Familiares dos Mamonas Assassinas processam Marco Feliciano

tumblr_lvcet0QaC41r122ldo1_1280

As polêmicas declarações do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) podem acabar na justiça.

O pai do vocalista Dinho, da banda Mamonas Assassinas, morto em 1996, irá processar o deputado por danos morais, por causa da afirmação de Feliciano que “Deus teria matado o grupo”.

Marco Feliciano, que ocupa atualmente a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM), é conhecido por declarações e conceitos polêmicos.

No vídeo abaixo, o deputado diz “O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira, ao invés de virar para um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca de nossas crianças”, fazendo referência ao acidente que matou a banda.

Hildebrando Alves Leite, pai de Dinho, em entrevista disse que considera um “absurdo as afirmações feitas pelo deputado contra os integrantes da banda, conhecida pela irreverência em suas apresentações”, e que irá entrar com processo por Brasília.

“Ele foi infeliz nessas declarações, não soube se colocar. Não tenho nada contra ele, mas ele tem que saber o que fala”, finalizou Hildebrando.

Adaptado de O Dia

  1. Aline Gonçalves

    20 de agosto de 2013 em 15:06

    Se o acidente foi por causa disso ou não só Deus sabe mas se fosse assim todos os funkeiros já estariam mortos e enterrados pois as letras de suas “músicas” são infinitamente mais podres que as dos Mamonas que aliás, eu amava ouvir e cantar e nunca achei muito ofensivo.

  2. Gabriela Arcanjo

    6 de junho de 2013 em 15:09

    Eu Já fui evangelica,e nunca gostei desse Marco Feliciano,ele é um descarado!!

  3. Guilherme Salomão

    20 de abril de 2013 em 12:58

    Ai ai. Originalidade era só uma das qualidades dos mamonas. Hoje em dia as músicas não fazem mais conotação sexual, já dizem o ato…

  4. Alvaro Silva

    19 de abril de 2013 em 23:42

    Deus é um viado rasgado putão, agora me mata Deus então porque eu te ofendi, isso q ele falou é só pra mais gente burra dar dizimo pra ele

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:07

      se eu fosse vc não ofendia aquilo que vc não conhece.

  5. Danilo Eclesiastes

    19 de abril de 2013 em 18:23

    Como assim VOLTAR PRA TRÁS, senhor Pastor???????

  6. Truta Limão

    19 de abril de 2013 em 15:49

    Vão se foderem

  7. João Henrique

    19 de abril de 2013 em 04:51

    olha…
    sou cristão e estou barbarizado com a hipocrisia e a falta de compreensão dos cristão parar os ateus(sem preconceito).
    esse Marcos Feliciano ele fala aquilo que lê na biblia, e visões das quais ele teve ou leu tbm na msm(biblia).. agr a má interpretação e a má esprexão dele causou toda essa revolta.. eu por ser cristao entendi o que ele quiz dizer nas declaraçoes racista ateias e etc.. mas vcs (leigos neste assunto) ficaram “boiando” …
    mas agr eu to vendo esses cristoes hipocritas qe agem sem caridade.. sem humildade.. e falam tanta merda que ate o esgoto esta mais limpo.. sinceramente.. é mais facil 50 homicidas ir pro ceu do qe esses “crentes…
    PS: espero qe entendam.. e eu nao qero confusao e nem perde meu tempo discutindo em comentarios..

  8. Klayton Querobino

    18 de abril de 2013 em 20:55

    aff que odiiiiiiio desse cara odeio gente que quer ser dono da verdade vai pra puta que pariu tomara que tome um otimo processo!

  9. Paulo

    18 de abril de 2013 em 20:13

    A família do John Lennon deveria processar o Marco Feliciano, até os que tem consideração com ele…

  10. Cássio Ramos

    18 de abril de 2013 em 20:07

    Faça bem a barba
    Arranque seu bigode.
    Feliciano também pode
    Não tem que disfarçaaaaar ?

  11. [email protected]

    18 de abril de 2013 em 14:01

    O Mal do Ser humano é sempre procura alguem pra botar a culpa, e ainda botam a culpa em Deus
    me da vontade de rir quando leio essas coisas, ai fika ai todo mundo falando mal do Pastor ,só pq ele falou algumas coisas q eu nao sei por qual motivo ele falou e isso so cabe a ele e a Deus saber,mais eskevem q tambem sao serer humanos e todo mundo erra se errou ou nao isso é Deus q vai dizer, agora a maioria das pessoas q falam mal e criticam outras pessoas eu so queria fazer uma pergunta?? Voces nunca erraram??? vcs sao santos??? entao estao do lugar errado ???
    Por isso o ser humano fracassa pois ao inves de esta olhando para sua vida e crescer
    se atrasa perdendo tempo falando mal dos outros!!

