Feliz Dia dos Namorados!

Namorar, apesar de muitas pessoas não levarem a sério, é algo extremamente importante, afinal você já parou para pensar que a pessoa que está junto a ti pode ser a mesma com que vai passar o coracao_-14936resto da sua vida, ter filhos e construir uma família? Por acaso pensou quantas pessoas, sentimentos e promessas estão dentro desse relacionamento? Namorar é algo muito complicado e sério, por isso a grande maioria dos relacionamentos dura pouco, pois só com muito amor é possível sustentar essa relação tão importante.

Será que você realmente ama essa pessoa que está ao seu lado? Será que seu amor é grande o bastante para passar por cima de tudo que uma vida a dois traz? Claro que essas não são perguntas simples, mas responde-las não é nada difícil se comparado a tudo que é necessário de força e amor para manter duas pessoas unidas.

Por isso valorize seu namoro e a quem você ama, pois cada dia passado ao lado dessa pessoa é mais uma barreira vencida. Orgulhe-se de estar com seu/sua amado(a) coraçoeshá muito tempo, pois todo esse tempo é a prova maior do seu amor e não deixe que o passar dos dias faça com que esse sentimento diminua, cuide dele, do mesmo modo que cuida de quem ama. Prove a cada dia que o tempo não pode apagar seu amor e que todas as dificuldades existentes em um namoro não são motivos grandes o bastante para fazer você desistir de quem ama.

Aproveite esse Dia dos Namorados ao lado de alguém especial, prove um pouco mais seu amor, passe mais uma barreira e vença mais uma dificuldade, pois se no fim tudo isso tiver valido a pena, quer dizer que você pode responder todas as perguntas, sem nenhuma dúvida…

Feliz Dias dos Namorados a todos, especialmente para minha amada Nandy Martins.

feliz_dia_dos_namorados

  1. Samuka zangetsu

    13 de junho de 2011 em 22:21

    Malandro é meteorologista que antes do primeiro encontro ja sabe qual o clima que vai rolar. kkkk

  2. Lohan

    13 de junho de 2011 em 00:17

    dia dos namorados é bom pra namora! FATO!

  3. Capivara Selestial

    12 de junho de 2011 em 21:49

    eu vo passar esse dia sozinho vo ficar trancado em casa no PC isso e uma realidade muito grande de varias pessoas u.u

    • Otavio Carvalho

      13 de junho de 2011 em 00:50

      Foi assim o meu dia, [>_<] mas tenho uma amiga que me falo que iria me dar o presente do dia dos namorados, o pior que ela é tão misteriosa que eu nem sei o que ala quis diser com isso, mas eu imagino o que é ……………………………………………….

      • Capivara Selestial

        14 de junho de 2011 em 17:54

        e o que seria ? xD

  4. Roberto

    12 de junho de 2011 em 20:48

    Não é mesmo cara,mais ainda sim prefiro minha guitarra…
    1ºtbm não exige presentes(não eu não sou pão duro)
    2ºtbm sempre a disposição(é claro que a disposição que eu estou falando é para tocar musica)
    3ºtbm naum reclama de nada(e olhe que eu jah quebrei inumeras cordas dela)
    4ºela é uma gata(é claro se tratando de uma guitarra)
    5ºEla me faz ganhar dinheiro(MAOEEEEEEE(risadinha escrota do Silvio santos))

    Ps:Se vc esta triste como eu pq é um forever alone,não fique amanha é feriado o/

    • GauchoTCHÊ

      12 de junho de 2011 em 20:54

      kkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,kd um com vamos dizer o seu hobby……….

  5. Roberto

    12 de junho de 2011 em 19:43

    Momento trocadilho infame:
    Melhor sozinho do que “malacompanhado”

    Entendeste a piada foi eu que fiz 😀 

    • GauchoTCHÊ

      12 de junho de 2011 em 20:15

      concordo com a sua pessoa …jah q naum tenho namorada mesmo o melhor é a boneca inflável….
      1ª ela naum exige presentes nesses dias
      2ª tah sempre a disposição 
      3ª naum reclama de nada …….
      4ª ela é uma GATA…. 

  6. Rayane Natalia

    12 de junho de 2011 em 15:55

    dia feliz pra quem tem namorado(a) , mas ñ me importo , enquanto quem namora comemora 1 dia, nós soteiros comemoramos 364 riaria

  7. Lucas Pereira

    12 de junho de 2011 em 15:00

    Não ta na hora de a “mascote” Minilua ter um namorado não?

    • Lucas Inácio

      12 de junho de 2011 em 16:21

      Poisé, no final das contas a mais alone é a mascote da minilua =/

  8. Carlos Junior

    12 de junho de 2011 em 14:02

    Ótima data para presentear alguém, que tal dar um desenho feito à mão para sua amada ou seu amado? Presente bem original e criativo. Tudo bem que o Dia Dos Namorados é hoje, você daria o presente atrasado, mas todo dia é dia pra quem ama de verdade. Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Visite minha galeria de desenhos, envie uma foto sua ou de alguém especial e encomende sua obra. Frete para todo o Brasil. Parcelas em até 18x. Link do blog abaixo.

