Eternos Personagens… #2

piratas_do_caribe_4_jack_sparrowO ator sai do personagem mas o personagem não sai dele!

Isso mesmo! Existem personagens que são eternos! Algumas vezes não sabemos o nome do ator e sim de seu personagem, e quase sempre ao vermos uma foto de uma celebridade, rapidamente associamos o nome de um personagem famoso que a mesma fez e só depois o seu nome real!

Já aconteceu com você? É quase certo que sim! Então, vamos conferir alguns dos personagens que fizeram grandes atores:




Keanu Reeves / Neo

sempre-serão




Arnold Schwarzenegger / Exterminador

sempre-serão




Sylvester Stallone / Rambo

sempre-serão




Harrison Ford / Indiana Jones

sempre-serão




Dwayne Johnson / The Rock

sempre-serão




Johnny Depp / Jack Sparrow

sempre-serão




Tom Hanks / Forrest Gump

sempre-serão

Conhece mais algum eterno personagem?




Não deixe de curtir a matéria!

Me adicione no Facebook: Nandy Martins / E no Twittter:(@Nandy Martins)

  1. Elise Parente Pereira Novaes

    19 de janeiro de 2014 em 13:22

    Daniel Craig/JAMES BOND

  2. Maloqueiro popai

    29 de outubro de 2012 em 23:38

    Fico faltando Fernando benini como Papaco xD

  3. Daiane Oliveira

    28 de outubro de 2012 em 18:11

    Daniel Ridclayffer (não tenho certeza se é assim) sempre será Harry Potter.

  4. Bruno Palodetto

    27 de outubro de 2012 em 22:13

    O harrison ford eu lembro do Han Solo ao inves do Indiana Jones

  5. Andréia

    27 de outubro de 2012 em 16:48

    Do Johnny Depp também me lembro do Edward Mãos de Tesoura 😀

  6. rodrigosaantoss

    27 de outubro de 2012 em 02:58

    John McClane (Bruce Willis) Duro de matar
    Blade (Wesley Snipes) Blade o caçador de vampiros

  7. Luidi Fernando

    27 de outubro de 2012 em 01:09

    mas o Tom Hanks ta mais pra naufrago kkkk

  8. Tiago Rodrigues de Lima

    26 de outubro de 2012 em 23:33

    GENIAL 

  9. Delilah

    26 de outubro de 2012 em 21:17

    Adoro ver os filmes do Jhonny Depp e Tom Hanks.

  10. Isaac Clarke

    26 de outubro de 2012 em 20:41

    Prefiro Harrinson Ford como Han Solo mas Indiana Jones é bem foda!

  11. Nameless

    26 de outubro de 2012 em 20:36

    Ai meu Deus! É o Johnny Depp!

    Sinceramente, não sei o que as mulheres tanto enxergam nesse cara…

  12. Samanta Oliveira

    26 de outubro de 2012 em 20:22

    Acho o The Rock muito foda, curto também os trabalhos do Jhonny Depp… Agora o Stallone não me convencia muito não, nunca gostei, porém ganhou meu respeito depois de mercenários. Aliás nunca vi um filme tão bom e com tantos atores F O D A S juntos!

  13. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    26 de outubro de 2012 em 19:44

    exterminador do futuro virou governador kkkkk

  14. Big Boss

    26 de outubro de 2012 em 18:50

    terry crews=pai do chris

  15. DeadPool

    26 de outubro de 2012 em 18:27

    Também a mulher do Avatar[Smurfs azuis gigantes] 

    Neytiri / Andrezinho

    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 18:31

      OIAOEOAIEOIAOIEOIAEOIAOEIOIAEOIOAIEOAOIEOIAEOIOAIEOIAOIEAOIEOIAEOIAOIEAOIEOIAEOIAOIEAOIEOIAEOIAEOIEA

      IGUALZINHO MANO.
      SACANAGEM!!!
  16. 3 Hits

    26 de outubro de 2012 em 18:04

    Eu analiso atuações, e pra mim, o Johnny Depp, é muito foooda. so fan desse cara. Consegue ficar completamente diferente de um papel para outro.