  12. Lhama Charmosa

    18 de abril de 2013 em 13:49

    Esse marco feliciano não é normal, cada mer.da que sai da boca desse homem ¬¬

  13. Jonsperrol Diego

    18 de abril de 2013 em 13:03

    Jaz do Maligno. Hum homem de honra sabe o que certo ou errado, sabe a hora de falar e de ficar calado. Que direito creio eu de criticar alguém que não em afeta em nada (TEMOS QUE INVESTIR EM EDUCAÇÃO E NÃO EM ALIENAÇÃO).

  14. Kleber Pereira

    18 de abril de 2013 em 11:27

    Tem coisa escrita no post que nao ta no video, se o cara gosta de defender a religiao dele, que seja, voce nao ve ngm falando mal de macumbeiro nem satanista, homossexualismo é algo diferente que luta contra a propria especie(nao da pra fazer filho com o msm sexo) Eu so fã dos mamonas, eles só faziam o trabalho deles, e o que aconteceu com eles nao tem explicaçao msm, falar que “Deus” matou eles so pra ganhar fiel, ele parece nao conhecer a propria religiao, “o mundo jaz do maligno” ta na cara que ele sair falando isso so vai ganhar inimigos, tem gente que nao conhece o seu lugar.

  15. Alê

    18 de abril de 2013 em 04:23

    Ele quer audiência meu povo

  16. Karlus

    18 de abril de 2013 em 01:58

    Não sou contra religião nenhuma , mas nossa velho ele fala demais viu .

  17. Wesley Santos

    18 de abril de 2013 em 01:23

    esse marco feliciano fala tao bem quanto pintar com luckscolor mano esse cara so fala isso pra agente prestar ateçao nele enquanto os colegas dele do senado roubam tudo que pode

  18. Sex Appeal

    17 de abril de 2013 em 22:55

    Se minha opinião sobre Deus dependesse do que os cristãos fanáticos dizem, ele pra mim seria um grande filho da puta. ‘-‘ Tudo bem, apoiem o zelo pela “família ideal”, pelo racismo etc, legal mesmo é passar a vida toda defendendo tais valores bíblicos, julgando os outros até pelo modo como respiram, pra quando morrer, cade paraíso cade? Ah me poupe.

  19. Xion

    17 de abril de 2013 em 19:09

    Deus se atreveria a matar sua própria criação?

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:09

      e o que me diz do dilúvio? ELE é o Criador e pode fazer o que quiser com sua criação assim como um desenhista pode amassar a folha que desenhou e desenhar algo novo.

      • Aline Gonçalves

        20 de agosto de 2013 em 15:11

        não quero dizer com isso que Feliciano está com a razão, jamais, pois quem é o homem pra conhecer a mente de Deus? Existem coisas inexplicáveis neste mundo e que só Deus pode explicar, coisas que a Ciência nem em 1 milhão de anos vai compreender e que pra Deus não passa de simples tabuada.

        • Aline Gonçalves

          20 de agosto de 2013 em 15:22

          muito menos pode ser explicado pela Filosofia ou Pisicologia

    • Anônimo

      17 de abril de 2013 em 20:04

      sim, ele já fez isso segundo a Bíblia.

  20. Edson Nunes de Oliveira

    17 de abril de 2013 em 19:01

    Bem quanto a esse assunto de cor e crédulo gostaria que o Sr. Marco Feliciano faça um corte e olhe a cor do seu sangue, se for azul ele tem o direito de dizer algo, se continuar vermelho quero que ele enfie o dedo no boga e chore!!! Deus fez ele igual a todo mundo e ele não é ninguém para julgar ou opinar sobre os planos de Deus e na minha opinião ele é uma vergonha para os evangélicos

  21. Loko Tc

    17 de abril de 2013 em 18:18

    Esse “Deus” do Feliciano é satanista ? Ele só vive eliminando a concorrência

  22. Morte Original

    17 de abril de 2013 em 17:44

    eu não quero entrar em uma discussão, mas sério: (isso é uma coisa que eu coloquei no meu livro)
    A meu ver, Deus (por favor ateus, entendam que é a MINHA opinião) existe… PORÉM desde a idade média ele não tem mais poder algum, na Idade Média o diabo conseguiu o seu poder e influência quase no máximo e a única coisa que Deus pôde fazer foi guardar um pouco de bondade nos seres humanos, o problema é que parece que o Diabo ainda está ganhando poder enquanto Deus só se enfraquece, e logo não existirá mais nem bondade nem esperança, nem alegria, nem nada de bom.

