Formação única deixa montanhas coloridas na China

035_pau769967_14

A China realmente é um país incrível, além dos costumes e lendas que guarda, também possui paisagens incríveis, como as Montanhas coloridas do Parque Geológico Zhangye Danxia.

035_pau769970_06




U217957_009

O local, que parece ter sido pintado a mão, tem se tornado referência para turistas de diversas partes do mundo. A paisagem é composta de desfiladeiros, vales e cachoeiras com diversas cores, resultado de formações de arenito e depósitos minerais acumulados por mais de 24 milhões de anos. Com a junção de fatores como: movimento da crosta terrestre, chuva e vento, as cores e texturas dos elementos foram criando formas espetaculares.

U217957_005




GtresHP8




U217957_004

Este tipo de geomorfologia é encontrada somente na China e, para quem quiser ver de perto esta maravilha, o melhor lugar para observar é na província de Gansu, China.

Fontes: Hypeness e G1

  1. Antonio Cm

    12 de maio de 2013 em 16:35

    só faltou colocar a latitude e longitude para procurar no google earth.

  2. [email protected]

    11 de maio de 2013 em 05:43

    Rainbow Dash aprova. XD

  3. Luis Crampazzo

    4 de maio de 2013 em 17:20

    onde é que mora o GOKÚ?

  4. Selma Amaral

    30 de abril de 2013 em 19:57

    Isso é montagem!

  5. Wellington Bianchi

    27 de abril de 2013 em 23:14

    Caraca a natureza é muito foda….

  6. Velha Surda da Praca

    27 de abril de 2013 em 23:06

    Montanhas coloridas…a China perdeu um pouco de credibilidade xD

    • Shaka de Virgem

      27 de abril de 2013 em 23:14

      me chama de gato preto na sexta feira 13 q eu to louco pra te azara

    • Shaka de Virgem

      27 de abril de 2013 em 23:11

      sempre fui apaixonado pela velha surda da prassa e nossa ai q dlç fico com T so de pensa

    • Shaka de Virgem

      27 de abril de 2013 em 23:09

      gata vc n é montanha da china mas eu quero uma amizade colorida com vc dlç

  7. Hooligan (Fã do Bruno Mars)

    27 de abril de 2013 em 20:12

    One Direction approves, hehehe ^^
    agora falando sério.. muito bonitas *-*

  8. Leonardo Ldm

    27 de abril de 2013 em 17:00

    brockeback mountain

  9. Otirra Madeira (C&A)

    27 de abril de 2013 em 15:43

    vish, num reconheço quase ninguem .-.

  10. Tr00ta Fulero

    26 de abril de 2013 em 20:42

    old

  11. Izabela

    26 de abril de 2013 em 20:30

    Liindo!! Não me importaria de ficar olhando essas montanhas pessoalmente por horas e horas…

  12. Samir Barcelos Murad

    26 de abril de 2013 em 18:36

    foi o phineas e o ferb

  13. Bushido

    26 de abril de 2013 em 16:45

    Meu pai estuprou minha vó uma vez.

    • Hooligan (Fã do Bruno Mars)

      27 de abril de 2013 em 20:20

      lol
      [img]http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/008/781/que-deselegante.jpg[/img]

  14. Greg

    26 de abril de 2013 em 16:22

    A “mãe natureza” domina perfeitamente bem ” A teoria das cores”

    • Bushido

      26 de abril de 2013 em 16:31

      a mãe natureza segura o meu gozo.

      • lucas rodrigues

        26 de abril de 2013 em 16:35

        que é isso! kkkkkkkkkkkk

        • Bushido

          26 de abril de 2013 em 16:38

          Esperma

          • Greg

            26 de abril de 2013 em 18:53

            Seu comentario me deu cancer

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 19:48

            Aff cara, não brinca com isso!

  15. From Hell

    26 de abril de 2013 em 16:13

    Parecem doces
    hmmm…

    [img]http://24.media.tumblr.com/dec4c033f8de09ab18b274cb359ecc9f/tumblr_mgfrg6ZoB11rmf842o1_500.gif[/img]

    • Gabriele Gomes

      27 de abril de 2013 em 19:36

      achei que era só eu que tinha notado

  16. Bushido

    26 de abril de 2013 em 16:01

    Ninguém mandou ela fazer eu gozar… deu nisso ai, não é culpa minha

    • lucas rodrigues

      26 de abril de 2013 em 16:08

      Õ_o

  17. Vault Boy

    26 de abril de 2013 em 15:27

    “Somos montanhas gays e Marco Feliciano não nos representa”

    • lucas rodrigues

      26 de abril de 2013 em 15:35

      kkkkkkkkkkkkkkk

  18. Dark Vampire

    26 de abril de 2013 em 14:31

    Muito incríveis essas montanhas, lindas também. Phineas e Ferb não terminaram o trabalho todo.

    • lucas rodrigues

      26 de abril de 2013 em 14:36

      Phineas e Ferb, o que eles tem a ver? rs

      • Dark Vampire

        26 de abril de 2013 em 14:39

        Lembra da musiquinha de abertura?

        • lucas rodrigues

          26 de abril de 2013 em 14:51

          Agora lembrei, rsrsrsrsrs

  19. Rafael (Baphomet)

    26 de abril de 2013 em 14:05

    Muito bonito *_*

    • Bushido

      26 de abril de 2013 em 16:08

      Principalmente para gays

  20. Li Syaoran

    26 de abril de 2013 em 14:02

    Se você misturar um minério de cada cor em um copo de água que cor vai ficar?

