Minilua

Famosos que já foram sem teto

Quando nós vemos aqueles grandes atores, apresentadores e pessoas de sucesso, nunca pensamos que eles, um dia, já foram como nós ou mesmo viveram situações bem piores. Só que muitos deles, durante um período da vida, se quer tinham um teto sobre suas cabeças:

Jim Carrey

Um dos maiores ícones da comédia mundial não teve uma carreira fácil. Jim, que nasceu no Canadá, desde pequeno possuía o talento para o humor, tanto que fazia stand-up para seus colegas. Mas naquela época suas piadas não eram valorizadas e sua família, na pior das fases, chegou a viver em uma van.

Sylvester Stallone

Stallone já começou a vida no “hard”. Durante seu nascimento, o médico teve que usar o fórceps, que gerou um corte em um nervo, paralisando todo o lado esquerdo inferior do rosto.

Nos anos 70, quando ainda estava tentando começar sua carreira, Stallone aceitou um papel em um filme “pornô leve”, pois precisava ter dinheiro para pagar um local onde pudesse viver, pois ele já tinha passado três semanas dormindo em um terminal de ônibus.

Daniel Craig

Daniel Craig, mais conhecido como James Bond, nasceu em uma família relativamente bem estruturada, mas antes de alcançar o sucesso, ele passou por problemas. Ainda muito novo, Daniel deixou a casa da família e foi para Londres em busca de seu sonho, porém a carreira demorou a decolar e em 2005 ele estava dormindo em bancos de praça.

Halle Berry

Halle Berry começou sua carreira com um sucesso enorme em concursos de belezas, sendo a primeira afro-americana a disputar o Miss Mundo, além de ter ganho vários concursos anteriores, mas isso não foi bastante para alcançar o sucesso.

No ano de 1989, ela foi para Nova Iorque perseguir seu sonho de virar atriz. Para se manter lá, ela trabalhou em uma loja de departamentos, porém acabou ficando sem dinheiro e teve que viver em um abrigo para sem tetos, até que conseguiu ajeitar a vida.

Jennifer Lopez

Enquanto seus pais a mandavam entrar na faculdade, Jennifer Lopez queria mesmo era se dedicar a dança. A briga entre ela e eles foi tanta que a garota, com menos de 18 anos, foi expulsa de casa. Durante muito tempo, para poder seguir seu sonho, Jennifer dormiu no sofá do estúdio de dança.

Kurt Cobain

Quando estava quase se formando na escola, Kurt não conseguiu as notas necessárias e sua mãe lhe deu uma escolha: Vá trabalhar ou suma daqui! Sem pensar duas vezes, ele largou tudo e foi morar na casa de amigos. Contudo, ele não podia ficar lá para sempre, por isso, em certas ocasiões, Kurt viveu em baixo de uma ponte e dormiu em salas de emergência de hospitais.

Charlie Chaplin

Considerado um dos maiores atores de toda a história do cinema, Charles teve um início difícil, que quase lhe impossibilitou de seguir seu sonho. Com apenas 10 anos de idade, ele viu seu pai morrer e sua mãe ser internada em um hospital para loucos.

Tendo que cuidar de seu irmão mais novo e sobreviver com a vida conturbada, Charles passou muitos dias nas ruas, vivendo como um mendigo.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/