Minilua

Funcionário da Subway posta foto onde esfrega seu membro nos pães

Um funcionário do Subway virou “celebridade” na Internet americana ao postar uma foto passando o pênis em uma baguete. Detalhe: o rapaz estaria em horário de trabalho. A imagem viralizou no Instagram e no Twitter.

O caso repercutiu em vários sites após o portal “Huffington Post” publicar fotos postadas por dois jovens que trabalham para a rede. Os perfis no Twitter e páginas Instagram são repletas com fotos das “façanhas” dos funcionários durante o trabalho. Em várias delas, o pão, que é padrão da rede Subway, é moldado em formato de pênis.

Um dos homens, Cameron Boggs, admitiu no Instagram: “hoje no trabalho eu congelei meu xixi em uma garrafa de água”. Boggs postou, em seguida, a imagem que mostra seu colega esfregando o pênis no pão, com uma legenda que diz: “Meu nome é @ianjett e eu serei o seu artista sanduíche de hoje”.


Ian Jett e Cameron Boggs

Em uma entrevista ao Huffington Post, Ian Jett admitiu que fala mal da rede de sanduíches, mas que
não faria isso no trabalho e que a foto foi tirada em casa. “Eu nunca faria isso no trabalho”, disse ele. “Isso é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada”, afirmou.

 

Será?

 

 

Fonte: Bhaz e Yahoo!