  17. Patolino

    26 de outubro de 2012 em 18:03

    Terry Crews-Pai do Chris

  18. Noob Saibot

    26 de outubro de 2012 em 17:47

    Quem deveria estar nessa lista era o Christopher Reeve do Superman.  

  19. Psycho The Cat

    26 de outubro de 2012 em 17:43

    Ainda existem muitos outros, como os personagens de Clint Eastwood. Bom Post.

    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 17:48

      Clin Eastwood é um bom ator MAS ele nunca fez um papel marcante, E como diretor o CARA É FODÃO.

      • Psycho The Cat

        26 de outubro de 2012 em 17:53

        Nao sei a sua idade, mas Robert DeNiro e Marlon Brando sao muito melhores que estes mostrados neste post. 

        • Noob Saibot

          26 de outubro de 2012 em 17:57

          Lembre-se Alpatino em Tony Montana no filme Scarface, esse filme é foda…

          • Psycho The Cat

            27 de outubro de 2012 em 02:17

            Ha muitos atores inesqueciveis e eu sou fa dos classicos. 

  20. Sift Heads

    26 de outubro de 2012 em 17:34

    I’m waking up to ash and dust,
    I wipe my brow and i sweat my rust,
    I’m breathing in, the chemicals. gahhh ahhhhhh.
    I’m breaking in, shaping up, checking out on the prison bus.
    This is it, the apocalypse. woah.

    I’m waking up, i feel it in my bones.
    Love to make my systems go.
    Welcome to the new age, to the new age.
    Welcome to the new age, to the new age.
    Woahhh. woahhh. radioactive. radioactive.
    Woahhh. woahhh. radioactive. radioactive.

    I raise my flags, don my clothes,
    It’s a revolution i suppose.
    We’ll paint it red, to fit right in. woah.
    I’m breaking in, shaping up, checking out on the prison bus.
    This is it, the apocalypse. woah.

    I’m waking up, i feel it in my bones.
    Love to make my systems go.
    Welcome to the new age, to the new age.
    Welcome to the new age, to the new age.
    Woahhh. woahhh. radioactive. radioactive.
    Woahhh. woahhh. radioactive. radioactive.

    All systems go, sun hasn’t died.
    Deep in my bones, straight from inside.

    I’m waking up, i feel it in my bones.
    Love to make my systems go.
    Welcome to the new age, to the new age.
    Welcome to the new age, to the new age.
    Woahhh. woahhh. radioactive. radioactive.
    Woahhh. woahhh. radioactive. radioactive.

  21. Grimmjow Jaegerjaquez

    26 de outubro de 2012 em 17:28

    esqueceram de mim…

    entendeu.. entendeu ..!?
    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:33

      Macaulay Culkin /  Kevin McCallister 

      realmente.. inesquecivel, e engraçado.. 
      *Assassino nostalgico*
  22. ultramen Tiga

    26 de outubro de 2012 em 17:27

    will smith que o diga. shaushauh

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:31

      só q nao.. Will Smith tem vários personagens marcantes, dificil lebrar de apenas um

      • Sift Heads

        26 de outubro de 2012 em 17:33

        o mais marcante foi o will smith mesmo

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de outubro de 2012 em 17:37

          kkkk ~le fera dos cinemas ~le fodao de Hollywood 

          *I am Will Smith’s fan*
      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 17:32

        Verdade

  23. Charlie Harper

    26 de outubro de 2012 em 17:25

    hj o minilua esta estranho, ainda minha imagem não foi aprovada, num post da nandy…

  24. vão se foderem

    26 de outubro de 2012 em 17:15

    esqueçeram o harry potter

    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 17:50

      Jaja vão falar do Edward( Crepúsculo)  Frodo(Senhor dos Anéis), tudo NUB!

