Filmes de terror que vão fazer você se esconder atrás de uma árvore de Natal

Embora a maioria dos filmes de terror com o tema natalino sejam muito bobos ou infantis, quando comparados com o resto da oferta de gênero, não podemos negar que eles são extremamente engraçados.

Separamos uma lista com 5 filmes natalinos que com certeza vão fazer você se esconder atrás de uma árvore de natal.
Confira:




Gremlins

Um animal de estimação parecia ser o melhor presente de Natal possível, pelo menos era o que pensava o protagonista de uma história repleta de destruição e humor negro. Billy, a criança recebe Gizmo que, com pouco cuidado, cria uma série de pequenos monstros que causam um grande e divertido caos.

A ideia inicial para a criação de Gremlins era usar macacos reais, mas esta ideia foi rejeitada, considerando que os macacos iriam perder a calma quando recebessem maquiagem e os acessórios necessários para se tornarem as criaturas desagradáveis que haviam planejado.




Papai Noel das cavernas

Um grupo de garimpeiros está em busca do maior cemitério antigo do mundo. Porém, durante as escavações, eles descobriram um túmulo sagrado, e para sua surpresa, o habitante da mesma está vivo e é ninguém mais ninguém menos que o próprio Papai Noel ou, pelo menos, uma versão distorcida dele.




The Children

Uma festa de Natal em família se transforma em um pesadelo sangrento quando, misteriosamente, um grupo de crianças infectadas com uma misteriosa bactéria se tornam assassinos impiedosos. Estamos certos de que essas crianças não vão ganhar presentes no natal, mas será que esses adultos conseguem sobreviver ao ataque deles?

Nós todos conhecemos o sentimento de angústia que nos prende quando precisamos trabalhar em um feriado festivo, e quando finalmente estamos livres, nós só queremos correr para os braços de nossos entes queridos, para celebrar em uma mesa cheia de comida e presentes sob a árvore de natal. Mas para Angela (Rachel Nichols) as coisas não são tão simples assim. Pois um segurança decide impedir eles de deixar o seu trabalho e submete a uma perseguição brutal.




Silent Night

O enredo desta história é tão simples e óbvio que é estranho que ninguém tinha explorado antes. Um desfile de natal em uma pacata cidade nos Estados Unidos é a oportunidade perfeita para um indivíduo mal-intencionado, e vingativo, se misturar com uma multidão. Cabe ao xerife Malcolm McDowell, encontrar e dar um fim a este elemento perigoso.

Feliz Natal!

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, curta também a página do Minilua no Facebook clicando aqui e participe também do nosso grupo no facebook clicando aqui.

  1. Lynn Rock

    28 de dezembro de 2015 em 21:48

    Queria saber se são bons… tenho muito receio com filmes de terror dessa geração porque a maioria é fraco, ou ou porcaria mesmo…

  2. Jeff_Silveira

    28 de dezembro de 2015 em 15:43

  3. FunkyMiniluaCat

    26 de dezembro de 2015 em 01:19

    p2 – sem saída foi o único da lista que assisti. Lembro que passou na tv aberta… puts passaram de noite. Na época que assisti achei meio pesado… recomendadíssimo :v

  4. André Silva

    26 de dezembro de 2015 em 00:33

    Essa Rachel Nichols do filme P2 é gostosa pra caramba!
    Pra mim nenhum filme de natal barra “Os Fantasmas de Scrooge”, esse filme é muito foda e dá medo às vezes!

4 Comentários
mais Posts
Topo