Gantz pode ser prejudicial às crianças?!

Gantz_ch268_p16-17copy

Uma preocupada mamãe da Flórida tentou salvar a mente de seu filho das perversões do mundo. E nada é mais pervertido que o mangá e anime de Gantz. O negócio é que o guri achou um volume de Gantz e um de Psychic Academy em uma biblioteca pública e meteu na mochila.

Margaret Barbaree, mãe dedicada e militante fundadora de uma organização chamada "Protect Our Children", encontrou os títulos com o filho e apresentou uma queixa ao conselho municipal.

gantz (1)

Segundo a mãe, seu filho agora perdeu a cabeça totalmente, tendo que se submeter à terapia. Ela quer que os títulos sejam retirados da biblioteca, mas os organizadores já negaram o pedido. Eles se defendem dizendo que o títulos ficam em uma parte mais alta das estantes, destinada a obras apropriadas para maiores.

Gantz1




Abertura:

Fonte: Animeforces

  1. Thiago Paiva

    3 de outubro de 2013 em 22:44

    Tao pequeno e já sabe o que bom

  2. Capitão Jack Sparrow

    13 de fevereiro de 2013 em 19:09

    A por favor terapia?  ou o filho da mulher é o Ralph ou a mãe é uma idiota

  3. Zetsu

    21 de abril de 2012 em 23:49

    nunca tinho ouvido falar nesse anime gantz assisti uns videos e achei legal mais se vc tem a mente fraca logo logo vai ser influenciado mais se tem a mentalidade forte não vai ser influenciado.pelo visto o garoto tem a mentalidade fraca

  4. Harry Alone Potter

    29 de novembro de 2011 em 12:39

    Se esse menino ficou assim por causa de um anime,imagina o que acontece se ele ver uma playboy,LOL.

  5. Lobo Alfa

    29 de novembro de 2011 em 12:29

    ja vi gantz e nao acho nada demais

  6. Dark Risado

    26 de novembro de 2011 em 19:26

    Quem deveria ser internado era essa mulher.

  7. Thales Vale

    23 de novembro de 2011 em 07:39

    Nossa, ke guri retardado, sera que ele viu algo ke gostou para meter na mochila? foi ideia de colega lobo em pele de cordeiro? Sera que foi erro da bliblioteca ou o muleke consegui pegar de alguma forma, ou um mair tava lendo e deixou em lugar mais alto ou em uma mesa? nossa… possibilidades antes de comentar pensem nelas.

  8. Fernanda Scherzinger.

    16 de outubro de 2011 em 20:54

    Que prejudicial o que ? As crianças devem se mancar e respeitar a censura do Anime ¬¬ 

  9. Arthur Francisco

    23 de setembro de 2011 em 19:18

    mee nesse manga so tem putaria e carnificina mas a mae do guri so tava querendo aparece nossa, a ponto de interna o muleke so por le algumas tirinhas na bibloteca

  10. o/

    20 de agosto de 2011 em 21:04

    Putaria e sangue pra krai

  11. Sakata Gintoki

    14 de agosto de 2011 em 17:57

    o filho da mulher leu gantz e ela manifesto um protesto pelo mundo todo falando q o filho fikou pirado dpois de ler gantz e q a biblioteca devia tirar esses tipos de literatura explicita d la.

    ta…foda-se.gantz pod ser um manga do tipo sexo e carnificina mas,e so isso! n chega a fazer as crianças virarem psicopatas assassinos e estrupadores loucos.a mae é q perdeu a cabeça pra faze um tumulto por causa de um manga 18+ q o filho pego da biblioteca!

    n acho q o menino devia ser internado,mas sim essa mae neurotica.

