Fox coloca seus seriados na web de graça

Mundofox

Após cinco meses funcionando em beta, o presidente da FOX International apresentou oficialmente o mundofox.com.br, um site que reúne 800 horas de seriados em streaming, sem necessidade de cadastro.

Hernán Lopez, presidente da FOX International, inaugurou o novo portal de entretenimento do canal de televisão. Para os apaixonados por seriados, já estão no ar temporadas completas de 24 Horas, Prison Break, My Name is Earl e Simpsons, entre outros.

Para acessar o conteúdo do site, não é necessário ser assinante do canal FOX na TV nem fazer cadastro. A interface e a navegabilidade são fáceis. É possível assistir a um capítulo completo em dois cliques. A qualidade das imagens é boa e, segundo Lopez, elas estão em alta definição para os padrões da internet.

O site já estava no ar desde fevereiro, quando contava com cerca de 200 horas de programas. Atualmente, 800 horas da programação de canais como FOX, FX e Nat Geo estão disponíveis e as atualizações deverão ser semanais.

Lopez diz que já foram feitas algumas propostas para as operadoras de televisão a cabo produzirem conteúdo exclusivo para os assinantes do canal FOX assistirem no mundofox.com.br. O site é mantido por meio de publicidade, embora não espalhe propagandas pela página e pelos vídeos.

Mas o objetivo não é substituir a TV convencional, e sim ser um complemento. Segundo Lopez, a ideia é disponibilizar todo o conteúdo paralelo das séries. Os chamados websodes, episódios feitos especialmente para internet, também deverão figurar no site.

Sobre o tempo de postagem do vídeo no site em relação à televisão, Lopez disse que ele deverá variar de poucos dias a até cinco meses após a exibição. Nos EUA, o intervalo máximo é um mês, sendo que alguns seriados têm seus episódios disponibilizados no ar logo após a exibição na TV.

Fonte: Info

  1. Jonathan Iron

    15 de setembro de 2012 em 21:29

    Legal, noticia velhinha…

  2. Charlie Harper

    26 de maio de 2010 em 11:37

    Muito bom! Agora posso ver Os Simpsons na internet!
    Esqueceram de colocar que também tem Uma Família Da Pesada e Bones.

    • yurimatsury

      25 de fevereiro de 2012 em 16:03

      nossaaaaaa, vc era o unico comentario daqui desse post, isso sim é uma reliquia

      • strange

        25 de fevereiro de 2012 em 16:10

        kk caraca, e tu achou esse post rodando pelo blog? 

      • Kevin Hex

        25 de fevereiro de 2012 em 16:04

        “Pois é.”

        • Kevin Hex

          25 de fevereiro de 2012 em 16:06

          “E a mais de um ano e meio. NÓS ESTRAGAMOS TUDO!!!!”

7 Comentários
mais Posts
Topo