Minilua

Feliz Dia dos Namorados!

 

Namorar, apesar de muitas pessoas não levarem a sério, é algo extremamente importante, afinal você já parou para pensar que a pessoa que está junto a ti pode ser a mesma com que vai passar o resto da sua vida, ter filhos e construir uma família? Por acaso pensou quantas pessoas, sentimentos e promessas estão dentro desse relacionamento? Namorar é algo muito complicado e sério, por isso a grande maioria dos relacionamentos dura pouco, pois só com muito amor é possível sustentar essa relação tão importante.

Será que você realmente ama essa pessoa que está ao seu lado? Será que seu amor é grande o bastante para passar por cima de tudo que uma vida a dois traz? Claro que essas não são perguntas simples, mas responde-las não é nada difícil se comparado a tudo que é necessário de força e amor para manter duas pessoas unidas.

Por isso valorize seu namoro e a quem você ama, pois cada dia passado ao lado dessa pessoa é mais uma barreira vencida. Orgulhe-se de estar com seu/sua amado(a) há muito tempo, pois todo esse tempo é a prova maior do seu amor e não deixe que o passar dos dias faça com que esse sentimento diminua, cuide dele, do mesmo modo que cuida de quem ama. Prove a cada dia que o tempo não pode apagar seu amor e que todas as dificuldades existentes em um namoro não são motivos grandes o bastante para fazer você desistir de quem ama.

Aproveite esse Dia dos Namorados ao lado de alguém especial, prove um pouco mais seu amor, passe mais uma barreira e vença mais uma dificuldade, pois se no fim tudo isso tiver valido a pena, quer dizer que você pode responder todas as perguntas, sem nenhuma dúvida…

Feliz Dias dos Namorados a todos, especialmente para minha amada Nandy Martins.