    • [email protected]

      18 de abril de 2013 em 14:08

      É vc tem uma boa visao das coisas de fato isso realmente esta acontecendo, a final e esta na Biblia
      que o Jaz do maligno, Pq Deus ja fez novos Ceus e novas Terras para os seus escolhidos

    • Anônimo

      17 de abril de 2013 em 18:11

      então a humanidade está fadada ao fracasso?
      sem final feliz não tem graça 🙁
      como você formou essa opnião?

  23. Guilherme Gonçalves da Silva

    17 de abril de 2013 em 17:40

    Tem religiosos que acham que esse cara tá certo no que diz,pelo amor de Deus né gente, p cara é homofóbico e racista,não interessa se isso é uma crença dele por causo da religião dele,descriminação é crime,pessoas ficam muito ofendidas e se sentem humilhadas com essas declarações,religião,política…não importa o assunto,primeiro você tem que ver o que a pessoa está sentindo e colocar isso a frente de opiniões particulares.

  24. mr.óbvio (yo ho ho ho)

    17 de abril de 2013 em 17:37

    não tenho nada contra igrejas protestantes e o caralho a quatro, mas serio mesmo que tem gente que acredita nesse merdinha??? brasil do meu caralho tão cegos que não veem o hipocrita que seguem
    aliás vocês sabem a historia da igreja protestantes? da época de lutero?
    procurem saber e vão ver a ironia que se torna hoje essa igreja….

  25. Renato Alves

    17 de abril de 2013 em 17:27

    Marco Feliciano é zika das galáxias, só nao concordo com o que ele disse a respeito do mamonas, afinal pseudo-maltrapirus é o que sobra no brasil e Deus ainda nao matou eles……

    • Emerson Jose

      17 de abril de 2013 em 17:31

      Ele mandou falar que cancêr raio e meteoro tá sobrando,só de aviso.

  26. Paulo Ricardo

    17 de abril de 2013 em 17:24

    CARA BABACA

  27. Wagner

    17 de abril de 2013 em 17:13

    O cara é contra homossexualismo, comparando os gays a bichos (generalizando de tudo que ele falou, porém não são fontes confiáveis). Daí os homossexuais se revoltam, fazem um barraco no meio da rua e desejam a morte do pastor, comportando-se como o quê? Veja só que irônico.
    Deviam é esquecer desse cara e penso que cada um tem que cuidar da sua vida e ser feliz da sua própria maneira.
    Revolta do povo gera popularidade.
    Popularidade gera permanência em seu cargo.
    Depois de um tempo vão esquecê-lo, assim como fizeram com as opiniões de Silas Malafaia.

    • Orochimaru - Dono

      18 de abril de 2013 em 13:59

      Ignorar é a melhor forma de Derrotar

  28. Marcel Siqueira

    17 de abril de 2013 em 17:07

    Apesar dos muitos que se dizem contra o feliciano (Não assisti nenhum vídeo dele dizendo nada e nem vou procurar, pois eu sei em que acredito e não preciso ficar recorrendo a “fontes duvidosas” para sanar minhas dúvidas) ele defende um preceito básico, a família, todos aqui podem xingar ele, mais só estão aqui no mundo, porque houve um homem e uma mulher para trazer sua vida. Não sou preconceituoso, eu apenas por escolha minha, não concordo com o homossexualismo, assim como não concordo com corrupção. Não discrimino quem aceita e concorda, por acreditar que cada um tem seu direito de acreditar e ser o que quiser (assim como eu acredito em Deus e sou evangélico).

    • Marcel Siqueira

      17 de abril de 2013 em 17:21

      Concordo com Gutemberg Camilo, Não se pode compara uma forma de amor com um ato criminoso, então retificando minha declaração, eu não concordo com o homossexualismo assim como não concordo com a infidelidade (conjugal).

    • Gutemberg Camilo

      17 de abril de 2013 em 17:09

      Acho de certo modo que essa sua comparação foi o tanto infeliz, creio que não se pode comparar uma forma de amor com um ato criminoso, tal qual a corrupção é.

      • Marcel Siqueira

        17 de abril de 2013 em 17:22

        Concordo com Gutemberg Camilo, Não se pode compara uma forma de amor com um ato criminoso, então retificando minha declaração, eu não concordo com o homossexualismo assim como não concordo com a infidelidade (conjugal). Desculpe a má colocação da minha opinião.

