Minilua

Evanescence – Big Hits #14

Sim, queridos amigos, chegou a hora de falarmos do Evanescence. E para tal, selecionamos os principais hits da banda. Da inesquecível “Going Under”, passando por “Missing” e “My Immortal”. Uma boa leitura!

1) Going Under: No Brasil, uma das músicas mais executadas. Tema recorrente, aliás, em um dos álbuns mais conhecidos da banda: “Fallen”.

2) Bring me to Life: Primeiro hit da banda. Responsável, inclusive, por sua maior popularização.

3) Lithium: Cultuada pelos fãs, ela alcançaria rápida projeção mundial.  Na Itália, por exemplo, o segundo lugar obtido.

4)  Everybody’s Fool: Em sua letra, temas como a música pop e a indústria do entretenimento.

5) Call me When You’re Sober: Em “The Open Door”, o seu grande destaque. Neste, mais duas canções especificas: “Lacrymosa” e “Good Enough”.

6) Sweet Sacrifice: Controversa ao extremo, ela fala sobre um antigo namorado de Amy Lee. Sua maior difusão, a partir do filme “A Cela”.

7) Away From Me: Poucos se lembram, mas foi este, um dos primeiros trabalhos da banda. Sua composição, datada de 1999.

8) Tourniquet: Inebriante, ela logo conquistaria seu espaço. Seja em shows, ou em apresentações temáticas.

9) Missing: Em sua discografia, uma das mais belas composições. Reverenciada, por sua vez, tanto pela crítica, como pelos fãs.  

10) My Immortal: Com o passar dos anos, a sua disseminação em diferentes programas televisivos. Não obstante, a sua citação em filmes e séries.

Discografia

Origin (2000)

Fallen (2003)

Anywhere But Home (2004)

The Open Door (2006)

Evanescence (2011)