Famosos e suas fobias

Johnny Depp

O pirata destemido não é tão destemido quanto parece: ele sofre de aracnofobia, espectrofobia  e coulrofobia. Ou seja,  ele tem medo de aranhas, fantasmas e palhaços! “Há algo sobre um rosto pintado e um sorriso falso. Parece haver uma escuridão real escondida sob a superfície, um potencial real para o mal“, explicou Depp.




Billy Bob Thornton

Thornton, ex de Angelina Jolie, tem fobia de antiguidades. Recusa-se a ficar no quarto com mobiliário feito antes de 1950. Pode soar muito incomum, mas mais de 250 mil pessoas nos Estados Unidos sofrem deste mesmo problema. “Eu tive amigos que disseram que talvez eu tenha sido espancado até a morte por uma cadeira antiga em uma vida anterior”, disse Billy.




Alfred Hitchcock

Quem poderia imaginar que o mestre dos filmes de suspense poderia ter alguma fobia. Alfred Hitchcock tinha medo de ovos. Dizem que ele nem sequer comia qualquer alimento que contivesse ovos. A sua filha explicou, dizendo: “Ele disse que eles são terríveis para o futuro e quando se quebra o ovo e a gema, se espalha ele acha absolutamente repugnante”.




Christina Ricci

Christina sofre de Botanofobia, que é o medo de plantas. Quem sofre desse mal acha as plantas sujas. Qualquer planta dentro de casa as incomoda, enquanto outros criam verdadeiras selvas em suas salas de estar.




Tyra Banks

Enquanto a maioria de nós gostaria de nadar com golfinho, Tyra jamais vai pular num tanque com golfinhos. “Tenho sonhos que eu estou em uma piscina e há golfinhos me batendo, e eu sempre estou com medo” revelou ela. E ela já vem sofrido com esta fobia desde que ela tinha apenas oito anos de idade.




Matthew McConaughey

Matthew já admitiu ter medo de portas giratórias e dos túneis. E não é estar embaixo da terra que o incomoda, mas o que tem em cima de onde está.  
 




Nicole Kidman

Nicole sofre de motefobia, que é o medo de borboletas. “É tão bizarro. Eu não tenho medo de cobras ou aranhas”, revelou Kidman, e até tentaram fazê-la enfrentar seu medo, ao atravessar a mostra de borboletas no Museu Americano de História Natural, mas ela não conseguiu.
 




Oprah Winfrey

Oprah tem medo de pastilhas elásticas. Há uma explicação racional: “Minha avó costumava guardar pastilhas usadas nos cantinhos do gabinete. Eu tinha medo de tocar porque era tão nojento, então eu tenho essa coisa com chicletes. E uma vez uma convidada na minha casa sentado à mesa de jantar, tirou um chiclete da boca e grudou embaixo do prato. Depois que ela saiu, eu joguei o prato fora”, disse Oprah.




Madonna

Madonna morre de medo de trovões. A astrapofobia é surpreendentemente comum! Pode causar ataques de pânico, tremedeira, choro, batimento cardíaco acelerado e uma sensação de medo, mesmo sabendo que não corre risco algum.




Natalie Wood

A atriz Natalie Wood sofreu de hidrofobia - medo da água - a sua vida inteira. Ela morreu em 1981, depois de cair de um barco na água e se afogar. Sua morte foi registrada como afogamento acidental, como Natalie tinha bebido uns copos de vinho e não tirou o casaco pesado e suéter, acabou afundando.

Fonte: ainanas

  1. Sophia Verônica

    31 de agosto de 2013 em 17:40

    Tenho os mesmos medos que o Johnny (Meu ator favorito u.u)

  2. Stefany Campbell

    28 de maio de 2013 em 11:19

    Eu tenho fobia a palhaços, de ficar com as mãos sujas por mais de cinco minutos e de que alguém (que não seja meus pais, tios ou namorado) encoste em mim (tipo abraçar, passar a mão no cabelo, beijar o rosto e talz)…

  3. William Badmad

    23 de maio de 2013 em 18:14

    eeuu naum tenho medo de nada nada mesmo nem do diabo…pq mesmo q eu ande pelo vale da sombra da morte naum temerei pq tu estas comigo senhor………………………………………………………

  4. Rennan Amaral Curtis

    23 de maio de 2013 em 00:21

    Eu tenho medo do escuro e tbm sou claustrofóbico.