  29. Slim Shady (Eminem)

    17 de abril de 2013 em 16:51

    Sobre o Marco Feliciano, eu to igual ao Naldo…
    Pra mim tanto faz…

  30. Truta Limão

    17 de abril de 2013 em 15:59

    Tou sozinho aqui

    • Slim Shady (Eminem)

      17 de abril de 2013 em 16:53

      Garçom, aqui nesta mesa de bar, você ja conçou de escutar, centenas de casos de amor…

  31. Gabriele Gomes

    17 de abril de 2013 em 15:46

    esse cara é um grande idiota

  32. Rafael Miorim

    17 de abril de 2013 em 15:46

    Palavras torpes = morte? Pq diabos tem tanto funkeiro vivo ainda então?

  33. Muller Montreal Canadiens

    17 de abril de 2013 em 15:43

    carai Deus é um assassino psicopata poupando ladrões, assassinos, políticos corruptos e ceifando vidas de pessoas que se mata pra trabalhar pra ter um pão de cada dia

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:14

      Meu amigo: os corruptos podem durar mais que os honestos mas uma coisa é certa: TODOS, INCLUSIVE EU E VOCÊ VAMOS MORRER UM DIA e aí eu quero ver quem vai estar limpo diante de Deus, se é o corrupto ou o honesto. Abraços.

  34. Truta Limão

    17 de abril de 2013 em 15:40

    Gosto do Mamonas e sou a favor do Marco Feliciano, e agora?

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:14

      kkkkkkkkkk vai pirar

    • Gabriele Gomes

      17 de abril de 2013 em 15:45

      e agora?
      vá pro inferno lol kkkkkkkkkk

      • Truta Limão

        17 de abril de 2013 em 15:54

        eeita, num posso ter opinião?

    • Muller Montreal Canadiens

      17 de abril de 2013 em 15:45

      lavagem cerebral detected

  35. Dark Vampire

    17 de abril de 2013 em 15:30

    Tah muintu ezaltadu ferah, melior para, já deu até prosseço, papi do sky naum goxta diso naum ein.
    (ATENÇÃO:todos os erros contidos nesse comentário são propositais)

  36. Amanda

    17 de abril de 2013 em 15:27

    Na boa, esse cara só não é mais idiota pq é só um! Pqp, vontade de tacar uma pedra num cara desses… Adoraria se ele tomasse um processo por cada besteira que ele fala 🙂

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:15

      se besteira desse processo o mundo só teria advogados e juízes >_<

    • Orochimaru - Dono

      18 de abril de 2013 em 13:55

      Taca pedra não. Taca sapato que é mais humilhante =3

      • Amanda

        18 de abril de 2013 em 15:39

        Haha mais humilhante pra quem? Pra mim ou pra ele? shauhsuah

        • Orochimaru - Dono

          19 de abril de 2013 em 11:10

          Pra ele claro. Atacar o sapato no oriente médio é humilhante para a pessoa que recebeu a sapatada.

          • Amanda

            19 de abril de 2013 em 18:58

            Ata kkk Sendo assim, jogo sapato, jogo pedra, jogo tudo que encontrar pela frente shuahsuah

  37. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    17 de abril de 2013 em 15:10

    Quanta idiotice, um pastor trabalhando no congresso, não dá nada certo misturar política com religião, pois na política as pessoas acreditam no que se pode ver e provar, já a religião acredita no que não se pode ver. Colocar um pastor no congresso é a mesma coisa que um condenado falar para seu deus provar ás pessoas que não é culpado em um determinado crime. E além do mais, essa afirmação do pastor é totalmente errada, pode ser certa para a religião dele, mas ninguém segue a mesma religião e não dá pra provar se foi deus ou capeta quem matou os integrantes do Mamonas Assassinas, acho que o pastor fez essa afirmação mesmo é pra chamar atenção das pessoas, pois as declarações dele são polêmicas mesmo. CRENTES ME XINGANDO EM 3…. 2…. 1.

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:17

      concordo: política e religião, assim como política e ateísmo não se misturam. É o mesmo que querer impor meus hobbies a alguém.

    • Dark Vampire

      17 de abril de 2013 em 15:21

      Isso é muito verdade, sempre dá merda quando a religião interfere no país, vide o Oriente Médio, no geral.

    • Lady Of Darkness

      17 de abril de 2013 em 15:19

      Falou tudo.

    • lucas rodrigues

      17 de abril de 2013 em 15:12

      Pra mim ele só quer chamar atenção e causar polêmica só pra ficar na mídia.

