Minilua

Firstar ou não firstar? Eis a questão?

Firstar ou não firstar? Eis a questão? Este é Indubitavelmente um dos questionamentos mais intrigantes de todos os tempos, ele tem assolado a humanidade desde os tempos mais remotos e é sobre ele que falaremos hoje aqui o MInilua.

O ato de “firstar” tem acompanhado o ser humano desde a Era Mesozóica, sendo ele considerado por muitas culturas como ponto chave na formação das primeiras sociedades… TÁ CHEGA DE DRAMA!

Uma das coisas que tanto nós editores, quanto leitores do blog temos notado nos últimos tempos, é um constante aumento de comentários relacionados ao first, ou seja, comentar antes que todo mundo (ah vá!), porém o assunto é polêmico e sempre divide opiniões.

Eu particularmente acho até que demorou para começarem com essa mania aqui no Minilua, mas com o crescimento continuo do site era inevitável, e cedo ou tarde eles estariam presentes nos comentários.

Se por um lado muitos tem reclamado que antigamente os comentários do site eram mais proveitosos e construtivos, visto que os comentários sempre tinham relação com as postagens, por outro lado os novos leitores tem contribuído para o crescimento dele, sendo que sempre tem uma “galerinha” bastante conhecida presentes nos comentários das matérias.

Mas nem tudo são flores na vida de Joseph Climber e o uso em demasia do first acarretará em um grande acúmulo de PNCs. Além do clássico first existem outras recentes variações como: Churros, ainzá e bazinga! Tem outros? Me ajudem aí?

Eu não sou contra nem a favor, trouxe o assunto à tona para que vocês pudessem discutir, de forma civilizada é claro, sobre o tema!

 

Dica para a matéria: sugerida por Juh Nogueira (leitora e minha namorada)

 

Agora aprendam novatos! Isso que é ser first de verdade! xD

 

E você? O que acha disso? É a favor da “liberação” do first?