Famosos afeminados #1

E se transformássemos os famosos em mulheres…

Bruce Willis

Bruce-Willis--54416

Gollum CatGollum--54456

Daniel Craig Daniel-Graig--54575

Eddie Murphy Eddie-Murphy--54491

George ClooneyGeorga-Clooney--54520

Homer Homer-lap-dancer--54478

Matt Damon Matt-Damon--54447

Mr. Bean Mrs-Bean--54451

Obama Mrs-Obama--54449

Papa Pope--54465

Elijah Wood Queen-Wood--54434

Robert de Niro Roberta-De-Niro--54508

Tom Cruise Tomboy--54473

Vin Diesel Vin-Diesel--54444

Vladimir Putin (Presidente da Rússia) Vlady-Putin--54475

Sir Ian Mckellen (Magneto e Gandalf)Women

  1. gabriel henrique

    26 de janeiro de 2014 em 00:24

    O papa realmente parece uma velha

  2. Nany 30

    25 de dezembro de 2013 em 19:43

    kkkkkkkkkk! boa! kkkkkk

  3. Mariana Kaulitz

    11 de outubro de 2013 em 15:13

    kkkkkkkkkkk ficou legal!

  4. Juliana Fervença

    16 de abril de 2012 em 23:28

    o obama ficou muuuito bom!!!kkkkkkkkkkkk

  5. Patricia Campozan da Cruz

    21 de fevereiro de 2012 em 22:00

    po, o tom cruise ficou gata, kkkk

  6. Geraldo Ráiss

    25 de novembro de 2011 em 22:56

    O melhor é sem dúvida o Papa. hehehehe

  7. Fatima Lima

    3 de setembro de 2011 em 11:31

    muito bom,adoreikkkkkkkk

  8. Fredericodetacio

    22 de julho de 2011 em 14:04

    olha a mão do papa(fazendo chifre)porra ai fode

  9. Anônimo

    21 de julho de 2011 em 19:59

    Obama lindo com esses cabelos vermelhos 

  10. Renata Kaulitz

    6 de maio de 2011 em 09:09

    o homer ficou muito estranho!

  11. eder vilela

    12 de julho de 2010 em 19:07

    tom cruise ficou mó gostosaaaaaaa!!! kkk

  12. maysacristiane

    12 de julho de 2010 em 18:52

    EU GOSTEI DO ROMMER SIMPSONS,FICOU DEMAIS.

  13. Levy Medeiros

    11 de julho de 2010 em 12:03

    Eddie Murphy? devia esta escrito Gloria Maria! kkkkkkkkkk

  14. julio bernard es

    11 de julho de 2010 em 11:00

    Quem aí concorda que o Tom Cruise deveria fazer o filme do Kurt Cobain, ficou no mínimo muito parecido!!!!! hahaha!!!

  15. diego barbosa

    11 de julho de 2010 em 01:52

    Eu vi a Gloria Maria

    • Aline Neves

      18 de dezembro de 2011 em 23:29

      HAHAHAHAHASHAHAHA
      pensei a mesma coisa, juro. kk

  16. Guilherme Borges

    10 de julho de 2010 em 22:55

    KKKKKKKKKKKKK’ o do Papa fico o mais perfeito dai UAHSUAHSUAHSUAHSAUHS’ mais os outros tbm foram ótimos KKKKKK’ show 😀 morri de ir xD

  17. Adriene Rodrigues

    10 de julho de 2010 em 22:18

    wow!!! muito bem feito..perfeito!!! kkk

  18. Online na web

    10 de julho de 2010 em 19:18

    rsrsrs, muito legal, a do papa não fez diferença não, ele já tem cara de mulher. Que Deus me perdoe, é só um comentário, rsrsr.

    • Janaína Pimenta

      10 de julho de 2010 em 20:52

      Concordo rsrsrsr o papa não fez diferença, falto o Michael Jackson rsrsrsr

      • LanaStrepto

        11 de julho de 2010 em 22:14

        se bem q qualker foto do M. Jackson ja é bem afeminada, e o tal do Sir Ian Mckellen ele é gay assumido então sabe cm é né? kkkkkkk

      • Diego Martins

        10 de julho de 2010 em 20:59

        Calma que ainda tem muita mais de onde vieram esses ^^

  19. DARLAN

    10 de julho de 2010 em 18:58

    e olha q alguns deles sao mesmo.kkkkkkk

  20. Eliseu Oliveira

    10 de julho de 2010 em 18:47

    Morri de rir! Salvou meu Sábado!

    • Letícia Lage

      24 de maio de 2013 em 15:41

      é noix XD

25 Comentários
Topo