Minilua

Exigências peculiares no mundo da música

Bonecas infláveis, lâmpadas fluorescentes, vassouras e rodos. Bizarro, não? Pois é, estas são apenas algumas das exigências feitas por bandas ou artistas antes dos shows. Confira outros exemplos, digamos, peculiares.

Beyoncé: Uma das divas da Pop Music, Beyoncé, não fica atrás quando o assunto são exigências para shows. Para as suas apresentações, a cantora solicita poltronas em forma de coração, cereais de mel, um estoque ilimitado de Pepsi, além de um banheiro limpo e desinfetado.

Coldplay: Durante o VMA (Video Music Awards) de 2005, a banda solicitou quatro pares de meias pretas, além de dois pares de cuecas da mesma cor, no modelo strech boxer.

Marilyn Manson: Durante suas turnês, é de conhecimento geral, o gosto peculiar do autor de “The Dope Show” por M&M’s. Até aí tudo bem, nada que fuja da normalidade. O problema é que todos os M&M’s devem ser da cor amarela.

Kiss: Entre as exigências do grupo, uma chama bastante a atenção. Diz a lenda, que o Kiss pede a cada apresentação, que os organizadores deixem uma série de bonecas infláveis no camarim. Um detalhe: Não pode ser qualquer boneca, e sim, apenas aquelas personalizadas com o logotipo da banda.

HIM: Os rockeiros do Him vão além. Liderada por Vile Valo, a banda é conhecida por algumas exigências controversas, entre elas a de pedirem bíblias antes das apresentações.

Korn: Jonathan Davis, vocalista da banda Korn, costuma exigir médico, dentista e advogados no camarim do grupo.