Frases que podem arruinar qualquer relação

Quando conhecemos alguém, independente do tipo de relação que iremos desencadear, geralmente estamos no auge do nosso comportamento, e com muitas “papas na língua”, evitando dizer certas coisas pela total falta de intimidade.

1

Mais tarde, conseguimos - ou achamos que conseguimos - avançar  no território da intimidade presente em toda a relação, e começamos a ser menos cuidadosos com as palavras.

Então, em algum algum ponto nos sentimos mais a vontade para expressarmos nossas opiniões, ficamos com os lábios um pouco mais soltos, e por muitas vezes dizemos coisas que não queríamos dizer.

Alguns pedidos de desculpas geralmente percorrem um longo caminho e são aceitos, mas algumas coisas ditas no calor do momento podem ser irreversivelmente prejudiciais para o seu relacionamento.

Abaixo, 6 frases que você deve banir de seu arsenal de argumentos.

2




3




4




5




6




7

  1. Jonatas Zanoto

    26 de abril de 2016 em 10:04

    A maioria das frases acima são na verdade só para agradar. Agradar é tão desnatural, leva a lugar nenhum.

  2. Jonatas Zanoto

    26 de abril de 2016 em 10:02

    A maioria das frases são na verdade para agradar os outros apenas. E agradar é tão desnatural e leva a lugar nenhum.

  3. Maricchan

    20 de abril de 2016 em 13:46

    Se for em raras as ocasiões, acho natural as pessoas usarem a forma mais rude de dizer alguma coisa. Porém se for em uma relação já fragilizada ou o outro estiver com algum problema psicológico (depressão, por exemplo) aí tem que ser a segunda opção, nesses casos o menor deslize e você pode, sem querer, machucar a pessoa de forma mais funda do que aparenta…

  4. Willyam Ricardo

    20 de abril de 2016 em 06:33

    As vezes é preciso tacar a real mermo , tem essa de ser bonzinho não . Passou a vida toda no relaxo agora quer ser bajulado , amigo de verdade desce a real mermo e se é de verdade o outro vai ouvir e seguir e tentar concertar , é assim que as coisas funcionam .

  5. Kanya

    20 de abril de 2016 em 01:17

    Tenho uma solução mais prática e rápida de se evitar “lábios soltos”, você só vai precisar de:
    – Cola Super Bonder
    – Das suas mãos(ou não)
    – Da sua boca(lábios)
    Pegue a cola, passe nos dedos e em seguida passe ao redor dos seus lábios. Pronto, agora é só deixar agir. Simples e prático.

  6. André Silva

    20 de abril de 2016 em 00:16

    Corvos S2

  7. Lynn Rock

    19 de abril de 2016 em 23:55

    Concordo que são frases desanimadoras, mas as vezes quando só usamos a segunda opção, a pessoa vira uma folgada… Parece que nesse mundo gente boazinha só se ferra…

7 Comentários
mais Posts
Topo