      • EU SOW ESpEciAu

        17 de abril de 2013 em 18:11

        Para mim o Silas é que é faz questão de aparecer… O Feliciano é só ababacado mesmo… Não sabe calar a boca e se ferra, só isso…

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        17 de abril de 2013 em 15:13

        Foi isso que eu quis dizer cara.

  38. Rodrigo Pentecostes

    17 de abril de 2013 em 15:07

    Gostaria de ver o video que ele afirma que os negros não tem alma… até agora só vi acusação e nenhum video que ele diz isso, pelo contrario vi ele negar que tenha falado isso… http://contigo.abril.com.br/noticias/quero-retratacao-diz-deputado-marco-feliciano-para-justificar-processo-contra-xuxa-meneghel

    • Aline Gonçalves

      20 de agosto de 2013 em 15:17

      se ele falou isso então ele nunca compreendeu a Palavra de Deus.

  39. PATROCINADOR

    17 de abril de 2013 em 14:59

    SE FOR PENSAR QUE DEUS MATOU OS MAMONAS
    POR CAUSA DAS LETRAS, DEUS DEVERIA FAZER UM ARRASTÃO
    NOS PSEUDOCANTORES BRASILEIROS

    • Alex Jeronimo Vieira

      17 de abril de 2013 em 23:51

      Igual ao feliciano tem de duzias em igrejas evangélicas , com muito pesar digo que fui enganado por vários anos , não sei se com dolo , mais fui , e digo mais , se no céu , estiverem todos esses cidadões que se dizem crentes , donos da verdade , e que batem no peito dizendo que vão para o céu mas só traz contenda e desunião a todos que estão no meio , prefiro ir para o inferno , Deus que me perdoe passar a eternidade ao lado desses …

  40. Willian

    17 de abril de 2013 em 14:54

    Será que ele não? se sente constrangido em dar exemplo de estelionato para crianças também?

  41. Gumball Watterson

    17 de abril de 2013 em 14:53

    Bando de trocha esse povo que fica gritando na platéia, da uns nervos ver tanto nego ignorante que pqp ¬¬ aposto que todos esses viadinhos escutavam mamonas assassinas, e gostam se julgar afe eu metia processo até no rabo desse pastor do capeta ¬¬
    o cara não faz nem mesmo seu trabalho direito fica berrando, era melhor ele ir trabalhar na feira ¬¬ pqp vo providenciar a morte desse cara >:(

  42. Bardock

    17 de abril de 2013 em 14:36

    Cada um diz o que quer, e ele vai ouvir o que não quer agora.

    • Dark Vampire

      17 de abril de 2013 em 14:48

      Com certeza, mas eu tenho um tico de pena dele também, ele não pensa assim porque quer, esse pensamento é fruto de muitas outras influências que vieram antes dele.

      • EU SOW ESpEciAu

        17 de abril de 2013 em 18:08

        Ele é só um coitado manipulado… Que nem quem o segue…

  43. Dark Vampire

    17 de abril de 2013 em 14:31

    Por que deus só mata gente famosa, e os milhoes de pessoas que o discriminam e zombam dele? É pra dar um tipo de exemplo? Santa incompetência!

    • lucas rodrigues

      17 de abril de 2013 em 14:35

      Tem pessoas que veem Deus como um ser vingativo e impiedoso, eu vejo o contrário, vejo Deus como um ser bom, que ama suas criaturas, mortes acontecem e são inevitáveis.

      • Deus

        18 de abril de 2013 em 17:10

        É, eu sou assim mesmo!
        Agora pegue sua espada de fogo, vamos decapitar alguns Ateus!

      • Dark Vampire

        17 de abril de 2013 em 14:46

        Quando eu falo deus, quero dizer o deus que as pessoas usam pra manipular e influenciar o pensamento das outras pessoas, o deus que eu vejo, é o próprio universo, ele é meu deus, que simplesmente está lá, não tá nem aí pro que acontece nos grãos de poeira que abrigam a vida que ousou evoluir em seu espaço, e que também não liga pra orações e pedidos, e nem exige isso. Eis o meu Deus.

        • Eduardo De Oliveira

          18 de abril de 2013 em 18:11

          Fico feliz que eu tenha a mesma linha de pensamento que você.

  44. eduardo (eduh)

    17 de abril de 2013 em 14:30

    existe gente doida ou ruim em tudo que é Religião,Partido,blog,Saite,Emissora,Raça ou Região.O problema é não gerenaliza tudo.

    • eduardo (eduh)

      17 de abril de 2013 em 14:31

      Doida,ruim ou ignorante.