  9. Pamela (:

    12 de junho de 2011 em 11:57

    E mais uma vez passando sozinha o Valentine’s Day…. #ForeverAlone +1

    • K'

      12 de junho de 2011 em 12:08

      #ForeverAlone +2

      Forever Alone’s unidos jamais ficarão sozinhos 😉

      • Pamela (:

        12 de junho de 2011 em 12:10

        saihshasauhsahasuiuashuhsahsa ;D

        • Otavio Carvalho

          13 de junho de 2011 em 00:44

          ForeverAlone +4

          • Juio

            22 de julho de 2011 em 21:06

            ForeverAlone +5

        • Adriano Saadeh

          12 de junho de 2011 em 14:56

          #ForeverAlone +3 

  10. jeff zika Mc

    12 de junho de 2011 em 11:40

    [img]http://www.rafaellaryon.com/blog/wp-content/uploads/2011/03/ForeverAloneSculptris.jpg[/img]

    • Pamela (:

      12 de junho de 2011 em 14:39

      Essa foi a imagem do Forever Alone mas bisonha que eu já vi OO’ MEDO

  11. Joao pedro

    12 de junho de 2011 em 10:44

    Interessaaaante

    • Otavio Carvalho

      13 de junho de 2011 em 00:40

      è asim mesmo que ele faz, Interessaaaante

      • Joao pedro

        14 de junho de 2011 em 17:40

        kkkkkkkkkk

  12. brunoramao gonçalves

    12 de junho de 2011 em 10:07

    Feliz Dia Dos Namorados Pessoal !!! (apesar de Eooooooo ser um ((#foreveralone³)) rsrsrs

  13. TKD kyosanim

    12 de junho de 2011 em 07:48

    Feliz Dia dos namorados ! … no meu caso ja sou casado quase 10 anos, e dia dos namorados para nos eh diariamente … a amor verdadeiro resiste com o tempo sem desgastar ….

    • Pamela (:

      12 de junho de 2011 em 11:58

      Awwwnt *-* Que fofo, parabens pra vocês 😀 E que esse amor dure eternamente!

  14. Marvin Deckard

    12 de junho de 2011 em 03:53

    Dia dos Namorados é uma data inventada pelo comércio pra fazer as pessoas se sentirem um traste.

  15. Lucas Toith

    12 de junho de 2011 em 03:26

    Que legal. nao estou namorando mais estou com vontade de namorar porque pra mim esse negocio de ficar nao existe.

  16. Anônimo

    12 de junho de 2011 em 00:41

    ano que vem eu prometo que vou estar namorando e vou mostrar à ela (seja que for) o site Minilua (:

    • Mileena

      29 de setembro de 2011 em 00:05

      lol mano, que flashback XD
      dia dos namorados, foi exatamente esse dia que a gente se conheceu xD
      e tomara que vc consiga cumprir sua promessa *-*

    • Pamela (:

      12 de junho de 2011 em 12:01

      Então pode tirar o print da sua promessa?

  17. Anônimo

    12 de junho de 2011 em 00:26

    Feliz Dia Dos Namorados Para Solteiros ^_^

    • Otavio Carvalho

      13 de junho de 2011 em 00:35

      Feliz foreveralone pra vc tambem

    • Pamela (:

      12 de junho de 2011 em 11:59

      Valeu 😛 SAISHAISHUASIHA

    • Adriano Carvalho

      12 de junho de 2011 em 09:16

      Obrigado !!

  18. Marcos Oliveira

    12 de junho de 2011 em 00:18

    Feliz Dia Dos Namorados a todos!

  19. Milla

    12 de junho de 2011 em 00:15

    Owwn. *-*
    Obrigada, Minilua!

  20. Andreza Souza

    12 de junho de 2011 em 00:03

    FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (apesar de eu não ter um! huahuauahua) #foreveralone

    • julio bernard es

      13 de junho de 2011 em 21:56

      O minilua é a minha namorada!!! #foreveralone

      • Andreza Souza

        13 de junho de 2011 em 22:04

        kkkkkkkkkkkkk euri XD

      • Lohan

        13 de junho de 2011 em 22:00

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Otavio Carvalho

      13 de junho de 2011 em 00:33

      Opa, so um pretendente que ama os animes pode falar comigo, e não seja um [foreveralone]

    • Miguel Gorla de arruda

      12 de junho de 2011 em 11:38

      Feliz? Que que essa merda de dia tem de feliz? (deu pra perceber q eu nunca to namorando alguem nele heauheuaheuaheua) nessa merda de dia sempre to mal por gostar de alguem ¬¬

      • Mari Rodrigues

        12 de junho de 2011 em 11:47

        Só pelo seu palavreado infantil ja deu pra perceber pq ninguem quer ficar com você!!
        #foreveralone pra você Miguel!!

    • Douglas Jonathan

      12 de junho de 2011 em 08:44

      ((#foreveralone²)³)…

46 Comentários
mais Posts
Topo