  5. Adrielle Moreira

    4 de abril de 2013 em 23:07

    eu tenho as mesmas fobias de Johnny Deep… ‘-‘

  6. Remiuka Santos

    19 de dezembro de 2012 em 21:53

    tenho motefobia e hidofobia, morro de medo de ir a praia e piscinas, e se eu for empiscina não mergulho nem ferrando, e medo de tuneis … ^^ 

  7. Bernardo

    20 de setembro de 2012 em 16:30

    Eu tenho medo de fantasmas, ratos e sou claustrofóbico.

  8. Angelique Bouchard

    26 de agosto de 2012 em 17:21

    rapaz…medo comum eu tenho de várias coisas, mas, daí fobia, (que eu acho que deva ser realmente o pico, que faça alguém deixar de fazer algo relacionado a isso), não me vem a cabeça… eu acho que voto igual ao Psyco the cat aí em cima, fobia de ter fobia hauhauhua
    Se serve, tenho muiiito medo de que minha casa seja invadida (comigo dentro) ou ser perseguida O.O, acho que pelo fato de eu morar só e longe de minha família, mas, isso não impede de eu continuar morando só kkkkkkkkkkkkk

  9. Marcos Vinícios

    7 de agosto de 2012 em 00:02

    minha namorada tem fobia a palhaços, ela chorou tanto quando leu o lado escuro do minilua,  tem tratamento esse tipo de fobia? e Eu sou claustrofóbico.

  10. Psycho The Cat

    31 de maio de 2012 em 01:34

    Coitadas das pessoas que tem fobias.
    Eu tenho fobia de ter fobias, se eu tenho outra fobia agora não me vem a cabeça(não tentei rimar nada é a frase que ficou mal feita).
     

  11. Lima

    22 de abril de 2012 em 20:23

    Tenho medo do escuro, de água, de palhaços! Medos justificáveis:
    O medo de escuro foi pq um dia o carro do meu pai estragou e fiquei a noite toda esperando ajuda…quase tive um treco. 
    O de palhaços foi pq tinha um boneco-palhaço na parede do quarto ( e como tenho medo de escuro fiquei na penumbra olhando aquela cara medonha…até me arrepio). 
    O de água foi pq uma infeliz fez o favor de me empurrar em uma “piscina” que mais parecia um lamaçal e quase me afoguei. Quando um rapaz me tirou de lá, mais da metade de meus seios estavam de fora e foi TENSO! KKK

  12. Thiago Gomes de Oliveira

    27 de janeiro de 2012 em 19:48

    Eu odeio palhaços

  13. Zimmy

    11 de agosto de 2011 em 16:54

    Tenho medo de altura e de cobras. Por isso quase não vou no Play Center por causa dos brinquedos altos, o máximo que vou é no Barco Viking e ainda saio com ânsia de vômito.

  14. Anônimo

    18 de junho de 2011 em 13:30

    *alguém sabe o nome dessa fobia*?

  15. Anônimo

    18 de junho de 2011 em 13:13

    Tenho muito medo de morrer afogado, ou de afundar, e também de animais grandes, principalmente baleias. Acho que a explicação é por que, a muito tempo, eu tinha sonhado com uma baleia carnívora, tipo pré-histórica, foi assustador. Alguém o nome dessa fobia? 

  16. Bruno Alberto Felipe

    25 de fevereiro de 2011 em 21:03

    Eu tenho medo de gafanhoto/cavalinho verde (tanto faz) eu me arrepio até os neuronios só de pensar que eles vão voar em mim… auhauhaUma vez na escola tinha uma na minha cadeira, fiquei branco, ainda bem que a professora me chamou atenção, então sai do meu lugar, levei outro sermão, mais ele vou pra longe…
    Foi tenso rs

  17. Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

    17 de fevereiro de 2011 em 15:51

    eu tenho de espiritos e um medo ridiculo nao gosto de cachorrros se eu tiver acostumado sabendo que nao corro risco dele me morder ate da mas cachorros estranhos eu me borro e eles presentem o medo e começam a latir e piora

  18. Vitor Das neves

    4 de janeiro de 2011 em 21:52

    eu tenho medo de banheiros publicos, e omais idiota, eu tenho medo de cebolas.