  45. Pedro

    17 de abril de 2013 em 14:15

    a propósito falam a mesma coisa do john lenon, que teria dito que os beatles eram mais famosos que jesus, aí Deus matou ele lol, quem sabe né? ‘-‘

    • PATROCINADOR

      17 de abril de 2013 em 15:05

      E FOI ISSO MESMO.
      ENQUANTO ABORIGENAS DO PACIFICO NUNCA OUVIRAM
      FALAR DE JESUS, MAS OUVIAM FALAR DE EATLES. AI JESUS MANDOU
      O ABENÇOADO IRMÃO CHAPMAN PRA EXECUTAR LENNON
      FOI JUSTO

      • Nyan Cat

        17 de abril de 2013 em 15:57

        Abençoado irmão? Cara vc tá falando sério é ? Que eu saiba um dos mandamentos de Deus é não matar, vc acha mesmo que ele mandaria “um irmão abençoado” matar outro irmão? Afinal, somos todos filhos de Deus, inclusive o Lennon.

        • PATROCINADOR

          17 de abril de 2013 em 16:19

          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC
          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC
          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC
          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC
          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC
          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC
          IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC IRONIC

          • Pedro

            17 de abril de 2013 em 16:25

            PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!! PRÓXIMA VEZ COM UM DESSES VAI SER BANIDO!!!

          • Nyan Cat

            17 de abril de 2013 em 16:22

            Putz, nem percebi. .-. Também, com tanta gente “estranha” comentando por aqui achei que vc fosse só mais um. Malz ae.

          • PATROCINADOR

            17 de abril de 2013 em 16:42

            OK. AGORA ACEITE NO FACEBOOK
            E TUDO ISSO ESTÁ RESOLVIDO… NÃO PERA
            EU JÁ TENHO VC NO FACE

          • Nyan Cat

            17 de abril de 2013 em 16:44

            Tem é? o.O Posso saber quem é vc?

          • PATROCINADOR

            17 de abril de 2013 em 16:59

            ALEX TAZZI.
            ADCIONEI ESSES DIAS MESMO

          • Nyan Cat

            17 de abril de 2013 em 17:00

            Aaah tá, sei quem é vc 🙂

      • Pedro

        17 de abril de 2013 em 15:39

        EU NEM SEI O QUE DIABOS É EATLES.

        É ALGUMA COISA QUE A SUA MÃE COME PRA TENTAR EMAGRECER?

    • Nyan Cat

      17 de abril de 2013 em 14:22

      O Feliciano também disse isso em um culto, eu vi o vídeo. É de alguns anos atrás, e no mesmo culto ele fala do Lennon e dos Mamonas. .-.

  46. Pedro

    17 de abril de 2013 em 14:13

    na verdade ele não é o único pastor que pensa assim…
    já vi mais de uma vez, caras falarem isso me sermões na igreja, e pasmem! o povo vai ao delírio…

    mas tudo parte da fé cristã que nada acontece senão pela vontade de Deus, sendo assim qualquer pessoa que morre, independente da vida que leva, morre por que Deus quis.

    ele só errou ao dizer que o motivo era as letras das músicas, se fosse assim, Deus teria que matar 99% dos cantores sertanejos e de funk que tão por aí hoje… .-.

  47. Shun

    17 de abril de 2013 em 14:12

    Ele deve detestar o meu personagem u.u

    • EU SOW ESpEciAu

      17 de abril de 2013 em 18:05

      Ele deve detestar tudo que não seja feito de evangélicos para evangélicos! -_-‘

      • Orochimaru - Dono

        18 de abril de 2013 em 13:52

        a única coisa que o agrada deve ser o deus dele ¬¬

    • Dark Vampire

      17 de abril de 2013 em 14:32

      Ele deve detestar o Haku também.

    • lucas rodrigues

      17 de abril de 2013 em 14:13

      Ele deve detestar animes.

  48. Truta Limão

    17 de abril de 2013 em 14:11

    Não sei pq, o Marco Feliciano protege a verdadeira família, podem me xingar, mas sou completamente a favor do Marco Feliciano

    • lucas rodrigues

      17 de abril de 2013 em 14:12

      Verdadeira família, daonde você tirou isso?

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        17 de abril de 2013 em 15:13

        É sobre a família formada por pai, mãe e filho/filha/filhos, não sou cristão ou evangélico mas ouvi falar que é assim.

        • Orochimaru - Dono

          18 de abril de 2013 em 13:45

          Tão falando isso direto na propaganda do PSC (eca!!)

