Minilua

Far Cry Primal: O que esperar?

Atualmente no mundo dos games, todos os tipos de ambientação seja ela revolução industrial, pós guerra, segunda guerra mundial, etc, já foram explorados pelo mundo gamer, pelo menos é o que pensávamos, mas a Ubisoft achou um ambiente nunca explorado antes, e pelo jeito, está caprichando e muito neste novo “ambiente”. Um tema diferenciado e um tanto quanto surpresa para muitos.

Você que está acostumado a ver a aclamada série Far Cry, com armas, tiros, mortes para todos os lados, pode ficar espantado ao saber sobre o próximo título do game. Com uma previsão de lançamento para dia 26 de fevereiro de 2016, Far Cry Primal fugiu um pouco (para não dizer muito) do costumeiro enredo da série.

A história do game, se passa em 10.000 A.C, isso mesmo, idade da pedra meus caros amigos, sem aquele arsenal gigantesco que tínhamos em jogos anteriores. Até a locomoção para andar alguns pequenos quilômetros, será totalmente reduzida a ir caminhando, (seria bem interessante andar em mamutes).

O personagem principal se chama Takkar, um habitante da terra de Oros, que terá de conviver com a tribo na luta por sobrevivência, resistir as ameaças da natureza e de grupo rivais. Além disso tudo, agora será necessário desenvolver habilidades para que se possa utilizar os recursos naturais da época, para a fabricação de armas, até mesmo para progredir no game.

Parece um tanto quanto desafiador e ao mesmo tempo inovador. Com toda certeza é um título que devemos esperar ansiosos para ver o resultado final. E você? Com que olhos vê este lançamento da série?