  25. Superpato

    26 de outubro de 2012 em 17:11

    Pra mim a Angelina Jolie sempre será a Lara Croft *_*

    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 17:49

      Um filme horrível que estraga um grande jogo.

      • Altair Ibn-La'Ahad

        26 de outubro de 2012 em 17:51

        nem tanto, o filme nao segue a trama do jogo, mas tem seus lados bons.. Angelina Jolie tomando banho por exemplo

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:16

      ~le deusa dos filmes e jogos de ação! uma musa, uma maravilha, perfeita!

      *I’m Lara Croft’s fan*
  26. Sift Heads

    26 de outubro de 2012 em 17:10

    enqunto issona espera por AC3

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:15

      véi por favor, nao me lembra.. to ansioso

      *Assassino na expectativa*
      • Sift Heads

        26 de outubro de 2012 em 17:32

        eu ja fiz a pre-order e vc?

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de outubro de 2012 em 17:49

          sim, é do meu descente.. jogarei em breve

  27. Undertaker (Depois de dar uma farpada)

    26 de outubro de 2012 em 17:08

    Eu quero ser da Minitsuki Zero

    • Dog Marley

      26 de outubro de 2012 em 17:10

      ponhe em seu nick minitsuki zero e ajude o minilua

    • Sift Heads

      26 de outubro de 2012 em 17:09

      ok, escreva (Minitsuki Zero) no seu nick.

  28. GD

    26 de outubro de 2012 em 17:06

    Daniel Radcliff e Emma Watson. HARRY POTTER E HERMIONE…

    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 17:51

      Falando de grandes personagens não de modinha jovem,  LOSER!

      • GD

        28 de outubro de 2012 em 14:56

        Harry potter modinha jovem? Eu ri. 8 – )

  29. GD

    26 de outubro de 2012 em 17:04

    Brendan Fraser ( acho que é assim ) – O’conell… ou O CARA DO FILME A MÚMIA…

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:13

      pior.. o cara tem uma penca de filmes, mas se vc pensar nele só se lembrará de Rick O’Connell

      • Altair Ibn-La'Ahad

        26 de outubro de 2012 em 17:20

        oh God! comentario repetido.. Buglua!

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:11

      pior.. ele tem uma penca de filmes, mas se vc pensar nele só se lembrará de  Rick O’Connell

  30. Shun

    26 de outubro de 2012 em 17:03

    Só tem homem, mas é que  a maioria dos personagens de impacto são masculinos mesmo. É mais difícil se achar uma mulher pra por nessa lista.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:19

      oh my God! como pude esquecer da Deusa:

      Angelina Jolie / Lara Croft
    • Elvira Hadassa

      26 de outubro de 2012 em 17:14

      Acho que a Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a Sarah Connor (Linda Hamilton) e a Beatrix Kiddo (Uma Thurman) se encaixam na lista.

      • Shun

        26 de outubro de 2012 em 17:16

        Eh… eu nem tinha pensado nessas…

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:08

      Milla Jovovich / Alice : ela nao é tao bonita, mas se vc pensar na atriz, nao se lembrará de outro filme q ela fez

      • Shiryu De Dragão

        26 de outubro de 2012 em 17:20

        Assim como a Lucy Lawless que era a Xena na série “Xena : A Princesa Guerreira”. Muito old isso xD

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de outubro de 2012 em 17:26

          pior, outra unforgettable.. 