    • Renan Brayner

      12 de dezembro de 2013 em 00:03

      preto pq isso nao e luz e sim minerios

    • Bushido

      26 de abril de 2013 em 16:11

      a cor do meu esperma

  21. Shun

    26 de abril de 2013 em 13:53

    UHUUUU cores, brilho, purpurina… lol

    • dolan (contra u ispassu tenporau )

      27 de abril de 2013 em 22:14

      shun meu amor,quanto tempo

      • Shun

        27 de abril de 2013 em 23:14

        E aí, Dodô, seu lindo

    • Bushido

      26 de abril de 2013 em 16:12

      Você está louco.

    • lucas rodrigues

      26 de abril de 2013 em 14:11

      Brilho, purpurina, isso me lembra aquele “vampiro” do Crepúsculo kkk

      • Dark Vampire

        26 de abril de 2013 em 14:39

        Meu desgosto, era meu filho antes de ser vampiro, eu observava ele de vez em quando, daí ele ficou doente, achei que ele ia morrer, mas aquele Carlisle o transformou, achei que ia tomar um rumo decente na vida, mas enviadou e daí eu larguei de mão e agora ele é meu primeiro alvo na lista dos vampiros desvirtuados.

        • lucas rodrigues

          26 de abril de 2013 em 14:52

          Então você caça vampiros desvirtuados!? um vampiro caçador de vampiros kkk

          • Dark Vampire

            26 de abril de 2013 em 14:54

            Sim, esses merecem uma bordoada no meio da fuça pra aprender como se é um vampiro de verdade.

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 15:05

            Esse negócio de bordoadas tem algo a ver com aquelas armas que os caçadores usam? kkk

          • Dark Vampire

            26 de abril de 2013 em 15:11

            Eu particularmente uso minhas filhinhas: A 454 Casull e a Jackal.

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 15:37

            Pelos nomes devem ser armas bem poderosas, até porque vampiros parecem ser mais fortes que zumbis rsrsrs

          • Dark Vampire

            26 de abril de 2013 em 15:53

            Somos sim, muito mais fortes que zumbis, e até somos imunes a infecção zumbi, já que não temos sangue nas veias, e sim, a 454 Casull e a Jackal são muito poderosas. rsrsrs

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 15:58

            Claro que são imunes, vampiros também são criaturas sem vida assim como os zumbis, a diferença é que um zumbi tem sangue nas veias. Os vampiros seriam ótimos oponentes contra os zumbis em um confronto (leia-se Apocalipse zumbi).

          • Dark Vampire

            26 de abril de 2013 em 16:01

            Sim sim, podemos com uma tropa de pelo menos 10.000 zumbis, claro que não sairíamos cem por cento ilesos, mas não seriamos “mortos” por eles.

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 16:06

            Se bem que a maioria dos zumbis são bem lentos, então os vampiros tem mil e uma vantagens, a supervelocidade dos vampiros é uma excelente vantagem para combater a lentidão dos zumbis, a não ser que os zumbis tenham alguma secreta como: lançar rajada de ácido corrosivo rsrs

          • Dark Vampire

            26 de abril de 2013 em 16:21

            rsrsrs, zumbis são os noobs dos monstros, são level 20 ainda rsrsrsrs

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 16:32

            Ou talvez menos do que level 20, a maioria dos zumbis aparentam ser fracos, mas já imaginou se vampiros adquirissem outras hobilidades como: se transformar em morcegos gigantes, lançar raios pelos olhos, invisibilidade, camuflagem, seria bem legal.

          • Litzen Vampiro

            27 de abril de 2013 em 09:17

            A humanidade estaria, talvez, condenada…

          • Dark Vampire

            26 de abril de 2013 em 16:42

            Eu imaginaria um level up de zumbis se a pele deles passasse a ser venenosa, e se fossem mais rápidos e inteligentes, e pudessem se camuflar de humanos comuns.

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 16:44

            Essa da pele venenosa seria mais uma vantagem dos zumbis, mas quanto a camuflagem acho que não iria dar muito certo rsrsrsrsrs

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 16:33

            *habilidades

          • lucas rodrigues

            26 de abril de 2013 em 16:07

            *arma secreta (odeio esse teclado)

  22. Bardock

    26 de abril de 2013 em 13:51

    Explodiram uma bomba de arco-iris.

  23. eduardo (eduh)

    26 de abril de 2013 em 13:51

    incrivel como fazem listras quase perfeitas aparece que alguém foi lá que pintou imagem 6

    • Portgas D. luffy

      26 de abril de 2013 em 13:57

      Cara se alguém ”pinto” isso dai com certeza demoro MUITOOO…

      • eduardo (eduh)

        26 de abril de 2013 em 19:03

        poderia talvez ser um deus dos pintores de lá da china

  24. lucas rodrigues

    26 de abril de 2013 em 13:45

    Parecem até pinturas, muito bonito 🙂

  25. jeff zika Mc

    26 de abril de 2013 em 13:41

    Da hora fazer um se­xo la

  26. Wagner

    26 de abril de 2013 em 13:40

    Muito colorido… Restart tava fazendo show lá? ¬_¬’

  27. Lord Geo Dampierre

    26 de abril de 2013 em 13:40

    caraio isso parece um quadro Oo

  28. Estudante

    26 de abril de 2013 em 13:39

    Viadagem única deixa bandas coloridas no Brasil

    [img]http://mdemulher.abril.com.br/blogs/redacao-tititi/files/2011/04/restart.jpg[/img]

    • lucas rodrigues

      26 de abril de 2013 em 21:37

      Essas coisas deveriam ir pro espaço kkkk

  29. 3 Hits

    26 de abril de 2013 em 13:39

    Caralho que louco. Isso é de verdade?

    • Dark Vampire

      26 de abril de 2013 em 14:27

      É sim, 100% verdadeiras, muito doido né?

73 Comentários
mais Posts
Topo