  12. Juliane Vale

    30 de junho de 2011 em 13:58

    Aff…Gantz não é desenho animado.
    É uma super produção, com um roteiro pra lá de interessante, personagens bem humanos nada perfeitos e voltado para um público que não pira na batatinha quando vê a cabeça do protagonista voar ao ser atropelado pelo trem do metrô no primeiro capítulo.
    O animê é bom, mas não é e nunca foi pra criança.
    Nos EUA ele era exibido as 11 da noite, e no Japão tb…horário que se presume que as crianças normais estejam dormindo pq no dia seguinte teriam que ir pra escola. XD

  13. Fill FORA DA LEI band

    18 de junho de 2011 em 14:58

    Camaradas, seria simples, dá de presente pro guri uma coleção de BESRSERK!!!
    até o guri ler todos ele já vai estar pronto para encarar qualquer Anime/mangá que nudez ou sangue,..heheh

    • Fill FORA DA LEI band

      18 de junho de 2011 em 14:59

      BERSERK* Alias…

  14. Ryuzakii Manolo

    19 de maio de 2011 em 10:55

    Poxa botar Gantz numa biblioteca? Aposto que não foi o dono do local e sim um muleque esperto querendo fazer uma sacanagem ou um burro que não sabe onde guardar.

  15. Anabelle Crystal

    15 de janeiro de 2011 em 20:48

    Três palavras para esse anime:Sacanagem e violência

  16. Junior

    31 de dezembro de 2010 em 01:34

    Nesse meio ae tem coisa viu,

  17. Troll Face

    23 de dezembro de 2010 em 10:18

    o muleke tem a mente de todos q ja comentaram akie

  18. Samuguel

    17 de dezembro de 2010 em 15:07

    e frescura tudo isso por causa de um desenho, se fosse uma revista play boy…enfin…
    ja era hora do  mulek saber o q tem de melhor nos mangás

  19. Leandro De Oliveira

    3 de outubro de 2010 em 13:06

    Realmente não é recomendado para menores, erro da blibioteca.

  20. Lucke Graves

    25 de julho de 2010 em 12:47

    AFFE!nada aver!…..meu,tá certo q o Gantz tem cenas de violência,sexo,e blá blá blá.Mas tipo,a mulher ker é se aparecer isso sim!….?Death note?quem disse Death Note é violento?ele é um dos melhores animes e ñ tem porra nenhuma de violência,se fosse falar de Elfen Leid(o melhor!!XD) até q td bem,pq tem cenas de cabeças explodindo,sangue nas paredes,pernas e braços cortados,mas mesmo assim é um dos melhores!É lógico q Gantz é prejudicial para RETARDADOS,do mesmo jeito q o tom e jerry,pica pau, entre outros,pq pra a pessoa fikar ‘DOIDA’com um desenho ou mangá…..tem q ser RETARDADO ou realmente mt estranho e com problemas psicológicos….só falta o muleke kerer se matar pra ver se vai aparecer na sala do Gantz,HAHAHAHA

  21. Lucas

    18 de julho de 2010 em 02:24

    Poha Vei Mam Gantz E Gantz E Um Anime Muito Foda Mais Esse Caso Da Criança Tenho Pena Vei
    Mais Eu Acho Que Essa Criança Sabia Que Gantz Era Pra 18

  22. Anonimus Anonimux

    14 de julho de 2010 em 17:21

    Bom meu modo de pensar acho que gants é prejudicial sim mas nao para crianças acho que é prejudicial mais para doentes ou pessoas que nao dormem direito pq a propria filosofia do gants pode ser prejudicial se vc nao concegue pençar direito e crianças elas simplesmente vao ver que aquilo é errado se a mae souber encinar direito o filho e ele nao ser um pscicopata nao ha problema nenhum acho que esse negocio de que criança nao pode ver certas coisas isso seria no sentido da criança nao saber dozar certas coisas ate pq a quantidade natural que a criança sabe dozar o uso de coisas é atrapalhada ou dizimada pelos proprios pais ou sosciedade.entao pirar com esse manga seria que o menino ja seria pirado o manga so o empurrou(tendo uma mae doida). Mas mesmo acim é muito violento vc fica querendo saber a historia e a açao mas dai aparece muita violencia e perda e graça.