        • Truta Limão

          17 de abril de 2013 em 15:14

          exatamente

          • Capitão Jack Sparrow

            17 de abril de 2013 em 16:53

            Você é outro racista e homofóbico, agora vai ler sua bíblia e veja que ai nesse seu livrinho diz que temos que amar todos! Até eu que sou budistas sei disso!!!

          • Truta Limão

            19 de abril de 2013 em 15:44

            qualquer coisa é homofobia tipico de gente sem cabeça q não tem argumento

  49. Rap­osa Furry

    17 de abril de 2013 em 13:59

    só uma coisa:
    BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!
    esse imbecil teve uma replica merecida!

  50. Emerson Jose

    17 de abril de 2013 em 13:59

    Os Mamonas morreram pela ação de Deus mesmo.

    • Iori Yagami

      18 de abril de 2013 em 18:25

      cara voce fala merda pra caralho

    • Morte

      17 de abril de 2013 em 18:38

      Ah vai chupar os ovos dele e fica de boa ai

    • Kynderman Nunes

      17 de abril de 2013 em 14:21

      Deus ¬¬ me poupe, Deus é um conto de fadas.

      • Capitão Jack Sparrow

        17 de abril de 2013 em 16:51

        Sou budista em estou fora dessa conversa de Ciência Vs. Religião ( o budismo não acredita em nenhuma deus (porèm acredita em devas que são divindades mas elas morrem por isso não são considerados deuses…)).

        • Emerson Jose

          17 de abril de 2013 em 17:28

          Budista?To aqui com Jesus e ele falou que tu ta no inferno,tambem mando lembrar o Kynderman Nunes do cancer lindo que ele vai ganhar se continuar zuero assim

          • Jão Fejão

            17 de abril de 2013 em 19:04

            Que Religião É Racista Agora? Você Que Ta Falando Mal Do Budismo Dele E Se O Kynderman Pensar Que Deus Não Existe (Como Eu Penso, Sou Ateu) Você Esta Fazendo Um Ato Racista Contra Ele mais Ainda Assim Fala Que Não É Racista? Explique-me Seus Conceitos Agora

          • Emerson Jose

            18 de abril de 2013 em 12:43

            Preconceito difere de racismo,creio que todo homem nasce igual,mais pode escolher ser um evangelico que vai pro céu e ajuda todo mundo,ou um ateu de bosta que quer matar a todos

          • Emerson Jose

            18 de abril de 2013 em 14:47

            Deus ¬¬ me poupe, Deus é um conto de fadas.CHAMAR DE CONTO DE FADAS NEM É “RACISMO”?

          • Deus

            18 de abril de 2013 em 17:07

            Émerson eu estou aqui, você tem sido um servo fiel, parabéns.
            Já garantiu o seu lugar no céu, porém espero que não se incomode mais seu quarto vai ficar ao lado do salão de festas, e toda noite eu, Lucifer, Buda e Rápida, nos reunimos lá para beber e jogar cartas!

          • Felipe Frs

            25 de fevereiro de 2015 em 03:52

            Desde quando Jesus ordena as pessoas que ele deu a vida irem para o inferno? E outra, como voce se considera “Seguidor de Jesus Cristo” desejando o mal dos outros?

    • Li Syaoran

      17 de abril de 2013 em 14:01

      É sério que alguém curtiu esse comentário?

      • lucas rodrigues

        17 de abril de 2013 em 15:09

        Seguidores do Feliciano curtiram esse comentário, infelizmente 🙁

    • lucas rodrigues

      17 de abril de 2013 em 14:00

      Então você concorda com o Infeliciano?

      • Emerson Jose

        17 de abril de 2013 em 14:01

        Concordo,é um honrado servo de Deus

        • lucas rodrigues

          17 de abril de 2013 em 14:03

          Ao meu ver ele não passa de um homofóbico, racista, falso-moralista e falso crente.

          • Capitão Jack Sparrow

            17 de abril de 2013 em 16:48

            Ele é isso e pior !!!!

          • Dark Vampire

            17 de abril de 2013 em 14:29

            Ele está apenas seguindo exatamente o que diz no livro que ele usa pra roubar, acho que ele é um dos poucos crentes que lê a Bullshit-Biblia.

          • Emerson Jose

            17 de abril de 2013 em 14:04

            Ele não é racista,e se servir a Deus é ser homofobico e falso moralista eu tambem sou

          • Rap­osa Furry

            17 de abril de 2013 em 14:07

            ele É racista

          • Rodrigo Pentecostes

            17 de abril de 2013 em 15:01

            Baseado em (fontes)?

