, etc. te ensinassem a a ser ateu?
          R :claro que não, isso seria lorota. você acredita naquilo que é ensinado a acreditar.
          *a maioria das pessoas não acreditam em deus, e você acha que eles não vão para o céu, pois não acreditam na sua religião?
          resumindo: os budistas creem em buda, então só os crentes vão para o céu, não é assim :S
          eu não acredito em deus(primeiro dia que eu digo isso, ao longo do tempo eu fui percebendo que isso é papo furado. e devagar fui parando de acreditar)
          eu não acredito na biblia, vamos ser realistas em duas coisas.
          quem escreveu a biblia?
          um ser-humano qualquer, quem ninguém sabe, que ninguém tem confiança
          ele chegou lá e escreveu qualquer coisa e falou que jesus era filho dele e bla bla bla.
          como ele provou isso?
          um cara ser filho de uma virgem?
          todos sabem que isso é impossível, na certa ele deve ter traido o pai dele, e inventado essa história ai.

          • Fernando Leandro

            11 de abril de 2012 em 17:14

            vei kk ta com foto só do corpo pq? hsauhsausah ta se escondendo por isso q falo “SÃO OS REIS DA NET” mais na rua vcs ficam a onde? embaixo das caixas,bueiros.

          • João Silverado

            30 de janeiro de 2012 em 19:48

            Vc respondeu isso pra mim?
            Vc leu o que eu disse?

            Quanto a mulher virgem ser mãe, hoje é possível por inseminação artificial, barriga de aluguel, até mesmo se adotar uma criança uma mulher será mãe e nem precisa ter transado pra isso.
            Mas eu sei que vc diz no sentido natural das coisas.

      • MelloImJustice

        25 de janeiro de 2012 em 22:10

        Cara nem com o google tradutor eu consigo traduzir o que você escreveu —‘
        Apesar que o google tradutor tbm é uma bosta KKK’ 
        Cara aprenda a escrever primeiro depois vc pode argumentar ; D

      • Um qualquer

        25 de janeiro de 2012 em 21:23

        Nossa cara.
        Primeiro: se você não acredita em Deus, respeite quem acredite, não saia falando merd.a .
        Segundo: antes de dar sua opinião, baixa a caixa e aprende a escrever.
        Não sabe nem escrever e já quer dar pitaco kkkkk

      • Black King Mello

        25 de janeiro de 2012 em 21:15

        pelo amor de “deus”, escreve direito, mas não o culpo, já que nasceu pra escrever errado e difamar o português… ¬¬

    • Leonardo Martins

      25 de janeiro de 2012 em 18:52

      Olha, nunca provaram se Deus existe ou não. Aliás, também nunca provaram se o Universo foi criado ou não pelo Big Bang (teoria criada por um padre). Talvez um dia acabaremos descobrindo a resposta. Contudo, como ela ainda não foi achada, isso permitiu com que a sociedade desenvolvesse inúmeras explicações diferentes para a existência do mundo. Isso é a prova de que existem várias maneiras de se interpretar algo. Os religiosos afirmam que o mundo foi criado de uma forma, enquanto os cientistas afirmam que ele foi criado de outro. Como nunca acharam a resposta, ficamos na dúvida se ele existe ou não.

    • Rogerio Silva

      25 de janeiro de 2012 em 16:40

      CONSERTEZA QUEM Ñ CONFIA EM DEUS DIZ QUE ‘ELE Ñ EXISTE’ > 🙁

      • Kairos

        25 de janeiro de 2012 em 17:25

        AH, NÃO ME DIGA?

        [img]http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_1920x1200.jpg[/img]

    • MelloImJustice

      25 de janeiro de 2012 em 16:12

      O fato é que não temos provas de quem criou quem , o mundo não foi criado com o big bang , não adianta que nisso eu não acredito , se Deus existe ou não vem de cada um de nós , eu creio em Deus e as vezes não creio ‘ mas tem muitas coisas no mundo que ainda não foram explicadas 

      • MelloImJustice

        25 de janeiro de 2012 em 16:24

        se não foi deus que criou o mundo foi Chuck Norris isso é fato ‘

    • Kenpachi Zaraki

      25 de janeiro de 2012 em 13:55

      Claro que Deus existe, caso contrário, teríamos explicações científicas pra diversas coisas sobrenaturais “inexplicáveis” 

      • Anônimo

        26 de janeiro de 2012 em 02:45

        vc já viu deus ? Como pode provar q ele existe ??

        • Fernando Leandro

          11 de abril de 2012 em 17:11

          e só pq vc nao viu ele nao acredita? eu nunca vi um macaco virando humano

        • Kenpachi Zaraki

          26 de janeiro de 2012 em 13:03

          Ver eu nunca vi e nem posso lhe provar nda, isso depende de vc cair na real e pensar: “isso não tem sentido” que foi o q eu pensei quando estive a beira da morte.
          agora sei q vc tbm não consegue provar q ele não existe pq mtos já tentaram e não conseguiram, nem mesmo Albert Einstein, q é considerado um dos homens mais inteligentes q já existiu. 

        • Wagner

          26 de janeiro de 2012 em 11:14

          Já viu o vento?
          Se fossemos seguir essa lógica, diversas coisas não existiriam….

          • Jordy Cuba

            27 de janeiro de 2012 em 22:26

            é impossível provar que deus existe, entendam oque ele quis dizer.

          • Anônimo

            26 de janeiro de 2012 em 23:40

            ai é diferente. Eu sinto o vento, eu toco no vento.

          • (Alone) Leonardo Bellini

            27 de janeiro de 2012 em 11:22

            verdade, eu tenho como sentir o vento, mas deus eu nunca senti.

        • Thiago Machado

          26 de janeiro de 2012 em 11:00

          com a fé otario!!!!!!!!!!(no dia do juizo final tu vai se ferrar):()

          • La No Posto Ipiranga

            2 de fevereiro de 2012 em 04:11

            que dia,só babacas acreditam nisso!!!

          • Alexander grande fa do pink floyd

            17 de março de 2012 em 22:36

            E SÃO BABACAS COMO VOCE QUE VAO CONHECER O CAPETA SEU OTARIO

          • La No Posto Ipiranga

            17 de março de 2012 em 22:55

            eu vou,e vou dizer “oi” 😀

          • Dattebayo

            17 de março de 2012 em 22:58

            Nos vemos lá no inferno então ;D

          • Anônimo

            26 de janeiro de 2012 em 23:42

            Não parece q eu vo me ferrar. (eu nao fico julgando as pessoas e xamando de otario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

        • Forester

          26 de janeiro de 2012 em 02:50

          ô,mal-informdo,não dá pra você ver Deus -_-

          • Ros Covo

            4 de janeiro de 2015 em 15:33

            Todo dia você sente a presença dele, mas não pode ver ele ou você fica cego.
            Não podemos ver o sol ou ficamos cegos.
            Deus vive acima das nuvens e das estrelas.
            O sol também.
            Deus acalma os corações e é brilhante e poderoso.
            O Sol te deixa vivo e é “lindo” e “maravilhoso”, além de que não podemos “lutar” com ele.
            Deus é amor e luz.
            O sol é luz, mas nos corações também pode ser amor.
            Preciso de mais comparações? Não estou á fim de briga, mas já estou sentindo um cheiro de treta.

      • jhonnie

        25 de janeiro de 2012 em 14:26

        foi a mesma coisa que disseram quando criaran a luz entre outros fatos que com o tempo foran desvendados………….

      • Nobody

        25 de janeiro de 2012 em 14:02

        Mas temos, pareidolia por exemplo.

709 Comentários
mais Posts
Topo