  23. LanaStrepto

    12 de julho de 2010 em 20:54

    se ele pegou é pq tava façil sim se n tivesse ele n pegaria o erro ai é da biblioteca

  24. Flavio Santos

    12 de julho de 2010 em 18:46

    Velho, essa mulher quer é ganhar fama “defendendo uma criança”

    • DARLAN

      12 de julho de 2010 em 20:33

      normalmente,as mães arrancam o couro dos mulek q ve essas coisas,mas internar o garoto so pq viu o q tinha em gantz? claro q é pra ganhar fama,pois ela faz parte d uma organização q é totalmente contra essas coisas,e para dar exemplo,fez o q fez.mas isso q ela fez nao é certo…

  25. Agelus Leite

    12 de julho de 2010 em 15:48

    Azar do Moleque ter pego logo Gantz, se fosse Death Note provavelmente não teria nenhum dano.

    • Dionatan Tomasini

      12 de julho de 2010 em 18:23

      é verdade….apenas um shiamigami iria acompanha-lo até a sua casa…

      • Agelus Leite

        12 de julho de 2010 em 23:08

        O que não é nada comparado com Gantz no Geral =].
        Death Note não tem realmente alguma cena imprópria-Gantz chega a ser esplícito

        Gantz existe excesso de violência desde caras batendo em desabrigados à cabeças sendo arrancadas detalhadamente(^_^)=b

        Death Note além de ter uma historia inteligente(que pessoalmente até me inspira a estudar para um dia ser comparavel com L ou Kira =D) não mostra mortes muito chocantes além de um simples infarto na maioria da vezes.

        • (Alone) Leonardo Bellini

          20 de janeiro de 2012 em 09:43

          A História de death note não é nada perto da histório do Code Geass, sua cara ao assistir code geas é mais ou menos assim a cada dois ep:
          [img]http://gifsforum.com/images/image/omg/grand/omfg_three.jpg[/img]

  26. DARLAN

    12 de julho de 2010 em 13:55

    realmente gantz pode ser prejudicial as crianças.alem t ter mta violencia,tem muita sacanagem.eu ja assisti esse anime,e realmente nao é recomendavel pra crianças

    • Adriano Saadeh

      12 de julho de 2010 em 13:58

      Eu gosto tanto de Gantz como de Death Note! São estilos diferentes, mas acho que ambos não são recomendáveis para crianças. Mas o caso dessa mulher é ridículo

      • DARLAN

        12 de julho de 2010 em 14:03

        e ridiculo mesmo,mas vc sabe q quando mae faz d tudo pelo bem do filho…ela faz ate o improvavel por ele

        • Adriano Saadeh

          12 de julho de 2010 em 14:25

          Notável! Mas não acredito que fingindo que não exista seja a melhor opção

  27. Jose Lopes

    12 de julho de 2010 em 13:51

    A pessoa tem que ser muito fraca pra “pirar” com esse anime, o unico anime que deixou um pouco mal foi o Death Note

    • cassiano faria

      26 de julho de 2010 em 15:18

      pow tu ficar mal com Death Note ,até a minha irmã de 4 anos de idade acha o Death Note uma comedia , ela prefere ver Hellesing que Death Note.

      • (Alone) Leonardo Bellini

        20 de janeiro de 2012 em 09:36

        Gantz talvés seja o mangá/anime mais forte e que merecia a maior censura. Mas acho que é frescura da mãe bota o muleque o no psiquiatra, deicha ele ver! pelo menos diminuem as chances de ele ir pro lado arco-iris da força

    • DARLAN

      12 de julho de 2010 em 14:01

      bom,é uma criança. o q vc esperava? tem muita gente q pira quando ve uma mulher sem roupa nenhuma(ainda mais em desenho),mas a razão d isso ter acontecido é q o menino nunca viu coisa assim,e obviamente,ficou pirado.e ainda mais sendo filho d uma organizadora d um grupo q e totalmente contra isso…o mulek deve estar bem encrencado…

      • Raposa Glacial

        5 de julho de 2012 em 22:21

        Eu ja assisti gantz quando eu tinha 10 anos e gostei e tb gostei muito de death note e Elfen lied e eu acho que vou assistir esse helsing aew (Ouvir falar que é muito violento, mas por enquanto o mais violento que eu vi foi elfen lied–Assistam)

39 Comentários
mais Posts
Topo