Minilua

O falsete mais terrível de todos os tempos: MC Melody

Você já deve ter tido o desagradável e infeliz desprazer de ver o primeiro vídeo de uma garotinha de 8 anos, cantora de Funk, popularmente chamada de MC Melody, tentando realizar um falsete que originalmente foi feito pelo ícone POP Christina Aguilera. O vídeo foi gravado pelo seu pai e empresário, Thiago Abreu, de 26 anos, mais conhecido como MC Belinho, e postado em redes sociais como o Facebook e o Twitter, onde a pequena “artista” já possui milhares de seguidores conquistados em um período de 30 dias.

Apesar de possuir um péssimo talento musical, a menina já ganha seu próprio dinheiro, tem agendas de shows e entrevistas marcadas. Ela possui uma imensidão de criticas e zoeiras na sua página, com ênfases em sua afinação e falta de técnica – FALTA DE DOM –.  No entanto, há também críticas severas direcionadas a seu pai, afinal, é ele quem divulga, apoia e investe na menina. Em defesa ele disse:

“Ela canta desde pequena, desde que tinha 2 anos. Recebemos críticas do Brasil inteiro, principalmente de estados onde o funk não é popular, gente do Rio e de São Paulo não critica. Já estamos acostumados com isso. As pessoas denunciam porque não aguentam ver uma criança de 8 anos fazer as caras e bocas que ela faz. Tem muita criança que queria fazer o que ela faz e não consegue. Ela faz tudo sozinha, eu não mando ela fazer nada. Falam que vão denunciar pro Conselho Tutelar, mas não vamos parar, podem denunciar até pro papa. Falam que vão tirar a guarda dela. Tem é que denunciar criança que vende bala e chiclete na rua, criança que mora em abrigo. Ela estuda, é educada, a gente dá tudo do bom e do melhor.” – Resumindo, isso não os incomoda e não os fará desistir da carreira musical.

Além de possuir um talento questionável, em alguns de seus vídeos, MC Melody – que de melodia não tem nada – traz algumas convidadas especiais, também cantoras de Funk e igualmente ruins. Se ainda não viu, aqui vão algumas das amostras – torturas – que circulam freneticamente pela internet:

Se a Christina Aguilera ver isso, ela cancela a vida e até remove o vídeo original do YouTube.

Com toda essa cultura eu me sinto estudante de PHD em Havard

– O que tá “aco tesseno”

MELHOR FATALITY

E a vontade de estar dead?