      • Charlie Harper

        26 de outubro de 2012 em 17:14

        contatos de 4° grau se não me engano ela fez tbm

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de outubro de 2012 em 17:25

          nunca assisti

          • Charlie Harper

            26 de outubro de 2012 em 17:26

            eu tbm, eu so vi o comercial passando LOL

      • Shun

        26 de outubro de 2012 em 17:14

        É verdade, mas eu acho ela bem bonita sim, até de mais

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de outubro de 2012 em 17:25

          nem acho.. se vc notar, no 2 ela está maagricela da vida.. maaas no 3 ela ja ta cm os peitos volumosos.. não entendo a lógica dos cinemas

          • Shun

            26 de outubro de 2012 em 17:32

            Mas eles fazem isso de propósito, só não entendo o porquê kkk não da pra entender msm

  31. Sift Heads

    26 de outubro de 2012 em 17:02

    esses ai eu ja vi varios filmes deles, mas sao os melhores personagens

    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 17:53

      Unico que eu não concordo é com o Tom Hanks, pois ele tem vários personagens marcantes.

  32. Dog Marley

    26 de outubro de 2012 em 17:01

    guria e tcho da lagoa azul o/

  33. Anônimo

    26 de outubro de 2012 em 16:58

    ”Captain , Captain Jack Sparrow”.

  34. Grimmjow Jaegerjaquez

    26 de outubro de 2012 em 16:52

    Faltou o Silvio Santos !

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:04

      qm é o ator q faz ele?

      • Charlie Harper

        26 de outubro de 2012 em 17:11

        Senor Abravanel

  35. Jane Oliveira

    26 de outubro de 2012 em 16:51

    Inesquecíveis!

  36. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de outubro de 2012 em 16:49

    Faltou: Jim McQuade / ~le grande( e imortal) Chuck Norris

    • Charlie Harper

      26 de outubro de 2012 em 16:55

      ele ja apareceu

      • Altair Ibn-La'Ahad

        26 de outubro de 2012 em 17:02

        não tinha percebido q esse post era uma série.. não aparece aquela aba pra escolher a ediçao

        • Charlie Harper

          26 de outubro de 2012 em 17:03

          eh pq muda o nome

  37. Vault Boy

    26 de outubro de 2012 em 16:49

    Piratas do Caribe

  38. Jefferson Cadete

    26 de outubro de 2012 em 16:47

    Tem também o personagem do Eugeny Levi, o famoso pai do Jim

  39. John Constantine

    26 de outubro de 2012 em 16:46

    mei gay akela foto do The Rock :S

    • Dog Marley

      26 de outubro de 2012 em 17:00

      esse filme é foda do keanu

    • faccao central

      26 de outubro de 2012 em 16:49

      gay é ele fazendo aquela fada kkk

  40. Charlie Harper

    26 de outubro de 2012 em 16:46

    e por que colocaram uma foto feia minha?? sacangem nandy

  41. Narrador Sessão Da Tarde

    26 de outubro de 2012 em 16:46

    Esses personagens da pesada aprontaram mil e uma confusões q até Deus duvida …

    • Marcelinho

      26 de outubro de 2012 em 17:16

      kkkkkkkkkk ta igualzinho 

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 17:07

      kkkkkkkkkkkkk xD

      • Dog Marley

        26 de outubro de 2012 em 17:09

        desciclopédia modo on

        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 17:12

          What???

          • Narrador Sessão Da Tarde

            26 de outubro de 2012 em 17:24

             Esse detetive do barulho vai viver altas aventuras pra capturar esse moleque com seu caderno da pesada. 

             Assista hoje depois do Vale a Pena ver de Novo Death Note, mais uma atração “inédita” na Sessão Da Tarde. Uma aventura q até os Shinigami duvidam …
          • Lucas

            26 de outubro de 2012 em 17:29

            To morrendo de ri kkkkkkkk

    • Shun

      26 de outubro de 2012 em 17:04

      kkkkkkkkkkkkkk q loko

  42. Nosferatu Alucard

    26 de outubro de 2012 em 16:46

    quem é Johnny Depp? é algum personagem que o Jack Sparrow interpretou? 