  19. Lucas Matheus

    2 de janeiro de 2011 em 14:05

    Eu tenho medo do escuro, medo de fantasmas, medo de ouvir/ver coisas e um pouco de medo de trovões. 😡

  20. BRUNO LIMA

    18 de agosto de 2010 em 15:59

    EU TENHO MEDO DE MENDIGO E TRAVESTI! MORRO DE MEDO QUANDO UM MENDIGO, DAQUELES FEDIDOS E DESLEIXADOS, CHAGAM PERTO DE MIM. E TRAVESTI… NOSSA!! EU PENSO QUE VÃO ME PEGAR E ME AGARRAR, RSRSRS, CREDO!! MÓ NOJO!! TAMBÉM TENHO MEDO DE BACTÉRIAS E DE ME SUJAR. LAVO AS MÃOS, NO MÍNIMO, 35 VEZES POR DIA!! 8)

  21. Janaína Pimenta

    18 de agosto de 2010 em 13:34

    Eu tenho medo de aranhas, e raios, fico num pavor só, mas as aranhas ainda estão no Rank…

  22. Jamilson Rodrigues de Oliveira

    18 de agosto de 2010 em 13:20

    É UMA COISA ABSURDA MAIS EU TENHO MEDO DE GALINHAS

  23. Maria Versace

    18 de agosto de 2010 em 12:29

    Tenho pavor de baratas, não é nada de outro mundo.

    • Adrielle Moreira

      4 de abril de 2013 em 23:13

      mais uma patricinha que grita igual uma cabrita com hérnia de disco quando ve uma barata…. nada de incomum… e.e

  24. RaphaeL

    18 de agosto de 2010 em 12:27

    eu nao gosto de palhaços PQP’

  25. Lenon Cristian

    18 de agosto de 2010 em 12:26

    minha mãe tbm tem medo de trovoes, ela fica com panico, mas ela diz que quando era criança ela viu um trovao caindo em cima da cabeça de um amigo do pai dela e o cara virando cinzas na hora, ela jura que eh verdade hehehe

    • Maria Versace

      18 de agosto de 2010 em 12:33

      Se você quis dizer raio ao invés de ”trovão”, eu ouvi falar que o único que atingiu uma pessoa foi no Egito.

      • Lenon Cristian

        18 de agosto de 2010 em 12:50

        eu escrevi errado só pra vc me corrigir 😉

      • Maria Versace

        18 de agosto de 2010 em 12:37

        Mais já ouvi tanta gente dizer que sabe de alguém que foi atingido que nem sei se só foi confirmado no Egito.

  26. leidy

    18 de agosto de 2010 em 08:34

    HAHA!!

    q novidade!
    esses famosos devem é ter medo de ficarem velhos e esquecidos!v_v

    eu tenho aracnofobia,hemofobia e só! acho q é isso!

    pq o brasileiro só deve ter medo de o o SERRA se eleger presidente ^^

  27. Agelus Leite

    18 de agosto de 2010 em 04:23

    Tenho medo de agulhas(injeção), muito inconveniente -.-.

    • Joel Candido Neto

      18 de agosto de 2010 em 20:05

      eu tb tenho medo de agulhas de ingeçao,asnetesia,etc…
      tb tenho medo de madeira…e ridiculo mas aquela coisa me da medo parece que vai derreter…tenho esse medo so quando piso em madeira chego a passar mt mal alquem sabe o nome da fobia de madeira??

      • Bruno Alberto Felipe

        25 de fevereiro de 2011 em 21:01

        Medo de madeira ? LoL ! Esse medo é novo pra mim  rs Mais cada um com seu medo néh ‘-‘

      • joão rodrigues kosugi

        5 de novembro de 2010 em 21:19

        Xilofobia

  28. Felipe Neves

    18 de agosto de 2010 em 01:27

    O meu medo é de banheiros de rodoviárias.

    • O Astro (Alone)

      4 de setembro de 2011 em 15:35

      Eu sou claustrofóbico.

36 Comentários
mais Posts
Topo