Famosos que são bons em coisas que você nem imagina

Normalmente uma pessoa se torna famosa porque é boa em alguma coisa artística ou simplesmente consegue fazer algo muito melhor do que a maioria das pessoas. Mas nem sempre os famosos só são bons naquilo que lhe trouxe fama:




Terry Crews

Terry-Crews

Terry Crews é muito conhecido no Brasil por seu papel em “Todo Mundo Odeia o Chris”. Mundialmente, ele é famoso por seus comerciais do Old Spice e sua participação nos “Mercenários”. Mas antes de ser ator, Crews foi jogador de futebol americano profissional durante 6 anos, após isso, ele se mudou para Los Angeles em busca de uma carreira de ator.

Muito antes disso, na época em que estava tentando conseguir uma bolsa na faculdade, Terry tentou os esportes, mas não conseguiu a bolsa dessa maneira. O que realmente lhe possibilitou os estudos foi sua capacidade como desenhista. Isso mesmo, Crews é um grande pintor, bom o bastante para ter ganho uma bolsa na faculdade. Terry gosta de pintar imagens realistas de atletas e isso foi sua salvação para que conseguisse seguir com os estudos:

terry_crews_screen_grab2




terry-crews-jimmy-kimmel




Screen-Shot-2014-09-04-at-9.56.03-AM




Neil Patrick Harris

Neil é reconhecido em todos os cantos do mundo por seu grande papel em “How I Met Your Mother”. Durante os episódios dessa série, onde ele interpretava Barney Stinson, era normal vermos Barney fazendo mágica para impressionar as garotas.

A realidade é que seu personagem nunca foi pensado para fazer mágica, mas como Neil é um mágico de renome, o toque mágico acabou se encaixando bem em Barney. Neil trabalhou como Presidente do Hollywood’s Magic Castle e em 2006 ganhou o prêmio do Tannen’s Magic Shop, a mais velha loja de mágica de Nova York.




Taylor Lautner

Taylor ficou conhecido quando foi selecionado para ser parte do elenco da Saga Crepúsculo. Depois disso, sua carreira seguiu para os filmes de ação e isso não é por acaso. Taylor, antes de se tornar ator, era um dos principais nomes do karatê mundial.

Com seis anos de idade, Lautner teve sua primeira aula de karatê e apenas 2 anos depois era faixa preta no esporte. Nessa época, ele ganhou seu primeiro torneio mundial. Com 11 anos de idade, ele era o número 1 do mundo segundo o NASKA’s Black Belt Open Forms. Como você pode ver, ele sabe alguns golpes:

  1. Lynn Rock

    8 de fevereiro de 2016 em 16:27

    que legal! muito talentosos

  2. Pensador Alternativo

    6 de fevereiro de 2016 em 22:38

    O Julius na verdade é o Major Armstrong de Fullmetal Alchemist xD

  3. wellington edu

    6 de fevereiro de 2016 em 11:45

    Karate? Parece mais kung-fu

  4. Mill Dread

    6 de fevereiro de 2016 em 11:43

    Como? Dois anos pra chegar na faixa preta? E eu levei sete anos pra isso, se bem q não dá pra comparar, o estilo q ele treinava é completamente diferente do q eu treinava, o dele parece até kung fu de tanta pirueta q ele dá, enquanto eu no máximo dava umas voadoras por aí

  5. Wagner

    6 de fevereiro de 2016 em 08:29

    Interessante, gostei do post.

  6. Kanya

    5 de fevereiro de 2016 em 22:13

    A do Barney(Neil Patrick Harris) eu tinha ouvido falar, só não sabia se era realmente verdade.
    O Terry Crews desenha bem pra caralho, dessa eu não sabia.

  7. Willyam Ricardo

    5 de fevereiro de 2016 em 21:39

    Agora eu entendi aquela referência que o todo mundo odeia o cris faz com o julios naquele episodio em que era dia dos pais e o julios ficou sozinho em casa ZUANDO, realmente acho que foi ele que fez aquela pintura mesmo kkkk

    • Alborghetti

      7 de fevereiro de 2016 em 03:09

      Bem lembrado

  8. André Silva

    5 de fevereiro de 2016 em 21:05

    Pai do Chris é muito foda!

    • Max_Power

      5 de fevereiro de 2016 em 21:42

      Eu dou risada dos comerciais do Old Spice que ele faz,eu acho mó comédia,mas eu sempre pensei que fosse lutador antes de ser ator……

  9. Rex Varga emilio

    5 de fevereiro de 2016 em 20:38

    Quem diria, a fada depilada do Crepúsculo sabe lutar karate.

    • jose gabriel

      7 de fevereiro de 2016 em 10:55

      Na verdade ele era um lobisomem…

  10. Little Uchiha™

    5 de fevereiro de 2016 em 20:12

    Esse Taylor é gostoso e ainda luta?

  11. arnold shua shua e nega

    5 de fevereiro de 2016 em 19:48

    Não vou enganar você, eu já imaginava sim, me desculpe.

14 Comentários
mais Posts
Topo