    #megadethnobighits
    #vampirobebao 
    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 16:47

      Deve se kkkkkkk

  43. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    26 de outubro de 2012 em 16:43

    How nandy , c sempre coloca posts bons …

  44. Charlie Harper

    26 de outubro de 2012 em 16:42

    Johnny Depp na primeira imagem ta com cara de viado

  45. Sonic The Hedgehog

    26 de outubro de 2012 em 16:42

    Eu vou fazer aulas da natação!

  46. From Hell

    26 de outubro de 2012 em 16:42

    Johnny Depp *———–*

    Vem invadir o meu navio seu lindo *u*
  47. Wagner

    26 de outubro de 2012 em 16:41

    Na última é Forrest Gump =) Está Forest

    • Wagner

      26 de outubro de 2012 em 16:44

      E o nome do Sylvester e do Harrison também estão errados rsrsrs

      • Wagner

        26 de outubro de 2012 em 16:44

        os nomes*

        • Nandy Martins

          26 de outubro de 2012 em 16:59

          Valeu xD

  48. Joo (jcrmnml)

    26 de outubro de 2012 em 16:41

    WIILSOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNN!

    • Macarrão no Pão

      26 de outubro de 2012 em 16:44

      • Scorpion Azul

        26 de outubro de 2012 em 16:50

        Hushasuahsas…. nunca ri tanto assistindo um filme. Foi foda quando wilson caiu na agua, muito triste :/

        • Joo (jcrmnml)

          26 de outubro de 2012 em 16:54

          Semestre passado eu assisti Naufrago para um negócio lá de Economia.. SÉÉÉLOKO, ri demais mano

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  49. Sonic The Hedgehog

    26 de outubro de 2012 em 16:41

    Não seria “perssonagens inesqueciveis” ?

    • Nandy Martins

      26 de outubro de 2012 em 16:45

      Ser inesquecíveis os tornam eternos *—*

  50. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de outubro de 2012 em 16:40

    Keanu Reeves / Neo : qndo era muleke só chamava ele de ator do Neo
    Harison Ford / Indiana Jones : esse cara já foi outra coisa além de indy?
    “Slyvester” Stallone / Rambo : vc nunca deixará de ser rambo
    Johnny Depp / Jack Sparrow : o melhor personagem q ele já fez (desminta se puder)
    • Noob Saibot

      26 de outubro de 2012 em 17:40

      Harison Ford fez o papel de Han Solo em Star Wars, Nubão!

      • Altair Ibn-La'Ahad

        26 de outubro de 2012 em 17:59

        foi mal.. desculpa eu não ser um nerdao, gordao, sedentario q vive na frente do PC e que é viciado em Star Wars.. Se por causa disso eu for Nub, vc é nub na vida

        • Noob Saibot

          26 de outubro de 2012 em 18:13

          Quem esta falando de RL(real life), leia sobre o cara antes de falar sobre ele, LOSER!

          • Altair Ibn-La'Ahad

            26 de outubro de 2012 em 18:36

            kkkkkkkk eu tava falando sobre oq eu sei.. pra q pesquisar se é sobre OQ EU SEI, seus coments me fazem rir somente, suas palavras em nada mudarão meu estado de humor

    • Joo (jcrmnml)

      26 de outubro de 2012 em 16:42

      Sou mais Edward Mãos de Tesouras..

      • Altair Ibn-La'Ahad

        26 de outubro de 2012 em 16:45

        esse aí nem me lembro o nome do ator kkk

        • Joo (jcrmnml)

          26 de outubro de 2012 em 16:53

          Johnny Depp / Jack Sparrow : o melhor personagem q ele já fez (desminta se puder)


          To desmentindo. 😀
          • Altair Ibn-La'Ahad

            26 de outubro de 2012 em 16:59

            atah.. foi mal, to com sono

  51. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    26 de outubro de 2012 em 16:40

    Rambo …. Jack sparrow …

  52. Narrador Sessão Da Tarde

    26 de outubro de 2012 em 16:40

    Nesse site do barulho vamos aprontar altas confusões com esses usuários em clima de muita zoação …

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 16:42

      mais só depois do vale a pena ver de novo 

    • Marley The Dog

      26 de outubro de 2012 em 16:42

      Eae cara, só assando pão na placa de terra né?

