Minilua

Fotos que irão restaurar sua fé na humanidade #6

Poucas pessoas ainda acreditam na humanidade, na boa relação entre os seres. Ultimamente temos sido mesquinhos e individualistas… E todas essas atitudes nos faz repensar o rumo que o mundo tem tomado.

Surpreendentemente algumas poucas pessoas ainda nos fazem reacreditar na boa ação dos humanos. Será mesmo que o mundo tem salvação?

Essa resposta ainda não temos, mas confira algumas imagens que nos ajudará a restaurar a fé na humanidade:

 

 

Voluntários se vestem como famosos super-heróis e limpam os vidros pelo lado de fora de um hospital, situado em Nova Iorque, trazendo alegria às crianças internadas no local.

 

Assista:

 

No Brasil também tem!

 

 

Após o acidente nuclear provocado por um terremoto seguido de uma tsunami na Central Nuclear de Fukushima (Japão) em 2011, os cidadãos mais velhos se ofereceram para ajudar a enfrentar a crise, para que os mais jovens não tivessem que se-submeter à radiação, afinal de contas, segundo os idosos, eles ainda teriam muito o que vivenciar ainda, principalmente os que ainda não tinham filhos.

 

 

No dia da formatura, todos os alunos da classe tiveram a cabeça raspada em homenagem. Tudo isso em homenagem a um dos alunos, vítima de câncer.

 

 

Um morador de rua decide abrir mão do seu cobertor para que seu cachorro possa se manter aquecido

 

 

Durante um dos protestos ocorridos em nosso país, um militar brasileiro se recusava a enfrentar os manifestantes. Em um dado momento ele disse: “Por favor não lutem, não no meu aniversário…”

Eis que pouco tempo depois ele recebe uma verdadeira supressa de aniversário feita por um grupo que fazia parte do protesto.

 

 

Bombeiros em situações de resgate heroicos e nem um pouco convencionais!

 

 

A amizade verdadeira sempre encontra um caminho, mesmo que isso signifique enfrentar uma quarentena!

 

 

Um homem arrisca a própria vida para salvar os filhotinhos durante uma enchente

 

 

Issac Theil, de 65 anos, está sentado tranquilamente em um metrô de Nova York enquanto um estranho dorme apoiado em seu ombro. Quando os outros passageiros lhe perguntaram o porque dele não acordar o homem, Issac simplesmente respondeu:

Ele deve ter tido um longo dia, deixe-o dormir. Nós todos passamos por isso, certo?”

 

Um garotinho de 14 anos decide deixar uma mensagem na neve para a sua mãe, no topo de um prédio. Ela estava prestes a passar pelos desgastantes momentos de uma quimioterapia.

“Oi mamãe, Deus lhe abençoe!”

 

 

Assista ao vídeo:

 

Gostou da matéria? Então não esqueça de compartilhar logo abaixo!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!