          • Mailson Rodrigues

            19 de abril de 2013 em 04:33

            Arial, times new roman, calibri, etc.

          • Rap­osa Furry

            17 de abril de 2013 em 16:16

            leia o comentario do Lucas, como se voce ja nao soubesse…
            ou vc é ignorante ou finge não saber.

          • lucas rodrigues

            17 de abril de 2013 em 14:07

            Acho que você não viu as declarações que ele deu, ele falou que negros e aidéticos não tem alma, declarações preconceitusas que me revoltaram, se informe um pouco mais.

          • Rodrigo Pentecostes

            17 de abril de 2013 em 15:00

            Lucas, procurei na internet e não achei essa declaração dele, vi os outros falando… mas ele mesmo não… pode postar o video ou algo pra poder comparar. O que vi é ele negando que tenha dito isso: http://contigo.abril.com.br/noticias/quero-retratacao-diz-deputado-marco-feliciano-para-justificar-processo-contra-xuxa-meneghel

          • lucas rodrigues

            17 de abril de 2013 em 17:53

            Pois é, foi a Xuxa que disse que ele deu estas declarações, não sei qual dos dois está com a razão :/

  51. lucas rodrigues

    17 de abril de 2013 em 13:57

    Esse Marcos feliciano é um louco, seus argumentos são sem fundamento e quer passar uma imagem de “dono da verdade”, tem mais é que se mancar.

    • Felipe Frs

      25 de fevereiro de 2015 em 03:49

      e tem gente que acredita nos argumentos dessa criatura

    • Hideki Hinata

      17 de abril de 2013 em 15:03

      Isso se chama argumentos bíblicos…

      • Mailson Rodrigues

        19 de abril de 2013 em 04:32

        De onde você tirou isso??? Argumentos bíblicos, passam longe das idéias desse louco do Feliciano!

  52. Li Syaoran

    17 de abril de 2013 em 13:57

    O pior é que o desgraçado do Feliciânus é esperto. Disse que só sai se Genoíno e Renan Calheiros saírem também, e isso é praticamente impossível, pois já foi feito até mesmo um abaixo assinado on-line para tirar o Renan de lá e ele apenas disse que “é bonito ver os jovens tendo esse tipo de interessse na política”.

  53. Emerson Jose

    17 de abril de 2013 em 13:57

    Satanas quer processar o servo de Deus

    • Dark Vampire

      17 de abril de 2013 em 16:53

      Que nada, deve tá é agradecendo ele por dar a ele o crédito por tamanhas estrelas da música.

    • Willian

      17 de abril de 2013 em 14:52

      ish! não viaja

  54. Vault Boy

    17 de abril de 2013 em 13:54

    Morte a esse pastor escroto

    • Rap­osa Furry

      17 de abril de 2013 em 14:08

      qquer coisa eu tenho um:

      [img]http://3.bp.blogspot.com/-CzY1gKh0PiY/T6xRTuvSlcI/AAAAAAAADMw/8F-8dWj4P0U/s1600/itazura+draamas.jpg[/img]

      • Vault Boy

        17 de abril de 2013 em 14:20

        isso mata mt rapido, qro que ele seja torturado..

        • Lúcifer

          17 de abril de 2013 em 15:15

          relaxa Vault, eu cuido disso

          • Morte

            17 de abril de 2013 em 18:35

            É verdade tu nunca deixa a gente matar as pessoas sem sua ordem e nem temos esse poder ainda

          • Deus

            18 de abril de 2013 em 17:01

            Tem minha permissão para mata-lo, porém não mande ele direto para o inferno, quero fazer uma pegadiça nessa FDP!

          • Morte Original

            17 de abril de 2013 em 17:36

            cuida nada, eu tô há um tempão tentando matar o fiadaputa e vc não deixa

          • Ninja_Spy

            17 de abril de 2013 em 15:50

            hahahhahah

        • Dark Vampire

          17 de abril de 2013 em 14:30

          Basta descrever uma morte lenta e tortuosa no caderno.

          • Hideki Hinata

            17 de abril de 2013 em 15:04

            Coloca umas 5 páginas descrevendo a morte dele e depois preenche com o nome dele
            funciona rapidinho…

          • Dark Vampire

            17 de abril de 2013 em 15:14

            Não ia funcionar, só funciona se a morte ocupar no máximo a frente e o verso de uma folha

          • Rap­osa Furry

            17 de abril de 2013 em 16:14

            imprime, com espaçamento zero e fonte tamanho 5

          • Dark Vampire

            17 de abril de 2013 em 16:17

            Aí cabe kkk

155 Comentários
mais Posts
Topo