      • Narrador Sessão Da Tarde

        26 de outubro de 2012 em 16:49

        Esse cachorro do barulho vai aprontar altas “caofusões” nesse filme “inédito”

        • Shun

          26 de outubro de 2012 em 17:00

          kkkkkkkkk

        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 16:50

          kkkkkkkkkkkkkk

    • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

      26 de outubro de 2012 em 16:41

      bem vindo;

      • Narrador Sessão Da Tarde

        26 de outubro de 2012 em 16:47

        Obrigado capeta do barulho 

  53. Scorpion Azul

    26 de outubro de 2012 em 16:39

    O Tom Hanks me lembra mais do naufrago … malditos ninjas, não tinha dado doi segundos de post e ja comentaram.

  54. faccao central

    26 de outubro de 2012 em 16:39

    matrix 

    nem lembro mais como é o filme,faz anos que não vejo
  55. Sorin Markov

    26 de outubro de 2012 em 16:38

    Ramon Valdés= Seu madruga 4-ever.

  56. Grimmjow Jaegerjaquez

    26 de outubro de 2012 em 16:38

    Jack Sparrow

  57. Charlie Harper

    26 de outubro de 2012 em 16:38

    não falei q iria ser post da nandy kkkkk

    • Macarrão no Pão

      26 de outubro de 2012 em 16:39

      Pai Charlie Harper mestre da clarevidencia e mandinga me diga se eu serei rico.

      • Charlie Harper

        26 de outubro de 2012 em 16:40

        como todo mundo e vc deve saber….. vc vai sempre se foder nessa merda

        • Macarrão no Pão

          26 de outubro de 2012 em 16:47

          Nem com mandinga muda?

          • Charlie Harper

            26 de outubro de 2012 em 16:54

            faça assim reze 3 ave maria, de 5 voltas no seu quarteirão e coma bastante alfafa, e dpois repita
            SHUNpetinha 2 vezes q sua sorte ira mudar XD

          • faccao central

            26 de outubro de 2012 em 17:05

            coitado do shun velho kkk

            #Shunpetinha
          • Charlie Harper

            26 de outubro de 2012 em 17:12

            eu sei, eh q eh muito engraçado e eu n paro de rir kkkkkkkkkkkkkk

            #shunpetinha

          • Dog Marley

            26 de outubro de 2012 em 16:58

            uashaushuashu
            #shunpetinha

        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 16:45

          kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Scorpion Azul

          26 de outubro de 2012 em 16:43

          Kkkkkkkkkkkkkk  xD

    • Nandy Martins

      26 de outubro de 2012 em 16:39

      Euu \o/

  58. Macarrão no Pão

    26 de outubro de 2012 em 16:38

    Impressão minha ou o Keanu Reaves nunca envelhece

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 17:18

      • Charlie Harper

        26 de outubro de 2012 em 17:22

        eles existem!!!

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de outubro de 2012 em 17:30

          sobre Nicolas Cage, eu nao tinha duvida.. ele fez ~le pacto

          • Altair Ibn-La'Ahad

            26 de outubro de 2012 em 17:39

            falo do filme.. não interprete mal, por favor

  59. Lelouch Lamperouge

    26 de outubro de 2012 em 16:37

    . Eu iria vencer se não fosse o skype,tenha certeza.

  60. Anônimo

    26 de outubro de 2012 em 16:37

    ninjas ~~

  61. Lucas

    26 de outubro de 2012 em 16:37

    Aleluia post novo !

  62. Lelouch Lamperouge

    26 de outubro de 2012 em 16:37

    . Pena..

  63. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de outubro de 2012 em 16:37

    Só pq eu pedi kkkk

152 Comentários
Topo