Minilua

Fotos que irão restaurar sua fé na humanidade #5

Poucas pessoas ainda acreditam na humanidade, na boa relação entre os seres. Ultimamente temos sido mesquinhos e individualistas… E todas essas atitudes nos faz repensar o rumo que o mundo tem tomado.

Surpreendentemente algumas poucas pessoas ainda nos fazem reacreditar na boa ação dos humanos. Será mesmo que o mundo tem salvação?

Essa resposta ainda não temos, mas confira algumas imagens que nos ajudará a restaurar a fé na humanidade:

 

 

O menino da foto baixo é deficiente físico, no entanto, isso não impediu que seus pais lhe fizessem uma bela fantasia para o Halloween

 

 

Ao ver que um senhor encontrava dificuldades em caminhar pelas ruas em um dia chuvoso, um jovem funcionário da Wendy’s rapidamente pegou um guarda-chuva de uma das mesas e correu em auxílio do velhinho.

 

 

O feliz senhor da foto abaixo chama se Dan, ele ficou conhecido em alguns centros de tratamento ao Câncer, pois todas as quartas e quintas-feiras ele vai até esses locais levando um copo quente de café e doando a cada paciente, médico e enfermeiro, enfim a todas as pessoas do meio. Uma simples ação que pode melhorar o dia de todos envolvidos.

 

 

Um desconhecido que passou pelo carro viu que ele estava com o vidro aberto, e o que é pior, estava chovendo. Motivado em ajudar sem pretensão de ganhar nada em troca, o desconhecido improvisou uma gambiarra, evitando assim que o carro tivesse o seu interior encharcado.

 

 

O senhor da foto abaixo chama-se Ashrath Manjhi e o que ele foi capaz de fazer foi simplesmente incrível! Durante cerca de 22 anos, Ashrath dedicou-se a cortar, literalmente, uma montanha, criando assim uma estrada para os moradores da sua comunidade.

Segundo boatos, a motivação dele surgiu depois que perdeu sua esposa a caminho do hospital, pois a distância era muito grande, 70 Km aproximadamente. Para que ninguém jamais passasse pelo mesmo, ele iniciou sua longa jornada de trabalho árduo e manual.

Hoje, o caminho para buscar um atendimento médico é muito mais ágil, pois as pessoas só precisam se deslocar 1 Km pela estrada idealizada por Ashrath.

 

 

Para alimentar um gerador reserva de energia, funcionários de um hospital em Nova Iorque criaram uma verdadeira corrente humana, afim de transportar alguns galões de combustível por 13 andares.

 

 

O garoto de 13 anos das imagens a seguir chama-se Gage Hancock-Stevens. Gage sonhava em ser policial, o problema para tal, é que ele é deficiente visual. Comovidos com a história, policias realizaram o sonho do menino, fazendo com que ele fosse um oficial de polícia durante um dia inteiro.

 

 

O casal da foto abaixo, pode nos ensinar muito sobre superação e cumplicidade, pois apesar das inúmeras adversidades, ele permaneceram juntos.

 

 

Cachorro abandonado é socorrido em severas condições de saúde, com ferimentos graves além de estar visivelmente faminto. Surpreenda-se com sua incrível recuperação!